O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 19 de abril de 2015

160.000 acessos, a lot of snoopers... Sou grato. Have I followers? "Mera coincidência", wag the dog.


Não é "mera coincidência", este é o nome do filme para o Brasil. Se não fosse a bendita Internet eu não teria assistido este filme. Jamais ouvi falar, nem naquela época. É de 1997, véspera do 2000/1...  Google o classifica como comédia.

É mesmo de matar de rir a nossa orgulhosa ignorância, nossa inconsciência, e este inabalável cinismo de quem sabe que é o poder.

Nos dias atuais podemos, dezessete anos passados, assistir ao filme que permite verificar o quanto as massas são manobradas para produzir os resultados que a casa grande deseja para a manutenção de seu WAY OF LIFE escravagista... 

160.000 acessos, sinto muito, a lot of snoopers... Me perdoem. Have I followers? Vos amo. "Mera coincidência", wag the dog. Sou grato.

Enquanto "os povos" vão discutindo os seus manufaturadíssimos "MENSALÕES", a questão há muito é global, os nossos proprietários, muito religiosos, vão bordando e tricotando nossas camisas de força na redução dos senzalados. Seria um desperdício de micro CHIPS na manada...

Vejam o filme e me digam se não é exatamente o que nos acontece desde antes e depois do 2001.  Aqui no Brasil e noutras "praças". Nova forma para um velho conteúdo. A grande "odisséia" decolou após o 11 de setembro. O famoso 911... Foi então "inaugurada" oficialmente a terceira guerra mundial.



"Wag the dog" significa literalmente "abanar o cachorro".
Sacudir, abanar o cachorro segurando-o pelo rabo... 
Ao invés do cachorro abanar o rabo, o rabo é que abana o cachorro. 
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Boas meditações. Inté mais...

2 comentários:

  1. Aldo, esse filme é estarrecedor,
    pois trata como 'comédia' fatos correntes.

    Assunto igualmente incrível.
    Dá uma olhada nisso aqui:
    http://jalopnik.com/darpa-hacks-gms-onstar-to-remote-control-a-chevrolet-i-1684593523

    Lembra-se daquele jornalista Michael Hastings que morreu em
    circunstâncias estranhas em 2013 ?
    Andaram comentando que o carro dele foi 'hackeado' e
    rapidamente tentaram desacreditar as fontes.
    Mas, pra quem está atento, a coisa é impressionante:
    http://www.infowars.com/evidence-indicates-michael-hastings-was-assassinated/
    E, mais, aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=1CpPAjVh3dM

    Os caras são implacáveis e rastreiam TODOS!

    Grande abraço!

    James Patrick

    ResponderExcluir
  2. Meu caro James
    "Os caras são implacáveis"- estou certo disso. Reptilianos são desprovidos de afeto. Sempre muito grato por sua presença e lúcida colaboração. Transcendamos.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails