O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Todo ego confunde opiniões e pontos de vista com fatos.


"Não permita que elementos superficiais lhe distraiam dos seus verdadeiros objetivos. Concentre-se, siga adiante e você perceberá, no final das contas, que tinha a faca e o queijo nas mãos.

(...) Todo ego confunde opiniões e pontos de vista com fatos.  
Além disso, nenhum ego consegue estabelecer diferença entre um acontecimento e sua relação a ele. O ego é sempre um mestre da percepção seletiva e da interpretação distorcida. Apenas por meio da consciência - e não do pensamento - somos capazes de diferenciar entre fato e opinião. Somente por intermédio da consciência uma pessoa consegue ver o seguinte: esta é a situação e aqui esta a raiva que sinto dela. depois, compreende que existem outras formas de abordar aquela circunstancia e maneiras diferentes de entende-la e de lidar com ela. Só com o uso da consciência conseguimos ver a totalidade da  situação ou da pessoa em vez de adotarmos um ponto de vista limitado.
Pág. 65 do livro de Eckhart Tolle - "Um novo mundo o despertar de uma nova consciência - "A New Earth". 

Você sabe como seu coração funciona? Quanta ingratidão... Nem lembrava que tem um coração? Este é parte do desafiador treinamento ao tal de AMOR INCONDICIONAL. Apenas por meio da consciência - e não do pensamento - somos capazes de diferenciar entre fato e opinião. 


(...) Nosso corpo interior não é sólido, mas amplo. 
Ele não é nossa forma física, e sim a vida que a anima. É a inteligência que criou o corpo e o mantém, coordenando ao mesmo tempo centenas de funções diferentes de complexidade tão extraordinária que a mente só consegue compreender uma fração disso. Quando nos tornamos conscientes dele, o que de fato acontece é que a inteligencia está se tornando consciente de si mesma.
Pág. 216 do livro de Eckhart Tolle - "Um novo mundo o despertar de uma nova consciência - "A New Earth". 

Inté otra! 
Cuidem-se bem. Ninguém precisa ficar doente ou morrer por causa alguma.

Alimentem-se corretamente. 
"Nem só de pão vive o homem."

Vejam o filme, leiam o livro, tomem consciência. 

Ajudem alguém mais. 
Não desperdice(mos) esta (sua) nossa encarnação, nós não temos tempo. 

Capricha na faxina.

A IMPORTÂNCIA DE AGREGAR VALORES ELEVADOS




A IMPORTÂNCIA DE AGREGAR VALORES ELEVADOS

O arcano V do Tarot, chamado “O Papa”, emerge como arcano de conselho neste momento de sua vida, sugerindo a importância de cultivar valores espirituais. A questão é: será que você aplica na prática as coisas que em teoria conhece? É chegado o momento de exercitar toda a sua sabedoria de vida, Aldo. Vamos ver o que você aprendeu nestes últimos anos! A vida lhe testará, averiguando se o que você defende são apenas teorias bonitas ou se há uma base interior mais profunda nas coisas que você prega. Você perceberá que algumas coisas são mais fáceis de pregar do que de fazer, mesmo assim elas valem o esforço.

Conselho: Cultive bons valores espirituais neste momento.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

A história é o que mesmo? "DOCE OU TRAVESSURA?", ou OBEDIÊNCIA OU RELHO?


Ilusão. 

From Laura Botelho's.

A recordação é uma cadeira de balanço embalando sozinha.  
Da recordação - Mario Quintana

A história é o que mermo? A história é como nos contam? Como nos inoculem? Sem exclamações. Sem interjeições. Sem por quês... Sem açúcar e sem afeto? Ou não?

Somos o que pensamos que somos. Quem odeia o bonito feio lhe parece.

Quem precisará se preocupar com "controle da mente" das massas escravas se detêm o poder da Deusa?

Cada qual com seu cada um... Cada um com seu cada qual. Estado Tele-móvel... Zumbi ficados...  

Há quem tenha várias (muitas) televisões (imagens da Deusa), sempre acesas, ligadas, tagarelas, o tempo todo. Altares telões de tagarela Ísis... É uma espécie de dependência química, ao "soro da morte em vida";  a DEUSA onipresente direto na veia. No pescoço do coração. Vampírico E.T. Antropófago. O tele-crak universal. Ou tele-cracking? E ainda tem o “fracking”, os árabes querem reduzir o preço do petróleo

Podemos escolher a nossa morte. - ? - Cada um com seu cada qual. Compulsória/mente nós não temos este direito. Em unidades prisionais, estamos, somos, todos, pré programados de fábrica. Cativos. 

Compulsiva/mente podemos pesquisar (graças esta bendita Internet), investigar histórias, o lado do perdedor e a versão do ganhador. Perdoadores contra condenadores.

Já dizia Genghis Khan; informação é poder, portanto, quem detêm a informação detêm o poder. Crenças e escolhas. Quem detêm A PROGRAMAÇÃO detêm o poder.

Simples assim, e chato assim.

"Think well". 

Não sobra muito para nós. Quase nada. É preciso reinventar o espaço. O silêncio das estrelas... O vazio interior (esvaziar a taça) para uma nova rodada de; "quem sou eu?"... 

Os caras inventaram a bomba de nêutrons (deve estar velha ou obsoleta), aquela que destrói os seres e preserva os "haveres", os "teres", as propriedades, os patrimônios. As casas grandes.

Tudo lhe$ pertence. Muitas vezes até as almas...

Tá chocado? Você não vai se acostumar com a visão dantesca deste mundo; o que chamo de - "o robótico doloroso labirinto prisional do nada". A vida que "nos deixamos" obrigar levar "viver" enquanto encarnados. E é proibido morrer fora do estipulado prazo de validade. Por isso "se drogamos" tanto...

Isto também não dá prejuízo ao sistema. Este é o Carma. E isto dá muito lucro.

Escravo não pode escolher fora dos "cardápios" propostos (ou impostos) pelos "donos". Lixo do lixo. O plural de cardápio é para manutenção da nossa ilusão de que temos escolhas. Esse determinismo (programação milenar), só não compreende o que vê quem não quer. O escancarado. É como digo sobre crenças e escolhas : "_ o que você não conhece não existe."

O cérebro "se acomoda" ao (des)conforto fora do - o menor esforço possível. Uma espécie de planetária preguiça endêmica, um "vírus escolha" ancestralmente inoculado em nossos HDs. Memórias de DNA dor gerindo e garantindo a nossa reprogramação escravista permanente nessas nossas unidades prisionais desorientadas, vagando nesse mundo, o perene labirinto do nada. 

DOCE OU TRAVESSURA?

OBEDIÊNCIA OU RELHO?

Fratricídio. Caim matou Abel. Pra lá de Adão e Eva vai o "divide e escraviza". Demo-cracia. Chamam a isso de governar(-nos).

Não deves acreditar nas respostas. As respostas são muitas e a tua pergunta é única e insubstituível. 
Das respostas - Mario Quintana.


Começam desde cedo nossa "esquisofrenização". 

Inconscientemente, aqueles que nos trazem à vida, nos programam para a escravização sobrevivente. Aceitação das "verdades históricas" do sempre foi assim. Sabem (está no manual) que os inconformados ou relutantes às doutrinações são "personas non gratas" em qualquer senzala. Devem ser eliminados caso não seja possível reformata-los. Isso vale também para os das casas grandes. Escravos despertos, servos difíceis, sócios rebeldes, e outros similares, dão prejuízo ao sistema. Por isso são terroristas - rótulo sumario. Fim de papo. Cortem-lhes as cabeças antes que o mal cresça. Como decretou outro dia mais um tirano de plantão, pela enésima vez, nessa milenar "história; "_ Quem não está comigo está contra mim."

Conspiranóicos "de direita" ou "de esquerda" (e simpatizantes) são os - "do contra" -  portanto, quando perdem o valor de uso perdem o de troca. Inúteis inutilizados e ou "aposentados" passam à categorização de sucata humana. Atualmente terroristas. Isto simplifica o alvo. Terroristas de um lado e "iluminados" de outro. Cego por cego; desdentado por desdentado... "Tudo é coisa". 

Terrorismo. Isto também lhes garante a remuneração dos investimentos. Lembrem-se de que "para eles" tudo é coisa. Resumindo: grana, lucro, tudo é questão de GRANA. O ter GRANA é ser O GRANA. O DONO.

O Deus deles é o deus GRANA. Andrógino, assexuado, amorfo em cartões chipados. Esquisonóide. Com ou sem chip, energia pura. Puro PODER nesta tri dimensionalidade. Nem bem nem mal. Nem bom nem mau. Os banqueiros estão acima disto. Não são humanos, são aquela coisa, os proprietários. Inda que daqui não se leve nada, são os representantes d'O$ DEUSE$. 


2) "Toda a propaganda de guerra, todos os gritos, as mentiras e o ódio, provêm invariavelmente de pessoas que não estão lutando".
Eles nunca lutam em suas guerras... 
3) "A guerra contra um país estrangeiro apenas ocorre quando as classes altas pensam que vão beneficiar-se dela"


Dependem sempre de nossas escolhas. 

Os escravos, todos, sustentamos o sistema com "nossas" escolhas.  Então... Se quisermos... Podemos não cooperar mais com isso. Este é o poder que nos ocultam aos nos entupir de televisões da hora em que nascemos ao momento em que desencarnamos. Mais de 2/3 de nossas vidas nos são (re)programados televisiva/mente. E a massa escrava se compraz com as "histórias" da insuspeita deusa. Agora em (tele-programáveis, possuem HD e processador) inebriantes "divinas" HDTVs.

O Universo é o Infinito em Expansão. Está ainda desligado? Não sabe onde deixou o(s) cartão(ões)? 

Se liga aí!
"A história sempre é escrita pelo vencedor ou aquele que tem o poder... e a este nunca é perguntado se ele está dizendo a verdade.
Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2014/08/10-citacoes-de-george-orwell-que-estao-se-cumprindo-hoje-em-dia.html#ixzz3IBwwJs3c

Céu e ou inferno. 
Li noutro dia que mais de sessenta raças de E.Ts. estão por aqui... 
Sinto muito, me perdoe, te amo sou grato. 

Toda noite os grilos fritam não sei o quê. A madrugada chega, destampa o panelão: a coisa esfria...
Dos grilos - Mario Quintana


Aquele aldíssimo abraço. 
Cuidem-se bem. Inté! 
Meditemos.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Aos meus mais de 200 recomendo esta escritora. Patrícia Reis.



A internet é uma benção, não cansarei de repetir. Foi dificílimo saber o que citar desta escritora de fazer inventar elogios... Vão lá bisbilhotar adispois me contem. 
Inté!



Não
O homem tinha as mãos na cabeça, estava recolhido, como se fosse uma tartaruga. Fazia lembrar uma tartaruga. O restaurante quase não se mexia. Pouca gente. À frente do homem estava um prato de carne com batatas fritas. A comida estava fria. O homem agarrava a cabeça com as mãos e o seu silêncio era angustiante. O empregado rondava por ali a ver se o desastre acontecia. Então o homem dissePára com isso, pára com isso.Desculpe? - pediu o empregado muito solícito.Estava a falar comigo. 
Pode trazer o ketchup? 
Com certeza. 
Obrigado. 
Era véspera de feriado e o homem comia agora carne fria, tentava compôr o seu boneco, a sua imagem: endireitava as costas, tossia ligeiramente para clarificar uma voz que não se ouvia, passava a mão pelo cabelo.Em segundos, deixou de estar derrotado e comeu com avidez.  
Fosse o que fosse tinha parado.  
Lá fora chovia.
Ler mais: http://expresso.sapo.pt/fictiongram=s25752#ixzz3IDLEArQZ

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O Diabo é o uso uso do diabólico.


O Diabo?

Ao final de tantas contas e recontas, quem é o tal de "Diabólico"?  O Diabo. O encardido, o "gerente" coisa ruim desse labirinto do nada e seu cassino esotérico vagando entre as estrelas infinitas, escravizando tudo e todos nesse jogo de "mico preto" sideral? 

Almas penadas. (?) Ou apenas algumas (ou muitas) diabólicas como uma espécie (de) parasita, semelhante às nossas? Ou podemos reconhecer no Diabo um ET (antropófago), diabolicamente escravista, tortura/dor, alimentando-se vampiresca/mente de baixíssimas frequências de onda vi(n)das da(s) dor(es), tal como pintam o diabo em infinitas representações em todos os povos do planeta em todas as épocas? Inacreditável? 

Parto da premissa de que nossos sentidos só percebem (perceber não é compreender) 1/000 000 000 - UM bilionésimo (ou seja = "nada"), da matéria existente.

Depois disso aceito e acreditado conscientemente que... Com direito a "test driver". Tudo virou programas em memórias (encardidas) recicladas na manutenção de nossa escravização. Só a consciência é capaz de nos mostrar tais "coisas".

Pensemos muito bem se assumir 100% de responsabilidade de nossas escolhas é ou não é nossa única condição libertária?

O movimento é permanente. As mudanças são em direções escolhidas, temporária/mente

É preciso compreender de uma vez por todas que, o vento que sopra para lá é o mesmo que sopra para cá. Diabolicamente... Apenas muda de direção... 

Somos todos, querendo ou não, a mesma energia no eletromagnético do infinito em expansão. 

Isso não é bom nem mal. É.

Dependendo das escolhas... O uso do poder ELETROMAGNÉTICO ser pra cá ou pra lá de diabólico...


ASSUMINDO O USO DO PODER E DO MAGNETISMO PESSOAL
Vivemos numa sociedade que nos leva a sentir culpa quando assumimos as rédeas do nosso destino, quando assumimos o uso do poder. Todavia, existem circunstâncias em que não podemos ser tão “bonzinhos” assim, em que precisamos – devemos! – assumir uma postura de maior competição e desejo pelo poder sobre as coisas do mundo. O arcano XV como conselho para este momento de sua vida, Aldo, chama a atenção para a importância do cultivo do magnetismo pessoal para conquistar coisas no mundo material. Não tenha pudores de fazer valer sua força de autoridade quando sentir que é devido. Cuidado, apenas, para não se deixar levar por emoções extremas demais.
Conselho: Não temer o uso do próprio poder!

Sempre grato. 
Inté brévi! 

P.s.: A CASA GRANDE E A SENZALA em programas e memórias (encardidas) recicladas na manutenção de nossa escravização. Só a consciência é capaz de nos mostrar tais "coisas".
http://www.viomundo.com.br/humor/nossa-little-havana-mais-de-100-mil-brasileiros-querem-washington-contra-regime-comuno-bolivariano.html

sábado, 1 de novembro de 2014

Mulher precisa é de Homem.





Tem que ter um. 

Mas... 

Não serve um qualquer...

Mulher precisa é de homem com abraços e beijos...

Conscientes e faxinantes. 

Uns muito(s) Faxinados.

Em Paz.

O Não de si mesma, o espelho contraditório que negue o "seu" ego/ismo para poder ver-se satisfatória/mente. 

O "quantum satis" de si mesma.

Inteira 
Completa 
Única 
Satis/Feita 
Plena
Livre


Esta é a mesa Farta, posta Infinitamente...

Homens com letras maiúsculas são conscientes e presentes, sabem conduzir-se, abrem o espaço, o vazio egoico onde não suportam escravizar nada nem ninguém.
Mulheres "maiúsculas" SÃO assim também.


Incondicional

O Amor não tem oposto

Está aquém e além das camas e dos floridos tapetes voadores...


Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 
Inté. Cuidem-se bem e ajudem alguém mais.

E se o 201º for você?
A foto veio daqui.


Related Posts with Thumbnails