O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

NOTÍCIAS DA 3ª GUERRA MUNDIAL A CAMINHO DA GUANTÂNAMO PLANETÁRIA




Pois é...

Tempos dificílimos chutam nossas portas...
Dificilíssimos...

Continuo de olho neste olho de Órus invisibilizado pela mídia escravagista, e, estarrecido, vejo os outros mundos ditos livres e democráticos se digladiando entre o manobradíssimas "esquerdas" versus "direita" na mais voluntarista perfeita execução do faraônico milenar golpe do "dividir para escravizar". É o inacreditável plano escravos fields for ever and ever na canalhocracia dos que restarem desta carnificina oferecida aos deuses antropófagos...

Seria mesmo o crime de lesa humanidade não fossem eles os legisladores. Legislam sobre o antropofagismo os próprios antropófagos.

Planejam friamente. Sequestradas, estão essas nossas almas. Divinas e perfeitas. Escravizadas milenarmente. Quem precisa esconder técnicas de "mind control" e estupidificação de massas se dispõem de bancos, leis, armas, religião e televisão? Estamos anos luz distantes de saber o prazo de validade (o verdadeiro) de um ser humano livre, íntegro.

Ai dos que tentarem ousar dizer que os reis antropófagos estão nús.

Então! Para que servirão aqueles milhões de caixões estocados e campos de concentração espalhados pelos Estados Unidos da América do Norte? O grande irmão. Aquele dos eternos Yes we can!

Os das casas grandes nos escondem todas as verdades sobre este 4º REICH nazi sionista em ascensão acelerada. Abusam e nos devoram enquanto crédulos em suas benfazejas demoníacas santidades, vamos ouvindo, ignorantes, obesos, bebedos e apavorados em nome da fé favelada, ladainhas anestesiantes e discursos fratricidas de hipócritas canibais papalinos Chicos Bentos, infinitos reis e Rainhas Elizabeths (bem trajados "e vestidos"), Bushs OBamas, Lulas Dilmas, Cardosos, Aécios Serras,  democráticas CIAs e demais cínicos políticos comparsas estelionatários bajulados e assessorados por midiáticos profissionais e amadores mercenários da desinformação, os sapadores de todos os golpes de estado contra a libertação das perenizadas senzalas. Desvergonha. São tão desvergonhados que se auto denominam contrarrevolucionários.

Não alimentemos aquele que nos escraviza, abusa e nos devora. Nem os médicos cubanos nos salvarão. O Brasil maravilha continuará para sempre cego, surdo e mudo, e, fora desse mundo. Escravo. Deus é brasileiro. Há de tapar o nosso sol com uma das suas peneiras. Já leram o "noticiário" deste dia  29 de agosto de 2013? Ô corja!

Ainda não cavou seu buraco? Está atrasado. Está pensando em salvar-se no plano B? B de bomba H? Nem taí? Ligou o que se foda-se o HAARP? Acha que podemos livrar nossa cara e ainda assistir a copa e a olimpíada gay nadando em cerveja como uma Esther Williams? Boa viagem. Corre com as velas e as malas de remédios dos remédios, e as mochilas flutuantes, porque Fukushima já tá vindo aí...

O que a mídia mercenária não nos mostra   

Sempre há quem lute pela salvação das almas humanas... 




MUST SEE! George Galloway-- British Parliament speech against military action against Syria.

Acompanha meu blogue conspiranóico? Não desistiu? Fico feliz.
"Orai e vigiai!" Já fez sua meditação hoje?  
A hora da faxina de memórias escravistas é agora. 
O joio está sendo separado do trigo. Ainda bem que a morte não existe.
Toda PAZ \o/ toda LUZ e muitos orgonites pra você também. 
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.




Cuida bem da sua alma, de você, do seu corpo, da sua mente, e, ajuda alguém mais, vai se sentir melhor.
Se liga mais sem medo aqui também, nestas outras faxinas de memórias.

Assistam também

CONSTRUINDO ORGONITES

terça-feira, 27 de agosto de 2013

A medicina cubana não é "a mais pior" que a nossa.




"Se hoje eu sou estrela
Amanhã já se apagou
Se hoje eu te odeio
Amanhã lhe tenho amor...
Eu vou desdizer
Aquilo tudo que eu lhe disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante

Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo
"
Também estou "revoltoso" e não vou contribuir com aquela velha opinião formada sobre tudo. Quem somos nós que nem sabemos quem somos? O Brasil não se conhece. Nunca se conheceu. Ouviu, ouve falar de si. Assiste TV e repete como papagaios o que lhes formatam os da casa grande. O que há de pior no pior do melhor escravagista. A medicina cubana é muito pior que a nossa? É de graça, mundialmente excelente, e igual para todos. Falam bem dela até os americanos do norte.

A nossa é a velha ambigua classe média pequeno burguesa, nas grandes cidades cheias de carros, cheia de filas, cara e igual para quase todos. Muda só a "hotelaria", quem tem grana é "melhor atendido"; pelos mesmos médicos e auxiliares de enfermagem da mesma formatada merdicina dos mesmos farmafiosos remédios dos remédios dos remédios para todos no lucrativo país de alguns. A farmáfia mundial agradece a polêmica "importação" de médicos estrangeiros para o Brasil dos sem o que interessa. Tira "o dela" da reta, coloca "o nosso", e continua faturando zilhões sempre e cada vez mais...

Vivendo da lucrativa ficcional beira mar das Ipanemas e Leblons dessa imensa costa, de costas para o Brasil, o brasileiro, o que ainda come, não existe além, e tornou-se um cretino obeso cheio de comidas e bebidas lixo. E vazio de saúdáveis ideias brasileiras. Já fui criança, e não era assim. Tão. Ou sempre foi assim depois da televisão? Idéias lixo colhidas no luxo do lixo escravista. Salvo as dos indígenas, as dos negros dos navios negreiros, e a dos portugueses colonizadores, nunca conseguiu ter idéias próprias... Liberdade, e de pensamento? Tudo sempre para ingleses verem. Oropa, França, gringos e Bahia... A influência escravagista judaico anglo americana cultiva um sentimento macunaímico de vergonha de si e auto destruição voluntária da idéia de brasilidade. Por quê?

Ora, por que? Porque o Brasil é um país de escravagistas e tem a conivência sórdida de seus próprios escravos, os escravizados "cidadãos" perpetuando a própria escravidão à burrice (perdoem-me os sempre dignos muares, vocês não merecem isso) no zelo daquela infantilizada opinião formatada sobre tudo que a casa grande manda propagarmos, sem pudor de sermos escravos de nazi-sionistas com relho, régua e compasso. 

"Neymar é diagnosticado com anemia e fará tratamento especial em Barcelona. Como diz o meu querido sobrinho, o filho da Dona Hermínia; - É foda tio!

Anemia? Mil vezes mil é foda tio! Podem crer. Já disse o poetíssimo Djavan; "O hoje segue com a mesma cara de ontem..." 500 anos de pelourinhos lotados de cáries tratadas com mercúrio e cânceres jogados na lata do lixo do açúcar da descartável anêmica humanidade tatuada com símbolos demoníacos.

3 em cada 5 bra(x)sileiros NÃO TEM O QUE COMER TODOS OS DIAS em pleno 2013, século XXI.  Falta médico mas, nunca faltou a cana e cachaça. Cachaça não é comida. Nem cerveja?

É ou não é um perene desgoverno para uma cretina escravista farmafuriosa merdicina corporativa?

Atenção hipócritas estelionatários. Mercenários. Canalhas. Pedófilos. Vendedores de pátria de plantão. Não me venham com esta cretina cascata fraudulenta de religiões, bíblias, papas bonzinhos, judeus queimados, comunista comedor de criancinha, jornada mundial da juventude mundial e criança esperança. Nem o inferno braxzsileiro, onde nada funciona, vai aceitar vocês.

A boçalidade fratricida sempre existiu. É regra imutável do jogo antropofágico. É esta infinita medieva desumanidade que os mantém no topo das faraônicas pirâmides. Uma doença virulenta inoculada nos humanos para melhor escraviza-los. O sistema, este torturador milenar com corpinho de 18, é corrupto e boçal por sua obstinada inumana desavergonhada natureza reptiliana. Escravista traficante de almas. Criador de doenças para vender vacinas e remédios. É sua essência vampirizar as frequências eletroquímicas humanas infinitamente. Mas, acreditem se quiserem, merecemos, nunca fomos tão eunucos, hipócritas e canalhas. Tão ignorantes e tão arrogantes. Tão revoltosos e ansiosos para trocarmos os seis corruptos da vez, por uma outra dúzia de mais dos outros mesmos.

Libertários! Libertários do que? Dos adoradores do olho de Órus?


Só pra situar o meu querido heroico leitor no "meu" contexto.  Sou da geração dos Paulos Coelhos e Rauls Seixas. Tive a honra de poder conviver e compartilhar um pouco da caminhada com esses visionários em extinção, pessoalmente, e principalmente, na tal "famosa década de 70". Testemunhar é diferente de ouvir falar. Ou não? Todas as lojas de sucos de frutas e vitaminas foram substituídas por farmáfias...

Acompanhei, em textos preto e branco, aos meus doze anos, a surpreendente e inacreditável lendária vitoriosa revolução cubana. Aqueles jovens barbudos. A última ousadia vitoriosa sobre a face deste manipulado mundo cão que aceita agora a nova ordem mundial para a eterna escravidão planetária. O 4º Reich em ascensão. Por incrível que não pareça, presenciar estes jovens cubanos fez, e faz, agora, a tal "toda diferença". E quanto. E como... 

Alimentar-se é diferente de comer. Ou não? Sobreviver não é Viver, fatos são outras quinhentos realidades...

Minha família formou alguns médicos desde a época do império. Meu trizavô, Antonio Gabriel de Paula Fonseca, era um dos médicos do imperador Pedro II, respeitável oftalmologista. Cresci ouvindo a frase; medicina e magistério é arte, é sacerdócio.

Meu filho mais velho foi médico... Galeno...


Prezados brasileiros desvairados, e agora "revoltosos", juntamente com seus iguais latino americanos, americanos, europeus e africanos (para não sair do jovem ocidente), meus caros manipulados, vocês estão cretinos e escravizados a tal ponto de ignorância e submissão que endeusam, ajoelham e abraçam OEAs, UNESCOS, ONUS e OTANS canalhas genocidas nazi-sionistas entre outros muitos bushes e obamas de muitas gerações de antropófagas coroadas alienígenas etnias e rincões. 

Drones vigilantes sobrevoam nossas cabeças esvaziadas. Cúmplices papagaios destruidores do qualquer futuro humano de todos os Brasis, todas as Cubas, Haitís, Honduras, El Salvadores, todas as Líbias, os Iraques, as Bolívias e as Venezuelas desse e de outros distantes mundos; palram o que a deusa onipresente lhes enfia buracos adentro. Grana para financiar capitães do mato não faltará, jamais.

Cruzes, estrelas e espadas... Chove canalhice alienígena e nativa nesta terrori$ta campanha midiática formatada pela casa grande contra Cuba e seus digníssimos voluntariosos galenos. Uma verdadeira cruzada de invisíveis cavaleiros templários contemporâneos desse "apocalipse now".

Yes we can! Revoltante. Qualquer um que queira se libertar do jugo escravista nesta famigerada "doutrina Monroe", você se persigna, cospe na cara, achincalha e crucifica. Depois, sentindo a sequestrada "alma" escravizada religiosamente imunda e santificada, vai comer transgênicos com cerveja e televisão citando textos bíblicos e batendo no peito "sou brasileiro, o do país de todos. Todos é o que, favelado?

Todos os consumistas inumanos lixos fratricidas pavimentando a estrada para a Guantanamo planetária em estado avançadíssimo de construção?

O cretino país de todos é o de todos os adoecidos chipados e idiotizados televisionários pacientes sem futuro. Apavorantes Fukushimas crenças e escolhas. As piores, sempre, muito bem formatadas pela casa grande com todo o nosso DNA abuzado por vende pátrias desgovernadores colonialistas. É a tal da grana que ergue e destrói coisas belas. Os cheirados banqueiros que administram a casa grande e a descomunal senzala mundial na escassez controlada de tudo, choram e rolam de tanto rir. Da nossa covarde congênita infinita cretinice suicida.

Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante

Eu tenho é PLANO DE SAÚDE. Minhas saudáveis ressonantes novas crenças e escolhas saudáveis.
Liberto-me ao não comer nem beber, nem compactuar com os lixos que o sistema impõem com seu lucrativo açúcar com tudo mac'abrosdonald's fields for ever and ever e sua deusa, a antropofágica televisão. Arma eletroquímica militarista de controle e extermínio em massa.

Eu não tenho é o PLANO DE DOENÇAS, esses canibais que a farmáfia e sua merdicina vendem caro aos (des)governos e aos povos (des)governados que saqueiam enquanto escravizam os médicos que formatam para vender os medos de ficarmos sem os remédios dos remédios dos remédios na acelerada e planejada genocida "alimentação" enquanto a morte lenta da monsatânica Guantánamo planetária não nos sobrevém ao que nos impõem.

O povo cubano é um povo heroico. Fez o que nunca faremos. Peitou a casa grande que nos escraviza há milênios e sustenta com bravura e humanidade a sua mui amada libertação. Mais de meio século de bloqueio assassino e ninguém por aqui jamais ouviu falar de José Martí. Mal e cretinamente falam sobre e citam frases soltas do Che Guevara. Ler? Nem pensar. Só em camisetas. Vocês algum dia pararam de dizer asneiras e ouviram algum dos "discursos" do Fidel? Ou do Che? Não né. Nem com advento da internet? Pois é. Foi o que pensei.

Braszsxileiros... Neste meio século jogado no lixo da história da desumanidade, já não conseguimos nem ler legenda de filmeco holyudiano. E mal entendemos o que é dublado para melhor ser bem manipulado. Amamos o lixo do novelesco luxo farmafioso escravagista em que chafurdamos cada vez mais doentes. E vamos para as ruas tomar "spray" de pimenta nos cornos, tiro e porrada ao defender mudanças supérfluas no labirinto do nada que nos escraviza. Vão nos acostumando com isso.

Adoramos paradas gays, remédios inúteis, vacinas e o sentimento "shopping" de pena de nós mesmos ao pagarmos caros planos de doenças (os que ainda podem) como se fossem chapéus púrpura que nos levarão para os céus da fama do farmafioso inferno. Anestesiados, queremos ir para o divino céu dos drogados senzalados consumistas. Ou o céu dos canibais consumidores. Sonhamos vermo-nos caminhando sob luzes ofuscantes sobre o tapete vermelho sangue das infernais casas grandes antropofágicas.

Gosta do cheiro de carne queimada? Acredita salvarmo-nos e a este nosso querido divinizado (i)mundo cão escravocrata terrorista? Então... Boa viagem...  Não esqueça os quimioterápicos, os antibióticos, os tranquilizantes. A cerveja, a TV, e o celular!


Sei não... HAARPs e rastros químicos? Micro-ondas combinados aos transgênicos "comestíveis"? Demência na juventude? Ninguém merece. Já que falam como papagaios as memórias e os programas escravistas criptografados, também quero poder falar contra e desdizer o que não disse. Araras e papagaios, eu não vou desdizer aquilo tudo que eu disse antes...

Cuba, heroica, que me perdoe a ousadia de dizer o que deve ou não deve fazer na sua revolução, posso até estar muito errado, mas, precisa um "up grade" na sua já excelente medicina. Dar mais um revolucionário passo adiante e livrar-se de uma vez por todas dessa imperialista farmáfiosa merdicina que diploma e cretiniza médicos mundialmente enquanto sequestra o maior patrimônio da humanidade que é a verdadeira Medicina que não deixa adoecer ninguém. Nós somos, enquanto encarnados, o resultado do que comemos, respiramos, bebemos, sentimos e pensamos. Crenças e escolhas determinam nossa sanidade.

"O que me move a escrever é o fato de que estão para ocorrer acontecimentos graves. Não transcorrem em nossa época 10 ou 15 anos sem que nossa espécie corra perigos reais de extinção. Nem Obama nem ninguém poderia garantir outra coisa; digo isto por realismo, já que somente a verdade nos poderia oferecer um pouco mais de bem-estar e um sopro de esperança. Em matéria de conhecimentos, chegamos à maior idade. Não temos direito a enganar nem a nos enganarmos.
Em sua imensa maioria a opinião pública conhece bastante sobre o novo risco que está às suas portas. (mais aqui)

Fidel Alejandro Castro Ruz, o último grande e heroico pensador humanista do século passado e que continua lúcido e firme neste tenebroso XXI, sempre dando o luminoso exemplo, jamais traiu seu povo, deixou de fumar e certamente não come mais açúcar com tudo. Sofreu inumeráveis atentados contra sua vida e esta propagandeada terrível, mercenária, e incompetente medicina cubana, salvou-o, todas as vezes. Médicos cubanos salvam gente mundo afora. Humanismo revolucionário. Exemplar! Longa vida desejo ao infinito comandante que nos ensina que a grande batalha, a maior de todas, é no campo das idéias. Um homem de moral e caráter ilibado! Só para não esquecermos etc. e tal; em Cuba não há meninos de rua e ninguém mora embaixo da ponte ou em favelas com esgoto a céu aberto. Ou não tem escolas, cuidados e o que comer todos os dias...


O Brasil lixo, deste mercenário e eterno escravagismo, sempre mais nos envergonha enquanto cava a própria cova.

A foto diz tudo; um médico cubano negro, que chegou ao Brasil para trabalhar em um dos 701 municípios que não atraíram o interesse de nenhum profissional brasileiro, foi hostilizado e vaiado por jovens médicas brasileiras; com quem a população fica: com quem se sacrifica e vai aos rincões para salvar vidas ou com uma classe que lhe nega apoio?

Em nenhum país do mundo, os médicos cubanos estão sendo tratados como no Brasil. Aqui, são chamados de "escravos" por colunistas da imprensa brasileira  e hostilizados por médicos tupiniquins, como se estivessem roubando seus empregos e suas oportunidades. Foi o que aconteceu ontem em Fortaleza, quando o médico cubano negro foi cercado e vaiado por jovens profissionais brasileiras. (leia mais aqui)

O nosso mundo é o que supomos conhecer.  Não vou desdizer o tudo que disse antes. Ninguém virá nos salvar... Muito menos dessa nossa assustadora cretinice encarceradora da humanidade. O que você não sabe não existe. Estamos todos sabotados, chipados e vigiados, não há segredos para os da casa grande. Pesquisa.

Pensar é, desde sempre, conspiração. Para começar pergunta ao Giodano Bruno. É preciso termos sempre em mente que TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO SEMPRE CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA. É a minha inevitável derradeira conclusão. 

Perceber, compreender e limpar, em mim, a plataforma e os programas "jogos de memórias escravistas" que estão sendo milenarmente jogados com nossas existências é a única saída... Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós.

Dou as boas vindas a estes internacionalmente elogiáveis humanos galenos, heroicos cubanos, e, peço perdão por tamanha lamentável selvageria escravista desses desrespeitosos brasileiros que se imaginam médicos. Certamente teremos, todos, principalmente eles, muito o que aprender com a amorosa experiência de vocês. Sinto muito, me perdoem, os amo, sou grato.


Nunca mais fiquei doente. Acabaram-se os "ites". Não dou lucro a farmáfia. Penso que melhor é ser radical, ser libertário é ser anti escravagista e começando por deixar de comer tudo com açúcar. Principalmente açúcar com tudo. É um vício escravizante, como outros chamados de "os inocentes". E não esquecer as outras muitas dolosas enganações "alimentares". Meu pâncreas e principalmente meu divino e perfeito corpo agradecem. Adoçante? Piorou! Nem pensar. Para quem come açúcar tudo é doloroso, arde, é amargo ou azedo. Liberte-se! Antes que façam de você um zero, a hóstia diet dessa missa macabra.

O joio está sendo separado do trigo. É solitário mesmo. Grão por grão. Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras. Mestre não é o que ensina, é o que não perde a capacidade de compreender...

Conspiram colocando açúcar em tudo. Tudo com açúcar. É (sempre) bom lembrar que neste sistema global da imortal besta fera escravista, todos os séculos são, milenarmente, tenebrosos. Doce vida. Mordem e sopram enquanto babando venenos no céu, na água, na terra e no mar, nos adoecem e devoram ainda vivos. Parasitas da humanidade. Contaminam tudo que olham, tocam e pisam. Cancerizam para mais lucros. É a falácia da paz fratricida entre suas muitas sempre lucrativas genocidas guerras.

Escravagistas desestabilizam o nosso divino e perfeito eletromagnético ser e nos anulam aterrorizada/mente. Genocidas, chupam nosso preciosíssimo sangue e nos devoram. Alimentam-se da energia do nosso aterroriza/dor medo de tudo e de mais alguma coisa na perenizada incompreensão das nossas infinitas magníficas divinas e perfeitas amorosas almas .

Informemo-nos melhor antes de papagaiar por aí como garotos propaganda da terrorista casa grande. Façamos o dever de casa. Ninguém precisa ficar doente de nada, nem morrer por coisa alguma. Afirmo. Basta começar mudar as crenças e escolhas escravistas e esta viciosa cretina alimentação forjada por monsatânicas conspiradoras mac'abrosdonalds e sua comida transgênica para a arquitetada farmafiosa depopulação humana. Acham que estou louco? Então perguntem ao príncipe Charles como ele se alimenta, o que ele come.





Grato Raul por sua infinita companhia.
Dou por visto este infindável papo de médicos importados. 
Cuida bem de você e ajuda alguém mais.
Se liga mais sem medo aqui, nestas outras faxinas de memórias, muitos outros mundos agradecem...


Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

Assistam também
CONSTRUINDO ORGONITES

terça-feira, 20 de agosto de 2013

A VERDADEIRA HISTÓRIA DO SOL DA INFINITA NOITE DA DESUMANIDADE



Olho para este olho de Órus e estarrecido vejo os outros mundos se digladiando entre "esquerda" e "direita" na mais voluntarista perfeita execução do milenar plano do "dividir para governar escravizar".  

Sequestradas almas. Divinas e perfeitas. Escravizadas. Quem precisa esconder técnicas de "mind control" e estupidificação de massas se dispõem de bancos, leis, armas, religião e televisão? Estamos anos luz distantes de saber o prazo de validade (o verdadeiro) de um ser humano livre, íntegro.

Os das casas grandes nos escondem, abusam e devoram, enquanto crédulos, vamos ouvindo, ignorantes e apavorados, em nome da fé, ladainhas e discursos de Chicos Bentos e demais políticos comparsas estelionatários profissionais. 

Os deuses são astronautas antropófagos. Faz tempo cravam cruzes em nossas cegadas escravizadas almas. Ou nossas almas estão crucificadas nos rituais e sacrifícios da escravidão infinita?  Digo e repito: há cegos que não enxergam nada. Principalmente os que veem televisão. Imagina se esses adictos enxergariam as cruzes cravadas em suas visionárias parcas escravizadas vidas? Sob o frígido olho de Órus. Hóstias e cruzeiros "fields for ever  and ever"...


Seria mesmo o crime de lesa humanidade não fossem eles os legisladores. Legislam sobre antropofagismo os próprios antropófagos. Milenar é a comilança de senzalados enquanto brincam de "manutenção e disputa do poder" entre as suas coroadas casas grandes. O jogo é guerrear, torturar e matar/matar oferecendo ao deuses as hóstias humanas de suas senzalas.

Famigerados agitam ao Sol bandeirinhas coloridas saudando adorados canibais divinos e "salvadores" antropófagos senhores. Oprimem as mulheres garantindo a escravização de sua prole for ever and ever. O SISTEMA É PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFÁGICO & CORRUPTO POR NATUREZA. SÃO DIABÓLICOS. Vão continuar ajoelhados discutindo humano-fobia e contribuindo para o criança esperança? Crenças e escolhas fóbicas? Lixo do pedófilo divino luxo hollyxowoodianesco.

Quer ir para o divino céu dos senzalados? Puro sangue bom. Consumista? Sonha ver-se caminhando pelo vermelho tapete? Acredita salvar-se e a este seu querido divino mundo cão escravagista? Boa viagem...  Não esquece o celular.

Informação é poder. Deixo aqui esta vídeo aula para você ligar os pontos e descobrir de onde vem o poder desta arquitetadíssima, com régua, relho e compasso, nossa fratricida insanidade. Aqui você pode vir a compreender um pouco mais e melhor do mais antigo no caótico subconsciente de nossa (des)humanidade. Sobre, e sob, esta escravagista engenhosa "divina plataforma" rodam, em nossos compartilhados e chipados HDs, todos os criptografados e atualizados programas terroristas das nossas ressonantes infindáveis universais desgraças.


Este vídeo foi mais uma preciosa dica que peguei da super Laura Botelho.

Parasitas da humanidade. Escravagistas desestabilizam o nosso divino e perfeito eletromagnético ser e nos anulam aterrorizada/mente enquanto nos escravizam. Genocidas, chupam nosso preciosíssimo sangue e nos devoram. Alimentam-se da energia do nosso aterroriza/dor medo de tudo e de mais alguma coisa na perenizada incompreensão das nossas infinitas magníficas divinas e perfeitas amorosas almas .

Hipocritamente armados até os dentes, os deuses das casas grandes fazem sacerdotais ritualísticos sacrifícios onde bebem o nosso sangue e comem o corpo crucificado. Não deixe que façam da sua vida uma missa, a hóstia será você.

Amorosa incondicionalidade. Sabe o significado de HÓSTIA? [Do lat. hostia, 'vítima'.] S. f. 1. Vítima oferecida em sacrifício à divindade.  2. Partícula circular de massa de pão ázimo (obreia), que é consagrada na missa (1). 3. Pasta de obreia branca, usada para envolver medicamentos. 


 Sou grato. Cuide bem de você, de suas fadas, e ajude alguém mais. 
 Todos os infinitos mundos também agradecem.

Assistam também
CONSTRUINDO ORGONITES

domingo, 18 de agosto de 2013

Às fadas que amarei por todas as minhas vidas...


Todos temos umas fadas. Fadas madrinhas, aquelas que transformam flores lindas em abóboras, abóboras em carruagens, e carruagens em abóboras. 

Todas, com ou sem as vermifugas sementes, cruas, assadas ou cozidas, são lindas e absolutamente e s p e c i a i s. São as benditas flores ao longo do caminho. As jovens e as antigas fadas. Com ou sem batom, as visíveis e as invisíveis, próximas ou distantes; amo-as com toda minh'alma ardente. Palavra de "old man river". Seria mesmo trágico se não fosse isto inesquecível verdade verdadeira em todas as vidas. Todas. Todas as infinitas vidas...

Mãos de fada. Ah! Estas mulheres maravilhosas... Acompanham-nos do berço ao túmulo. Salvadoras fadas. As das praias, das montanhas, dos desertos e as dos bosques... As que fazem rir e chorar de rir, muito, de mim mesmo, da minha feliz jovem saudável insanidade...

Isso é o que nos salva no "the path to heaven of my self" neste inacreditável tenebroso escravagista labirinto do nada.  São elas, as fadas, que nos abrem portas e janelas salvando-nos da escuridão do ego formatado pelas casas grandes, a mesma, de todas as escravizadas encarnações. Aqui e alhures...

Eu tenho é PLANO DE SAÚDE. Minhas novas crenças e escolhas saudáveis ao não comer nem beber, nem compactuar com os lixos que o sistema impõem com seus açúcar com tudo mac'abrosdonald's e sua televisão antropofágica. 

Eu não tenho é PLANO DE DOENÇAS, esses canibais que a farmáfia e sua merdicina vendem caro enquanto escravizam os médicos que formatam para vender os remédios dos remédios dos remédios na acelerada e planejada genocida "alimentação" enquanto a morte lenta da monsatânica  não nos sobrevém ao que nos impõem. 

Há cegos que não enxergam nada. Principalmente os que veem televisão. Imagina se enxergariam as maravilhosas visionárias fadas de suas parcas escravizadas vidas?  Maldizem as incondicionais preciosas boas e as condicionais "más" fadas do caminho. Afinal, todos os infinitos caminhos e todas as infinitas fadas acabam sendo uma coisa só? Olhos e mãos que amparam enquanto guiam? No eterno milagre do "quem sou eu"? Neste infinito fazendo o que, aqui, nesta 3D de milenar escravidão de almas, corações e mentes? Severas divinas escolas/escolhas...

Devo-lhes, às fadas, toda minha gratidão nessa minha infinita "solitária" inadiável auto libertação.


Parasitas da humanidade. Escravagistas desestabilizam o nosso divino e perfeito eletromagnético mar interior em que nos afogam aterrorizada/mente enquanto nos escravizam, chupam nosso preciosíssimo sangue e nos devoram. Alimentam-se do nosso terrorista medo de tudo e de mais alguma coisa. Principalmente do medo de nossas particulares ignoradas fadas guardiãs abandonadas e maltratadas por nós mesmos, na incompreensão das suas, e nossas, magníficas divinas e perfeitas amorosas almas.

Hipocritamente armados até os dentes, os das casas grandes fazem sacerdotais ritualísticos sacrifícios onde bebem o nosso sangue e comem o corpo. Não faça da sua vida uma missa, a hóstia pode ser você.

Amorosa incondicionalidade. Sabem o significado de HÓSTIA? [Do lat. hostia, 'vítima'.] S. f. 1. Vítima oferecida em sacrifício à divindade.  2. Partícula circular de massa de pão ázimo (obreia), que é consagrada na missa (1). 3. Pasta de obreia branca, usada para envolver medicamentos. 

Os deuses nos invejam. Oprimem as mulheres garantindo a escravização de sua prole for ever and ever. Homens são bichos vazios, inúteis, boçais escravizados pelas casas grandes de todas as eras. Salvam-nos desta masculina belicosa absurda louca inutilidade escravagista as abençoadas amorosas fadas. Estas divinas bem-vindas experiências, lúcidas maravilhosas mulheres em nossas infinitas existências.

FADA [Do lat. fata.] S. f. 1. Entidade fantástica, representada por mulher, ger. bela, dotada de poderes sobrenaturais. 2.  Desus.  Auspício, augúrio, agouro. 3. Fig. Mulher de extraordinário encanto e beleza. 

 Para vocês, esta garrafada, a melhor versão do antológico "Old man river", na minha desvairada modesta opinião libertária.



Here we all work 'long the Mississippi
Here we all work while the white folk play
Pullin' them boats from the dawn till sunset
Gettin' no rest till the judgment day
Don't look up and don't look down
Ya don't dast make the white boss frown
Bend your knees and bow your head
And pull that rope until you're dead
Let me go 'way from the Mississippi
Let me go 'way from the white man boss
Show me that stream called the River Jordan
That's the old stream that I long to cross
Ol' Man River, that Ol' Man River
He must know somepin', but he don't say nothin'
He just keeps rollin', he keeps on rollin' along
He don't plant taters, and he don't plant cotton
And them what plants 'em is soon forgotten
But Ol' Man River, jest keeps rollin' along
You and me, we sweat and strain
Bodies all achin' and wracked with pain
Tote that barge and lift that bale
Ya get a little drunk and ya lands in ja-ail
I gets weary and so sick of tryin'
I'm tired of livin', but I'm feared of dyin'
And Ol' Man River, he just keeps rollin' along

 Cuide bem de você, de suas fadas, e ajude alguém mais. 
Todos os infinitos mundos agradecem.

Assistam
CONSTRUINDO ORGONITES

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

"A MOÇA DO VESTIDO VERMELHO" ESTÁ NUA




"Se o real é o que você pode sentir, cheirar, saborear e ver, então 'real' são sinais simplesmente elétricos interpretados pelo seu cérebro..." — Morpheus, de Matrix.

“If real is what you can feel, smell, taste and see, then ‘real’ is simply electrical signals interpreted by your brain.” — Morpheus, The Matrix.

 http://wariscrime.com/new/5-ways-the-matrix-keeps-you-enslaved/


Enquanto você está plugado o programa de computador é que está executando a sua realidade, você não pode escapar a sua isenção ao longo de sua vida. Você literalmente está sendo programando e reprogramação a si mesmo, sem a sua consciência, para seguir a linha de alguns potentados muito sorrateiros que gostariam que você esquecesse o quão poderoso é o ser que você realmente é.
 
Enquanto você está subserviente ao status quo — a crença de que você deve escravo afastado para a monarquia, ou seja, os delusionists Rockefeller/Vatican/Gates/J.P. Morgan/Banco Mundial, então você não saberá realmente que você pode mudar sua realidade em um piscar de olhos. O mundo em seu estado atual não é para ser a sua experiência de vida, no entanto, jogando o jogo de computador que tiver sido definido antes que mantém você desiludido e iludidos. É hora de acordar. Seguem-se 5 das praticamente infinitas maneiras pela qual o poder mantê-lo pensando que você é pequena, indefesa e impotente, quando na verdade, você é infinito no escopo:

As long as you are plugged into the computer program that is running your reality, you can’t escape its hold over your life. You are literally programming and reprogramming yourself, without your conscious will, to toe the line of some very sneaky potentates who would like for you to forget just how powerful a being you truly are.

As long as you are subservient to the status quo — the belief that you must slave away for the monarchy, namely the Rockefeller/Vatican/Gates/J.P. Morgan/World Bank delusionists, then you will not ever truly know that you can change your reality in the blink of an eye. The world in its current state is not meant to be your experience of life, yet playing the computer game that has been set before you keeps you disillusioned and deluded. It’s time to wake up. Following are 5 of the practically infinite ways by which the powers that be keep you thinking you are small, helpless and powerless, when in fact, you are Infinite in scope:

1. Eles estão a hipnotizar você com sua agenda.

 Se você participar na mídia — assistindo seus programas de televisão, sentado na frente de seus filmes de Hollywood, ou até mesmo deixando o tubo em como você vai para dormir, então você está programando seu cérebro com a frequência totalmente 'errado'. Claro, é uma escolha. Realmente não há errado ou certo — podemos continuar a retratar as minorias, as mulheres e qualquer pessoa que não é rico e branco como menos inteligentes ou capazes, ou retratam intermináveis cenas de violência e intolerância, ódio e racismo, mas temos de nos perguntar o que isso realmente serve. Parece que se estamos lutando um contra o outro, por causa da cor da nossa pele, nossas origens religiosas ou culturais, nossas preferências sexuais ou nosso gênero, então nós não podemos realmente focar o verdadeiro 'inimigos', que é realmente apenas como Oz atrás de uma cortina.
CBS e ABC, ambos têm funcionários que têm cargos na administração Obama. Monsanto e várias grandes corporações Ag Big, Big Pharma e Big Oil tem comparsas em quase cada perna da mídia mainstream. Essas pessoas não relatam a verdade. Eles promovem suas próprias agendas gananciosos. Com apenas um pouco de crack no espelho, você pode ver que há uma outra realidade. Rede de voz do povo de David Icke é apenas um exemplo. Está literalmente na hora para um programa diferente. Corte seu vício para a mainstream media. Eles estão mantendo escravizados para um paradigma decadente.


1. They are hypnotizing you with their agenda. If you participate in the mainstream media — watching its television programs, sitting in front of its Hollywood movies, or even leaving the tube on as you go to sleep, then you are programming your brain with the entirely ‘wrong’ frequency. Of course, it’s a choice. There really is no wrong or right — we can continue to portray minorities, women and any person who isn’t rich and white as less intelligent or capable, or portray endless scenes of violence and bigotry, hate and racism, but we have to ask ourselves what purpose this truly serves. It seems if we are fighting against one another, because of the color of our skin, our religious or cultural backgrounds, our sexual preferences or our gender, then we can’t really focus on the true ‘enemy’, which is really only like Oz behind a curtain.
CBS and ABC both have officials that have top positions in the Obama administration. Monsanto and several large Big Ag, Big Pharma, and Big Oil corporations have cronies in almost every leg of the mainstream media. These people don’t report the truth. They promote their own greedy agendas. With just a little crack in the looking glass, you can see that there is another reality. David Icke’s The People’s Voice Network is just such an example. It’s literally time for a different program. Cut your addiction to mainstream media. They are keeping you enslaved to a decaying paradigm.

2. Eles estão envenenando o direito de iluminação para fora de você. 

Grandes corporações estão envenenando sua água com flúor, metais pesados e infinitas outras toxinas. Big Ag está a envenenar sua comida com culturas de OGM. Big Pharma é fornecendo-lhe com drogas que realmente fazer seu pior câncer ou doença cardíaca induzida por alimentos, bem como a estupidificar gerações inteiras com autismo, enquanto discretamente soltando as famílias para os danos que causou a vacina MMR. O segredo da matriz é que esses padrões viciantes — xarope de milho rico em frutose, McDonalds McLanche feliz e nutrição-menos alimentos — mais do que fazer você gordo e doente. Eles literalmente bloqueiam sua capacidade de ter uma experiência iluminada do mundo — explicitamente um que permite que você ver fora da Matrix. Estas empresas fornecem a dor e então você alimentam os analgésicos, que são realmente apenas uma outra maneira de matá-lo. Você não é um indivíduo deprimido, escuro e solitário. Você é uma criatura de luz e esperança, amor e prosperidade, além da sua imaginação atual. Não deixe que eles te drogar no esquecimento. Comer alimentos saudáveis, detox sua glândula pineal — a sede do Iluminismo — e participar na milenar de cura natural. É não só para o seu bem-estar físico, mas também para a sua ascensão espiritual — e um grande e último desconectando da Matrix.

2. They are poisoning the enlightenment right out of you. Big Corporations are poisoning your water with fluoride, heavy metals and endless other toxins. Big Ag is poisoning your food with GMO crops. Big Pharma is supplying you with drugs that actually make your food-induced cancer or heart disease worse, as well as dumbing down entire generations with autism, while quietly paying out families for the damage that MMR vaccinations have caused. The secret of the Matrix is that these addictive patterns — high fructose corn syrup, McDonald’s Happy Meals and nutrition-less foods — do more than make you fat and sick. They literally block your ability to have an enlightened experience of the world — explicitly one which allows you to see outside the Matrix. These companies provide the pain and then feed you the pain-killers, which are really just another way to kill you. You are not a depressed, dark, lonely individual. You are a creature of light and hope, love and prosperity beyond your current imagining. Don’t let them drug you into oblivion. Eat wholesome foods, detox your pineal gland — the seat of enlightenment — and participate in age-old natural healing. It is not only for your physical well being, but for your spiritual ascension — and a great and final unplugging from the Matrix.

3. Eles usam a religião para perpetuar uma mentira. 

Esta é uma tecla quente para muitas pessoas. A verdade é que o uso da religião sozinho é uma das maneiras mais fáceis que podem dividir e conquistar. Cada religião tem em seu núcleo, uma mensagem da verdade e do amor, não a mensagem you-need-me-to-get-to-God, quantificada, falhada que tantas pessoas equivocadamente proselitismo para as massas, a fim de mantê-los na seleção. Os líderes dos grandes movimentos religiosos sabem que só podemos sobreviver juntos como um. Existem sites ao redor do mundo que ensinam um sistema integrado, aceitando abordagem para perceber o grande mistério do qual somos parte. Praça de ação de Graças, por exemplo, foi visitada pelo Dalai Lama, freiras católicas, incluindo a Madre Theresa, monges Zen, famosos iogues hindus, muçulmanos e cristãos líderes espirituais e assim por diante. É hora de elevar nossa espiritualidade para um de abrangência em vez de divisão e segregação. Percebendo isso é uma ótima maneira de evitar a mentira de Matrix, que há apenas um caminho para Deus.

3. They use religion to perpetuate a lie. This is a hot button for many people. The truth is that use of religion alone is one of the easiest ways that they can divide and conquer. Every religion has at its core, a message of truth and LOVE, not the bastardized, quantified, you-need-me-to-get-to-God message that so many people mistakenly proselytize to the masses in order to keep them in check. The leaders of great religious movements know that we can only survive together as one. There are sites around the world that teach an integrated, accepting approach to realizing the Great Mystery of which we are all a part. Thanksgiving Square, for example, has been visited by the Dalai Lama, Catholic nuns including Mother Theresa, Zen Monks, famous Hindu yogis, Muslim and Christian spiritual leaders, and so forth. It is time to elevate our spirituality to one of inclusiveness instead of segregation and division. Realizing this is a great way to shun the Matrix lie that there is only one pathway to God.

4. Eles te doutrinam cedo na escola pública. Henry Louis Mencken coloca tão perfeitamente:
   
"O objectivo da escola pública não é espalhar o Iluminismo é simplesmente para reduzir tantas pessoas quanto possível para o mesmo nível de seguro, para procriar uma cidadania padrão [escravos à matriz], para derrubar a dissidência e a originalidade."
Existem inúmeros gênios que foram capazes de pular uma educação 'superficial' e, em vez disso, usaram sua própria curiosidade e criatividade para guiá-los através do mundo material. Michael Faraday abriu uma livraria famosa sem qualquer educação formal, mas também experimentou com eletricidade, magnetismo e outras ciências por conta própria. William Herschel, um compositor musical sem educação formal em astrofísica, descobriu o planeta Urano e só mais tarde foi chamado um astrônomo' ' por sua descoberta. Não deixe que eles te dizer o que você pode saber ou limitar o seu gênio. Esta é outra tática para mantê-lo escravizado à matriz. Ensine seus filhos a pensar por si mesmos e seriamente questionar se eles precisam de escola pública em tudo.

4. They indoctrinate you early in public school. Henry Louis Mencken puts it so perfectly:
“The aim of public school is not to spread enlightenment at all; it is simply to reduce as many individuals as possible to the same safe level, to breed a standard citizenry [slaves to the Matrix], to put down dissent and originality.”
There are numberless geniuses who were able to skip a ‘cursory’ education and, instead, used their own curiosity and creativity to guide them through the material world. Michael Faraday opened a famous bookshop without any formal education, but he also experimented with electricity, magnetism and other sciences on his own. William Herschel, a musical composer with no formal education in astrophysics, discovered the planet Uranus and was only later called an ‘astronomer’ for his discovery. Don’t let them tell you what you can know or limit your genius. This is another tactic to keep you enslaved to the Matrix. Teach your children to think for themselves and seriously question whether they need to attend public school at all.


5. Eles te convencem que esta é a única 'realidade'.  

Você pode criar um mundo que não envenenar o seu povo, poluir seus oceanos, rios e córregos, ar e solo. Você pode criar um mundo onde as pessoas não se envolver em intermináveis guerras e genocídios. Você pode criar um mundo onde alguns bastardos gananciosos não executar todo o show. Você tem a opção para executar outro programa. Começa com a acordar para a realidade que foi forçada em cima de você para que você pode escolher de forma diferente.
Kurt Vonnegut disse uma vez em noite de mãe:
    "Nós somos o que fingimos ser, então temos que ter cuidado o que fingimos ser."
Você está fingindo esta realidade agora. Você pode facilmente escolher outro. Enquanto você tem a crença de que você está preso nesta versão da realidade, você será. Ela reforça essa crença em tudo que for possível. Embora nossas mentes têm dificuldade em conceber do infinito, existe. Começa expandí-la para novos níveis e suspender sua descrença. Isto vai ajudar você a desamarrar as cordas de servidão à matriz.
    "Quantas vezes eu disse a você que quando você tiver eliminado o impossível, o que resta, porém improvável, deve ser a verdade?" — Sir Arthur Conan Doyle.


5. They convince you that this is the only ‘REALity.’ You can create a world that does not poison its people, pollute its oceans, rivers and streams, air and soil. You can create a world where people do not engage in endless wars and genocides. You can create a world where a few greedy bastards don’t run the whole show. You have the choice to run another program. It starts with waking up to the reality that has been forced upon you so that you can choose differently.
Kurt Vonnegut once said in Mother Night:
“We are what we pretend to be, so we must be careful what we pretend to be.”
You are just pretending this reality right now. You can just as easily choose another. As long as you have the belief that you are stuck in this version of reality, you will be. They reinforce this belief in every way they possibly can. Though our minds have a hard time conceiving of Infinity, it exists. Start expanding it to new levels, and suspend your disbelief. This will help you to untie your bondage ropes to the Matrix.
“How often have I said to you that when you have eliminated the impossible, whatever remains, however improbable, must be the truth?”Sir Arthur Conan Doyle.



"Orai e vigiai." Haja treinamento. Crença e escolha derradeira. Perder o medo. Abrir os olhos da alma, os guarda-chuvas do amor e calçar as galochas do perdão; sempre e principalmente "dentro de casa". 
Não tenhamos medo. Nem de sentir medo; faz parte do treinamento ressonante amar nossos inimigos. 
Você é infinito, divino e perfeito, e, está em expansão, como o universo criador que nos contém e sustenta. Isso dá medo? Memórias escravizantes por faxinar... 
Longo e necessário é este faxinante libertador ressoante solitário infinito e amoroso caminho. É este o tal de Tao*? O quantico infinito do "Um" onde somos todos imersos? Exerçamos o curativo perdão. Comece em/com você mesmo. É o começo... Toda LUZ \o/ toda PAZ.


Se liga sem medo mais aqui:
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013/07/nosso-maior-delito-e-protestar-sem.html

 Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

Sugestões de pesquisa
(*) O ensinamento fundamental do Tao é: aprenda a ser paciente. Se você puder esperar infinitamente, a iluminação pode mesmo acontecer instantaneamente. Mas você não deve pedir para que ela aconteça instantaneamente: se você pedir, pode ser que nunca aconteça.

O seu próprio pedido se tornará um obstáculo. O seu próprio desejo criará uma distância entre você e a natureza. Permaneça em sintonia com a natureza, deixe que a natureza tenha o seu próprio curso... Mesmo que ela demore séculos para chegar, ainda assim ela não está atrasada; ela nunca está atrasada. Ela sempre chega no momento certo. 


CONSTRUINDO ORGONITES

sábado, 10 de agosto de 2013

O dia (?) dos pais e a terrível medida das (in)decisões...

 

http://youtu.be/ZQpmc6hiIBQ

Minhas destemidas amorosas garrafas, chamadas de "conspiranóicas", afundam neste inumano alienígena infecto merdomoto genocida. Peixes mortos boiam nas águas do mundo cão.

Urubus contaminados já estão voando de costas e chamando os DRONES de meu louro...  

Cretinos arco-íris de lama radioativa e chuvas torrenciais de dejetos putrefatos pavimentam a estrada para a definitiva tenebrosa "haarpeada" Guantânamo planetária. Já em fase adiantadíssima de conclusão enquanto você morre de medo prestando atenção na "moça", a escravizadora "loura do vestido vermelho"...

Crença e escolha derradeira. Perder o medo. Haja treinamento. O joio está sendo separado do trigo. Agora. Abram os olhos da alma, os guarda-chuvas do amor e calcem as galochas do perdão; sempre e principalmente dentro de casa... Não tenham medo... Nem de sentir medo. Faz parte do treinamento amar nossos inimigos. Você é infinito, divino e perfeito, e, está em expansão, como o universo criador que nos contém e sustenta. Isso dá medo? Memórias escravizantes por faxinar... Longo e necessário é este faxinante libertador solitário infinito caminho. Exerçamos o perdão... Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

Se ligou? Ainda não conseguiu perder medos e nem jogar no lixo a escravizadora televisão terrorista? A deusa antropofágica? Se liga aí! Mestre é o que está sempre compreendendo algo mais além do medo? Continuemos buscando a presença amorosa da vibração da compreensão e a boa vontade entre os homens nesta ressonância cósmica de solitárias corajosas crenças e escolas/escolhas faxinantes. Olha aí... "O futuro foi agora"*. Seja corajoso. O "mundo" que você tem medo que se acabe, já acabou faz tempo. Em verdade, nunca existiu.  Não cultive lixos. O medo é a genocida arma escravagista de controle e extermínio em massa. Os outros infinitos ressonantes mundos reais agradecem sua coragem faxinante destas memórias terroristas. Volta lá, escuta outra vez, lê a mensagem ouvindo...
Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. 
 (*Lenine)

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Urubu contaminado já está voando de costas e chamando os DRONES de meu louro...


Tá ligado? Liga aí!



"Justiça Eleitoral repassa dados de 141 milhões de brasileiros para a Serasa
Empresa privada que gerencia informações sobre a situação de crédito dos consumidores do País passa a ter acesso a nomes, data de nascimento e até o nome da mãe dos eleitores 
"É no mínimo preocupante um dado confiado a uma entidade pública ser repassado para outra entidade que vai fazer uso diferente sem autorização das pessoas afetadas. O Tribunal Superior Eleitoral precisaria de consentimento expresso de todos os envolvidos para fazer isso. É muito preocupante que esse dado venha a ser distribuído sem que haja consciência disso por parte dos eleitores." (FONTE)

 Você é o povo, o felizardo, aquele marido enganado, o sempre incrédulo, e, sempre o último a saber. O cornofóbico de olho na mulher alheia. É sempre o perdedor neste jogo infernal de torturar, matar/matar, senzalar e saquear na disputa dos territórios e mercados de novos escravos. E ainda contribui, contrito, para o "criança esperança"... 

“Decisões são tomadas para nós antes de nós decidirmos tê-las, isso porque sempre existem milhões de memórias inconscientes nas nossas Mentes Subconscientes, e são essas memórias que tomam as decisões por nós.



"Eles" sabem disso, e, manipulam, com as estrelas, cruzes e espadas, este jogo milenar, enquanto você, incrédulo escravo idiotizado, "acredita", mata e morre por "eles".

Fukushima-Contamination-Pacific-Ocean-450x253.jpg
E minhas amorosas garrafas, chamadas de "conspiranóicas", afundam neste inumano alienígena infecto merdomoto genocida
Lama radioativa e chuvas torrenciais de dejetos putrefatos pavimentam a estrada para a definitiva Guantânamo planetária. Já em fase adiantadíssima de conclusão enquanto você presta atenção na "moça loura do vestido vermelho"...

Crença e escolha derradeira. Haja treinamento. Abram os olhos da alma, os guarda-chuvas do amor e calcem as galochas do perdão; sempre, principalmente dentro de casa... Longo e necessário é o faxinante libertador solitário infinito caminho. Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.


Se ligou? Ainda não conseguiu jogar no lixo a televisão terrorista? A deusa antropofágica? Se liga aí! Mestre é o que está sempre compreendendo algo mais? Continuemos buscando a vibração da compreensão e a boa vontade entre os homens nesta ressonância cósmica de solitárias crenças e escolas/escolhas faxinantes. Olha aí... "O futuro foi agora"*. Os infinitos ressonantes mundos agradecem.
Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. 
 (*Lenine)

domingo, 4 de agosto de 2013

Coitado do agosto. Preparem os seus guarda-chuvas...


"I've seen fire and I've seen rain,
I've seen sunny days,
That I thought would never end.
I've seen lonely times,
When I could not find a friend.
But I always thought that I'd see you again.


Urubu já está voando de costas e chamando os DRONES de meu louro...

AGOSTO chegou... Hiroshima e Nagasaki sabem do que estou falando.  O oitavo mês dos calendários juliano e gregoriano, com 31 dias...

Os home mandô avisá! Acordem a vovozinha! Tá chegando a hora. Preparem os "guarda-chuvas do amor" à prova de tudo inimaginável. Bombas, vírus, haarps, chemtrails, e muito mais farmafiosas eletroquímicas desestabilizações "cibers" em "terrorismos istas" lobos maus e genocidas chapeuzinhos vermelhos...

Minhas amorosas garrafas, chamadas de "conspiranóicas", afundam neste alienígena infecto inumano merdomoto de lama e chuvas torrenciais de dejetos putrefatos... Abram os guarda-chuvas do amor e calcem as galochas do perdão; sempre, mesmo dentro de casa...

Mas, quem pensa nisso, agora? Por que somos sistematicamente desmemoriados? Abusados. Nova ordem mundial o quê? Qual? Reptilianos transcendentais? Múmias faraônicas gesticulam freneticamente pedindo mais sacrifícios "aos deuses". Onde? Quem se lembra do aposentado perebento XVI? Os por quês e os para quês desta perene estagnação? Dos propósitos dessa escancarada sórdida conspiração escravagista contra a nossa ajoelhada ressonante divina cósmica  humanidade. 

"A informação sobre a ameaça também vem às vésperas da celebração do Eid no final do mês sagrado muçulmano do Ramadã, no final desta semana, e pouco mais de um mês antes do aniversário do 11 de Setembro, ocorrido em 2001."

O mês antes do aniversário? Do sacrifício em 11 de setembro? 

Enquanto isso...

Desgraçadamente a caminho dos portões da Guantânamo planetária, então, falou-me o ainda jovem boi... (o cara fica repetindo isso, será que esquisofrenicou? Tão moço né? Tomou chá de pó de pirlimpimpim? We'll never know! Ou será que o pirado sou eu? "Só tiro para tomar banho e dormir' diz jovem que ganhou Google Glass.")

- Disseram que estamos no comando das grandes corporações, digo, grandes transformações, aqui na fazenda; é por isso que estão nos levando para onde queremos. Construindo as pontes para um pasto maior, mais verde, cheio de agradável sol, sombras e farta água pura.

Não devemos protestar ou reclamar, nem nos preocupar com isso. Para isso temos votos e eleições. Se bem que; nunca mais tivemos notícias, vimos ou ouvimos falar daqueles outros bois que levaram antes de nós... Naqueles outros trens... Nunca mais soube de minha mãe e do pessoal lá de casa...

Enquanto isso...

Senador diz que ameaça de ataque da al Qaeda é a mais grave em anos

Ameaça levou ao fechamento de embaixadas e consulados neste domingo. EUA também emitiram alerta de que Al-Qaeda pode atacar em agosto.


Taí um bom motivo... Abaixo a ditadura da Al-Qaeda! Quero ver quem vai sair às ruas para protestar.

O verdadeiro mundo, o humano, nunca existiu. Slavery fields, com e sem genuflexórios, for ever... Pensemos, e muito bem, sobre tudo isso antes de aceitarmos cooperar com os programas ditatoriais das emoções impostas pelos manipula/dores dos escravizantes TER, ao invés do "guerreiro amoroso" SER, o incondicional libertador... Infinito e em expansão. O mais será sempre mais uma ilusão em táticos programas "up grade" na estratégia matrix de falsa liberdade de escolhas pela ladina escravizadora casa grande. A dona das tais de "impessoais corporações". Lobos em peles de cordeiros. Parasitas da humanidade...

E eu aqui, o mais idiota dos idiotas do escravista labirinto do nada, atirando garrafas ao mar, gritando aos céus essa milenar conspiração. Falando de perdão e amor, de treinamento ao amor incondicional. Pensando em Giordano Bruno e olhando boquiaberto as infinitas fotos do Papa visitante em nome de Jesus e Francisco de Assis, mandando a juventude se revoltar, cercado de mercenários e tenebrosos policiais militares armados até os dentes por todos os lados.

Você é o povo, o felizardo, aquele marido enganado, o sempre incrédulo, e sempre o último a saber. O cornofóbico de olho na mulher alheia. É sempre o perdedor neste jogo infernal de torturar, matar/matar, senzalar e saquear na disputa dos territórios e mercados de novos escravos. E ainda contribui, contrito, para o "criança esperança"... 

“Decisões são tomadas para nós antes de nós decidirmos tê-las, isso porque sempre existem milhões de memórias inconscientes nas nossas Mentes Subconscientes, e são essas memórias que tomam as decisões por nós.


Haja treinamento, longo e necessário é o faxinante libertador infinito caminho. Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

Mestre é o que está sempre apreendendo algo mais? Continuemos buscando a compreensão e a boa vontade entre os homens nesta ressonância cósmica de crenças e escolas/escolhas faxinantes. Os infinitos mundos agradecem.

Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.
Related Posts with Thumbnails