O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 30 de maio de 2014

A ocupação do Brasil? El NiÑO ? - O que é isso? Juntemos uns pontos seríssimos... ATUALIZADO


Estes informes trouxemos DAQUI.

Caros amigos.

"Tears from the stars..." 

E se... Aquecermos artificialmente aquela região ali no mapa, que o moço chama de "wather warmer"? O HAARP serve bem para estes inconfessos propósitos.


Muito bem... Copa do mundo 2014.

Meditem sobre isso... Não precisamos de bola de cristal para vermos um plano muito bem arquitetado (ARQUITETADÍSSIMO), como de costume, e que vai levar o "brasileiro", o deitado eternamente de bruços e o "resto" do mundo humano idiotizado até à alma, aceitar a "evidencia planejada" do caos absoluto". (Como nunca se viu antes aqui nem alhures). E de bom grado, "finalmente", um GOLPE DE ESTADO bem disfarçado de redentora AJUDA HUMANITÁRIA. 

Isso trará galopantes consequências espetaculares ao "admirável" NOVO MUNDO. Leia-se; nova (velhíssima) ordem mundial em implantação aceleradíssima. A nossa tão afamada e "badalada" COPA DO MUNDO é aquele espetacular CAVALO DE TROIA (2014 é o ano do cavalo) que todo mundo, ou quase o mundo todo, finge ou não quer ver. 

Aqui nesta terra do futuro prometido, brevemente, assistiremos a "inauguração oficial" da Guantánamo planetária de que tanto falo. A institucionalização da escravidão planetária. Começa pelo Brasil... Tomara que eu esteja completamente errado. Tá difícil... Já tenho lúcidos cabelos brancos demais... Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Meditem sobre isso...

Vejam que não sou o único "louco" visionário... Há quem, com muito maior capacidade e autoridade do que a minha, pode autorizar minhas visões desse futuro próximo. Ouçam com absoluta atenção estas seríssimas dramáticas informações denunciantes.

Palestra instigante do Professor José Augusto Bautista Vidal. Meditem sobre isso...

 


Cuidem-se bem, preparem-se para o inimaginável... Beijos aldíssimos de sincera carinhosa fraternidade. Quando o Titanic afundava criou-se o S. O. S., "salvem nossas almas". Agora é hora do S. Q. P., o velho estarrecedor salve-se quem puder... 

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. A terceira guerra mundial está em curso. A CHINA está vindo aí. Para os da casa grande o fim sempre justifica os meios, para eles TUDO É COISA. 

Assistam o vídeo que pode melhorar o entendimento do que se passa contra nós
Inté! Sou grato. Meditem sobre tudo isso.




VISITE O NOVO

3 comentários:

Fada do bosque disse...

Aldão, meu Guardião - Aldíssimo, Infinitíssimo.
Anda com preguiça, é?... ou publicou tudo de uma vez? :D

Por fala em HAARP veja bem estes rastos químicos pretos sobre a Europa e também uns que pelos vistos parecem teias de aranha. Estes carrapatos estão mesmo com intenção de nos eliminar... e eles? será que estão assim tão defendidos? Será que são imunes?!

http://undhorizontenews2.blogspot.pt/2014/06/chemtrefibreils.html

http://undhorizontenews2.blogspot.pt/2014/06/a-coisa-ta-ficando-chempreta.html

Um beijão e um abraço envolto em perfume de jasmim.... a ver se a coisa atenua! Jasmim, sim. :)

infinitoamanajé disse...

Tô cum pregui não... É que ando fazendo outras "artes" também interessantes. Tenho que aproveitar a saúde e o que restar do meu "prazo de validade". kkkkkkkkkkkk Os "home" tão apertando o garrote vil, melhor viver as bençãos conquistadas. Gratidão! Homenageei vcs em http://nemnirvananemsansara.blogspot.com.br/2014/06/confesso-que-furtei-o-conhecimento.html

Walfrido disse...

Meu querido e faxinante amigo Aldo,

Você falou em prazo de validade? Acho que o meu já venceu kkkkkkkkkkkk. Tô no lucro, já faz um tempim. Preciso de alguma coisa
para me manter ativo, pois as pernas não funcionam mais! Entre cabeça, tronco e membros,restam-me, perincipalmente minha cabeça,
e membros superiores. Mais já tá bão demais né sô? Brigadim pelas homenage qui ocê fez pra nois. Tamo muito grato.

Abração faxinante.
Walfrido.

Related Posts with Thumbnails