O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL - "Nem só de pão vive o homem..."


"Nem só de pão vive o homem..." 

Juntemos, conectemos, uns pontos importantes ainda obscuros sobre o controle das informações...
Uma necessária informação nutricional. Já vi declarações militares sobre o que vamos, em breve, vivenciar de inimaginável aqui, alhures e algures. No Brasil, e no mundo todo, velozmente, estamos sendo "re-desenhados".

Tão depressa que não temos percebido, com clareza, menos ainda compreendido, quão fundo é o tal do "buraco do coelho"... 

O que não conhecemos não existe... (?)


Chemtrails e HAARPs, "comida", "ar" e "água", envenenados na fonte pela farmáfia e sua merdicina, a "oficial", ainda são, para muitos, novidades conspiranóicas... 
"No final do período de teste, os resultados mostraram que não havia diferenças significativas no número de dias de recuperação. Especificamente, a recuperação média foi de 17 dias no grupo que tinham tomado o paracetamol regularmente, 17 dias no grupo que usava o paracetamol só em caso de necessidade e 16 dias no grupo do placebo.O Paracetamol não teve nenhum efeito sobre os níveis de duração de dor, da função motora, da qualidade do sono, ou da qualidade de vida. Finalmente, o número de participantes que relataram efeitos secundários ou adversos foi similar entre os três grupos." (FONTE)
O que não conhecemos não existe... 

Isto também é auto-ajuda.  De uma vez por todas. 
Acordemos.

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 
É ótimo bordão* para todas as horas; experimenta!
(*) Significado de Bordão
s.m. Pau roliço e resistente que se leva à mão para servir de apoio; bastão de peregrino; cajado. Palavra ou frase que se repete muito; lugar-comum. Música: o tom mais baixo em certos instrumentos; a corda mais grossa de certos instrumentos musicais, e que dá as notas graves.

1
"(...)" Ele ressaltou que várias raças realmente gostam de nossos artigos de luxo. Especificamente, ele então disse que eu iria me surpreender em ver o que um grupo de seres faria por um chocolate, parecia um pouco sinistro. E nesse sentido, ele disse que a terra é um bem. . . ele não disse apenas terra, mas disse que todo o nosso sistema solar está muito bem posicionado na Via Láctea. É um local muito desejável aparentemente para outras raças. É uma área altamente contestada e claro, a própria Terra é, em parte por causa de todos os presentes, eu acho que ele mesmo chamou de guloseimas que ele continha, presumivelmente, os seres humanos estão entre uma das guloseimas que ele estava falando. Então ele disse, você sabe, que é parte do problema. (...)
(...) Ele falou sobre por que há sigilo e o fato de que todas as raças, incluindo os seres humanos, estão de pleno acordo que o sigilo tem de continuar, porque a humanidade não está preparada para lidar com a realidade da presença ET. E isso não tem nada a ver com o que as várias raças de ETs parecem fisicamente; nós poderíamos lidar com o que eles se parecem. O que não podemos aceitar é como eles agem, em outras palavras, o fato de que eles querem nos comer. Há um número daquelas raças lá fora, que, basicamente, querem nos comer no jantar, e assim essa mentalidade, de sair e lidar com essas raças e sabendo que a qualquer momento eles querem te comer, era algo que a humanidade não poderia lidar. (...)  FONTE

2

"Quarto Reich é um termo utilizado para descrever um futuro teórico da história alemã - um sucessor do Terceiro Reich. O termo foi utilizado inicialmente por Rudolf Hess após osJulgamentos de Nuremberg, quando, sofrendo de distúrbios mentais, afirmou ser ele o "Führer do Quarto Reich".[1] Porém o termo se tornou popular nos anos de 1960 e 1970, devido ao fato de várias figuras políticas da Alemanha Ocidental, como o chanceler Kurt Georg Kiesinger, possuírem vínculos com o regime do Terceiro Reich. 
Em termos de neo-nazismo, o quarto Reich é apresentando como um Estado em que vigora a "supremacia ariana", anti-semitismo, Lebensraum,militarismo e totalitarismo. Neo-nazistasacreditam que o Quarto Reich abrirá caminho para o estabelecimento de um "Império Ocidental", um império pan-ariano abrangendo terras com proeminentes laços arianos (Europa,Rússia, Anglo-América, Austrália, Nova Zelândia, e algumas partes da América do Sulcomo o Brasil), o que permitiria que o Ocidente entrasse no "choque de civilizações". [2] 
Em seu livro, "A Ascensão do Quarto Reich: As sociedades secretas que ameaçam assumir a América" (em inglês: The Rise of the Fourth Reich: The Secret Societies That Threaten to Take Over America) Jim Marrs argumenta que alguns membros sobreviventes do Terceiro Reich, juntamente com simpatizantes dos nazismo nos Estados Unidos e noutros países, trabalharam clandestinamente desde o final da Segunda Guerra Mundial para que alguns dos princípios do nazismo (por exemplo, militarismo, fascismo, imperialismo, espionagem generalizada e utilização de propaganda para controlar os interesses nacionais) sejam infiltrados na cultura, governo e empresas em todo o mundo, mas principalmente nos Estados Unidos. Ele cita a suposta influência do nacional-socialismo nos Estados Unidos no final da Segunda Guerra Mundial, tais como cientistas nazistas que ajudaram os E.U.A no avanço naindústria aeroespacial, bem como a aquisição e a criação de conglomerados pelos nazistas e seus simpatizantes após a guerra, tanto na Europa e E.U.A.  FONTE
Obs.: o grifo vermelho é meu.

3

Teurgia 
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre 
"A palavra Teurgia é grega e provém de theoi, "Deuses", e ergon, "obra", significando não somente "Obra Divina" mas também "Obra de Deus" ou "produzindo a obra dos deuses", e foi utilizada em contraste com a teologia, que meramente discutia sobre os deuses, e com a teoria, a pura contemplação filosófica e intuitiva promovida por Plotino.
É uma forma de magia ritual (cerimonial), com o objetivo de incorporar a força divina ou em um objeto material como por exemplo uma estátua, ou no ser humano através da produção de um estado de transe visionário.
Busca a perfeita comunhão com Deus, obtida através de técnicas cerimonialistas como rituais, preces, exercícios e estudos.Possui muita influencia do cristianismo esotérico.

4



ou o, "é nóis", os trouxas, o povo, os incrédulos otários do YES WE CAN change, o sempre em tempo de velhas inacreditáveis conspirações e outras "nóias" inacreditáveis.

Agora, somos os TERRORISTAS.
(...) "Kissinger se considera um “globalista ferrenho”, que na idade de 91 anos segue escrevendo livros pedindo abertamente a criação de um governo mundial, já que, segundo sugere, os Estados nacionais “são a causa da agitação moderna no mundo”.
CHANGE! YES WE CAN! Nada como um "conspiranóico" ótimo rápido audiovisual para esclarecer dúvidas. 

Umas imagens dizem mais que mil palavras... ÓiasóProCêvÊ! Imaginem se precisa muitas outras explicações depois destes textos, fotos e filmes? Inté otra! Cuidem-se bem. Nós colhemos o que plantamos. "Deus", o que será isso? Este som (?) Só Dá, não toma. É HÍGIA no O QUANTUM SATIS. É o SATIS Fazendo o Infinto, e está, por definição, em Expansão... 

É Amor Incondicional. Expandindo... Pensem bem, bem melhor, sem julgamentos "pré". "Estrelas mudam de lugar..."
Dá pra entender tentar isso? Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 
Inté a próxima. Cuidem-se bem.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails