O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 12 de maio de 2015

ligando uns pontos sobre o "REMODELANDO O MUNDO"


Garrafas ao mar da insanidade...

Destaquei os parágrafos (FONTEque realmente (me) interessam para (re)falar daqui sobre a arte da prestidigitação "politica" numa confirmação do que a Internet real (a bendita) nos empresta grande luminosidade para medirmos visionários acertos e ajustarmos o leme da faxineira navegação. 

Livre arbítrio, quase uma quimera, é o saber escolher o como sobreviver no lixo descartável em que transformaram a humanidade. Para SER HUMANO é preciso ter consciência. A maioria de nós está inconsciente, escravizados pelo "jogo de poder", robóticas/mentes, andrófagos inconscientes. 

Casa grande e senzala. Este programa "auto run", criptografado em nossos subconscientes, milenar e antropofagicamente renovado em embalagens coloridas pela casa grande sempre zelosa de seus negócios escravagistas.

"Time is money, the show must goes on."

Não vejo  os EUA contra a América Latina, e sim a doutrina Monroe em feroz execução (formatada pela engenharia militar inglesa?). Vejo além do jogo cênico (vale um Oscar) mantido através das telas áudio visuais da deusa TV, a onipresente.

"O grande irmão" e seu 4º reich nazi sionista avançam incólume,"esquentam", seu cronograma. A (invisibilizada) terceira guerra mundial em curso, é parte do jogo belicista o "para inglês ver", criado, recriado, encenado, dirigido e (em boa parte) produzido e financiado pela "casa" (grande) real inglesa e (a supra joint venture) seus respectivos  sócios russos e chineses na redivisão da fazenda global.

Sabem tudo sobre nós, milenarmente, e não sabemos nada sobre "Eles"... E "Eles" sabem que não podem evitar a hora chegada em que estamos experienciando o estado de responsavelmente reconhecermo-nos divinos infinitos. Não precisamos do poder, já o temos... Somos...

O resultado é inseparável do processo que a ele conduz. 

Isto já está acontecendo globalmente nas consciências com ou sem chipação do gado humano escravizado. "Eles" tem pressa, muita pressa. A mente se transforma no inevitável consciente salto transcendente. Digitais de cada um com seu solitário cada qual. Luz é saber a informação correta. A ignorância é cegueira na escuridão dos caminhos. 

"A ONU planeja lançar um novo plano para o gerenciamento de todo o globo Alguns dos maiores nomes do planeta, incluindo o Papa Francis, falará nesta reunião de cúpula... 

Sobre os rastros químicos, os chemtrails, dia e noite há anos, ninguém fala nada...

1 
Na política exterior de Washington, chegou o momento “destituinte” dos governos progressistas que lhe são mais incômodos. Os caminhos para isso serão muito variados, embora pareça que no momento se descarta repetir operações tão abertas como as recentes contra Manuel Zelaya e Fernando Lugo em Honduras e Paraguai, ou a mais distante tentativa de golpe contra Hugo Chávez em 2002 (com a prévia designação de presidente já aprovado por Washington incluída). A enormemente majoritária reação latino-americana à declaração do presidente Barack Obama de que a Venezuela é uma ameaça à segurança de seu país levou a superpotência a inclinar-se, nesse caso, a tomar caminhos laterais, usando alguns governos que para a opinião pública soam como progressistas como ponta de lança contra Caracas. Talvez Obama persiga algo disso ao pedir uma reunião bilateral com seus pares da Costa Rica, Chile e Uruguai durante a Cume.
2
A incorporação da Grã-Bretanha ao banco asiático suscitou fortes críticas da Casa Branca, talvez por que tenha sido o primeiro país aliado a fazê-lo. Mas a essa deserção se seguirão outras. Até Israel, um aliado incondicional de Washington, decidiu incorporar-se ao AIIB. “Sua adesão permitirá a Tel Avid a integração de empresas israelenses em diferentes projetos de infraestrutura financiados pelo banco asiático”, diz o comunicado publicado pelo Ministério de Assuntos Exteriores de Israel (Russia Today, sábado 4). 
3 
Consequentemente, a China avança de modo incontrolável em todas as frentes, arrastando aliados, esburacando a arquitetura financeira global e desbaratando planos longamente arquitetados. Contudo, quando Pequim ingressa com força no quintal dos fundos, a coisa se complica. A China anunciou planos para investir 250 bilhões de dólares na América Latina na próxima década. Os Estados Unidos tremem. 
4
Por outro lado, aparece a zona de influência dos grandes estados do Sul (Argentina, Brasil e Chile). Spykman aponta que se esses países se unissem para contrabalançar a hegemonia norte-americana, “essa ação deveria ser respondida mediante a guerra”(Valor, 29-I-14). 
5 
Nos últimos anos, os países que impulsionaram o Mercosul ampliado e a Unasur, basicamente o Brasil, a Argentina e a Venezuela, entraram na “linha de mira" dos Estados Unidos, que não pode aceitar que um projeto convencional de integração econômica (como foi o Mercosul em seu início) se transforme num bloco político liderado pelo Brasil “com o objetivo de impedir toda a intervenção externa na América do Sul”.  
6
A aliança do Brasil com a China, a Índia e a Rússia nos BRICs, e da Argentina e Venezuela com China e Rússia é outra linha vermelha para Washington. Que essas alianças não avancem é um objetivo central da política norte-americana. Ainda mais quando sobretudo o Brasil, mas também Argentina e Venezuela se envolveram em um conflito longínquo, como o do Oriente Médio, condenando a ofensiva de Israel na Faixa de Gaza em agosto e em setembro de 2014, e mantendo distância do bloqueio ao Irã (Carta Maior). Cortar-lhes as asas, é disso que se trata.
"A ONU planeja lançar um novo plano para o gerenciamento de todo o globo, na Cimeira de desenvolvimento sustentável será a anfitriã de 25 de setembro a 27 de setembro. Alguns dos maiores nomes do planeta, incluindo o Papa Francis, falará nesta reunião de cúpula. (fonte
"The UN plans to launch a brand new plan for managing the entire globe at the Sustainable Development Summit that it will be hosting from September 25th to September 27th.  Some of the biggest names on the planet, including Pope Francis, will be speaking at this summit.
1. acabar com a pobreza em todas as suas formas em todos os lugares
2. acabar com a fome, alcançar a segurança alimentar e nutrição melhorada e promover a agricultura sustentável
3. Certifique-se de uma vida saudável e promover o bem-estar para todos em todas as idades
4. assegurar a educação inclusiva e equitativa e promover oportunidades de aprendizagem para todos
5. alcançar a igualdade entre os sexos e capacitar todas as mulheres e meninas
6. garantir a disponibilidade e a gestão sustentável da água e do saneamento para todos
7. garantir o acesso à energia acessível, confiável, sustentável e moderno para todos
8. promover o crescimento económico sustentado, inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo e trabalho digno para todos
9. construir infra-estrutura resiliente, promover a industrialização inclusiva e sustentável e promover a inovação
10. reduzir a desigualdade dentro e entre países
11. faça cidades e assentamentos humanos inclusivos, seguros, resilientes e sustentáveis
12. Certifique-se de padrões de consumo e produção sustentáveis
13. tome medidas urgentes para combater a mudança climática e seus impactos (levando em conta os acordos feitos pelo Fórum UNFCCC)
14. conservar e utilizar sustentavelmente os oceanos, mares e os recursos marinhos para o desenvolvimento sustentável
15. proteger, restaurar e promover a utilização sustentável dos ecossistemas terrestres, sustentavelmente gerir florestas, combater a desertificação e a parada e a degradação da terra reversa e travar a perda de biodiversidade
16. promover sociedades pacíficas e inclusivas para o desenvolvimento sustentável, o acesso à justiça para todos e construir instituições eficazes, responsáveis e inclusivas em todos os níveis
17. reforçar os meios de implementação e revitalizar a parceria global para o desenvolvimento sustentável
Lindo não? 
E agora? Vocês que não acreditam em Papai Noel, hein!?

Assim vamos...
Fazendo mais esta limpeza de programas/memórias/"REMODELAGEM ESCRAVISTA DO MUNDO" CASA GRANDE E SENZALA para mais mil anos de escravização da humanidade.
 Vamos mantendo o treinamento ao AFETO INCONDICIONAL, a Luz, solução de todos os "problemas".


O Universo em expansão é infinito. Sempre haverá um mais esperto, mais dominador. 
Sempre haverá um mais luminoso, mais iluminador...
Inté! Deu para ligar os pontos?

3 comentários:

Vapera disse...

Grande Aldo,

A taligada manda e o boi obedece!
Se diz que as latrinas américas estão "lutando" contra o mal yankee, os latrinosos acreditam em suas latrinas, latrinas de veias abertas!
Se a taligada diz que na verdade os yankees querem salvar a america, a tal latrina, do tal comunismo, os latrinistas acreditam, todos em seus tronos berços esplêndidos fazendo suas obras!
Se a tal taligada diz que na verdade tá tudo errado e que só o aquecimento holocáustico salvará, os pios, não de pias batismais, mas de latrinas fecais, acatarão agradecendo por ter a oportunidade de queimarem e aquecerem os pés cagados da divindade, tudo graças a deus, deus que tá ligado em manter a deusa taligada como deusa.
A imbecilidade é perene, a boçalidade é animada pela taligada e todos, seja na america latrina ou em qualquer parte do imundo mundo, se apascentarão por poderem morrer em nome de deus, afinal todos querem sair das latrinas imundas e deitar aos pés do senhor, senhor de engenho!
Todos parecem querer ser doidinhos, meninos de engenhos e banguês!
O que "fazê"?
Deixar "morrê"?
Ou contar para eles que quem fica nos pés do senhor de engenho são os cães?
"Chip" dogs ou hot dogs?
Cães que pastam ou cães que pastoreiam, no fundo é tudo a mesma coisa, late, morde, abana o rabo e caga na sala!
Tudo com muita pulga, um circo de pulgas aos pés do senhor!
Não serão bichos de pé?

Nos perdoemos por não querermos ficar abanando o rabo aos pés do senhor!

Um abraço

infinitoamanajé disse...

Grande Vapera, sempre bem-vindo. O causo é que o rabo é que abana o cachorro. Antão..., a galera acha que gosta da bosta. Conheci um zérruela que dizia; "de graça, (como se houvesse), até injeção na testa.

Então... Sinto muito, sou grato.

vapera disse...

Grande Aldo, eles não acham não, eles realmente gostam, tanto é que bunda é mania nacional, e sexo anal é para o bem geral!
Alias, a mania nacional é prova inconteste que o causo que colocastes é fato, a bunda abana o corpo, melhor dizendo, o rabo abana o cachorro!
Me pergunto se quando a bunda abana o corpo o que gera é peido ou vento...
Sei que quando a cabeça balança o resultado é igual merda no ventilador!
Dizem que basta colocar um tampa ouvido, mas eu duvido!

E eu "zénroelado" já fiz esse vacinante comentário só para ser engraçado...
E não consegui me perdoar! :-D

Gratos somos!

Related Posts with Thumbnails