O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Para você conferir melhor meu grau de "conspiranóia". POIS É, E O BLOGGER NÃO ATUALIZA MINHAS POSTAGENS NAS LISTAS DE BLOGUES DESDE 2013...


ENTÃO...



Trouxe o filme em inglês, sem legendas, para que as pessoas vejam, ou revejam, estamos em 2014 (?) entendendo o que acontece, (imagens falam mais que palavras?) ouçam e confiram na "linha do tempo" o que aconteceu e o que está acontecendo para acontecer o que "eles" querem que aconteça. "We never know..."


Depende de nosso despertar não sustentar e transformar o futuro que a "casa grande" planeja para  nós, suas "senzalas". Desligue a televisão e pesquise nessa bendita Internet (enquanto você pode). 

Se um fato "geo qualquer coisa provocado pelos controladores" desligar nossa energia elétrica vai ficar difícil saber porque estamos sendo eliminados da face do planeta. Não doe sua força de trabalho à construção da Guántanamo planetária onde pretendem encarcerar os sobreviventes do holocausto genocida em curso pela mão desses nazi sionistas e seu 4º Reich em estado avançado de implantação. 

Eleições no Brasil estão vindo aí, é uma boa ocasião para repensarmos o que DE FATO se passa em nome de uma abstração chamada "democracia". Puro escravagismo. A terceira guerra mundial está em curso; não consegue ver? Ouviu falar do 11 de setembro? Não sabe o que foi o 1º. o 2º e o 3º Reich? Desligue a televisão e estude sobre isso.



Pesquise sobre os fatos. pesquise mais sobre Aaron Russo. Faça sua parte, estude SERIAMENTE para não ficar repetindo o que a televisão programa você para ficar repetindo fratricidamente. Nãoo seja um bom escravo. A vida não é um jogo de futebol. A nossa covardia não salvará nosso destino. Sejamos corajosos. O medo de tudo é a melhor arma usada pelos escravagistas.

Inté! Vou continuar a infinita faxina interior, 
mais eles sujam melhor eu limpo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails