O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Não está pensando nos Kadafis apertos de mãos? Hein? Um feliz natal e ano novo pleno de apertos de mãos e abraços faxinantes.



“Eu não resolvi coisa nenhuma”, declarou ele. “Aquilo, conflito ou o que fosse, era o resultado da batalha entre minhas duas mentes. Cada um de nós, seres humanos, tem duas mentes. Uma delas é totalmente nossa, e fala conosco por uma voz que sussurra e que sempre traz para nós ordem, integridade, propósito. A outra é uma instalação alienígena. Ela nos traz conflito, reivindicações egoístas, dúvidas, desespero”. 
Dom Juan.


Vê se o Putin não está pensando nos Kadafis apertos de mãos? Hein?

Muammar al-Gaddafi e os seus (i)mortais apertos de mãos...
Caros amigos, dezembro de 2014, outro ano finda e o treinamento permanece. O tempo inexiste. A "primeira" guerra mundial foi de 14 a 18..., do século passado. Entra papa e sai papa é o mundo segue sempre no agora em "nova" embalagem da velhíssima casa grande e senzala...
Yes we can !!!!!!!!!!!!!

Conspirações indestrutíveis... Robótica, "terrorismo S/A", mais, computador e ciborgues, serão substituídos por novas máquinas, completas, robóticas flex e, auto (re)programáveis. Todas com a imagem e semelhança de híbridos humanos... Hein?! Infinitas... 

mais do alienígena cada vez mais do mesmo. Já pensaram que fantástica capacidade de escravização desses, sempre "em nova embalagem", 500.000.000 que sobrarem?


A linha precisa passar pelo buraco da agulha. Táticas e estratégias. Melhor que fé é ter certeza. Velho como nem esse mundo. 

Tudo passa pleno de mudanças tomando sempre novas qualidades. Menos o labirinto do nada, o sistema auto gestante, a cadeia alimentar do escravagista. O "a outra". 

Grato a todos pela presença paciente e a amorosa colaboração faxinante. Mantenha-mo-nos em movimento... O tempo não existe.

Colegas, nesta escola nem precisamos nos preocupar em passar de ano se compreendermos que tudo é porque está no todo do presente infinito em expansão... 

"A outra é uma instalação alienígena. Ela nos traz conflito, reivindicações egoístas, dúvidas, desespero”.

Aqui estamos!
O amor não tem oposto. 
Ao invés de culparmos a escuridão acendamos a luz.
Colheremos o que plantarmos.



Um bem-vindo 2015 de mmmmuuuuuita
 PAZ FAXINANTE. 


Sinto muito, me perdoem, os amo, sou grato. 



Inté 2015!

2 comentários:

  1. Boas festas, Aldo!
    Votos extensivos à família!
    Grande abraço e até 2015!

    James Patrick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande companheiro dessa estonteante viagem. Toda PAZ e Toda LUZ, agora e eternamente, à você e todos os seus. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

      Excluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails