O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

De que LIBERDADE estamos nós falando afinal?



Visitando o excelente INFORMAÇÃO INCORRETA, deixei lá um comentário sobre QUAL LIBERDADE? 

Caro Max. 
Como pensar liberdade sendo o "sistema", psicopático, escravagista, e corrupto por natureza? Como pensar LIBERDADE se todas as utopias humanitárias são táticas dentro da estratégia escravista? Como pensar LIBERDADE quando avança sobre o "mundo" a terceira guerra mundial  na nova ordem mundial desse 4º reich nazi sionista impondo a "Guantánamo" planetária para mais mil anos? 
A humanidade está em uma prisão milenar. podemos escolher entre Jordano Bruno e Galileus. Jesus ou Barrabás... 
De que LIBERDADE estamos nós falando afinal? Esta é a questão. Nem é só quem somos nós? Mas, o que, somos nós? 

Daí a minha sina faxinante... 
Pra lá de alhures e muito antes dos faraós e césares romanos. 
Consciência. 
O Universo é Infinito e está em Expansão. 


Caro Max e amigos, deixo está ótima informação para uma excelente meditação sobre LIBERDADE. 

"Continuum".
O Universo é Infinito e está em expansão... 
Então... 


Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 
Bom final de semana para todos... 

Que pensam vocês?

2 comentários:

  1. Oi Aldíssimo Queridíssimo

    Pra lá de césares e faraós. Consciência. Harmonia em expansão! :)

    E não é que me lembrei de te vir oferecer este pensamento? de Saramago para Ricardo Reis:(heterónimo de Pessoa)

    Ora, a solidão, ainda vai ter de aprender muito para saber o que isso é, Sempre vivi só, Também eu, mas a solidão não é viver só, a solidão é não sermos capazes de fazer companhia a alguém ou a alguma coisa que está dentro de nós, a solidão não é uma árvore no meio duma planície onde só ela esteja, é a distância entre a seiva profunda e a casca, entre a folha e a raiz, Você está a tresvariar, tudo quanto menciona está ligado entre si, aí não há nenhuma solidão, Deixemos a árvore, olhe para dentro de si e veja a solidão, Como disse o outro, solitário andar por entre a gente, Pior do que isso, solitário estar onde nem nós próprios estamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu espelho feminino... A verdade nos liberta. Sei que estou sendo quando vejo flores e espinhos, já os aprecio sem me deixar ferir. O amor não tem oposto. Transcende o transcendente...Solidão é não saber-se... "Conhece-te a ti mesmo." Nunca mais estaremos sós...

      Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Bejos queridíssimos.

      Excluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails