O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 29 de abril de 2015

"As tropas estarão "vestindo roupas civis e conduzindo veículos civis" para se misturar com "as populações civis". Assim começa o fim da história contemporânea?



"As tropas estarão "vestindo roupas civis e conduzindo veículos civis" para se misturar com "as populações civis". 

Assim começa o fim da história contemporânea?

Assim estão, literalmente no ponta pé, dando a partida para "a inauguração oficial" da terceira e mais inimaginável guerra mundial jamais perpetrada contra a humanidade. (Né não!? Pensa com calma.) Essa é a nova ordem mundial, a apocalíptica, implantando solerte/mente o seu definitivo 4º reich nazi sionista na manutenção para mais mil anos de suas casas grandes e senzalas. O "transcendente" acelera de vez. Escancarado. Na marra.  Milenar. Não crê nisso? É genocídio mesmo. A emboscada humanidade já está fechada na arapuca. Caiu na esparrela. Só não está vendo agora quem não quer. E quem não pode.
"Jade Helm é um desafio de exercício militar de oito semanas associado à Interagency (IA) e Unconventional Warfare (UW) realizado em todo o Texas, Novo México, Arizona, Califórnia, Nevada, Utah e Colorado", de acordo com um documento militar não confidencial que anuncia o exercício de treinamento, o qual vai de 15 de julho à 15 de setembro. 
O exercício, no qual as tropas estarão "vestindo roupas civis e conduzindo veículos civis" para se misturar com "as populações civis", lista o Texas e Utah como território "hostil".
Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2015/04/cobertura-ao-vivo-do-exercicio-militar-jade-helm-no-texas.html#ixzz3YgktIcnS
Imaginem o que eles são capazes de fazer e nós não saberemos...

Vejo no "meu" (deles) live traffic feed; toda vez que posto algo aqui na bendita Internet, eles "acessam" (mais rápido que a luz) e registram tudo imediatamente lá em Mountain View. 

***

Mountain View é uma cidade localizada no estado norte-americano da Califórnia, no condado de Santa Clara. Foi incorporada em 7 de novembro de 1902.
É uma das maiores cidades do Vale do Silício e, por conseqüência, sede de várias companhias de grande porte. Google, Red Hat, Mozilla Foundation/Mozilla Corporation, AOL, Yahoo! e divisões da Microsoft (MSN, MSN Hotmail, Xbox) são algumas das companhias sediadas na cidade.

***
Quando umas imagens valem muito mais que mil palavras...


Preciso desenhar? Preciso? Quer uma pintura com moldura dourada?

Capricha na faxina
Acha que já está preparado?

Outra boa reflexão

 Inté dispôs do 1º de maio.

"Dia do trabalhador", que virou dia do trabalho e desde sempre foi uma farsa para encobrir o deslavado milenar escravagismo. Pergunte sobre isso aos algemados Sacco e Vanzetti (pesquisem isso), documentados aí nesta fotografia... 
"O processo deve e precisa ser lento e gradual. Hitler, vaidoso, se afobou e cometeu muitos erros. Atrasou os planos mais de setenta ano. Os EUA já construíram, e estão prontos para uso, centenas de campos de concentração. Estocaram milhares de guilhotinas e milhões de caixões para mais de quatro cadáveres, e, fizeram, impunemente, de Guantânamo, sua vitrine do way of life para o próximo milênio dos não mais de 500 000 000 de escravos de sua nova ordem mundial. (FONTE)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails