O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL - "Nem só de pão vive o homem..."


"Nem só de pão vive o homem..." 

Juntemos, conectemos, uns pontos importantes ainda obscuros sobre o controle das informações...
Uma necessária informação nutricional. Já vi declarações militares sobre o que vamos, em breve, vivenciar de inimaginável aqui, alhures e algures. No Brasil, e no mundo todo, velozmente, estamos sendo "re-desenhados".

Tão depressa que não temos percebido, com clareza, menos ainda compreendido, quão fundo é o tal do "buraco do coelho"... 

O que não conhecemos não existe... (?)


Chemtrails e HAARPs, "comida", "ar" e "água", envenenados na fonte pela farmáfia e sua merdicina, a "oficial", ainda são, para muitos, novidades conspiranóicas... 
"No final do período de teste, os resultados mostraram que não havia diferenças significativas no número de dias de recuperação. Especificamente, a recuperação média foi de 17 dias no grupo que tinham tomado o paracetamol regularmente, 17 dias no grupo que usava o paracetamol só em caso de necessidade e 16 dias no grupo do placebo.O Paracetamol não teve nenhum efeito sobre os níveis de duração de dor, da função motora, da qualidade do sono, ou da qualidade de vida. Finalmente, o número de participantes que relataram efeitos secundários ou adversos foi similar entre os três grupos." (FONTE)
O que não conhecemos não existe... 

Isto também é auto-ajuda.  De uma vez por todas. 
Acordemos.

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 
É ótimo bordão* para todas as horas; experimenta!
(*) Significado de Bordão
s.m. Pau roliço e resistente que se leva à mão para servir de apoio; bastão de peregrino; cajado. Palavra ou frase que se repete muito; lugar-comum. Música: o tom mais baixo em certos instrumentos; a corda mais grossa de certos instrumentos musicais, e que dá as notas graves.

1
"(...)" Ele ressaltou que várias raças realmente gostam de nossos artigos de luxo. Especificamente, ele então disse que eu iria me surpreender em ver o que um grupo de seres faria por um chocolate, parecia um pouco sinistro. E nesse sentido, ele disse que a terra é um bem. . . ele não disse apenas terra, mas disse que todo o nosso sistema solar está muito bem posicionado na Via Láctea. É um local muito desejável aparentemente para outras raças. É uma área altamente contestada e claro, a própria Terra é, em parte por causa de todos os presentes, eu acho que ele mesmo chamou de guloseimas que ele continha, presumivelmente, os seres humanos estão entre uma das guloseimas que ele estava falando. Então ele disse, você sabe, que é parte do problema. (...)
(...) Ele falou sobre por que há sigilo e o fato de que todas as raças, incluindo os seres humanos, estão de pleno acordo que o sigilo tem de continuar, porque a humanidade não está preparada para lidar com a realidade da presença ET. E isso não tem nada a ver com o que as várias raças de ETs parecem fisicamente; nós poderíamos lidar com o que eles se parecem. O que não podemos aceitar é como eles agem, em outras palavras, o fato de que eles querem nos comer. Há um número daquelas raças lá fora, que, basicamente, querem nos comer no jantar, e assim essa mentalidade, de sair e lidar com essas raças e sabendo que a qualquer momento eles querem te comer, era algo que a humanidade não poderia lidar. (...)  FONTE

2

"Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich. 
Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum,militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sulcomo o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2] 
Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.  FONTE
Obs.: o grifo vermelho é meu.

3

Teurgia 
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre 
"A palavra Teurgia é grega e provém de theoi, "Deuses", e ergon, "obra", significando não somente "Obra Divina" mas também "Obra de Deus" ou "produzindo a obra dos deuses", e foi utilizada em contraste com a teologia, que meramente discutia sobre os deuses, e com a teoria, a pura contemplação filosófica e intuitiva promovida por Plotino.
É uma forma de magia ritual (cerimonial), com o objetivo de incorporar a força divina ou em um objeto material como por exemplo uma estátua, ou no ser humano através da produção de um estado de transe visionário.
Busca a perfeita comunhão com Deus, obtida através de técnicas cerimonialistas como rituais, preces, exercícios e estudos.Possui muita influencia do cristianismo esotérico.

4



ou o, "é nóis", os trouxas, o povo, os incrédulos otários do YES WE CAN change, o sempre em tempo de velhas inacreditáveis conspirações e outras "nóias" inacreditáveis.

Agora, somos os TERRORISTAS.
(...) "Kissinger se considera um “globalista ferrenho”, que na idade de 91 anos segue escrevendo livros pedindo abertamente a criação de um governo mundial, já que, segundo sugere, os Estados nacionais “são a causa da agitação moderna no mundo”.
CHANGE! YES WE CAN! Nada como um "conspiranóico" ótimo rápido audiovisual para esclarecer dúvidas. 

Umas imagens dizem mais que mil palavras... ÓiasóProCêvÊ! Imaginem se precisa muitas outras explicações depois destes textos, fotos e filmes? Inté otra! Cuidem-se bem. Nós colhemos o que plantamos. "Deus", o que será isso? Este som (?) Só Dá, não toma. É HÍGIA no O QUANTUM SATIS. É o SATIS Fazendo o Infinto, e está, por definição, em Expansão... 

É Amor Incondicional. Expandindo... Pensem bem, bem melhor, sem julgamentos "pré". "Estrelas mudam de lugar..."
Dá pra entender tentar isso? Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 
Inté a próxima. Cuidem-se bem.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

De que LIBERDADE estamos nós falando afinal?



Visitando o excelente INFORMAÇÃO INCORRETA, deixei lá um comentário sobre QUAL LIBERDADE? 

Caro Max. 
Como pensar liberdade sendo o "sistema", psicopático, escravagista, e corrupto por natureza? Como pensar LIBERDADE se todas as utopias humanitárias são táticas dentro da estratégia escravista? Como pensar LIBERDADE quando avança sobre o "mundo" a terceira guerra mundial  na nova ordem mundial desse 4º reich nazi sionista impondo a "Guantánamo" planetária para mais mil anos? 
A humanidade está em uma prisão milenar. podemos escolher entre Jordano Bruno e Galileus. Jesus ou Barrabás... 
De que LIBERDADE estamos nós falando afinal? Esta é a questão. Nem é só quem somos nós? Mas, o que, somos nós? 

Daí a minha sina faxinante... 
Pra lá de alhures e muito antes dos faraós e césares romanos. 
Consciência. 
O Universo é Infinito e está em Expansão. 


Caro Max e amigos, deixo está ótima informação para uma excelente meditação sobre LIBERDADE. 

"Continuum".
O Universo é Infinito e está em expansão... 
Então... 


Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 
Bom final de semana para todos... 

Que pensam vocês?

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Silde na fila... Ou "o diamante azul".


Sildenafila
Fármaco
Citrato de sildenafila é um fármaco que é vendido sob os nomes de Viagra e Revatio. No caso do viagra, tem a apresentação de um diamante na cor azul niágara. Wikipédia
Número CAS: 171599-83-0 
Massa molar: 474,6 g/mol


Os amigos são ótimos fornecedores de reflexões...

Um amigo, não é o da foto ao lado, hoje cedo, fez uma propaganda entusiasmada do viagra genérico. Cinco reais com dois comprimidos. Disse que usa com sucesso. Nunca usei. 

Azul Niágara me fez pensar em cascata...

A gente nunca sabe. Deixa o Silde na fila. Vai que nem vou precisar dele? Não tô sentindo falta. Tô mais para espíritos do que para corpos. De qualquer modo pedi a bula para entender o causo. Li o causo tudo. Conclusão; somos cobaias de nós mesmos. Cobaias da nossa própria arrogante estúpida  desgraça.

Os caras são "perfeitíssimos". Montaram esta máquina de sempre ganhar (muuuuuiiitttoo) dinheiro com este solerte programa vivermos errado, comermos errado, adorarmos os erros, ficarmos doentes, usarmos os remédios dos remédios dos remédios (experimentações em cobaias, humanas) e irmos morrendo antes da hora combinada enquanto os enriquecemos. 

Não importa o gênero ou a faixa etária que exploram, ganham sempre, em todas.

Olhem bem prÔcêSvÊrem! Sempre que pudermos, façamos um esforço, leiamos as bulas. Devoram-nos. Eles não tem pena de ninguém. Nem deles mesmos; devoram-se.  

As bulas são as bíblias dos experimentadores.

Terrorismo e GENOCÍDIO. Terroristas nazi sionistas tomaram o poder neste (i)mundo. São Aliens. Inumanos. Antropofágicos. Somos ratos de laboratório. Criados para isso mesmo. Pagamos para ser. Eles nos pegam pelos culhões e pelos ovários e nos abusam e nos devoram.

Eles não (nos) garantem nada, avisam (se garantem) sobre todas as reações correlatas possíveis e impossíveis. Leiamos as bulas! Depois não vai adiantar reclamar. Quem não tem coração em dia que não se habilite "aos experimentos". Pode tudo sair pela culatra. E o cara bater o 21 ou ficar na cadeira de rodas na melhor hipótese de um fatal "acidente".

Tudo por "amor". 


O ebola é mais uma farsa, como todas as outras... Casa grande e senzala. Sempre. Pra lá de muito antes dos faraós e césares romanos. 

Criam e recriam "o problema" (milenar) = ignorância + alimentação errada + hábitos anti-higiênicos, (não há vacina contra a estupidez, e "o muito prático" do lixo alimentar e espiritual é a armadilha). Higiene vem de HÍGIA que significa SAÚDE. Pagamos aos planos de doenças para que nos matem lentamente. Pensou isso? Açúcar com tudo e tudo com açúcar. Não existe bala perdida. Pensa bem! 

Eles experimentam em nós, as unidades prisionais, os usuários, os "medicamentos" que nos vendem a peso de ouro para doenças e problemas que eles mesmos nos criaram. Somos experimentos.

Leiam as bulas e verão que os remédios são experimentados em nós mesmos. Os que pagamos (caro) enquanto "doamos" nossos corpos como ignorantes cobaias.

Coisas do tipo "Crianças Esperanças" financiam(os) garantindo as novas cobaias. Tudo está pré-dominado, digo; controlado, medido e pesado. Pré e pós pago... Não existe acaso. Banqueiro, "por amor", não bate prego sem estopa. Alguém tem que sustentar e fornecer os ratinhos eleitores...

Medicar significa trazer para o meio.

Então adoecemos... Lenta, segura e gradualmente. Nada é por acaso. Como em uma das (nossas muitas) fajutas "aberturas" tipo "NOVO""change", "yes we can", "ame-o ou deixe-o". Afinal o brasil é ou não é "de todos"?

O pessoal da idade do vô pro viagra sabe muito bem da história que estou falando. Vamos desencarnar ouvindo este 171 blá blá blá infinito, agora requentado em "práticos" micro ondas... 

O ressonante e compartilhado tempo carcereiro controla/dor é quem nos atropela e mata. Escravidão é tudo isso.

Como disse o poeta gênio Mário Quinta: - " Vivemos a temer o futuro, mas, é o passado que nos atropela e mata." 

Eu não pago. 
Daí minha sina faxinante... 
Pra lá de alhures e muito antes dos faraós e césares romanos.

Consciência. O Universo é Infinito e está em Expansão.

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 
Prefiro auto-hemoterapia. Taí uma coisa realmente prática. 

Inté a próxima. 
Sou grato. 
Ajudem alguém mais, compartilhemos essas meditações.

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

A prisão infantil


A humanidade está numa prisão infantil? 
Sim ou não? 

Se sim, estamos todos presos em nossa infância, uma espécie de labiríntica doença congênita onde as grades e os grilhões dos adoecimentos que nos prendem são invisíveis (criptografados) programas em memórias ancestrais repetentes de pai e mãe para filhos desde bem antes dos nascimentos. Nascemos formatados? Pré programados? Ou revalidaremos aquela máxima; "o ser humano nasce bom e a sociedade o perverte"? Já meditou sobre isso? O sequestro de sua ALMA?

A "nossa tão falada criança interior" é (um) o banco de dados, memórias infinitas, crenças e escolhas ancestrais em corrompido livre arbítrio onde estão caoticamente armazenados programas milenarmente repetentes.

O mútuo moto continuo de sofrimentos anestesiados pela alienação do presente.

As firmas de Escravidão & Escravização ilimitada, ô mega negócio bão sô! O Brasil é de todos etc. e tal...

Ficou difícil esta?

A criança interior somos o nós mesmos, uma parte de nós indivíduos, esse subconsciente caótico arremedando "adultos”. Manipulação. Manipulam(os) desespero e causam(os) o caos em nossas mentes egoístas. Ao Deus dará!
Por fora bela viola, por dentro pão bolorento. Um lixo embrulhado para presente.

A tentativa de encontrar a saída deste labirinto do nada em polêmicas, e ilusórias “explicações”, ajustes irreais, que acomodem o esforço do desejo de ser paz na irrealidade conflitante de nossos pensamentos fratricidas em choques permanentes com o mundo exterior é o que adoece, de dentro para fora. É ressonante o estado de conflito permanente.

Ninguém sobrevive a isso impunemente... 

A criança impedida pelos "programas" e "memórias" (doutrinações repressivas) repetentes sempre compartilhadas com todos, igualmente, se revolta, sofre, e não conseguindo ser sua identidade própria, única, divina e perfeita, entra em choque, conflitua-se sobrecarregando o sistema intercomunicante, entra em sofrimento, sente dor, recusa-se viver sem paz, adoece. Aliena-se. Morre. A pior de todas as mortes, a morte em vida. Escravidão/Escravização.

As drogas, de todo tipo, retardam, amortecem esta queda fatal. Que fazer?

Não há outro maneira... Tem que faxinar. Severa e conscientemente. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Este foi o método de melhor resultado efetivo que encontrei. Nunca mais deixei de usar, incorporei como uma segunda ou terceira natureza... Sempre grato.

O Hurrane, nome dado pelos havaianos à mente consciente, nada mais é do que a pessoa que vos fala ou vos escreve a representação em palavras e atos dessa falastrona tragédia interior de sentimentos. Faxinar-se é pedir a faxina interior, contínua, severa, conscientemente, não viver uma farsa. O irreal. Uma representação como em uma peça teatral, um personagem e o texto repetente onde imitamos os atores “adultos” que nos cercam.

Todos em busca de (mútua) aprovação. Aquela que interrompa um pouco o processo repressivo desses inoculados programas em memórias repetentes.

A angustiosa validação da, e pela, sociedade que nos vigia, julga, condena e pune.

Ninguém perdoa. Somos os carcereiros e os prisioneiros uns dos outros.

Exemplados em escravização compulsória dentro desta cadeia, os que se revoltam são mal vistos e severamente reprimidos pelos não revoltosos. 

Desde o nascimento as memórias em programas impostos milenarmente bloqueiam eletromagneticamente as possibilidades de vivenciarmos o amor do silencioso vazio inspirador.

E, se limpos estivéssemos, em amor incondicional, muito antes de nosso nascimento usufruiríamos de nossa mágica identidade própria, desde sempre infinitamente em expansão.

Para podermos entender melhor o que pensamos sobre o assunto vejamos o que nos ensina Doutor Ivandélio.


Veja também em
http://nemnirvananemsansara.blogspot.com.br/2014/08/musicas-macabras.html

"Frequências na faixa de 10,0 Hz induziram um tipo estado hipnótico.
Frequências na faixa de Hz 10,80 induziram agitação extrema referindo-se como "comportamento desordeiro”
Frequências na faixa de 6,6 Hz causam graves depressões.
"Puharich postulou recentemente que as ondas ELF podem ser capazes de alterar o DNA e RNA, quebrando ligações de hidrogênio apenas movendo a taxa de vibração mais alto da escala. 
"OBJETIVO: Y2K foi um fenômeno real. Programação corretiva, sem dúvida, salvou muitas empresas de perturbações que variaram de pequena inconveniência a falhas catastróficas. Y2K forneceu-nos dados paramétricos para medir a massa de histeria e Manipulação de mídia. O crescimento da Internet e o uso do computador pessoal nos deu capacidade em tempo real para manipular as emoções da população em geral. A televisão e o rádio continuam a ser os principais veículos para a nossa mensagem.
(Leia sobre O SONO PROFUNDO a que estamos submetidos - AQUI)



Inté! Vou continuar a infinita faxina interior, 

mais eles sujam melhor eu limpo... 
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Para vocês poderem entender melhor o que se passa... 


terça-feira, 16 de setembro de 2014

Militares para combater ebola. (?)


DANDO COM UMA MÃO E TIRANDO COM AS DUAS. APRENDA COMO FAZER... 

Este poderia ser o título de um texto sobre o comportamento estratégico e tático desse novo governo mundial em implantação acelerada. A terceira guerra mundial está em curso e as forças nazi sionistas não encontram oposição ou resistência. 

É a famosa regra de três criando um problema para apresentar uma "solução". E se escandalizam quando falo nessa milenar casa grande e senzala que nos abusa enquanto nos devora... 

Ocupação em genocídio, extermínio e saque pela disputa dos mercados na "nova" organização das velhas capitanias hereditárias... 

Para isso é que servem os tapetes vermelhos, simbolizam as veias (vias) abertas do mundo, "linhas de sangue". Casamentos são sinônimo de negócios. Entradas e bandeiras, global. D. João VI já gostava de exterminar índios e escravizar negros. O rei da Espanha gosta de matar elefantes, não gosta de gente, prefere o cheiro dos cavalos ao cheiro do povo. É como no "O pequeno Príncipe". São Aliens, inumanos... Etc., etc, e tal... Tá ligado!? Se liga aí que ainda dá tempo.

Não desperdice a prorrogação da morte do seu corpo, unidade prisional temporária do ESPÍRITO (nome dado aos em frequências invisíveis aos sentidos)  nesta encarnação. 

Quando um plebeu "se casa" com alguém da raleza pode estar certo de que "algo há" para acontecer exaustivamente estudado e testado para a garantia da integridade DO SISTEMA. É o MODUS OPERANDI do "sistema". Já consegue entender o que é escravagismo e a falsa liberdade? Pense nisso... 

Esses planos macabros JÁ ESTÃO AQUI, aqui neste "mulato inzoneiro", o BRASIL brasileiro deitado "eterna/mente" em berço esplendido... Aqui e mundialmente, "SE" acordarmos (não creio nisso, o mundo seria perfeito se não fosse o "SE" e o "QUASE") acordaremos dentro do pesadelo fatal... Obama já discurso na "ANUS" faz muito tempo avisando que os tempos chegaram. 

Cegos cegados, surdos ensurdecidos e mudos emudecidos, TODOS continuarão não vendo nada além de dores e caos sempre a um dedo do nariz... Estamos ocupadíssimos em ter que esquecemos de ser...

Interessantíssimo ver na foto, atrás dos "homens de branco"*, o carinha com a palavra "S T A R" na camiseta...

(*) - "homens de branco"* / "homens de preto". Leia-se: "Game of trones"... Infinitos episódios lixo em expansão formatando no mais do mesmo os corações e mentes. RE - Conecte-se(m). 

"Jesus foi crucificado" porque queria acabar com o meganegócio da crucificação perene. Simples de perceber e difícil de com/apreender. 

Ficar consciente. Ficar presente no agora infinito. Observando-se. Você é o infinito. O QUANTUM... Tomando consciência de si, O SATIS, o DEUS, o seu CRIADOR. Somos à semelhança dos DEUSES, então somos criaturas que criam o que o CRIADOR quer criar infinitamente, expandindo-se para o inconcebível, o inimaginável... 

Em tempo: - o vírus ebola, certamente está patenteado. Pensa bem! Eles patenteiam genoma não vão patentear um vírus de merda tão útil aos seus negócios?  Raciocina; esta brincadeira macabra custa muito caro... Tem que ter uns banqueiros para financiar. Eles também se divertem muito com isso. 


(...) A qualidade de vida de uma célula (eu e você) está diretamente relacionada à diferença de potencial entre os líquidos intra e extracelulares. Ou seja, do equilíbrio entre nossoorganismo e o ambiente. Qualquer diminuição na diferença entre as cargas bioelétricas desses dois líquidos refletir-se-á na desaceleração da pulsação celular – ou seja: estaremos abertos a todo tipo de ataque externo e interno.
(...) Desde que os primeiros casos de ebola começaram a surgir — em fevereiro deste ano 2014 - cerca de 300 mil pessoasmorreram de malária, enquanto outras 600 mil faleceram de tuberculose. Inclusive existe outra febre hemorrágica parecida com a provocada pelo ebola conhecida como febre de Lassa, que também provoca mais vítimas. (...) Você sabia?


A galáxia assiste copas do mundo. Também não pensou isso? Tá com as televisões ligadas? Sei comé! Vamos treinando, o QUANTUM SATIS. Inté! Se religaí!


EUA enviarão militares para combater ebola na África



Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_09_16/EUA-enviar-o-militares-para-combater-ebola-na-Africa-1445/

 
Foto: REUTERS/James Giahyue
O presidente dos EUA, Barack Obama, anunciou a sua decisão de enviar para a África 3 mil soldados para combater a febre hemorrágica ebola.
As tropas terão que cumprir a missão de facilitar à região um apoio médico e logístico, assim como ajudar a aumentar o número de camas em centros de saúde, onde os pacientes receberão tratamento isolados do resto da população.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_09_16/EUA-enviar-o-militares-para-combater-ebola-na-Africa-1445/
Quanto mais eles sujam melhor eu me faxino...
" (...) O CDC tem a patente do Ebola e cada estirpe do vírus em até 70% de variação do patógeno original. Porque isto não está sendo relatado na mídia? A vacina Crucell foi testada contra o Ebola em 2006 em 32 seres humanos. 
Não há uma só palavra disto mencionado pelos seis conglomerados empresariais, os quais detêm 95% dos meios de comunicação. Por quê?
"Lucy in the sky with Diamonds", né não?!... 
Bom filme.

Informação nutricional

Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich.
Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum,militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sulcomo o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2]
Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.


Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.



Alguém me perguntou se esta seca devastadora é coisa dos "chemtrails" e do HAARP

Que cês acham?



Inté Travêz! Dispois nóis prozeia mais...

domingo, 14 de setembro de 2014

O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTE MUNDO?


A Origem do Mundo - de Gustave Coubert - (1819-1877)
Museu de Orsay — Paris

Seria este mundo um manicômio judicial inter/estelar? 
Nunca pensou isso?

Certamente há uma ONU cósmica e muitos Flash Gordons... Federações e Spocks... Nazis sionistas intergaláticos e Dart Vaders. Muitos. Muitas. 
Ou as estrelas estão lá só para enfeitar? 

Tudo bem... Ninguém virá nos salvar; porque isso também passa. 
Não fique triste demais, isso passa. 
Não fique feliz demais porque isso também passa. 

Não julgar, não resistir e desapegar.... Vai descobrir que não há outro meio de se libertar do labirinto do nada. O Universo é infinito e está em expansão. 
Em PAZ. 

Nos dizem que tudo o que está no céu existe. 

Estamos ocupadíssimos em ter que esquecemos de ser...

E isso também passa...

As coisas são o que são como são. 
Tal qual. Não tira nem coloca. O quantum satis... Assim é o infinitamente em expansão. 
O quantum satis satisfazendo o Criador. 

Todo criador - É - criador; criando infinitamente em expansão.

Essa é a minha verdadeira ideia de DEUS. 
Cujo nome deveria ser SATIS.
O onisciente infinito em expansão de amor incondicional. 

O onipresente QUANTUM, o verdadeiro tempo, o agora pelo qual tudo passa.

O Quantum Satis, o DEUS, o onipotente, a consciência viva de amor incondicional infinito.

O que você não conhece não reconhece. Portanto, não existe.
Aquilo que você vê é o que existe. Para você. O outro é outro.

Você pode "comandar" a capacidade de ver o real que, é invisível aos olhos da mente, mas, não aos olhos dos espíritos e corações.

Pintar é transformar formas. 


Sinto muito, me perdoem, vos amo, sou grato. 
Preparemo-nos para o estarrecedor inimaginável. Inté!
Crenças e escolhas ressonantes.




sábado, 13 de setembro de 2014

Intervenção no Brasil - Novo vídeo do Canal Libertar. Assistam!


Confiram a velocidade do transcendente e tirem suas conclusões sobre a "Guantanamo planetária" em implantação acelerada. E a Laura um dia me perguntou se eu já tinha o plano "B".

Só rindo de rolar na sarjeta... 

Não há exílio possível. 

A questão é de controle da população com respectivo extermínio em massa. Genocídio. Há que esvaziar os porões dos navios negreiros do planeta. As senzalas estão abarrotadas. Muitas bocas inúteis. Eles não precisam mais de tantos de nós. 

500.000.000 de escravos já estará pra lá de bom nessa redivizão territorial das casas grandes para os próximos milênios. Ninguém vira nos salvar não é o que tenho dito sobre este 4º Reich nazi sionista em implantação? 

"O desengano do cego é furar a vista". Né não?!

Capricha na FAXINA do seu ego, seu espírito ficará muito grato. Medite muito, longe das televisões, a interna (a "in") e a externa, a oni presente (a "out"); este é o único plano B possível

Não se iludam, o nosso tempo se esgota, perdoem-se, somos parte da fonte de onde tudo vem e para onde tudo vai em infinita expansão, sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Haja amor incondicional...


Não deixem de ver o vídeo lá. Não consegui colocar o vídeo aqui. Dá um clic no link aí embaixo.


A velocidade do transcendente agora vai acelerar... Sougrato deveria ser uma só palavra. Como um nome próprio. Valei-nos São Sougrato.

Sinto muito, me perdoe,te amo, sou grato.


Related Posts with Thumbnails