O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Odessa? Guarujá? Onde fica o livre arbitrio?


Siria - 2012
Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.
Então! Lei não é sinônimo de justiça. Onde fica o livre arbitrio?

"O que realmente está nos acontecendo é o colapso do "sistema monetário", a ser substituído por um sistema de mercadorias em que cada país compromete-se a dar suas matérias-primas que são suas verdadeiras riquezas e um banco central privado gerido por sindicato bancário dos Rothschild. Quando? Entre um ano a 3 anos que eles assumirem todo o planeta para incutir a NOM ( Nova Ordem Mundial ) ou o que quiserem chamar-lhe, eles vão possuir títulos de propriedade de tudo desde o chão até céu.
"Deixe-me emitir e controlar o dinheiro de uma nação e eu não me importo com quem escreve as leis." - Mayer Amschel Rothschild (1744-1812), fundador da Casa de Rothschild.
"Se meus filhos não querem guerras, não haverá nenhuma." - Gutle Schnaper, esposa de Mayer Amschel Rothschild e mãe de seus cinco filhos. (Fonte)
Odessa - 2014
 Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

Esta é a didática do escravagismo perpétuo. 


Linchamento no Guarujá - 2014
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Com todo o respeito por seus sentimentos; pergunto: de que servirá "exterminar" a banca e seus asseclas se a massa pensa preferir a escravidão da verdadeira mentira dos cartões chipados do consumismo de lixos no (des)confortável religioso robótico labirinto do nada?

A massa é manipulada para não não querer mudar, quer (livre arbítrio?) poder continuar o que supõe real. Rebanho e ovelhas, a massa não se acha escrava. Eunucos ignorantes agrilhoados diante da TV, do futebol, dos anestésicos, vagando sem rumo em seus cadeirantes automobilismos, seres maquinais ocos em que se deixaram transformar.

Não há registro na história da humanidade de que ela haja, algum dia, se revoltado, verdadeiramente, contra qualquer ditadura. O poder, milenarmente, sempre manipulou e se utilizou dos revoltosos para suas justificativas.

Ainda afirmo que a grande e única revolução é intrapessoal e intransferível. Tiremos pacífica e conscientemente a obediência aos "estados" escravistas e a casa grande escravagista deles cai. 

Mas, é preciso escolher querer mudar, revolucionar-se, profundamente, radicalmente, primeiro e antes de tudo internamente, de dentro para fora. Este é o nosso verdadeiro livre arbítrio. É para isto que estamos aqui. Não há força verdadeira que não emane da consciência da própria força, a força da faxina infinita no resgate de nossa sequestrada divina perfeição. 



Os cérebros, sabem muito bem os escravistas, se adaptam rapidamente aos novos programas quando impostos sob o terror da dor de uma catástrofe e ou da ameaça de extinção iminente. O livre arbítrio, me parece, adora guerras... Livre arbítrio? Dentro da equação PROBLEMA / REAÇÃO / SOLUÇÃO? (credito para David Icke) - é uma piada de tão mau gosto que não dá nem para sorrir para esta verdade. Sinto muito, me perdoem, te amo, sou grato. faxinemos incessantemente estes programas terroristas. O medo é o carrasco e o coveiro de nosso verdadeiro sequestrado livre arbítrio. É para isto que estamos aqui. Não há força verdadeira que não emane da consciência da própria força, a força da faxina infinita no resgate de nossa sequestrada divina perfeição.


Uma célula tem mais lúcida inteligencia do que "o dono" homo sapiens do corpo que ela constrói e sustenta?



Eu não tenho fé, tenho certeza... Capricha na limpeza.


Depois ouve Cinema Paradiso. Inté!

6 comentários:

  1. Quando tento introduzir um assunto, que foge ao estilo cognitivo normal e banalizado comumente presente,em reuniões informais, se alguém responder, pois a maioria se afasta de forma irônica, ouço coisas do tipo: "porque pensar em algo que não muda em nada minha vida, não me diverte e não me ajuda a ganhar mais?" Essas pessoas, que infelizmente se constituem na grande maioria da humanidade,
    são como um bando de gado se deslocando para o matadouro, e felizes por incrível que pareça, pois não precisam pensar. Sabem que caminhando bem à sua frente alguém os comanda, e assim se deixam levar. E continuamos nossa caminhada presos a nossos hábitos, crenças, convicções e juízos de valor, sem novas possibilidades para construir uma nova realidade, continuando encurralados e escravos dos donos do mundo..Assim a NOM, ou NWO, coordenados pelos Illuminats, Bilderbergers, Comissão Trilateral, CFR, Comitê dos 300, Skull&Bones, etc. continuam no total controle de nossas vidas.
    Mas, se em qualquer momento de nossas vidas, pararmos mesmo que por um segundo, para colocar um pouco de dúvida sobre nossa realidade e sobre aquilo que verdadeiramente somos, teremos dado o primeiro e principal passo de nossas vidas, em busca de nossa consciência. Todos nós já fizemos isso algum dia. Poer isso somos buscadores, guerreiros em busca da mudança de nossa realidade e inicio da expansão de nossas consciência. Existe um verbo importantíssimo para termos sucesso nessa empreitada: "permitir". É preciso nos permitir a mudar para dar o primeiro passo.,"Nem o mal nem o bem entram em nossas casas sem a nossa permissão"
    Um grande abraço,
    Walfrido .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Nem o mal nem o bem entram em nossas casas sem a nossa permissão"

      Um grande abraço querido Walfrido, eis aí melhor exemplo do que entendemos por livre arbitrio. Sou grato.

      Excluir
  2. Aldo, excelente post.
    Walfrido, parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Aldo, excelente post.
    Walfrido,parabéns.
    É desanimador conviver com patetas.
    Por mais que as evidências se mostrem
    diuturnamente, os alienados só enxergam
    banalidades que lhe são arremessadas pelos
    manipuladores.

    James Patrick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrick, sou grato por sua lúcida presença e os elogios, guardo-os com cautela. Certamente Walfrido também.
      Volte sempre, vos amamos, sinto muito, me perdoe, sou grato.

      Excluir
  4. Patrick, agradeço o elogio, mas somos todos aprendizes. Muito mais que respostas, o segredo é encontrar as perguntas certas.
    Abraços, Walfrido

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails