O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Os rabos abanam o cachorro...





O rabo abana os cachorros...

Sei que gostariam de um texto cor de rosa, romântico em gosmado, digo, engomado, florido, mas agora não dá mais. Sinto muito, me perdoem, vos amo, sou grato. O tortuoso processo que nos arrasta (estamos 99% inconscientes) deve, precisa, e será, lento, gradual, mas inexorável. A jornada, É mesmo, nas estrelas...

Aquele menino, o Hitler, vaidoso, "se-afobou-se" e "se-cometeu-se" muitos erros. Até "se-suicidou-se" para encerrar especulação e controvérsia.. Desobedeceu, descumpriu as ordens dos patrões. Dizem que morreu feliz lá pelas bandas da Argentina. O ego é foda. Orai e vigiai. Qualquer "alguém" para fazer guerras e revoluções precisa de muito, muito, muito dinheiro. Muito dinheiro mesmo. Fortunas.

Perguntas de um mizibilhão de dólares: quem (de)tem tanto dinheiro para fazer tanta guerra o tempo todo? Hein?! Quem?
De onde vem esta grana toda? Quem gera esta energia tão poderosa? E como consegue(m) acumular tantos canhõe$ e similare$ enquanto as senzalas vivem de algumas migalhas e detritos que caem ao chão, aos pés das mesas fartas?

Reptilianos e psicopatas, sempre egoístas, o terceiro reich nazi sionista, atrasou os planos da casa grande por mais de sessenta anos. A história dos mundos segue os caminhos das teias em que é tecida. Demolições e reconstruções, ajustes a cada vinte ou cinquenta anos... (Levaram 70 para desmontar a URSS.)

Safou-se bem o Adolf gajo nazi sionista, sendo "suicidado" pelos financistas das guerras infinitas, nunca encontraram o corpo do cara, só uns restos tipo Bin Laden e outras prestidigitações dos das casas grandes. Adolf Hitler, por vezes em português Adolfo Hitler, foi um militar e político, líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, também conhecido por Partido Nazi ou Nazista, uma abreviatura do ... Wikipédia

Acham Incompetentes esses donos do dinheiro, e das armas, que controlam a "orgia super populacional" das senzalas do planeta? Matrix representou bem em seu filme esta idéias de orgia planetária.

Os malandros eram loucos, genocidas, psico X tudo, mas, não eram uns burros.

O Stalin, outro complicado, sobreviveu sobre milhões de cadáveres congelados... Napoleão Bonaparte, outro complicado, que nos diga sobre frio congelante. A geografia formata o individuo.

De qualquer modo, tocaram dali em diante o plano do grande golpe que precisam consumar. Está em curso e acelerando. Tinham um plano "B" que virou "A" depois de duas bombas sobre o povo japonês ajoelhado. Sem dó nem piedade. Fukushima é outro "puxão de orelha".

Exportaram seus bombas atômica "sábios belicistas" para os USA e abusa e as colonizadas latrino Américas na planejada construção paulatina deste (invisibilizado por todas as mídias) 4º Reich, em estado avançadíssimo de implantação para mais um milênio de perene casa grande e senzala, global. 

O Universo é o infinito em expansão.

Vaga no espaço sideral a aldeia global e sua nova ordem mundial. Aqui na Terra os negócios vão de vento em popa. China, Rússia, Inglaterra... Usa e Israel. Tudo quase pronto para o bote fatal.

"End game". Estamos, "extraterrestres", nos aproximando do fim da prorrogação de mísero meio século de reajustes. A todo século, como eles gostam de dizer; leva um necessário "up grade".

Agora é último "set", "a nega", a apocalíptica "morte súbita". O Inacreditável? O admirável sucesso é garantido pelos estrategistas nazi sionistas. Estão em guerra permanente, sempre em guarda, de plantão, e toda a piramidal hierarquia maçônica. A pirâmide planetária. Jogos de guerras. E muitas pirâmides...

Guerras de tronos, entre tronos de Reis e rainhas. Coroas milenares se digladiando por territórios. Disputando as "bocas", o que dará sempre no mesmo. Agora, como eles dizem: "vai ou racha".

O jogo, "Casa grande verso senzala", está em acirradíssima disputa de sanguinolentos pênaltis,  Não se deixem enganar com as novas embalagens dos velhos (mesmos) conteúdos.


Os USA e abusa, armados até onde não podemos imaginar, já construíram, e estão prontos para uso, mais de 3. milhões e 800 mil campos de concentração. Admirável? Pesquisem sobre o assunto. Adoram campos de concentração e holocaustos. Estocaram milhares de guilhotinas e milhões de caixões para mais de quatro cadáveres, fizeram buracos para a sobrevivência das "elites", e, fazem, inimputavelmente, de Guantánamo, (na ilha de Cuba), sua vitrine do new world way of life para o planetário próximo milênio dos não mais de "castrados" e chipados, 500 000 000 de escravos programados para sua nova ordem mundial.

É o velho refrão do divino Yes we can trocar seis por meia dúzia;  "Time is money, and the show must goes on, fuck'u, idiotas." Devem estar usando este "slogan" desde muito antes de cunharem a primeira moeda do primeiro tio Patinhas da desumanidade. Já fizeram até a bandeira para os desfiles da vitória.

Não adianta ficar reclamando, muito menos sem fazer o dever de casa.



Nada é por acaso, o resultado é inseparável do processo que a ele conduz. 

O que diria o formidável Delacroix, o pintor, diante deste quadro?

Isto já está acontecendo globalmente nas consciências com ou sem chipação do gado humano escravizado. A mente se transforma no inevitável consciente salto transcendente. Digitais de cada um com seu solitário cada qual. Luz é saber a informação correta. A ignorância é cegueira na escuridão dos caminhos. Depopulação rima com chipação e outras desgraças exterminadoras, mas não dá poema. "Eles" tem pressa, muita pressa. Algo muito maior do que nossa incredulidade está por desabar sobre nossas inadvertidas esvaziadas cabeças.

"A ONU planeja lançar um novo plano para o gerenciamento de todo o globo Alguns dos maiores nomes do planeta, incluindo o Papa Francis, falarão nesta reunião de cúpula... 
Não é lindo tudo isso? Terrível? O Q I da boçalizada massa está tão baixo que morrerão felizes ao abrigo da satânica ignorância do que lhes acontece. segue o joguinho cretino da direita versus esquerda para a manada dormir no pasto. Sobre os venenosos rastros químicos, os chemtrails nos céus do planeta dia e noite, há anos, e do admirável incrível H.A.A.R.P., ninguém vai falar nada...

Persignemo-nos em genuflexão religiosa. A deusa Taligada. A depopulação ostensiva, o extermínio em massa garantido pela merdicina e sua farmáfia com toda malvadeza das soturnas inteligencias segue seu calendário exterminador. Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. Ninguém acredita no que "não deu" na hipnótica TV.


Neste Universo em expansão infinita sempre haverá um mais esperto, mais dominador. 

Sempre haverá um mais luminoso, mais iluminador...

Ora direis eu ouvir estrelas... 
Inté! 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails