O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 1 de março de 2014

1º de março retornando? Tô de volta...



Das páginas 102, 3 e 4 do livro “O PODER DO AGORA” de Eckhart Tolle.

"Quando a consciência se liberta da sua identificação com as formas física e mental, torna-se o que podemos chamar de consciência pura ou iluminada, ou presença. Isto já aconteceu com alguns indivíduos e parece que está destinado a acontecer em breve em uma escala muito maior. Embora não haja garantia absoluta de que vá acontecer. Muitos seres humanos ainda estão identificados com a mente e são governados por ela. Se não se libertarem a tempo, serão destruídos por ela. Vão ser envolvidos em confusões cada vez maiores, conflitos, violência, doenças, desespero, loucura. A mente se transformou em um navio que naufraga. Se você não pular, vai naufragar com ele. A mente egóica coletiva é a entidade mais perigosamente insana e destruidora que jamais habitou nosso planeta. O que você acha que acontecerá ao nosso planeta se a consciência humana não se modificar?
Para a maioria dos seres humanos, a única maneira de descansar a mente é ocasionalmente reverter a um nível de consciência abaixo do pensamento. As pessoas fazem isso todas as noites durante o sono. Mas, até certo ponto, isso também acontece através do sexo, da bebida e de outras drogas que suprimem a atividade excessiva da mente. Se não fosse pela bebida, por tranqüilizantes e antidepressivos, bem como pelas drogas legais, todas consumidas em grande quantidade, a insanidade das mentes humanas seria até mais óbvia do que já é. Acredito que, impedida de usar drogas, uma grande parte da população se transformaria num perigo para ela mesma e para os outros. Essas drogas mantêm as pessoas paralisadas dentro da disfunção. Sua ampla utilização apenas retarda a ruptura das velhas estruturas mentais e o aparecimento de uma consciência superior. Enquanto os usuários individuais puderem obter alivio da tortura diária a eles infligida por suas próprias mentes, estarão sendo impedidos de gerar uma presença consciente o bastante para se elevarem sobre o pensamento e assim encontrarem a verdadeira libertação.
Retornar a um nível abaixo da mente, que é o nível pré pensamento dos nossos ancestrais distantes e também dos animais e plantas, não é uma opção válida para nós. Não há como retornar. Se a raça humana tiver de sobreviver, terá que passar para o estágio seguinte. A consciência está se desenvolvendo por todo o universo através de bilhões de formas. Portanto, mesmo se não conseguirmos, não terá a menor importância numa escala cósmica. Nunca se perde um avanço na consciência cósmica, ele simplesmente vai se expressar através de uma outra forma. Mas o simples fato de eu estar falando aqui e de você estar me ouvindo, ou lendo,é um sinal claro que uma nova consciência está ganhando espaço no planeta.
Não há nada pessoal nisso; não estou ensinando nada a você. Você está consciente e está prestando atenção. Há um ditado oriental que diz: “O mestre e o ensinamento juntos criam o ensino.” Em qualquer caso, as palavras em si não são importantes. Elas não são a Verdade, só apontam para ela. Falo num momento de presença, enquanto falo você pode querer se juntar a mim nesse estado. Embora cada palavra que eu empregue tenha uma história, e, é claro, venham do passado, assim como todas as línguas, as palavras deste momento são condutoras de alta freqüência de energia de presença, bem diferente do significado que elas transmitem como simples palavras.
O silencio é um condutor até mais potente de presença, portanto, quando você lê estas palavras ou me ouve dizê-las, perceba o silencio entre e sob as palavras. Perceba os espaços. Ouvir o silêncio, onde quer que você esteja, é um caminho fácil e direto de tornar-se presente. Mesmo quando há barulho, há sempre um poço de silêncio sob e entre os sons. Ouvir o silêncio cria imediatamente uma serenidade dentro de nós. Só a serenidade dentro de nós percebe o silencio lá fora. E o que é serenidade senão presença, a consciência livre das formas de pensamento? Eis aqui a realização exata do que venho falando.




Bem, bem, bem, well, well, well...
A tal da velox não é uma lerda, (sacou o “x” de petrobrax em toda parte?) é o encardido seguindo com “a agenda do up grade da nwo” e amassando o cano dos escravos de mentes tele condicionadas enquanto vai administrando a escassez planejada de tudo e mais um pouco pelos "indestrutíveis" banqueiros donos de todas as casas grandes deste mundo e dos muitas outros, galáxias afora. Nós os sustentamos com nossa ingênua incredulidade.
O que mudou nesses seis meses? To desatualizado das velhas novas noticias, do mermo infinito de sempre. Bateu saudade. Continuo monge faxinante. Mermo! Esta é a tal da missão. Faxinar-se...
Então! Trouxe um pouco do que mais interessa do AGORA infinito; um texto “bíblico” do meu irmãozinho, o admirável super Tolle, “o cara”, o home “mata a cobra e mostra os pau”, pensem bem se não to falando uma verdade verdadeira.

Gente; estou vivendo em universo paralelo, um dos infinitos mundos universais. Conclusão? Este planeta é uma puta roça. A casa grande e senzala conserva intacta a manada de milenares carnavalescos escravos ao seu serviço. Vai fazendo os invisibilizados “up grades” do programa matrix reloaded “ego fratricida for ever”... Nem precisa de “mind controle”, nós temos tudo com açúcar, bananas, cachaça com cerveja e a bendita onipresente televisão. A deusa. Agora com HD e processador “full time” para “interatividade”. Bacana mermo! Meu tio comprou uma (enorme) só pra ver a copa e o big brother. Chique não?
To que nem pinto no lixo em meditações e reflexões. Se melhorar estraga. É o que digo. A vida é mais que uma benção, é um dever, uma sublime missão para a libertação da alma cativa. Os filhos de Deus não têm pecado. A palavra Deus está mermo esfarrapada. Podem atirar a primeira pedra. O livre arbítrio é pra isso mermo. Estou mineirioca da gema. Águas virtuosas são de outros potes. Os home? Vixe! Essas mineiras são mermo lindas... Outro inexplicável milagre divino. Mas, o medo é mermo uma praga mundial... E não adianta pedir socorro as organizações mundiais, são todas do mermo dono escravocrata. Elas estão aí pra isso mermo. O círculo alimentação errada, doenças, remédios dos remédios e mais doenças gerando lucros absurdos tá bem fechadim fechadim.
Noutro dia contei mais de quarenta “rastros químicos” num céu azulísssimo de montanha, brigadeiro, paradisíaco. E a manipulação do tempo e do clima vai de vento em popa. Estamos virtualmente mortos vivos. As águas minerais estão sendo fluoretadas e gaseificadas nas fontes e engarrafadas. Não é lindo? Já pararam para observar que a bandeira do Brasil é um olho azul, oblongo, com icterícia, espiando por detrás de uma cortina verde?

Gente do bem, amadas queridíssimas amigas (gratíssimo pelo carinho), iluminados fiéis leitores amigos, e encardidos descontentes sionistas, sinceramente bençôo ôces todos, mermo. Sinto muito mas, eu os amo, me perdoem, modestamente to de vorta pra proseá c'ocês, de mansinho, sempre no meu treinamento infinito de amor incondicional. Sou grato pelos novos cabelos brancos. Salvo mudanças por ordem Divina, espalha por aí que tô de vorta, inda vivo e com uma saúde invejável... 
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Cuidem-se bem! Inté mais!
 

11 comentários:

Eunice Campos disse...

Saudades....

Eunice Campos disse...

Saudades, abraço fraterno!

infinitoamanajé disse...

Olá Eunice! A recíproca é verdadeira. Sou grato.

Fada do bosque disse...

Meu Querido!!! :) AAAAAAAAAAAAALLLLLLDOOOOOO!!!:) que saudades da sua prosa poética!... com traços de Minas Gerais, ou estarei em erro???
Eckart Tolle, um dos meus autores de excelência!

Faz parte da minha vida... Você e o Silêncio e muitas vezes no silêncio, olhei para o céu estrelado ou banhado de luz e te vejo lá. Se quiser fugir... :) será impossível. Temos um laço profundo que nos une. Talvez sejam os milénios de prisão, talvez esses milénios nos tenham ensinado a construir o nosso cerco estratégico... e claro, meu querido, o meu cerco apanhou-o para sempre. Ainda bem!! :) Né mermo?

Somos infinitos.
Um infinito abraço com nadinha, mas nadinha de carnavalesco e com lianas floridas de jasmim e muita pureza.

Te amo, sou grata.

Bem vindo de novo! estendo para si um tapete de pétalas banhado de Luz!
Um beijo

infinitoamanajé disse...

Minha FAAAAAAADA com letra maiúscula, queridíssima, foi dessa sua lúcida luz carinhosa que senti mais falta. Estou mermo em Minas Gerais, "os Guias" me trouxeram de volta às montanhas pela mão de uma alma luminosa (liberta da unidade prisional), agora invisível aos olhos, com quem (re)convivi há 20 anos e amorosamente por aqui. Está sendo cumprida mais uma etapa da infinita missão faxinante do meu eu para o meu bem e o bem de todos infinitamente. :)Mandei um email curtinho pro'cê. Também te amo muito e sou grato com braçadas de rosas de todas as cores.

"e claro, meu querido, o meu cerco apanhou-o para sempre. Ainda bem!! :) Né mermo?"

É MERMO!

BURGOS disse...

Aldo

Estou feliz pelo seu retorno, foram seis longos meses.

Um grande abraço deste cão peregrino

Te amo e sou grato

Guilherme disse...

Um abraço querido amigo, sentimos sua falta, bom saber que voltaremos a desfrutar de suas lições e limpezas, agora nas "Gerais"...a mudança é definitiva ou apenas um tempo?

infinitoamanajé disse...

Querido Burgos, feliz sou eu que tenho amigos como você. Te amo, sou grato.

infinitoamanajé disse...

Querido Guilherme, o que será o "definitivo"? Estou em missão de faxina de mim mesmo, severa, sigo as placas do caminho procurando não me deixar enganar pelo gps. Muito melhor é voltar a ouvi-lo.

Pretendo ficar muito tempo por aqui. O chefão é quem sabe... Um forte abraço. Te amo, sou grato.

Anônimo disse...

Caro Aldo, grato pelo seu retorno, espero ter descansado. Por coincidência ou não, na sua ausência, me propus a ler a coleção do autor Eckhart Tolle. A solução está na presença do agora, é estar consciente.
Grande abraço.

Carlos Mg

infinitoamanajé disse...

Grato Carlos, estamos de volta, fiz novas escolhas INTELIGENTES guiado pela INTELIGÊNCIA DO INFINITO EM EXPANSÃO. Prossigamos. Muito bom rever o amigo. Toda PAZ e toda LUZ!

Related Posts with Thumbnails