O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

nemnirvana nemsansara: VAMOS FAZER O DEVER DE CASA?


Agora você Vê o quanto somos enganados?

Ora, por que fazer o dever de casa? Logo agora? 
Já não basta o que fizemos (os que estavam) quando nas escola, nas escolas. (?) 

Pode colar daqui também...


Doce ilusão nossa pensarmos que nos ensinam a VERDADE sobre o que estudamos (e vivemos) chamando de HISTÓRIA. A História da humanidade é uma farsa (doutrinação) escondendo milênios de escravização e genocídios como este infligido ao povo de Gaza pelo inumano Isra Hell... A religião (ões, todas) determinam as idéias de céu e inferno (escravagistas) sobre como devemos nos comportar enquanto vivos e abusados. As mais baixas vibrações eletromagnéticas nos mantém prisioneiros do que há de pior neste planeta. Acha que exagero? 

Só depois de muito duvidar e pesquisar sobre este sentimento, foi que me vi completamente decepcionado com as inverdades que me fizeram crer, "como um cego", é que então pude (dolorosamente) admitir estar sendo ancestralmente enganado. 

Israhell é uma criação anglo americana para a implantação do nazi sionismo e sua Guantánamo planetária, o oculto 4º Reich em acelerada implantação.

Ninguém virá nos salvar. Disso vocês podem ter certeza. Debocham e escarnecem dos humanos enquanto escravizam. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível na vibração do amor incondicional, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados ressonantemente.

Mas, se você não mudar sua maneira de pensar... Crenças e escolhas errôneas gerando causa e efeito destruidores. É preciso que nos (urgentemente) repensemos e o mundo que, induzidos a erro pelos dominadores, criamos e sustentamos milenarmente com nossa fratricida estupidez ressonante. 

Bendita Internet! Vamos ao estudo dos fatos, mais outra razão desta postagem.


visitem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails