O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 22 de março de 2014

É possível nunca ser magoado?

Rosa da minha roseira

Queridas minhas Fadas, amigos...

Carregar mágoas... 
É o oposto do plano do Infinito. Carregar mágoas - "gera um campo magnético de energias densas, que funcionam como uma estufa, acabando por irradiar-se contra a humanidade e a impossibilitam de atingir planos mais sutis de consciência." E assim vai sendo escravizada a massa planetária em antropofágica casa grande e senzala (in)definidamente.

Mas...Chegou a hora. 
O sol raiou na grande estrada cósmica. Chegou a hora velas ao vento. Acordar é preciso, em cada qual com seu cada um, segundo suas possibilidades em escolhas necessárias ao momento do salto qualitativo. Transcender. Cada um em seu caminho solitário. A revolução é quantidade no "aquele agora" qualitativo do nem antes nem depois. Olho na pressão, tá fervendo. 

Somos o processo.
A fruta madura que se desprende da árvore deixa lá no galho até velhos companheiros de floração. Cada um na sua vez e o chão se cobre de folhas e frutos maduros para dar continuidade ao processo. Como o universo é infinito em expansão não temos que nos preocupar se o trem está atrasado ou caiu da ponte...

 Esta é a oportunidade
 Para o desapego e a transcendência para muitos melhores em todos os sentidos. Todos estamos indo infinitamente para o mesmo lugar de onde tudo vai e vem, por mais estagnados que nós possamos parecer. 

Mantenhamo-nos de mãos dadas no abraço. 
Uma rosa amarela especialmente sua para esta sublime viagem. As amo e sou grato pela companheira presença.


Extrato da palestra de Krishnamurti realizada em Ojai, legendas em português.

7 comentários:

Ana Brito disse...

Amado amigo Pajé!
"Cada um em seu caminho solitário." Sem mágoas, sem dores e de mãos dadas, conscientes de que assim seguimos cultivando em nós as flores: da paciência com cada ser; da serenidade diante dos acontecimentos e do Amor Incondicional. Estamos na espiral do tempo sem tempo, no grande caracol do Universo e Tudo o que é já foi e o que há de vir. Redundante? É isso mesmo. Tudo o que é já foi e o que há de vir. Abraço a rosa da sua roseira e a rosa do seu Ser!

Fada do bosque disse...

Meu Querido Aldo,

Essa é a parte mais difícil na vida... mais difícil. Eliminar a imagem de nós próprios. Ficar absolutamente impenetrável à dor, não faz muito parte dos seres sensíveis. Comparar... sim, eu entendi, mas não foi comparação, não querido. Estava falando do acordar, pensei que me fiz entender... o acordar para o caminho que embora o tenhamos que percorrer sozinhos e cada um no seu, poderemos fazê-lo de mãos dadas, neste aqui e agora.
Percebi a mensagem e quero deixar ficar esta:

https://www.youtube.com/watch?v=-yBi6-IomI4

Entretanto uma médica e amiga via este meio, que vim a conhecer pessoalmente, telefona-me e diz-me que está desesperada, que o nosso país está doente e a morrer, que as jovens lhe estão a aparecer com cancro e as mães e as avós choram. Que não oferecem soluções de cura, mas apenas se gasta em exames... mas depois nada de soluções.
Como não ficar magoada? Hein Aldo? Sabendo o que sabemos? Preocupo-me com o term, sim... embora nada possa fazer por ele...

Como posso ser tão positiva, coisa que essa amiga sempre me diz para ser, se a vejo desesperada?

Ela é também sua leitora assídua e vai-se rever nestas palavras

Um grande abraço de arco-íris. Essa sua rosa amarela cheia de orvalho, é um monumento da natureza, acarinahdo por si... e falando em flores, como posso ficar imune se trato das minhas pionias todo o ano, aquela flor que está no meu blogue... se mas vão cortar ao jardim, quase na minha cara? Outra coisa que me entristeceu muito hoje... Que fazer, querido? Se eu não as corto é porque as quero ver lá, tratei-as e esperei quase um ano para ficar quase sem nenhuma... enfim. Não fiz nem disse nada, mas fiquei magoada. Tem de me ajudar a dar mais uns passitos, querido guardião. Fossem todos assim sensíveis como você e ninguém magoaria ninguém.

Caminhemos nesse mundo de mãos dadas, não largue a minha...

infinitoamanajé disse...

O Fada precisamos conversar no SKYPE, os três, é preciso falar e ouvir vocês com calma para raciocinarmos juntos. No AGORA da Presença. Entende isso? bjs. Isso é importante.

infinitoamanajé disse...

Ana foi não foi redundante. Redundante é o"sistema". Você está cada vez mais lúcida e em paz. Te amo e sou grato.

Fada do bosque disse...

Aldo,

Não tenho esse sistema instalado... desde que o pc foi formatado.
Entretanto eu pergunto, de que adianta eu, o Voz, o Octopus, o Jacob e outros que sejam 10.000 de portugueses acordados a denunciar o sistema? De que adianta, Aldo? Sigo tantos sites e é igual em todo o mundo a delatar a monsanto, as farmacêuticas, esses criminosos, mas a semente da morte foi espalhada, querido... mas meninas!!! mulheres jovens de 30/40 anos a morrer de cancros super nocivos e raros? Que diabo posso fazer?
Já viu que hoje estou bastante revoltada. Tem coisas que são mais fortes que eu. Terei de parar e tentar esvaziar o cérebro. Tentar não pensar.
Há tanta maldade nas pessoas Aldo... uma coisa que eu não consigo entender. Este país é um campo de experiências terrível desde o 25 de Abril 1974

Um beijo

Fada do bosque disse...

Para completar o cenário, veja bem isto:
http://conversavinagrada.blogspot.pt/2014/03/minha-alma-uma-carta-me-escreveu-meu.html

Um beijo

infinitoamanajé disse...

Fada, vou me encomendar uma postagem sobre estas suas queixas que são muito cheias de razão mas, precisam de um outro ângulo de consciência. Falarmos seria bem melhor. Instalar o aplicativo Skype é só baixar pela internet. Eu e a Ana usamos quando precisamos, já tivemos importantes conversas. Aquele abraço cheio de amo, Luz e Paz. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. A 3ª guerra (a guerra nem tão silenciosa) está em curso e é de extermínio em massa.

Related Posts with Thumbnails