O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Todo ego confunde opiniões e pontos de vista com fatos.


"Não permita que elementos superficiais lhe distraiam dos seus verdadeiros objetivos. Concentre-se, siga adiante e você perceberá, no final das contas, que tinha a faca e o queijo nas mãos.

(...) Todo ego confunde opiniões e pontos de vista com fatos.  
Além disso, nenhum ego consegue estabelecer diferença entre um acontecimento e sua relação a ele. O ego é sempre um mestre da percepção seletiva e da interpretação distorcida. Apenas por meio da consciência - e não do pensamento - somos capazes de diferenciar entre fato e opinião. Somente por intermédio da consciência uma pessoa consegue ver o seguinte: esta é a situação e aqui esta a raiva que sinto dela. depois, compreende que existem outras formas de abordar aquela circunstancia e maneiras diferentes de entende-la e de lidar com ela. Só com o uso da consciência conseguimos ver a totalidade da  situação ou da pessoa em vez de adotarmos um ponto de vista limitado.
Pág. 65 do livro de Eckhart Tolle - "Um novo mundo o despertar de uma nova consciência - "A New Earth". 

Você sabe como seu coração funciona? Quanta ingratidão... Nem lembrava que tem um coração? Este é parte do desafiador treinamento ao tal de AMOR INCONDICIONAL. Apenas por meio da consciência - e não do pensamento - somos capazes de diferenciar entre fato e opinião. 


(...) Nosso corpo interior não é sólido, mas amplo. 
Ele não é nossa forma física, e sim a vida que a anima. É a inteligência que criou o corpo e o mantém, coordenando ao mesmo tempo centenas de funções diferentes de complexidade tão extraordinária que a mente só consegue compreender uma fração disso. Quando nos tornamos conscientes dele, o que de fato acontece é que a inteligencia está se tornando consciente de si mesma.
Pág. 216 do livro de Eckhart Tolle - "Um novo mundo o despertar de uma nova consciência - "A New Earth". 

Inté otra! 
Cuidem-se bem. Ninguém precisa ficar doente ou morrer por causa alguma.

Alimentem-se corretamente. 
"Nem só de pão vive o homem."

Vejam o filme, leiam o livro, tomem consciência. 

Ajudem alguém mais. 
Não desperdice(mos) esta (sua) nossa encarnação, nós não temos tempo. 

Capricha na faxina.

5 comentários:

  1. Queridinho,

    Exactamente por saber que ideias e opiniões são factos, que aconteceu aquilo a que chamei escorregar e cair. É impossível um pensamento não se materializar... é assim que o humano materializa mundos e universos. Pense em Krishnamurti e a sua "obsessão" para que o humano afastasse e controlasse o pensamento. Viu-o enervadíssimo numa palestra na Suíça? Pois é... até os Perfeitos têm limite enquanto no invólucro...

    Sinto muito, me perdoe, te amo e sou grata... a faxina continua.
    Um grande abraço envolto em orvalho matinal

    ResponderExcluir
  2. Uma boa dica;

    Omraam Mikhael Aivanhov e o seu livro Poderes do Pensamento.

    Sempre Grata, querido

    ResponderExcluir
  3. Ainda do mesmo autor acima referido, sobre, ideias - imagens mentais e sonhos:

    http://marecinza.blogspot.pt/2014/09/o-misterio-e-importancia-dos-sonhos.html

    ResponderExcluir
  4. Mais um link esclarecedor relativo a energias negativas. Neste blog pode confiar a quaaaaaaaaaase 100%.

    http://profeciasoapiceem2036.blogspot.pt/2011/03/ashtar-sheran-os-extraterrestres-e-o.html

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Fada querida, o tempo é uma ilusão. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato é uma transcendência. Ando usando o (meu) "tempo" do prazo de validade para pintar e namorar. Outro mundo.

    Nem sempre escrevo, mas estou sempre grato à sua presença em meu pensamento. Sonhemos...

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails