O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 13 de maio de 2014

13 de maio. Da abolição das escravaturas e a perene casa grande e senzala.


"Se o clima e "mudança climática" fosse um banco, já o teriam salvado!"

Quem nunca estudou história, filosofia ou política ou até quem já estudou mas não entendeu nada, prefere TV ou outras "formatadas" (des)informações, entra direitinho nesta ratoeira disfarçada de bons propósitos e cheios de recortados testemunhos e visões do mundo maravilha impostas pelos milenares reptilianos e similares entronados no topo da pirâmide do olho que nos oprime e abusa cinicamente... 

Dia da abolição da escravatura? Não me convenceu.

Para mim, a grande revolução não está em sobreviver em um quilombo, viu Laura, à margem da senzala e da casa grande. O Grande objetivo desse "vir a ser" é libertarmo-nos desta escravidão reptiliana com um outro nível de compreensão luminosa do que de fato somos nós, onde estamos e aonde queremos ir. Não aonde querem nos levar... Livre arbítrio? Deles?

Somos "mágicos", criadores do que desejarmos ser e ter, divinos e perfeitos, não há nada de errado conosco e nossa transcendente luminosidade. A não ser essas "nossas" escolhas impostas solertemente pelo sistema escravagista. Significado de Solerte adj. e s.m. e s.f. Que ou aquele que é sagaz, astucioso; velhaco, finório, espertalhão. Os escravistas espertalhões programas/memórias reptilianos inoculados ancestralmente em nosso subconsciente caótico é que nos acorrentam ao sofrimento perene moinho de nossos espíritos, corações e mentes, e nos impedem de vermos de fato quem somos nós, e quem são "eles"... 

Cavalos de Troia. "Movimentos coloridos" bem utilizados muito antes e no final do século passado, e já neste também, atualizadíssimos (Agora estão partindo direto para a pancadaria, sem dó nem piedade. Sem afeto, nunca tiveram dó de ninguém.) para desviar a atenção da humanidade do que de fato interessa saber e fazer para nos libertarmos de uma vez por todas, pacificamente, desta escravidão disfarçada de democrático livre arbítrio, verdadeira disfarçada ditadura, onde você pode escolher entre ser ou não ser um bom escravo.




A final, de que "morreu" o Hugo Chaves? Canserizado? Pelo livre arbitrio?

Afinal, até quando vão continuar nos matando por causa do nosso livre arbitrio?  

7 comentários:

Fada do bosque disse...

Oi Aldo,

Espectacular o seu post e o do primeiro link, sobre a pirâmide alienígena encontrada, li também na cassiopeia que se trata apenas da ponta do Iceberg. Parece que a "coisa" é gigantesca. Ainda não tinha lido esse seu post e também... e também está espectacular. Esse mexe com o cerne da questão. Vai lá directo.

Sou grata
Um abraço

infinitoamanajé disse...

Eu é quem agradece. Sua presença me conforta. Já observou que os "sionistas" pararam de comentar ? Algo há... PAZ e LUZ infinita e muitas e muitas rosas para você.

Walfrido disse...

Olá Aldo, bom dia,
Concordo que a escravidão continua com novos métodos, e com a violência mais sutil e disfarçada. A Casa Grande permanece habitada pelos que se acham os "donos do mundo". Mas será que realmente não são? E nós, os prisioneiros seríamos os estrangeiros aqui presos porque perdemos nossa consciência, e não conseguimos nos lembrar de nosso futuro?
A Senzala permanece, só que dessa vez, com grades invisíveis, e dentro de nossas próprias mentes, construídas com os vírus que tem sido infiltrados dentro de nossa mente racional, mesmo que sem o nosso consentimento, e continuam a nos prender.
Nosso feitor, são nossas próprias convicções e juízos de valor, que funcionam como paredes sem janelas, com a inscrição "é proibida a entrada de verdades alheias"! Estamos presos também pela dualidade, introduzida, pregada com insistência, difundida e infelizmente aceita pela maioria das pessoas. Ela foi introduzida há séculos pelas religiões que são poderosos instrumentos de controle do Governo Invisível. Essa dualidade que nos é imposta através da necessidade de se tomar uma decisão entre céu e inferno, verdade e falsidade, bem e mal, justo e injusto, certo e errado, e vida e morte, dificulta nossa escolha pelo caminho do meio, que apressaria a recuperação de nossas lembranças e de de nossa plena consciência. Poderíamos assim saber quem somos, nossa origem, nossa missão, e para onde podemos ir. Como buscadores, ainda temos chance de chegar lá!
Nessas circunstâncias, nosso alerta é imprescindível, para que novos vírus não nos contaminem, engrossando as grades que nos prendem. A limpeza mental, a faxina interior deve ser constante e diária, pois não temos mais tempo a perder!
Aldo, suas postagens são sempre importantes, não só para mim, mas para todos os seus privilegiados leitores. Sempre acrescenta algo para pensarmos e até nos dá uns trancos, ou repassa os que você mesmo leva. Por isso sou grato,

Um grande abraço
Wal.. . .

infinitoamanajé disse...

Walfrido, quando puder veja isso http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2014/05/homo-capensis-os-deuses-do-sempre.html e depois isso https://www.youtube.com/watch?v=GLK5YYlPWK0

Aquele aldíssimo abraço.

infinitoamanajé disse...

Caro irmão, sou grato pela força faxinante, o Cósmos Infinito nos agradece.

Fada do bosque disse...

Nem de propósito Aldo... partilhei o post da Laura no Maré... estamos em sintonia.

Quanto aos sionistas, já viram que também vai sobrar para eles... ou não será?

Abraço a ambos amigos queridos. e Muita PAZ e Amor.

Walfrido disse...

Aldo, obrigado pelos links, um dos quais por coincidência(?) nossa querida Fada já havia compartilhado em sua última postagem.
Um grande abraço aos dois meus queridos amigos, e um excelente fim de semana a ambos.

Wal

Related Posts with Thumbnails