O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Quem inventou este tal de isra hell?


Não foi Herodes quem mandou matar as criancinhas?
Já concluí, e repito aqui para clarear minha posição aos comentaristas e leitores, quanto ao Brasil ou qualquer outro povo - "todas as utopias humanitárias são parte do jogo escravagista milenar" para a dualidade que sustenta o conflito financiado pelos banqueiros donos e senhores das casas grandes desse e quiça de outros mundos. 

O Universo é assombroso, assustadoramente infinito e está em expansão. Só não vê quem não quer.

A escravização do "homem" pelo "homem" é milenar. (Ou deveríamos dizer escravização pelos "alienígenas" antropófagos que nos criaram para escravizar-nos e... ?) Para o que vocês pensam que (eles) inventaram a ONU?

Desde muito antes de Herodes (O grande?)(Herodes (em hebraico: הוֹרְדוֹס, transl. Hordos; em grego: Ἡρῴδης, Hērōidēs), também conhecido como Herodes Iou Herodes, o Grande (ca. 73 a.C. — Jericó, 4 a.C. ou 1 a.C.1 ), foi um edomita judeu romano, rei cliente de Israel (?) entre 37 a.C. e 4 a.C..2 Descrito como "um louco que assassinou sua própria família e inúmeros rabinos",3 Herodes é conhecido por seus colossais projetos de construção em Jerusalém e outras partes do mundo antigo, em especial a reconstrução que patrocinou do Segundo Templo, naquela cidade, por vezes chamado de Templo de Herodes. Alguns detalhes de sua biografia são conhecidos pelas obras do historiador romano-judaico Flávio Josefo.) (...) Fonte.
Imagina se eu vou falar mal do cara que me paga para escrever sobre ele? hein!?

Criam-se, "modernamente" os das (mesmíssimas) casas grandes de todos os tempos, estelionatários da "humanidade", leia-se quadrilhas de banqueiros (usura) e comparsas militaristas, políticos e religiosos _ o famoso Platão já adorava isso..., filosofou muuuuiito, "problemas novos" para oferecer as "velhas" soluções aos estúpidos desumanizados das perenes senzalas mundo afora.

Pão, circo e relho. Um moto contínuo de holocaustos aos Deuses ou ao Deus (inventaram o monoteísmo para facilitar o controle) a que adoram e servem enquanto nos abusam e devoram. 

Odeiam as mulheres, por isso as martirizam. Genocidas. Matam-as no ninho, de todas as formas, sempre que podem...

Agora querem a depopulação das senzalas excessivas, vide Israhell (nazi sionistas) exterminando os palestinos enquanto não chega nossa vez. Questão de tempo...

"O governo de Israel (?) chamou o Brasil de país "irrelevante" porque a presidente Dilma convocou de volta ao Brasil o nosso embaixador em razão dos crimes de guerra praticados pelo estado "judaico" contra o povo palestino.

Treinam seus exércitos e suas armas promovendo estes gencídios, negócio mais lucrativos até que outras "drogas" e religiões com as quais também negociam lucrativamente...

 amplia e vê que ponto chega a estupidez
O resto é alienação das boçalizadas massas, a sempre última a saber, a televisão e os demais "midias" é garantia de sua perene e azeitada ignorância e estupidez (milenar esta manobra de sabotagem do saber). A cada vinte anos, acomodam as idéias de bestialidade e "iluminação" das "novas" gerações de escravos. Estamos a caminho da Guantánamo planetária do 4º REICH nazi sionista e ninguém está vendo. Ou não podem ou não querem?


O resto, sobre esse Brasil e o "comunismo" que tentam inventar, seria cômico se não fosse trágico, Esta conversa daria dias de muito "papo firme". 

Cada um com seu cada qual. Nossos sentidos só percebem um bilionésimo (1/000.000.000) da matéria existente. "Bem aventurados aqueles que creem sem ver." 

Sem consciência verdadeira não pode haver faxina de memórias e muito menos "iluminação", ninguém virá nos salvar de nós mesmos... E muito menos desses facínoras que (des)governam o mundo. Escravidão. O que eu não conheço não existe. Faltam alguns bilhões...? Imundos como estamos... "Somos co-criadores disso tudo, sem ego julgando, decretando e lamentando, escolhemos nosso foco. Paz!"  Constatação: A faxina é infinita, pessoal e intransferível. Não posso escolher por ninguém. Faço em mim a minha parte. Faça a sua, só faltam alguns bilhões...






Inté! Vou continuar a infinita faxina interior, 
mais eles sujam melhor eu limpo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails