O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 1 de março de 2015

Cansativo não é viver repetindo. Você é o que não deseja ser... OS ROMANOS ESTÃO CHEGANDO!


Religuemo-nos!

A maior parte da humanidade está em transe hipnótico, prisioneira diante dos aparelhos de TV, a mais poderosa arma midiática de controle e extermínio em massa já inventada e agora permanentemente aperfeiçoada pela informática . 

Zumbis ávidos de fantasiosas notícias - severas energias negativas - irrealidades terroristas ressonantes que alimentam e sustentam eletromagneticamente a histeria coletiva programada pelo poder dominador nessa cega eugenia exterminadora nazi/fascista e seu 4º REICH auto denominada "nova ordem mundial". Genocida elite governadora que assola o planeta na construção da definitiva controladora Guantánamo planetária. Já em fase avançadíssima de implantação
Pérez Esquivel lembrou do histórico de golpes na região patrocinados pelos Estados Unidos. "O intervencionismo estadunidense na América Latina é histórico, todo governo opositor ou que tenha certa independência é atacado pelos EUA e não se pode esquecer que este país é responsável por impor ditaduras militares em todo o continente", lembrando os casos recentes em Honduras, onde foi instalado um regime títere dos EUA, e também do Paraguai.
Microchip? HAARP? Golpes? Guerras? Nada é por acaso. Lembrem-se que, desde sempre, o Brasil é o grande alvo nesta paisagem bélica transnacional. A meta derradeira. A tal da terra prometida disputada é o Brasil e toda a América Latina.

Isso não é novo. Milenar... Mudam rótulos, mas o veneno letal é o mesmo, cada vez mais atualizadamente sofisticado por "seu" Destino Manifesto em "sua" vistosa e atraente DOUTRINA MONROE.  Casa grande e senzala. Puro estelionato internacionalmente institucionalizado. Sempre em NOVA embalagem. 



Dra. Rauni Kilde y situación actual, año 2010


Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 
A terceira guerra mundial segue acelerando seu curso de "fatalidades" exterminadoras, faxina severa na casa grande e senzala. 
Do século XXI uái! Outro milênio se inicia... 
Próóóóximo!... 
É próprio do Ser querer permanecer. 
Cansativo não é viver repetindo. Você é o que não deseja ser... 

OS ROMANOS ESTÃO CHEGANDO!

Inté mais...




KUMARÉ


(fonte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails