O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

De que LIBERDADE estamos nós falando afinal?



Visitando o excelente INFORMAÇÃO INCORRETA, deixei lá um comentário sobre QUAL LIBERDADE? 

Caro Max. 
Como pensar liberdade sendo o "sistema", psicopático, escravagista, e corrupto por natureza? Como pensar LIBERDADE se todas as utopias humanitárias são táticas dentro da estratégia escravista? Como pensar LIBERDADE quando avança sobre o "mundo" a terceira guerra mundial  na nova ordem mundial desse 4º reich nazi sionista impondo a "Guantánamo" planetária para mais mil anos? 
A humanidade está em uma prisão milenar. podemos escolher entre Jordano Bruno e Galileus. Jesus ou Barrabás... 
De que LIBERDADE estamos nós falando afinal? Esta é a questão. Nem é só quem somos nós? Mas, o que, somos nós? 

Daí a minha sina faxinante... 
Pra lá de alhures e muito antes dos faraós e césares romanos. 
Consciência. 
O Universo é Infinito e está em Expansão. 


Caro Max e amigos, deixo está ótima informação para uma excelente meditação sobre LIBERDADE. 

"Continuum".
O Universo é Infinito e está em expansão... 
Então... 


Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 
Bom final de semana para todos... 

Que pensam vocês?

2 comentários:

Fada do bosque disse...

Oi Aldíssimo Queridíssimo

Pra lá de césares e faraós. Consciência. Harmonia em expansão! :)

E não é que me lembrei de te vir oferecer este pensamento? de Saramago para Ricardo Reis:(heterónimo de Pessoa)

Ora, a solidão, ainda vai ter de aprender muito para saber o que isso é, Sempre vivi só, Também eu, mas a solidão não é viver só, a solidão é não sermos capazes de fazer companhia a alguém ou a alguma coisa que está dentro de nós, a solidão não é uma árvore no meio duma planície onde só ela esteja, é a distância entre a seiva profunda e a casca, entre a folha e a raiz, Você está a tresvariar, tudo quanto menciona está ligado entre si, aí não há nenhuma solidão, Deixemos a árvore, olhe para dentro de si e veja a solidão, Como disse o outro, solitário andar por entre a gente, Pior do que isso, solitário estar onde nem nós próprios estamos.

Aldo Luiz Fonseca disse...

Meu espelho feminino... A verdade nos liberta. Sei que estou sendo quando vejo flores e espinhos, já os aprecio sem me deixar ferir. O amor não tem oposto. Transcende o transcendente...Solidão é não saber-se... "Conhece-te a ti mesmo." Nunca mais estaremos sós...

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Bejos queridíssimos.

Related Posts with Thumbnails