O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Não está pensando nos Kadafis apertos de mãos? Hein? Um feliz natal e ano novo pleno de apertos de mãos e abraços faxinantes.



“Eu não resolvi coisa nenhuma”, declarou ele. “Aquilo, conflito ou o que fosse, era o resultado da batalha entre minhas duas mentes. Cada um de nós, seres humanos, tem duas mentes. Uma delas é totalmente nossa, e fala conosco por uma voz que sussurra e que sempre traz para nós ordem, integridade, propósito. A outra é uma instalação alienígena. Ela nos traz conflito, reivindicações egoístas, dúvidas, desespero”. 
Dom Juan.


Vê se o Putin não está pensando nos Kadafis apertos de mãos? Hein?

Muammar al-Gaddafi e os seus (i)mortais apertos de mãos...
Caros amigos, dezembro de 2014, outro ano finda e o treinamento permanece. O tempo inexiste. A "primeira" guerra mundial foi de 14 a 18..., do século passado. Entra papa e sai papa é o mundo segue sempre no agora em "nova" embalagem da velhíssima casa grande e senzala...
Yes we can !!!!!!!!!!!!!

Conspirações indestrutíveis... Robótica, "terrorismo S/A", mais, computador e ciborgues, serão substituídos por novas máquinas, completas, robóticas flex e, auto (re)programáveis. Todas com a imagem e semelhança de híbridos humanos... Hein?! Infinitas... 

mais do alienígena cada vez mais do mesmo. Já pensaram que fantástica capacidade de escravização desses, sempre "em nova embalagem", 500.000.000 que sobrarem?


A linha precisa passar pelo buraco da agulha. Táticas e estratégias. Melhor que fé é ter certeza. Velho como nem esse mundo. 

Tudo passa pleno de mudanças tomando sempre novas qualidades. Menos o labirinto do nada, o sistema auto gestante, a cadeia alimentar do escravagista. O "a outra". 

Grato a todos pela presença paciente e a amorosa colaboração faxinante. Mantenha-mo-nos em movimento... O tempo não existe.

Colegas, nesta escola nem precisamos nos preocupar em passar de ano se compreendermos que tudo é porque está no todo do presente infinito em expansão... 

"A outra é uma instalação alienígena. Ela nos traz conflito, reivindicações egoístas, dúvidas, desespero”.

Aqui estamos!
O amor não tem oposto. 
Ao invés de culparmos a escuridão acendamos a luz.
Colheremos o que plantarmos.



Um bem-vindo 2015 de mmmmuuuuuita
 PAZ FAXINANTE. 


Sinto muito, me perdoem, os amo, sou grato. 



Inté 2015!

2 comentários:

Anônimo disse...

Boas festas, Aldo!
Votos extensivos à família!
Grande abraço e até 2015!

James Patrick

Aldo Luiz Fonseca disse...

Grande companheiro dessa estonteante viagem. Toda PAZ e Toda LUZ, agora e eternamente, à você e todos os seus. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Related Posts with Thumbnails