O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

A Parte 2/3; e a necessidade de pensar um pouco sobre essas questões.


"Ressetando" meu "brain" em faxina permanente de memórias, trago estas meditações;


"Queremos ser capazes de compreender esta tecnologia antes que as grandes empresas e o grande governo venham até nós e digam que todos devam ser chipados - o chip da autoridade fiscal, o chip da Google ou do Facebook".
Estas são as palavras de Hannes Sjoblad, que acredita que ele está nos preparando para o dia em que o governo obrigará que todos sejam chipados. Ele acredita que começar um programa voluntário vai permitir agora um maior conhecimento para frente, quando nós teremos pouca escolha.  
Leia mais em:
http://www.anovaordemmundial.com/2015/02/empresa-sueca-insere-chips-rfid-em-trabalhadores.html#ixzz3QxNQMTB4


O dia da memória, 
"good man"devia ser chamado de "o dia da mafiosa hipocrisia universal".




De Vapera a 14 de Janeiro de 2015 às 00:41 a

"Parte 2/3 do comentário.
Antes de postar imbecilidades, pense um pouco sobre essas questões.
Se tens filhotes, pense que suas tolices não vão melhorar a continuidade de sua descendência. 
Pense que sua possível prole poderá inclusive ser estuprada por um pedófilo pederasta, visto que TODO pederasta é pedófilo, pois entende que buraco de cagar é órgão sexual, e esse órgão é maduro desde o mecônio. 
Ou o povo vota no site do congresso a favor do direito de portar arma, inclusive do mesmo calibre que os bandidos no poder, ou então pode dar tchau para o futuro que velocidades warp buscam. 
Complemento o que já citei sobre bolsonarices: existe o Decreto-Lei 3.689/41 que permite a execução sumária de qualquer cidadão que resista à prisão, ou seja, um cidadão que não reconheça a legalidade desses excrementos encastelados no poder e não admita ser sequestrado pelos covardes assassinos agentes da "lei" será executado sumariamente, sem direito a julgamento, a defesa ou a qualquer regra estabelecida na declaração dos direitos humanos.
Ou seja, nessa fossa imunda chamada brasil, EXISTE PENA DE MORTE SIM, e o pior, violando TODO o artigo primeiro da constituição, sem sequer julgamento, onde os facínoras, fardados ou não, são juiz, promotor, polícia e carrasco ao mesmo tempo.
E é defendido pelo paladino parlamentar!
Enquanto que os militares que são vistos como assassinos violadores só praticam pena capital em crime de traição da pátria, e só em caso de guerra! E os delinquentes da comissão da verdade isso ocultam do povo! 
Votemos contra esse direito assassino garantido para os assassinos tropas das elites. 
E mesmo assim não nos iludamos que esses assassinos não continuarão a sanha de queimar arquivo que mostra o que É O ESTADO, UMA ORGANIZAÇÃO MAFIOSA que gera o caos através da legitimação de excrementos em posições de poder para que o povo clame por mudança. 
Ação (bandidagem orquestrada feita por infiltrados do estado, por acaso, TODO JUDEU), reação (indignação do povo com as barbaridades), solução (criação de leis imundas que só beneficiam a bandidada encastelada no poder e suas agendas).
Transdução dessa lógica para a pederastia: 
Primeiro, enfiam-se agentes desestabilizantes de tudo quanto é hormônio nos organismos humanos (anticoncepcional, hormônios de crescimento em animais de corte, polímeros emuladores de hormônios e neurotransmissores, metais pesados e leves), insuflam-se maus hábitos com glamourizações de imundícies midiáticas e geram-se "pensadores" que defendem "liberdades" para o poveco acéfalo (que já foi idiotizado e lobotomizado pelas religiões). Isso é AÇÃO. 
Segundo, garante-se que os revoltados, gerados através de agentes detonadores do sistema nervoso (açúcar refinado, farinhas refinadas, metais pesados e leves, cocções diversas, hábitos sedentários e insuflações violentas via mídia), serão os "agentes" causadores de violências contra os doentes amantes fecais. Junto a isso, garante-se que a mídia dê uma atenção brutalmente mais espetacularizada para esses eventos, e evidentemente em detrimento de mostrar as brutalidades contra as mulheres. 
Por exemplo, chamar mulher de puta, vadia, etc. não é crime de ódio, mas chamar um amante de bosta, um misógino, que é uma AMEAÇA às fêmeas e a continuidade da espécie, de viado, imundo, xibungo, baitola, qualira, bixona, é. 
Com isso, o povo já completamente idiota e lobotômico fica chocado em como são brutais os profilaxistas da relação fecoafetiva. Isso é REAÇÃO 
Finalmente, garante-se que a população totalmente idiota aprovará leis que legitimam seres que alardeiam que seus imundos cus são tão sexuais quanto vaginas, que cu é órgão sexual e que é legítimo usar ato procriador no buraco da merda, leis que criminalizam ter ojeriza a esse tipo de imundos 
Leis essas que são feitas por EXCREMENTOS (todo amante fecal é um excremento, pois ATO SEXUAL NO CU BUSCA REPRODUZIR MERDA, VISTO QUE SEXO É REPRODUÇÃO) que, já totalmente lixos devido ao affair fecal, acham legítimo criar leis apologizadoras de fecoreprodutividade. 
Tais imundos criam leis de ódio contra vaginas, aquilatando-as a buracos de cagar, leis de ódio contra o macho, o único que pode perpetuar uma prole sadia em uma mulher, leis de ódio contra os defensores da espécie humana. Isso é SOLUÇÃO!
Continua


Exemplos com a palavra máfia, de mafioso:

John Kennedy não foi abatido pelo fracassado Lee Oswald numa manhã funesta de Dallas. Kennedy foi assassinado pela CIA, pelos cubanos, pelos soviéticos, pela máfia, eventualmente pelos extraterrestres. Folha de São Paulo, 29/06/2009

Segundo o auditor Rolf Abel, chefe substituto da seção de vigilância do controle aduaneiro da alfândega de Rio Grande, trata-se de esquema similar ao usado pela máfia italiana, que envia lixo para países africanos. Folha de São Paulo, 27/06/2009

O Ministério Público de Mato Grosso do Sul propôs ação de improbidade administrativa contra 14 pessoas, denunciadas sob suspeita de envolvimento com a máfia dos caça-níqueis, alvo de operação da Polícia Federal, a Xeque-Mate, em 2007. Folha de São Paulo, 07/07/2009

Conclusão:
Não sejamos corruptos!



E me perguntam se tenho plano "B"... Só pode ser gozação...
Sinto muito, me perdoe, o amo, sou grato.

Sugestão
Inté!

4 comentários:

  1. Grande Aldo,

    O plano "B" é segurar firme nas bordas com ventosas de pererecas, pois a borda é lisa! :-D

    O "A" todo mundo já sabe: é descer nas ondas entubadas dos maelstrons das privadas (aquelas públicas). :-D

    Meu medo é que a cordinha da descarga se rompa antes do último tolete descer! :-D


    Mantenhamos sempre uma cordinha de backup conosco, para que não falte pavio na descarga.

    Sou sinceramente grato. :-D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Vapera, mais da metade desse (i)mundo, que a antropofágica deusa Taligada nunca mostra, nem têm saneamento básico. Ilusão querer salvarmo-nos do merdomoto em estado adiantado de destruição do planeta. Portanto, com TV e sem uma bendita privada para salvação, nada de beiras lisas ou ásperas para nos agarrarmos... O resto dessa macabra história da (des)humanidade nós já sabemos como acabará. É o plano deles de redução das feco senzalas. Grato pelas heroicas observações.

      Sinto muito, te amo, me perdoe, sou grato.

      Excluir
    2. Grande Aldo, pelo jeito só podemos contar com a glaciação consequente do aquecimento reagente. Afinal, como gelo é liso como a mais louça das elisas, o escorregar lubrificado será fato e o merdomoto vai "maelstronar" lisura abaixo! E a humanidade louca vai se curvar à louça cheia de lubricidade frígida, se curvará e surfará em um drop em uma bigwave recicladora.
      Só nos resta esperar, e se sentirmos fome, pensemos no calor, se sentirmos calor, pensemos na fome, mas se a fome e o calor nos atacarem juntos, pensemos nas possibilidades das bordas lisas.
      Com perseverança, a lavagem das ladeiras do bonfim se consumará
      Estamos perdoados e somos gratos. :-D

      Excluir
    3. "E a humanidade louca vai se curvar à louça cheia de lubricidade frígida, se curvará e surfará em um drop em uma bigwave recicladora."

      E La nave va... O Universo é infinito e está em expansão. Sempre grato por sua presença.

      Excluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails