O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Inacreditável! O que não conhecemos não existe.


O que não conhecemos não existe?
Enfim... 
Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem que ser dito... O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida, ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...  Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.  Mário Quintana


Os "encardidos" tomaram conta das mentes, bocas, bancas e todos os jogos. Religiosidades hipnóticas armadas até os dentes. Seguem o severo controle dos seus "jogos de triângulos", dominam globalmente todo o lícito e ilícito. Competem com outros imundos enquanto apostam e negociam com unidades prisionais de almas escravizadas - é o cacife. Por isso mais de 800 prontos campos de concentração só nos USA. Já em uso. Comem carne de Guantánamos, pelas beiradas e roem os ossos. Cuba tem bom jogo de cintura, por agora é a vez da aldeia gaulesa? Se liga aí Asterix! A deusa Taligada gosta de sangue humano! 

Ironía? Ninguém fala mais de Haitis, Nova Orleans ou Honduras. Logo logo transformarão os BRASIS em BAGAS, é uma questão de tempo. Meios e oportunidades, é do velho jogo "Paz e estabilidade", é o novo "slogan" deles...  O velho Change! Yes we can! Sabem que nos prepararam para não enxergarmos nem um dedo adiante do nariz. A ignorância é a mais poderosa arma de controle em massa. O mundo está mudando? Não se fazem mais guerras como antigamente? O resto da encenação é um enorme "colorido" abrir e fechar de pernas? Digo, válvulas. Fluxo de almas. Mortos vivos. Administração dos cemitérios.

Adoradores do diabo erguem-lhe templos. Falos monumentais. Se liga aí Obelix! Súcubos encardidos rastejam zumbificados sobre o sangue  do extermínio. 

Exterminadores exércitos onipresentes, capitães do mato uniformizados com o "NOVO" mesmo LOOK PRETO das velhas SS do 3º Reich. Quem os treina para isso? Genocídio e depopulação se faz com guerras. Adoram o cheiro e a carne queimada.

De tempos em tempos, na história da (des)humanidade, ELES, iniciam estes radicais PROCEDIMENTOS de limpeza dos porões da RENOVADA Arca de Noé... Sempre em "nova" embalagem. Agora mundial. Para os que sobreviverem a isso.


E, enquanto o duro vai mas não vai muito... Capricham no Xarope de milho@  proteína = zero. Açúcar com tudo e tudo com açúcar.
Brasil, cafe, alimentação, exportações, mercados"O Brasil exportou um volume recorde de café em 2014. Segundo o Conselho de Exportadores de Café (CeCafé), foram negociadas 36 milhões 320 mil sacas de 60kg, uma alta de 14,7% em relação ao ano anterior. Com isso, o país obteve uma receita de 6 bilhões 580 milhões de reais, 26% a mais que em 2013.
O CeCafé informou que grande parte das vendas ao exterior foi de café verde, com um total de 32 milhões 860 mil sacas de 60kg, o que representa uma alta anual de 26%. Os Estados Unidos foram os maiores importadores do produto, com a Alemanha em segundo lugar. Fonte
França, Charlie Hebdo, detenção "Um jovem francês foi detido pela polícia, sob a acusação de distúrbio da ordem pública, um dia depois do ataque ao jornal Charlie Hebdo por gritar “Glória ao Kalash!”, fazendo referência ao rifle AK-47 utilizado pelos terroristas em Paris na última quarta-feira. Segundo as autoridades, o acusado, habitante da cidade de Orleans, deve pegar até seis meses de prisão pela ação.
De acordo com a BFM TV, o suposto simpatizante dos criminosos jihadistas, que tem apenas 20 anos de idade e cuja identidade não foi revelada, alegou estar sob o efeito de drogas no momento em que proferiu as polêmicas declarações. Entretanto, a polícia argumenta que, além das palavras de apoio à arma usada no atentado, o rapaz também estava vestido com uma camisa com uma imagem do Kalashnikov e portava um canivete no momento da detenção.
Informações divulgadas pela polícia de Orleans dão conta de que o jovem infrator também terá de pagar uma multa de mais de mil dólares pelo incidente causado na cidade. 
Fonte  
Mais uma... 
petróleo, economia, Emirados Árabes, preços"No mesmo evento em Abu Dabi, o representante dos Emirados Árabes Unidos na Opep disse que os países da região do golfo Pérsico não estão felizes com o atual patamar dos preços do petróleo, mas dispõem de reservas financeiras suficientes para atravessar o momento. 
A queda da cotação do barril tem prejudicado especialmente a economia da Rússia, que tem no petróleo seu principal produto de exportação. Fonte. 
Não é isto e disso que temos visto e examinado? Escrito, ouvido, falado e faxinado? Pensou bem? Pensa bem... A implantação da "Guantánamo" planetária segue incólume com sua "nova"ordem mundial. O 4º Reich do Imperador Ming e ninguém quer brincar de Flash Gordon. Rastros químicos, haarps, gripres, vírus, tudo, geneticamente modificados como são também os "alimentos" (comida) que adoecem as pessoas que estupidificam enquanto matam lentamente.

A demoníaca agenda NWO segue incólume seu canibalismo. 

"Paz e estabilidade" dos cemitérios com extermínios em massa. Reduzir as senzalas para uma "nova" ordem mundial.  Genocídio. Um mar de ratos e dejetos. Afundamos...  Extermínio global para drástica redução das unidades prisionais desnecessárias ao 4º Reich. Faxina. Escravizados como burros de moinho vamos sendo descartados aceitando como verdade tudo que vem pela onipresente TV em oráculos da deusa hipnotizadora, a poderosíssima Taligada.

Complexamente simples assim... 
Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. Inté!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails