O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 25 de abril de 2015

Uma participação ativa no golpe


"Os Estados Unidos tiveram uma participação ativa no golpe que levou autoridades pró-ocidentais ao poder na Ucrânia em fevereiro de 2014, segundo afirmou Barack Obama à rede CNN neste domingo.




Imagina o que andam fazendo nesse o Brasil é de todos...

Vote em nós, yes we can!

Trocando seis por meia duzia, avançam incólume seu inacreditável 4º REICH nazi sionista.
O Brasil é uma maravilha, guardada à sete velas , digo, chaves. 7?
A lista não tem fim... Alguém se lembra da Iugoslávia? Brasil 1964? Granada? Honduras? Haiti? Não? 

Pois é...
E assim ELES vão tocando o seu (deles) "mundo fazendão", suas (deles) luxuriosas casas grandes e suas infinitas (nossas) senzalas. 
Chamam a isso, este horror, de humanidade.


Taí uma boa reflexão de final de semana?
Não preciso desenhar, preciso?

Inté !

Em tempo:

Capricha na faxina, o que você pensa que não existe é porque você desconhece.


http://www.anovaordemmundial.com/2015/04/a-proliferacao-do-controle-biometrico-e-o-estranho-programa-chip-maconico.html#more

Imaginem o que eles são capazes de fazer e nós não saberemos...

Toda vez que posto algo aqui na bendita Internet, eles acessam tudo (registram) imediatamente lá em
Mountain View. Vejam no "meu" (deles) live traffic feed.

Mountain View é uma cidade localizada no estado norte-americano da Califórnia, no condado de Santa Clara. Foi incorporada em 7 de novembro de 1902.
É uma das maiores cidades do Vale do Silício e, por conseqüência, sede de várias companhias de grande porte. Google, Red Hat, Mozilla Foundation/Mozilla Corporation, AOL, Yahoo! e divisões da Microsoft (MSN, MSN Hotmail, Xbox) são algumas das companhias sediadas na cidade.

Não preciso desenhar, preciso?
Capricha na faxina.

Outra boa reflexão


Leia mais: http://br.sputniknews.com/portuguese.ruvr.ru/news/2015_02_01/Obama-admite-participa-o-dos-EUA-no-golpe-de-Estado-na-Ucr-nia-1754/

3 comentários:

vapera disse...

Grande Aldo,

Seguindo o bom censo, além da faxina, também venho buscando alertar a gadaria senzalada sobre a "boimetria" (mensuração da bovinização sistêmica e epidêmica), mais conhecida por biometria pelos vacunos de plantão.
Entretanto acho que de garrafadas em garrrafadas, de resetadas em resetadas, a gadaria segue impávida para os matadouros!
Veja que até ensinar que tubarões caçam através de biometria (ampolas de lorenzine), serpentes caçam através de biometrias (órgão de jacobson) e que insetos (bugs) são sensores biométricos por excelência (enxergam em espectro bem mais amplo que só o espectro de cor) e que usam da biometria obviamente para caçar também, fica particularmente bizonho aceitar que a massa babante aceite até estender a pata quando governos dizem para dar a patinha!!
E a boçalia ainda acha que estão só controlando seus votos bugados com rastreios até da alma!
Acreditam que um scanner que penetra epitélios não grava de forma subcutânea em subepítélios!
Acham que um governo completamente criminal, tanto é que não existe imposto sobre lucro líquido e patrimônio, mas existe em consumo e proventos, só imputando os consumidores e NUNCA as pessoas jurídicas, são legítimos para governar!
E ainda tem boçal que acha que o governo indonèsio é que é assassino, sem perceber que governo que permite propaganda de álcool, drogas "farmosas" e até esgotos corporais reproduzindo É completamente assassino CRIMINOSO!
O tal governo indonésio mata os que alienígenamente tentam introduzir drogas violando os carteis de drogas locais (Protege os "trabalhadores" locais) patrocinados pela polícia local (governo), e aqui o governo mata os cidadãos que percebem que eles são completamente criminosos, mata crianças e ainda chama a metralhadora de nenen!
Governo que ensina através de xuxas, axés, funkeiras e novelas que pedofilia é o grande barato!
E a massa permite que excrementos governantes pelegamente capturem suas assinaturas eletromagnéticas (calor é eletromagnetismo, luz é eletromagnetismo, todas as formas de energia que se expressam de forma não mecânica É eletromagnetismo) para usar para plotar e matar.
A massa não percebe que tudo é mentira!
Dai me pergunto qual o alcance de nossas denûncias.
Quantos se recusaram a entregar sua assinatura eletromagnética?
Não esperemos que os excrementos governantes assumam o quão profunda é a varredura ginecológica de nosso epitélio e de nossos olhos, isso eles não fazem, mas alardeiam que um dos olhos, o que não ve e defeca, também é órgão reprodutor!
E o povo acha mesmo que tais celerados buscam beneficiar ao povo?
Há pouco tempo ouvi, "oba, escolheram o obama e agora vai haver mais inclusão social para as minorias raciais" e o resultado é matança de negro de forma simplesmente assassina! E tem yankee que acha que a primeira imenda ainda vale!
E entregam seus dados biométricos desde passaportes há muito demonizados pelos terroristas de plantão: "passa o porte, pois vamos te caçar mesmo que armado, e para isso criamos armas que vocês não podem comprar para se defender!" Viva a skynet!

Onde é que estamos errando Aldo? Na estratégia de boca em boca? Na baixa quantidades de baixarias? Nas não pederastas propostas?
Ou será que estamos sendo "muito criativos" para os descriativos apoiadores do sexo lazer, raso pederasta e pedófilo?
Será que agora o penetrante é só o viagrado e o viado?

Acabo entendendo que só pedras georgianas são legítimas, mas tem que se começar a matança pelos próprios criadores das pedras, visto que criaram também o resto da agenda senzalante.
Não perdoemos as bestas, visto que elas fazem com suas besteiras o mundo bosta!
Abraço e que continues com sua abnegada faxina
Para os que tem cérebros de grão, de grão em grão, enchemos o saco!

infinitoamanajé disse...

Caro Vapera, grato pela estimada colaboração.
"Onde é que estamos errando Aldo?"
Não estamos errando. As "coisas" são o que são. Cada um com seu cada qual. O "de fato" é: "Para os que tem cérebros de grão, de grão em grão, enchemos o saco!"
enquanto isso vou tratando de esvaziar o meu. estamos nessa para isso mesmo, melhorarmo-nos. muitos me escrevem agradecendo as garrafas que mando aos mares e que não me deixam esmorecer a faxina. Somos escravos tomando consciência da luz. Egos cegos, surdo mudos querem o pseudo abrigo da ignorância. A luz é mais rápida que o som. A verdade nunca precisa de defesa. O ego leva tudo para o lado pessoal. Transcendamos. Sempre gratos pela oportunidade não desperdiçada.

Quem sou eu? Cuido de mim e ofereço modesta ajuda ao que souber ser ajudado nessa ego faxina inadiável, sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

vapera disse...

Grande Aldo,

Que continuemos na faxina galopante, pois as desgraças vem a galope!
Galope cantado a desesseis cascos!!
Nos perdoemos e nos gratifiquemos, mas não interrompamos a faxina!!
Abraço

Related Posts with Thumbnails