O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ao amigo Ernesto no "santo" feriadão da repetição infinita (ATUALIZADO).




Taí porque nem adianta o infinito repetir... Eles não deixam mais ninguém em paz... Nazisionismo é isso aí. 
Ô corja! Leia mais sobre estas manobras aqui.







Repetindo... Bonecos de ventríloquo... Repetindo... Cabelos brancos... Ernesto... No Santo AGORA infinito nada é cedo ou é tarde. É ou não é? Desejo que você goste das do Ray Charles... Com aquele aldíssimo abraço, inté, dispois nóis proseia mais. Vorte sempre. Curte o som do home.

2 comentários:

Ernesto Augustus disse...

Olá Aldo meu caro amigo! E cá estamos nós novamente neste infinito repeteco! Não preciso dizer nada sobre o porquê de IsraHell ser tão bem defendido. Uma mentira repetida várias vezes acaba se tornando uma verdade. Repete-se sistematicamente as mesmas coisas, desinforma-se, rescreve-se, tudo em nome de uma "nação" que foi criada para um propósito bem claro que é o de criar discórdia, guerras, desigualdades. Repetem-se perseguições, muros e mentiras. A milenar Casa Grande continua sua missão de manter o gado bem quieto, trabalhando para consumir, consumindo para endividar, endividando para escravizar! Grande abraço! Sinto muito, te amo, sou grato.

Aldo Luiz Fonseca disse...

Amigo Ernesto, eu é que agradeço e abençoo sua fraterna presença. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Related Posts with Thumbnails