O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 29 de março de 2015

Demorou... "As chamadas "teorias da conspiração", deveriam ser consideradas como "extremistas" e equivalentes a "terrorismo" e que portanto, deveriam ser eliminadas da sociedade por motivos de "segurança nacional". "


Consultando outras fontes, descobre-se outra versão. 
Segundo o Ministério da Defesa da Federação Russa de acordo com dados detectados pelo submarino Severomorsk da sua Frota Naval a operar frequentemente no Mediterrâneo a queda do voo 4U 9525 no sul de França foi o resultado directo de um exercicio de teste falhado da Força Aérea dos Estados Unidos integrada na NATO (1) com o Sistema de Defesa de Alta Energia Laser Liquida (HELLADS) que não atingiu a área onde seria suposto derrubar um missil ICBM simulando um ataque nuclear vindo da Rússia com a intenção de destruir a Base Aérea de Aviano em Itália. (fonte)

Estas são as tais favas contadas. Era só uma questão de tempo para o "nada obsta" na feroz repressão à ampliação deste acordar coletivo que a bendita Internet nos dá. 

Fomos abençoados com a ampliação e o realinhamento com a LUZ. Com a Consciente Fonte Infinita em Expansão. Os tempos chegaram. Informação e pesquisa instantânea. Saber é poder. Informação para todos... Segue veloz o jogo "Guerra nas estrelas." Briga de extra dragões extra gigantes. E nós no meio, os mariscos entre o mar e o rochedo.

Minha vó já dizia que brincadeira de homem cheira a defunto. Será que "eles" vão conseguir parar O Transcendente nesta velocidade em que, luminescente, se vai  ampliando tudo a todo segundo? Ao todo e ao tudo.

Justo agora que a velocidade transcende já sem a possibilidade de retrocesso? Desespero! Desperto. Só não vê quem não pode. O que não conhecemos não existe. 

Anota aí; "só se vê bem com o coração"... Não nos avisarão, nos querem o inferno. Genocídio friamente planejado. Coisa de reptiliano puro sangue. É a terceira guerra mundial, para a nova Guantánamo planetária, ou interplanetária. A apocalíptica para mais mil anos.  E agora partindo para as vias de fato. 

Começou (?) Ou continuou? Este "causo" é um sem fim, um moto continuo. O motor do sistema. Digam-me um único ano desta "nossa história" pra lá de milenar em que não houve uma o muitas guerras neste planeta.

As guerras, qualquer guerra, todas, são os seus melhores negócios, os mais lucrativos, isso há milênios. Estão pisando o acelerador do agora. Como dizem por aqui; "Ói que perigo! Óia só prócê vê!..." 

Deixar que cancelemos memórias escravistas é muito perigoso, fatal para o dominador. Inaceitável! Seria mais que paradoxo a perda de controle. Adeus escravização. Ô lôco sô! Controle é tudo numa guerra vitoriosa. 

Os caras são corruptos psicopatas, esquizo-paranoicos, fronteiriços, nazi sionistas, antropofágicos reptilianos ferozes. 

Pensa bem; só porque são loucos "eles" são burros? 

Strawberry fields campos de crucificados for ever... Espártaco e Varínea sua mulher, comparecem na segunda colocação na escadinha da fama. 

Jesus, o cristo, foi o mais famoso (terrorista) entre os muitos milhares de crucificados porque pregava explicitamente a extinção do mais lucrativo de todos os negócios, o da tortura e crucificação de escravos. Vivem pela espada. Máfias milenares... Matam e morrem por ela. Olho por olho e dente por dente... Cretinismo, digo, sincretismo... 

Partidos e agremiações, ceitas e religiões. legalmente instauradas (instituídas). para os que apoiam as "organizações terroristas do atlântico norte" e seus similares.

Esse papo furado todo é ou não é sobre o velho trágico  óbvio ululante? (Nelson Rodrigues?)

"Êles" estão nos empurrando para a genocida aterradora Guantánamo planetária. O futuro chegou meus Príncipes e plebeus; e agora? Tão ligados? Convido-os rever o filme -1984 - aqui nesta ligação

Fiquem bem. Fiquemos bem preparados. Mantenhamo-nos com os olhos bem abertos e o pensamento na vibração do afeto. Preparemo-nos para o INIMAGINÁVEL.. 

Crenças e escolhas. Tornar-me consciente desta minha necessária experiência para minha expansiva existência  infinita é admitir de uma vez por todas que sou uma ALMA, em um corpo denso, 3 D,  (unidade prisional experimental) para as experiências que me fazem SER no INFINITO EM EXPANSÃO. Queira eu ou não.

Nossas escolhas e crenças determinam o caminhando ao longo da interminável caminhada. 

Saber é poder, a informação incorreta não nos mostra o caminho errado, nos mostra um outro caminho na infinitude de miríades de estrelas onde estamos imersos. Tudo está ligado a tudo aqui e alhures.

Tele transporte será mesmo uma delirante "ficção científica"? O que eu não conheço não existe. O que devo dizer ao Julio Verne?

Disseram-me que há "entre nós" mais de sessenta raças alienígenas. O que querem dizer, e o que devo entender com "raças alienígenas"? 

Nós não temos, Nós somos, uma(s) alma(s) "embarcadas". Daí eu ter já concluído que a verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. Espiritual. Vibrações eletromagnéticas interconectadas ao infinito em expansão. Ninguém escapa. Se eu melhoro o (meu) mundo melhora. Só eu posso me iluminar. A luz extingue a escuridão. Não há o que fazer lá fora. No labirinto do nada.

O Universo agradece não nos tornarmos inúteis para nós mesmos. Ajudemos alguém mais. Não esperemos por gratidão. Sejamos sempre gratos. Seja grato à você.

Estamos todos passageiros, inclusive o motorista. Mantenhamo-nos na vibração do afeto incondicional, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados. A Web é uma teia na teia.

"Você não pode ensinar a um homem qualquer coisa, você só pode ajudá-lo a descobri-la em si mesmo." É melhor procurarmos (sei que é o mais difícil) de nosso dentro para fora... Cada um de nós é a miniatura do todo em expansão infinita.

O tempo não pára para pensar... Conhece-te a ti mesmo. Né Sócrates? 

Quantidade gera movimento em direção a uma nova qualidade... Em todas as épocas de reorganização (up grade) do sistema escravista estas palavras foram repetidas à exaustão: ""extremistas" e equivalentes a "terrorismo" e que portanto, deveriam ser eliminadas da sociedade por motivos de "segurança nacional".

E cadê as tais armas de destruição em massa do Saddam Hussein que serviram de pretexto terrorista às barbaridades contra os povos em nome da paz cristã? Karma muito ruim... Mais e mais cruzes pelos caminhos ao infinito...

Sinto muito, me perdoem, vos amo, sou grato. 
Espero estar contribuindo.

Direto do Blog ANTI NOVA ORDEM MUNDIAL
Parece que as elites políticas estão decididas a eliminar qualquer alternativa de análise e de opinião que estiver fora do aprisco, qualificando-a como "extremista".
A primeira tentativa a respeito ocorreu em outubro passado pelo primeiro ministro britânico, David Cameron, que anunciou publicamente em duas ocasiões distintas, que as chamadas "teorias da conspiração", deveriam ser consideradas como "extremistas" e equivalentes a "terrorismo" e que portanto, deveriam ser eliminadas da sociedade por motivos de "segurança nacional".
Agora, François Hollande, tenta dar o primeiro passo nessa direção. Para isso, Hollande comparou as "teorias conspiratórias" ao nazismo e está pedindo por regulações governamentais para prevenir qualquer compartilhamento ou publicação de qualquer ponto de vista que seja considerado como "pensamento perigoso" para o Estado.
Especificamente, Hollande está citando o "anti-semitismo", e também tudo aquilo que possa inspirar "atos de terrorismo", como a raiz dos ataques à revista Charlie Hebdo.

Leia também: Charlie Hebdo foi Comprada Pelos Rothschilds Antes do Ataque?
Até agora, os esforços estão centrados em atividades alegadamente "islamistas radicais", no entanto, as definições de "teorias conspiratórias", "extremismo" ou "ameaça à segurança nacional" são tão vagas que podem chegar a abranger qualquer opinião que resulte incômoda para os respectivos governos.

Você ainda acredita que vivemos em países democráticos?

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2015/03/franca-mobiliza-se-para-tornar-ilegais-as-teorias-da-conspiracao-mediante-decreto-do-governo.html#ixzz3VnF272Zh

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails