O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Para Carol, Maria Angélica, Silvia, "mim" e todos os amigos e visitantes, visíveis e invisíveis...


A cada um segundo suas possibilidades... Não podemos, ninguém pode, ensinar nada a alguém. Apreender o aprender já é bastante difícil dentro da "plataforma" escravagista com a qual nos formatam desde o útero ancestralmente. 

Parece-me, haver uma "escadaria" para alcançarmos esse infinito de nós mesmos... Não há porque nos apressarmos em direção ao silencioso solitário infinito... 

O futuro foi agora... Cedo ou tarde o "trem" passa, passará, vai passando... 

Sentimentos ressonantes em livre arbitrio, podemos escolher as baixas ou altas ou altíssimas eletromagnéticas vibrações amorosas...

Somos o somatório do cadavérico ontem esperando por um agora consciente desse nosso intransferível livre arbitrio que no agora nos constrói o futuro. Infinitamente. 

O Amor é a chave de todas as cadeias...

Ninguém virá nos salvar... 

Porque flores, não se acham bonitas nem feias, SÃO, flores... 

Meditar e faxinar é vir a SER como todas as flores, é preciso treinar conscientemente isto...

Estar no AGORA de amor incondicional infinito, como flores, divina(o)s e perfeita(o)s, é estar vivo, consciente...

É mais simples SER do que nos "fazem" parecer... 

Livre arbitrio é para Sermos as escolhas... Tudo é o Todo em expansão infinita no amor incondicional. 

A coisa mais difícil e complexa para a mente egoica é a simplicidade. 

Já observaram como é difícil permitir perdoar, permitir perdoar-se? Permitir amarmo-nos incondicionalmente?

Aproveitem bem esta encarnação. O moço aí embaixo, o Eckhart, também fala dessas importantes coisas faxinantes. 

Vou treinar pintura faxinada. Inté! Aquele aldíssimo abraço. Podem levar as flores. A foto fiz com meu celular. 





4 comentários:

Carol disse...

Adorei a imagem! Um lindo presente de segunda feira! Só poderia vir mesmo desse seu coração lindo! Sou Grata!
Sabe Aldo, é o olhar que imprime beleza às flores! Porque a amamos? Porque somos o amor. É tudo muito junto, na verdade o que é já É por si mesmo. Alcançar a simplicidade é dificil, mas eu sei que estou no caminho.. O Senhor Ego é autoritário, mas podemos conscientemente neutraliza-lo. É uma grande tarefa a executar..Estou procurando um canto cheio de flores e natureza "quente" para colaborar com minha busca. Te Amo. Sempre ... Carol. Sou grata meu querido Aldo!

Carol disse...

Necessitamos da natureza para que nos ensine o caminho para casa; O caminho para sairmos da prisão de nossas mentes!
Não devemos estar á disposição do externo! tudo bem se for a arte que tambem nos leva de volta para casa! Grata. Beijos e abraços a todos....

Ana Brito disse...

Queridas pessoas todas, todas flores...

Enquanto pensamos que somos, apenas estamos, porque pensamos. Somos tão somente quando somos, e o que somos? O que somos: se flores, somos flores; se pássaros, somos pássaros, se tempestade, somos tempestade - a mesma que varre também renova... Por isso não há morte nem vida, não há nascer nem morrer, não há ninguém nem nada além do Ser, pois tudo o mais é a mera projeção das repetições ancestrais. O tempo é agora, infinitamente livre de toda e qualquer conceito. O Tempo é o Ser infinitamente livre e ainda que o corpo seja uma prisão, o Ser é infinitamente livre, é flor, pássaro e ventania. O Ser é Fonte - Inesgotável e Indivisível Fonte.

Abraços de braços e pétalas, de flor para flores.

Guilherme disse...

O Amor é a chave de todas as cadeias...
É mais simples SER do que nos "fazem" parecer...
A coisa mais difícil e complexa para a mente egoica é a simplicidade.

Gratidão amigo!

Related Posts with Thumbnails