O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 14 de setembro de 2014

O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTE MUNDO?


A Origem do Mundo - de Gustave Coubert - (1819-1877)
Museu de Orsay — Paris

Seria este mundo um manicômio judicial inter/estelar? 
Nunca pensou isso?

Certamente há uma ONU cósmica e muitos Flash Gordons... Federações e Spocks... Nazis sionistas intergaláticos e Dart Vaders. Muitos. Muitas. 
Ou as estrelas estão lá só para enfeitar? 

Tudo bem... Ninguém virá nos salvar; porque isso também passa. 
Não fique triste demais, isso passa. 
Não fique feliz demais porque isso também passa. 

Não julgar, não resistir e desapegar.... Vai descobrir que não há outro meio de se libertar do labirinto do nada. O Universo é infinito e está em expansão. 
Em PAZ. 

Nos dizem que tudo o que está no céu existe. 

Estamos ocupadíssimos em ter que esquecemos de ser...

E isso também passa...

As coisas são o que são como são. 
Tal qual. Não tira nem coloca. O quantum satis... Assim é o infinitamente em expansão. 
O quantum satis satisfazendo o Criador. 

Todo criador - É - criador; criando infinitamente em expansão.

Essa é a minha verdadeira ideia de DEUS. 
Cujo nome deveria ser SATIS.
O onisciente infinito em expansão de amor incondicional. 

O onipresente QUANTUM, o verdadeiro tempo, o agora pelo qual tudo passa.

O Quantum Satis, o DEUS, o onipotente, a consciência viva de amor incondicional infinito.

O que você não conhece não reconhece. Portanto, não existe.
Aquilo que você vê é o que existe. Para você. O outro é outro.

Você pode "comandar" a capacidade de ver o real que, é invisível aos olhos da mente, mas, não aos olhos dos espíritos e corações.

Pintar é transformar formas. 


Sinto muito, me perdoem, vos amo, sou grato. 
Preparemo-nos para o estarrecedor inimaginável. Inté!
Crenças e escolhas ressonantes.




2 comentários:

Fada do bosque disse...

Infinitíssimo Aldo, do meu coração.

«O que você não conhece não reconhece. Portanto, não existe.
Aquilo que você vê é o que existe. Para você. O outro é outro.

Você pode "comandar" a capacidade de ver o real que, é invisível aos olhos da mente, mas, não aos olhos dos espíritos e corações.»

Meu poeta preferido, você pinta - cria formas, você escreve - cria formas lindas! Chegou a Era da Paz e Amor, do Feminino. Tudo bem, faz bem alertar para o que passaremos ainda, mas evolução sem atrito... bem que podia ser pela Inteligência, mas parece fora de questão e ainda mais com a TV, a impedir a Consciência. O saudosismo da carnificina é terrível. São as egrégoras a exigir sangue para se alimentarem

A Terra como sempre tenho dito, alcançará a Paz lá na 5º dimensão... finalmente a transição está a todo o vapor. Homens e Mulheres Andróginos, com os seus aspectos Masculino/Feminino perfeitamente equilibrados, (não confundir com homossexuais, hermafroditas etc.) ocuparão o novo Paraíso Terrestre... Fora do Tempo. Novas vidas esperam esses seres que se superaram.
Os adeptos do visível, da matéria, ficarão em seu reino correspondente... um planeta paralelo com uma civilização mais ou menos no ponto evolutivo de há 7.000 anos. Vão poder guerrear à vontade e de novo construir o "império romano" por uma infinidade. Haverá lugar para todos e cada um que reencarne, será na sua ressonância correspondente. O Universo é Justo! E nem se deram ao trabalho de investigar para saber que a anarquia tem como oposto, não a Demo-cracia, mas sim a Sinarquia. Tal como nos tempos da Atlântida o Rei e Raínha do Mundo governarão na superfície!!

Incrível os que não acreditam no invisível... suas reacções baseiam-se nas suas ânsias, paixões e ódios e se lhes perguntar se eles acreditam nesses sentimentos, dizem que sim... mas que são invisíveis, não há dúvida!...como se pode ser tão antagónico? Não mais encarnarão na terra, os da divisão e esta será curada num ápice.

Um abraço amigo querido.

A Perfeição é Eterna!

Como costuma dizer, transcendamos em paz

Abraços envoltos em pétalas, maresia e arco-íris!

infinitoamanajé disse...

A Era da Paz e Amor, do Feminino, sempre esteve e estará por aqui, em toda parte. sempre dependendo de nossas de crenças e escolhas.. Incrível os que não acreditam no invisível... Como é difícil não sair do agora. Haja treinamento. Bem, estamos aqui para isso mesmo. Os ipês estão jogando suas flores ao vento enquanto dopados pela televisão permanecem presos aos "quadrados luminosos" que os consome. Viver é uma arte muito sofisticada. Reconhecer-se vivo e único é assombroso e emocionante. Cada qual com seu cada um solitário "criador" de infinitas possibilidades. O outro é outro, outra digital ...

Um aldíssimo abraço amiga querida. Cuide-se bem.

Related Posts with Thumbnails