O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 30 de julho de 2013

Protestos, milongas and Papas, e esse já vi, infinito, da minha jovem criança solitária...


"Mas, será mesmo Francisco “o papa dos pobres”? Será que atitudes como dispensar uma suíte, almoçar no refeitório dos funcionários, e trocar a cruz de ouro pela de prata são demonstrações suficientes de uma “opção pelos pobres”, tal como vem sendo propagandeado?


Beijar criancinhas é uma linda e comovente hollywoodiana opção pelos pobres. Milongas políticas?

Vejam...

Neste persignado morde e sopra e morde da NWO já em estado avançado de implantação...
Disse o visitante Papa surpreendentemente: "Jovens do mundo, revoltai-vos!

Enquanto isso...

A caminho da Guantânamo planetária, então, falou-nos o ainda jovem boi...

- Disseram que "estamos no comando" das grandes corporações, digo, grandes transformações, aqui na fazenda, é por isso que estão nos levando para onde queremos. Construindo as pontes para um pasto maior, mais verde, cheio de agradável sol, sombras e farta água pura.

Se bem que; nunca mais tivemos notícias, vimos ou ouvimos falar daqueles outros bois que levaram antes de nós... Naqueles outros trens... Nunca mais soube de minha mãe e do pessoal lá de casa...
 


Do quê protestam, esses revoltosos "jovens", mundialmente?


Revolta não é revolução. Revoltai-vos! Contra quem? Contra o quê? A Casa grande e senzala? Memórias e programas escravistas milenares? Só o Vaticano tem hoje mais de 4.000.000.000 de desmemoriados arrebatados escravos contribuintes...


 Afinal, quem nos (des)governa? Qual é o grande negócio em jogo? Políticos? Papas? Militares? Nem a Carochinha engole esta de liberdade de escolha num sistema em que a milenar corrupção é a sua essência. Até que a coisa desanda, e, então, justifica colocar em prática os inimagináveis investimentos em educação e boa saúde - sempre - desviados para as equipadíssimas "guantanameiras" mundiais repressões. 

Protestemos então! Contra o descarado institucionalizado escravagismo da humanidade. Afinal, os melhores escravos são os cegos "libertos" que não querem nem gostam de ver. Quem se lembra do aposentado Bento XVI?

Genuflexórios fields for ever...  

Crenças e escolhas doutrinantes da terrorista repressora casa grande e senzala, armada até os dentes, atualizadas em "nova" ordem mundial... Jovens protestativos, pensar sempre foi e sempre será conspiração.

Múmias faraônicas gesticulam, imortais, querem que contribuamos para o sórdido "criança esperança". As mesmas crianças esperança torturadas e mortas desde o ninho, holocaustos há milênios. 500 anos imorais só pra falar de Brazsil... O crente. O cego idiota genuflexo espionado. A ONU é uma macabra deidade, uma coleção de instituídos horrores "divinos" em nome do poder genocida da desumanidade.

Qual é nosso escondido sublime propósito nesta existência?  7.000.000.000 de religiosos habitantes, mais de 4.000.000.000 são os "católicos". É preciso, a esta altura do campeonato 2013, melhor dizer SERIA preciso, outra compreensão de onde estamos, do quem somos, e, o que, de fato, se passa conosco.

Mas, quem pensa nisso? Por que somos sistematicamente desmemoriados?  Quem se lembra do tadinho aposentado Bento XVI? Os por quês e os para quês desta estagnação? Dos propósitos dessa escancarada sórdida conspiração escravagista contra a nossa ajoelhada ressonante cósmica humanidade.

O verdadeiro mundo humano nunca existiu. Pensemos, e muito bem, sobre tudo isso antes de aceitarmos cooperar com os programas das emoções impostas pelos manipula/dores dos escravizantes TER, ao invés do "guerreiro amoroso" SER, o incondicional libertador... Infinito e em expansão. O mais será sempre mais uma ilusão em táticos programas "up grade" na estratégia matrix de falsa liberdade pela ladina escravizadora casa grande. A dona das tais de "impessoais corporações".
Lobos em peles de cordeiros.


E eu aqui, o mais idiota dos idiotas no escravista labirinto do nada, atirando garrafas ao mar, gritando aos céus essa milenar conspiração. Falando de perdão e amor, de amor incondicional. Pensando em Giordano Bruno e olhando boquiaberto as infinitas fotos do Papa visitante em nome de Jesus e Francisco de Assis cercado de mercenários e tenebrosos policiais militares por todos os lados. 

Haja treinamento, longo é o libertador infinito caminho. Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

Mestre é o que está sempre apreendendo algo mais. Continuemos buscando a compreensão e a boa vontade entre os homens nesta ressonância cósmica de crenças e escolas/escolhas faxinantes. Os infinitos mundos agradecem.

Fonte da citação.

sábado, 27 de julho de 2013

SINCEROS HUGS PORQUE HOJE É SÁBADO, E AMANHÃ É DOMINGO. PROTESTEMOS! EU TAMBÉM SEREI VOCÊ, AMANHÃ...

"Em "Admirável mundo novo revisitado", Aldous Huxley descreve uma nova classe condicionada à normalidade que não é normal "porque eles estão tão bem ajustados ao nosso modo de existência, porque sua voz humana foi silenciada tão prematuramente nas suas vidas, que nem mesmo lutam ou sofrem ou desenvolvem sintomas como acontece com o neurótico".

Quem me conhece pessoalmente sabe que adoro um sincero abraço. São curativos...

Quer protestar?

Então protestemos...

Para quem está chegando agora aos "protestemos", e nasceu depois de 1964, parece mesmo incrível esta "conversa" de que podemos e devemos protestar. Mesmo os mais "antigos" continuarão protestando... São como cães correndo atrás do próprio rabo.
E a criptografada "nova" ordem mundial imperial, de velhos e jovens sinceros, de abraços em abraços, vai avançando seu "abraço de urso", sua milenar agenda escravista nesta invisibilizada derradeira terceira guerra mundial em curso...
Quando Creonte lhe diz: "tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”.
Antígona responde com grande lucidez: “Todos os que me ouvem ousariam concordar comigo, se o medo não lhes fechasse a boca”.

O medo e a ignorância... 3.000 anos de protestos. 3000 anos de morde e sopra e as belicosas realezas firmes e fortes no poder do mundo cão. Free hugs fields mundiais for ever. Entre os que restarem...

Incentiva hugs e protesto aqui e meta a porrada ali. Até que a coisa desanda e justifica colocar em prática os inimagináveis investimentos em educação e boa saúde desviados para as equipadíssimas repressões. Fim de jogo. E tudo sempre dentro das leis.

Deviam abraçar a extinção das mundiais Guantânamos terroristas. No infantilismo congenito, segue a massa tricotada na alegria do penitente sofrimento... Reagindo, ocupados nos protestos muito bem arquitetados com tenebrosas réguas e compassos, ninguém está pensando nada.

Muito menos que um "whiskey" famoso e um fabricante de automóveis são alguns dos milionários patrocinadores dos "PROTESTOS POPULARES"...

O que protestam mundialmente? Contra quem? Casa grande e senzala? Memórias e programas? Só o Vaticano tem hoje mais de 4.000.000.000 de desmemoriados escravos contribuintes...

Protestemos! Contra o descarado escravagismo da humanidade. Afinal, os melhores escravos são os cegos "libertos" que não querem nem gostam de ver. Crenças e escolhas doutrinantes... Pensar sempre foi conspiração.

20 centavos de aumento?

Uma dose de cachaça (tudo paga imposto ao fisco, muito antes da hora em que "somos concebidos" à hora em que somos enterrados ou cremados) custa 1 R$, da ruim... Beba com moderação, hein! Vamos Brasilizar - Cacha ça Travolta.. Chuta aí o que john?

E o cara se enforcou por causa de trinta dinheiros. Quem? Governante corrupto?

Muito menos o banqueiro, (aqueles que tem o poder de vida e morte controlando a escassez planejada de tudo) que determina os juros dos créditos que compram de tudo, os bens, o bem, os bons, o mal, os maus e os péssimos governos e desgovernantes.

Afinal, quem nos governa? Qual é o negócio? Políticos? Nem a Carochinha engole esta de liberdade de escolha num sistema milenar em que a corrupção é a sua essência.

Ninguém se governa. Andrógenos misóginos reagem a efeminados estímulos exógenos e endógenos inoculados pela obesa MIDIOCRACIA das corporações laicas e ou eclesiásticas. Águas do mesmo venenoso pote farmafioso. A mafiosa terrorista casa grande e senzala da Guantânamo planetária em fase adianta de implantação, onde tudo é (sempre foi) descartável e passageiro, inclusive o motorista do Papa-móvel.

A imortal "redentora" é contra a corrupção, e o comunismo, pela salvação do deus, pátria e família. Nada de deus brasileiro ou família brasileira, somos ex e anti comunistas de carteirinha,  espelhamos o que "eles", os senhores, tem e cultuavam de pior.

Mortos não protestam. Somos os "brasileiros", desde sempre senzalados, todos índios, nas ruas das cidades injustas, sujos e fedorentos, corpos sem alma. O D. João VI, faz tempo ordenou aqui, por escrito, matar-nos, todos.

Parece que agora vai. Bye! Bye! Brasil, adeus! Garrafas ao mar enquanto o silêncio não se faz! Protestemos!

Contra tudo o que está aí doutrinado de fora para dentro e o que nunca existiu aqui de verdadeiramente brasileiro. O IMPOSTOR GLOBALIZADO SISTEMA É PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFÁGICO & CORRUPTO POR NATUREZA. SÃO DIABÓLICOS.

Você não pode protestar contra o que não (re)conhece. Vampiros antropófagos beijam criancinhas humanas com as quais se alimentam. Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras. Ninguém virá nos salvar do mundo da ilusão... Todas as utopias humanitárias são concessões táticas dentro da milenar estratégia escravagista.


clic para ampliar
Perguntem ao Honduras. Perguntem às Líbias, atraiçodas e arrasadas, de todas as épocas.
A heroica Cuba e a Coreia (e outras poucas ilhas restantes) só existem, hoje, ainda, porque querem que você se iluda com a ideia da possibilidade do "é possível virar o jogo". Isso os sustenta no poder de conduzir as massas de Papas em Papas nesta perene lenga lenga alienista de democracia e religioso medo de viver sua própria vida em humanas crenças e escolhas.

Quem conheceu feira livre sabe bem o que é, o tal de, shopping FA(K)CE BOOK MALL nessa hora da xepa consumista das almas penantes no milenar labirinto do nada da escravidão dos corações e mentes. Não vão protestar? Isso aí, cotidianas atitudes responsáveis são outras operosas ferramentas. Protestar é o sustento do sistema.

Não vai protestar? Uma extenuante guerra de "cibers" egos terroristas na fartura de munição exibicionista em miseráveis programas e memórias escravagistas criptografados em faces and books subconscientes caóticamente infantilizados... O SISTEMA belicista por opção dos "excelentes negócios" agradece. E muito.

PROTESTEMOS! HOJE É SÁBADO, E AMANHÃ É DOMINGO. PROTESTEMOS! EU TAMBÉM SEREI VOCÊ, AMANHÃ... Não acredita nisso né? Tô sabendo, eu também não acreditava... Sem papas na língua. Salvou-me da cegante repetente estupidez criptografada esta bendita Internet. Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

Vai me dar um hug grátis? Está ilhado? Distraído? Rodando na mente subconsciente o programa moça do vestido vermelho? Se liga aí: FEMA = Federal Emergency Management Agency Continua sem entender nada? Então vê o vídeo, nem precisa saber inglês, bastam as imagens... E, pesquise muito mais... http://marecinza.blogspot.pt/2013/07/la-como-ca-o-mal-e-geral-e-veio-para.html#comment-form




Inté os próximos free hugs em garrafas ao mar...

Nosso maior delito é protestar sem perguntar pelo nosso amor sequestrado.

E sob as luzes que apagam o Universo infinito em expansão... Você ajoelha e não pensa, nada, nem nisso... Por que?

A foto veio daqui

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ouço vozes...



Admiro as crisálidas vazias...

Ouço vozes...

E a lagarta diz, lentamente:

-Sempre esta sensação de que a conheço de algum outro lugar..."

Responde a borboleta, com indisfarçável alegria:

-Pois é, eu também sinto isso... Um já vi, infinito, tomando sempre novas qualidades... Será por isso que adoro o céu azul, estrelas na escuridão da imensidade, o mar, a mata, flores e rosas brancas?

Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grata.





http://youtu.be/Lwy5Y5X4BpI

 http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013/07/bois-voadores-dos-verdes-pastos.html

 Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.
Não entendeu nada? Leu e viu a poesia ouvindo a música? Não? Volta lá...

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Bois voadores protestam nos verdes pastos enquanto a vovozinha dorme de touca e seu feroz Lobo dentuço (em pele de cordeiro) não vem..



Biografia

Era um grande nome — ora que dúvida! Uma verdadeira glória. Um dia adoeceu, morreu, virou rua... E continuaram a pisar em cima dele.

Mário Quintana.



Então, falou o boi...

- Disseram que "estamos no comando" das grandes corporações, digo, grandes transformações aqui na fazenda, é por isso que estão nos levando para onde queremos. Construindo as pontes para um pasto maior, mais verde, cheio de agradável sol, sombras e farta água pura.

Se bem que; nunca mais tivemos notícias, vimos ou ouvimos falar daqueles outros bois que levaram antes de nós... Naqueles outros trens... 



Mundo afora escarnecem de nós enquanto nos permitem atacarmos quem também não nos defende. Holocaustos diários. Aos milhares... Milenares, genocidas. Brincando de castelo de cartas, Estados terroristas nos distraem com bois voadores protestantes enquanto nos destroem... Parasitas da humanidade.

Múmias faraônicas, imortais, querem que contribuamos para o "criança esperança". As mesmas crianças esperança torturadas e mortas "desde o ninho" há 500 anos, só pra falar de Brasil... O idiota "espionado". A ONU é uma macabra deidade, uma coleção de instituídos horrores "divinos" em nome do poder genocida da desumanidade.

Outro premio Nobel a vista! O "novo" Papa tái, em novo refrescante sabor de  liberdade, de novo, rezando a mesma outra "primeira missa", a do Brasil drones 2013. Este mesmo, o cangado (do verbo cangar) e espezinhado pelos vende pátria dos partidos e dos inteiros aos "tiozinhos" Obamasbushs da eterna casa grande desflorestadora de senzalas com sua doutrina Monroe de todas as épocas...

Somos os "brasileiros", desde sempre senzalados, todos índios, nas ruas das cidades injustas, sujos e fedorentos, sem alma. O D. João VI, faz tempo ordenou aqui, por escrito, matar-nos, todos.

Saudações e abluções em "água perebenta" ao Braszil de todos, perenes 500 anos de estupidificados "Chiquinhos" telespectadores da planificada destruição. Bem aqui, onde humilharam o iludido Araribóia, no hollywoodemoniado Rio de Janeiro. Qual é o citadino propósito "maravilhoso" disso tudo? O por que? A que tipo de deus saqueador oferecem estes zilionários holocaustos oficiais? A que deuses servem todos esses canalhas traficantes da humanidade? 

E, desse modo, neste exato lúgubre agora, estamos a caminho da aterrorizante sionista Guantânamo planetária com nossa cretina leniência. Escravidão também é isso. Drones fields for ever... Antes, durante e após os mundialmente hollywoodianos exaltados manipulados tele protestos, dito "populares". "Abençoados" por todas as "silenciosas" igrejas de todos os credos, as e os de sempre.

O melhor de todos os escravos é o que se acredita liberto.

"Guantanamo's the tip of the iceberg. Ideologias inumanas impunes no poder continuarão... Exemplo atualizado: http://www.activistpost.com/2013/07/us-courts-approve-indefinite-detention.html



E você, o tal "gigante acordado", o que baba na fronha e dormiu no "ônibus" até agora não sabe onde está, nem o que é Guantânamo e não entende o que lê (quando lê) ainda me acha de louco e visionário...

"Conforme a crônica de frei Manuel Calado, a fim de obter um maior número de pessoas pagando pedágio na ponte, no dia da sua inauguração, Nassau havia feito anunciar que um boi manso, pertencente Melchior Álvares, iria voar. (fonte)

Qual o propósito de sermos mantidos há milênios como cogumelos do esterco nos pastos deste milenar labirinto do nada?

Qual é o propósito de nos manterem milenarmente cangados (do verbo cangar) e atolados no lamaçal da administrada antropofágica miséria física, mental e espiritual? Reagindo só aos estímulos dessa escravizante deusa onipresente. Por que? O que querem de nós, além das nossas "energias sutis" e a intencional agrotóxica farmafiosa  lucrativa morte lenta internacionalmente planejada?

Pior do que está fica. Não acredita? Por incrível que possa parecer há também infindáveis escravos inumanos e desumanizados que os adoram. Cangados à própria infelicidade do lixo do luxo, torturam, matam e morrem vendendo as tortuosas almas de seus semelhantes por qualquer trinta "cheirados" dinheiros...

Há muitos alienígenas inumanos entre nós, muitos, muito mais do que propagam as "nossas" ajoelhadas e cangadas vãs telefilosofias midiocráticas.

Está pensando? Duvidou? Vai desistir? Prefere defender os judeus à humanidade? Justo em uma era de sofisticadíssimas tecnologias de controle e manipulações de conhecimentos e inteligências... Como já disse Giordano, a bruna Igreja continua usando o poder e não o amor. E ainda aparece por aqui quem defenda o tal de Vaticano e pedófilos outros corruptos oficiais parasitas da nossa artificiosa desumanidade. Escravagismo é isso...



E sob as luzes que apagam o Universo infinito em expansão... Você ajoelha e não pensa, nada, nem nisso... Por que?


Alô! Alô! Galera. 

Nunca disse para desistirmos. Por que? O treinamento do acordado sempre será este; manter-se acordado, respirando fundo, pensando e percebendo que compreender "A FONTE" são outras revolucionárias maravilhosas necessárias atitudes. 

Esta imagem só está liberada para o uso sem fins lucrativos

É preciso outra compreensão de onde estamos, de quem somos, e, o que, de fato, se passa conosco. Por que somos sistematicamente desmemoriados? Qual é nosso escondido sublime propósito nesta existência? Mas, quem está pensando nisso, né? Os por quês e os para quês? Dos propósitos dessa escancarada sórdida conspiração contra a nossa ressonante cósmica humanidade.

Pensemos, e muito bem, sobre tudo isso antes de aceitarmos cooperar com programas das emoções manipuladoras dos escravizantes TER, ao invés do "guerreiro amoroso" SER, o incondicional libertador... Infinito e em expansão. O mais será sempre mais uma ilusão em táticos programas "up grade" na estratégia matrix de falsa liberdade pela ladina escravizadora casa grande. A dona das tais de "impessoais corporações"...

Não sejamos mais um chipado número nos computadores do "grande irmão". O vampiro pedófilo canibal. Sejamos verdadeiramente muito mais corajosos. Como jamais fomos.

Olha bem para o infinito mar celestial, pleno de miríades de outras estrelas, esse, em que estamos todos naufragados... É nele que navegamos à deriva de nossa inteligência infinitamente. Todos, sem exceções...

Somos, também, poderosíssimos e invencíveis quando movidos pela escolha ressonante da energia do infinito amor incondicional criador do tudo, o múltiplo infinito do que existe.


Pesquisemos mais enquanto a vovozinha dorme de touca e seu feroz Lobo dentuço (em pele de cordeiro) não vem.

Outras conexões para refletir e tentarmos compreender, os porquês, os escusos propósitos disso que se passa. Faz uma forcinha aí, ainda dá tempo, sempre existirá o agora infinito para novíssimas crenças e escolhas.

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2010/02/atraves-dos-olhos-de-um-escravo.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013/06/o-brasil-acordou.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013/06/change-yes-sim-protestemos-nos-podemos.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013/06/para-voce-que-esta-gostando-de.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013/06/os-espelhos-e-grande-planejada.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013/07/nosso-maior-delito-e-protestar-sem.html


"Grande", é o caminho infinito. Sou grato a todos vocês, principalmente aos que chegaram atenciosamente até o final da leitura destas garrafas de passionais reflexões. E continuam pacificamente refletindo sobre tudo que leram, viram e ouviram.

Continuemos buscando a compreensão e a boa vontade entre os homens nesta ressonância cósmica de crenças e escolas/escolhas. Os infinitos mundos agradecem. Mestre é o que está sempre apreendendo algo mais. 

"A covardia não salva o destino" (Ditado árabe).  




O Brasil está sendo empurrado para isso... Só não vê quem não quer. "Guantanamo's the tip of the iceberg. (Guantânamo é a ponta do iceberg) Ideologias inumanas impunes no poder continuarão... Exemplo atualizado: http://www.activistpost.com/2013/07/us-courts-approve-indefinite-detention.html 

\o/ sinto muito, \o/ me perdoem, \o/ vos amo, \o/ sou grato. \o/ Inté!

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Nosso maior delito é protestar sem perguntar pelo nosso amor sequestrado.



"O presidente Hugo Chávez, na posse de Evo Morales, em janeiro de 2006, declarou: "Nesse momento o Che está dançando de felicidade pelas nuvens da Bolívia. (...) Creio que o presidente Hugo Chávez acertou: El Che dançou e cantou nos céus da Bolívia durante a posse do presidente Evo Morales. Agora esperamos que o povo boliviano lute inspirado no exemplo do Che e não se deixe enganar por aqueles que querem apenas garantir privilégios. (Esta citação veio daqui)

 

 

E desde a infância o nosso amor é sequestrado e abusado... 



Há 500 anos
"A minha confissão é a confissão de uma derrota...
Guerra! Sangue! Sangueira! Todas as tentativas que fiz... Sangue. Mortificação. Errei quando pensei poder pedir a Igreja que combatesse um sistema de superstição, de ignorância, de violência. A Igreja usa o poder e não o amor. Quanta ingenuidade a minha acreditar poder reformar a condição dos homens com a ajuda deste ou daquele príncipe que tem o poder pedindo que reforme o sistema de seu Estado..."
Giordano Bruno, matemático e filósofo italiano (1548-1600).


 500 "delituosos" anos

depois,

 e graças a bendita Internet...

Conectemos mais alguns pontos...

 

 

Evo: “Nuestro delito es ser indígenas

 y ser antiimperialistas”

COCHABAMBA – El presidente Evo Morales dijo hoy, en el acto de aniversario del municipio de Shinahota en el trópico de Cochabamba, que no bastarán las disculpas de los países implicados en el incidente del pasado martes, cuando Francia, Portugal y España negaron el uso del espacio aéreo al avión presidencial en su retorno a La Paz desde Moscú.
“La posición firme que vamos asumir desde el Gobierno nacional, desde el Estado Plurinacional es hacer respetar ante los organismos internacionales, esas normas, Los tratados internacionales. No es basta sólo la disculpa de algún país donde no nos permitió pasar por su territorio”, dijo Morales.
Asimismo, aseguró que la actitud de aquellos países no fue una casualidad ni un error, sino que se trató de una estrategia de amedrentamiento al pueblo boliviano y latinoamericano.
“Nuestro delito es ser indígenas y ser antiimperialistas”, afirmó Morales, “y cuestionar las políticas económicas que sólo llevan a la miseria y la pobreza”.
Por otro lado, aclaró que era “imposible” que el exagente de la CIA, Edward Snowden, hubiera entrado a la aeronave presidencial.
“¿Cómo podía cargar un agente al avión, si EEUU y Europa tiene su propia estructura de inteligencia?” preguntó Morales.
Finalmente, el jefe de Estado aseveró que hará prevalecer los derechos y la soberanía del pueblo.  FONTE



O DERRADEIRO DELITUOSO DESAFIO
é compreender que todas as utopias humanitárias são concessões táticas dentro da milenar estratégia escravagista. Portanto, precisamos nos permitir acordar para o derradeiro e sublime momento desta experiência nesta existência... Acordar para o desafio de permitir manifestar o VERDADEIRO "CHANGE", O ÚNICO "CHANGE" CAPAZ DE REVOLUCIONAR E LIBERTAR DE FATO, DE DENTRO PARA FORA e DO FUNDO PARA A SUPERFÍCIE TUDO ISSO que está AÍ. O REAL CAMPO DE BATALHA É O CAMPO DAS IDEIAS.
Estão aí, múmias vivas e espertas aprimorando continuamente o nosso impedimento da visão de nós mesmos. A torturadora genocida "casa grande" com seu império milenar criou isso, e, em tempo de genocidas exterminadores de futuro, HAARPs, CHEMTRAILS e MONSANTOS entre outras FARMAFIOSAS escolhas, articula e gerencia muito bem o credo e controle do nosso agrilhoamento planetário com seus velhíssimos régua, relho e compasso.

Você não... 

Zumbificados, sonambúlicos ou idiotizados, em troca de mais lixo do "luxo", inebriados com diabólicos celulares, obedecemos robótica/mente aos comandos criptografados por "eles" em nosso caótico subconsciente. Escravo bão mermo é o que se julga liberto. O mais disso mesmo será sempre mais uma "nova" ilusão em programas "up grade" doutrinadores da estratégia de falsa liberdade, a reciclada dominadora casa grande e senzala com a bancária lucrativa terrorista escassez planejada de tudo; para você e todos nós... 

Não conseguimos nos salvar e queremos salvar este mundo e o alheio? Não conseguimos nos revolucionar e queremos revolucionar este mundo e os outros? Não conseguimos enxergar um palmo adiante do nariz e queremos determinar o caminho do outro? A grama do vizinho é sempre mais verde... Por isso mandamos os discordantes para os campos de crucificações e fogueiras da Guantânamo eterna? 

Você é o povo, o felizardo, aquele marido enganado, sempre incrédulo, e sempre o último a saber. O cornofóbico de olho na mulher alheia. É sempre o perdedor neste jogo infernal de torturar, matar/matar, senzalar e saquear na disputa dos territórios e mercados de novos escravos. E ainda contribui para o "criança esperança"... Eles são isso, vivem disso e para isso... (Coloquei aqui este link ao invés dos textos e fotografias em vibracional respeito aos seres humanos vitimados e aos que eventualmente aqui nos visitem. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato)

"Guantanamo's the tip of the iceberg. Ideologias inumanas impunes no poder continuarão... Exemplo atualizado: http://www.activistpost.com/2013/07/us-courts-approve-indefinite-detention.html




 "Endurecer-se sem perder a ternura jamais."

Um direito e um dever de todos. Mas, purificar-se é necessário. É preciso o silêncio da escolha do querer mudar-se e libertar-se radicalmente sem precisar dos consumistas ilusórios e manipuládos protestos tele-públicados, os mesmos, os de sempre e "sob os auspícios dos poderosos melhores patrocinadores".

Minha proposta é outra. Mais radical. Drummond de Andrade também escolheu isso. A dangerosíssima viagem par adentro de si mesmo. Não posso escolher por você. É a grande revolução de dentro para fora. Aquela que começa no meu entendimento ao treinamento do Eu no perdão do necessário amor incondicional; já que o espírito é divino e perfeito. Um novo parto do meu renovado Eu. Do meu mais fundo ao inimaginável divino altíssimo infinito de mim mesmo.

Auto perdão ressonante é começar por permitir-se esvaziar a própria taça do EU  permanente "fel" das fratricidas crenças, escolhas e julgamentos ancestralmente inoculados e transbordantes. Reformatar o "chipado" EU repetidor do sou o isso e o aquilo. Parar o "auto run" do EU sei que sou o que EU sou porque ELE é "sempre" isso e aquilo outro... Você nem nós sabemos nada do que estamos fazendo (ELES sabem). Nós repetimos cheios de arrogância o texto maquiado e mal ensaiado de uma peça de terror. Vestimos as mesmas roupas imundas e velhas, lixos que nunca nos serviram e nem a ninguém. Só foram e são úteis aos que nos dirigem em cena enquanto nos escravizam, dentro e fora dos palcos. "Investem" zibilhões de hollywoodianos lucrativos e delíriosos dólares nesta máquina de guerra camuflada sob lantejoilados arco-íris.

Não sabemos nada do que, de fato, acontece até esvaziarmos a taça do "áureo" ego, espelho do dono do escravizante Eu SOU, o importante. O programa "taxi driver" do eu sei e você não.  "Are you talking to me? Are you talking to me?" A auto carteirada do "Você sabe com quem está falando?" Com o famoso e obscuro EU EU EU... E EU. 

O que não se sabe não se vê. E o outro seu EU? O que você não conhece e por isso pensa que não existe. E la vão julgamentos morro acima e condenações morro abaixo.  E por isso você não consegue SE ver. 

Mas, e a contrainformação? A farmáfia adora isso. O que os olhos não veem o coração não sente? Eles gostam das guerras. Como separar o joio do trigo? Quem sou eu? Onde estou? Para onde estão me levando?

Saber é o poder de ver e poder é o saber ver. É bem difícil reformatar o HD/do EU quando a plataforma "não sei quem sou mas tenho certeza" está rodando no caótico subconsciente. Memórias e programas ancestrais atormentadores.

A "tradição cash" do ancestralmente, pessoal e inalienável, do intransferível... "Eu sou porque sou e a vida é isso. "Vida leva Eu, deixa a vida me levar... "Eu sou o que deus quiser, "Eu sou assim. "Eu sou nada. "Eu sou ninguém. "Eu sou o que sou e ninguém tem nada com isso. "Eu sempre fui assim. "Eu não vou mudar agora... "A vida é isso: pau que nasce torto morre torto." Haja estupefacientes para a "salvação das almas penadas".

Esta é a boiada pisoteando os "paus" do caminho escuro e torto, aquele onde a grama não nasce jamais... E lembranças e recordações fratricidas doem até o fundo da alma. É difícil modificar o tortuoso granítico "EU SOU IMUTÁVEL".  Mas, nem impossível como apregoa a carcereira propaganda oficial.

Principalmente se você tiver a coragem para querer escolher começar desligando a alienante barulheira da onipresente Televisão (arma de controle e extermínio em massa) dentro e fora de você. Sem aspas.

Há muitos, nem dolorosos, vitoriosos métodos eficazes de limpeza, e, escolhas no silêncio sempre funcionam mais e melhor... Os bons e ótimos resultados vão depender da ferocidade dos contratos de importância assinados com o egoísmo de cada um.

Esforcemo-nos... Não sejamos tão auto destrutivos, Ho'oponopono nele; como disse o grande palhaço filósofo Tiririca: "Pior do que está não fica." 

Muito pelo contrário.

Principalmente para você que sempre quis abandonar o permanente medo das crenças e escolhas "pré-fabricadas" para e sobre você. E, por isso mesmo, quer conhecer de uma vez por todas, o divino e perfeito corajoso abençoado SER HUMANO que é você, em um outro "ainda desconhecido" e muito melhor você mesmo.

É o desafiador "silencioso dever de casa", de todos as horas. A grande chance do seu verdadeiro definitivo "CHANGE" sim eu posso, eu quero. É agora. Neste exato fim de mundos onde o transcendente cada vez aumenta mais sua velocidade cognitiva...

Tudo começa amorosamente, em nosso próprio lar, o interior (LAR vem de LAReira), a parte da cozinha onde se acende o fogo... Nosso "fogo" eterno, o que sustenta o quantico ressonante eletromagnético gerador divino corpo/estação/residência temporária, o nosso espírito, o vivo imortal. 

Retomando o fio da meada, em nosso limpado mundo interior voltado para revolucionárias imortais e amorosas humanas crenças e escolhas, antiescravagistas, as do SER 100% responsáveis por tudo o que está em nossas vidas.  

É a tal Revolução?

Isso! A importante. Àquela, a mais difícil e insubstituível de todas as revoluções... A única capaz de aniquila-los. A única que, de fato, "eles" temem. Sem sair de dentro de você mesmo e sem disparar um único tiro. Muito menos contra você mesmo... O resultado é inseparável do processo que a ele conduz.

O resultado estará no VIR A SER o ressonante exercício somatório da compreensão amorosa da "massa humana" limpa, recriada. E sem que ninguém tenha jamais precisado sair às ruas para escravizadores "pré fabricados" protestos .  

Esta é a revolução transcendental. A jamais mensurável ressonante eletromagnética frequência de onda geradora que de fato os anulará quando promovermos as nossas próprias, as individuais, as radicais limpezas dessas memórias universais em programas escravizantes criptografados em nossos ancestrais subconscientes por esses milenares escravizadores. Somos divinos e perfeitos, falta saber isso, compreender isso, SER isso, a mudança que tanto queremos para todos "os mundos".

Ninguém precisa ficar doente ou morrer por coisa alguma. Ninguem precisa julgar e condenar o outro, aquele ressonante espelho de nossas próprias mazelas. Cada um dá o que acha que tem. Acredite. Sou um antigo visionário... Desde de criança que meu reino não era mesmo deste mundo. Poucos são os que me entendem e que irão. "Cada qual com seu cada qual." (?)

Velho é o deus, o milenar ladino sistema, este arguto "invisível" escravista que compartilhamos e sustentamos repetindo como papagaios memórias e programas interconectados formatando esta tenebrosa carcerária teia.

Com nossos DNA manipulados e abusados aceitamos religiosamente uma dolosa ilusão em programas "up grade" da estratégia de falsa liberdade para a perpetuação da dominadora casa grande. Tornamo-nos os seus treinadíssimos repetidores das "falsas bandeiras".

Profissionais agitadores "search and destroy", monitorados por inacreditáveis programas HAARP, infiltrados nas cíclicas revoltas desse caótico ancestral escravista labirinto do nada. Sutis "up grades", milimetricamente projetados, escondidos e administrados pelos donos desses "androides" em que nos transformaram, a casa grande, a tão falada e mal compreendida "poderosíssima" escravocrata matrix.

Pensemos muito bem sobre tudo isso antes de sairmos por aí cooperando com programas das escravizantes emoções manipuladoras do TER ao invés do guerreiro amoroso SER, o libertador... O Infinito e em expansão. 

O caminho é de ida... Sei que você não acredita nisso... Eu também não acreditei... Tudo está em mutação tomando sempre novas qualidades. Escolhas novíssimas gerando novas crenças são mesmo oportunidades assustadoras.  Há os que querem por que querem permanecer no inferno. Que fazer? 

O jogo segue...




O generoso Requião pregando para "mundos vazios" no deserto brasileiro do labirinto do nada...




Como bois a caminho do matadouro...


Disseram que "estamos no comando" das transformações na fazenda, é por isso que estão nos levando para onde queremos. Um pasto maior, mais verde, cheio de agradável sol, sombras e farta água pura.

Se bem que; nunca mais tivemos notícias, vimos ou ouvimos falar daqueles outros bois que levaram antes de nós... Naqueles trens...

Holocaustos diários. Aos milhares... Milenares genocidas. Mundialmente escarnecem de nós enquanto você os aceita e ataca quem nos defende? Brincando de castelo de cartas, Estados terroristas nos distraem enquanto nos destroem... Parasitas da humanidade. Querem as crianças esperança torturadas e mortas "desde o ninho". Qual é o propósito? O por que? A que tipo de deus, que deuses servem? A ONU é uma macabra deidade, uma coleção de horrores "divinos" em nome do poder genocida da desumanidade.

E, desse modo, neste exato agora, estamos a caminho da aterrorizante sionista Guantânamo planetária com nossa cretina leniência antes, durante e após os mundialmente hollywoodianos exaltados manipulados protestos...

Qual o propósito de sermos mantidos como cogumelos do esterco nos pastos deste milenar labirinto do nada? 

Está pensando? Vai desistir? Justo em uma era de sofisticadíssimas tecnologias de controle e manipulações de conhecimentos e inteligências... Como já disse Giordano, a bruna Igreja continua usando o poder e não o amor. E ainda aparece por aqui quem defenda o tal de Vaticano e outros corruptos parasitas da nossa artificiosa desumanidade. Escravagismo é isso...

Qual é o propósito de nos manterem milenarmente atolados no lamaçal da antropofágica miséria física, mental e espiritual reagindo só aos estímulos dessa escravizante deusa onipresente. Por que? O que querem de nós além das nossas "energias sutis" e a intencional agrotóxica farmafiosa  lucrativa morte lenta internacionalmente planejada?

Por incrível que possa parecer há também escravos que os adoram. Torturam, matam e morrem vendendo as tortuosas almas de seus semelhantes por qualquer trinta dinheiros... Há muitos inumanos entre nós, muito mais do que propagam as "nossas" vãs telefilosofias midiocráticas.



E sob as luzes que apagam o Universo infinito em expansão... Você ajoelha e não pensa, nada, nem nisso... Por que?

Alô! Alô! Galera. Nunca disse para desistirmos. Por que? "Fadiga de guerra" é coisa natural. O treinamento do acordado sempre será este; manter-se acordado respirando fundo, pensando  e percebendo que compreender "A FONTE" são outras revolucionárias maravilhosas atitudes. 

Esta imagem está liberada para uso sem fins lucrativos

É preciso outra compreensão de onde estamos, de quem somos e o que de fato se passa conosco. Qual é nosso sublime propósito nesta existência. Mas, quem está pensando nisso, né? Os por quês? Os propósitos dessa escancarada sórdida conspiração contra a humanidade.

Pensemos, e muito bem, sobre tudo isso antes de aceitarmos cooperar com programas das emoções manipuladoras dos escravizantes TER, ao invés do "guerreiro amoroso" SER, o incondicional libertador... Infinito e em expansão. O mais será sempre mais uma ilusão em táticos programas "up grade" na estratégia de falsa liberdade pela escravizadora casa grande.

Não sejamos mais um número nos computadores do "grande irmão". Sejamos verdadeiramente muito mais corajosos. Somos também poderosíssimos e invencíveis quando movidos pela ressonante energia do infinito amor incondicional criador do tudo, o múltiplo do que existe. 


Outras conexões para refletir e tentarmos compreender, os porquês, os escusos propósitos disso que se passa. Pesquisemos mais enquanto a vovozinha dorme de touca e seu feroz Lobo dentuço em pele de cordeiro não vem.

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2010/02/atraves-dos-olhos-de-um-escravo.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013/06/o-brasil-acordou.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013/06/change-yes-sim-protestemos-nos-podemos.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013/06/para-voce-que-esta-gostando-de.html

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013/06/os-espelhos-e-grande-planejada.html


Sou grato a todos vocês, principalmente aos que chegaram atenciosamente até o final da leitura destas passionais reflexões. E continuam pacificamente refletindo sobre tudo que leram, viram e ouviram. Continuemos buscando a compreensão e a boa vontade entre os homens nesta ressonância cósmica de crenças e escolas/escolhas. Os infinitos mundos agradecem. Mestre é o que está sempre apreendendo algo mais. "Grande", é o caminho infinito. "A covardia não salva o destino" (Ditado árabe).

\o/ sinto muito, \o/ me perdoem, \o/ vos amo, \o/ sou grato.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

"Já nem precisamos que você digite"



"Numa de suas palestras, Eric Schmidt disse: “Já nem precisamos que você digite. Sabemos onde você está. Sabemos onde esteve antes. Sabemos mais ou menos o que você está pensando. Acho que, de fato, as pessoas não usam a Google para responder perguntas (...) Querem, isso sim, que a Google lhes diga o que estarão fazendo dentro de meia hora, quinze minutos (...) Sabemos tudo que vocês fazem e o governo não perde o rastro de ninguém. Com o tempo, saberemos marcar sua posição, com precisão de milímetros, ao longo do tempo. Seu carro se dirigirá sozinho. Não é verdade que os carros tenham sido inventados antes dos computadores… Você nunca fica sozinho... Você nunca se entedia.[9] (...)

"Os eventos em curso em todo o mundo mostram cada vez mais claramente que os mais importantes objetivos da elite mundial concentram-se em torno do projeto de uma total re-estruturação da consciência humana. De fato, esses objetivos são simultaneamente os fins e os meios de uma “nova ordem mundial”. A mais recente reunião do Grupo Bilderberg, realizada nos dias 6-9/6/2013 no Grove Hotel, num subúrbio de Londres, é especialmente eloquente quanto a isso...

Pela primeira vez, houve informação abundante sobre o local da reunião, agenda e lista de participantes, desde muito antes da data marcada, tanto nos grandes veículos comerciais de informação e noticiário quanto nas mídias alternativas. Saiba tudo sobre isso na FONTE desta importante informação.




"Os caras" escarnecem. Mundialmente... Como um brincar de castelo de cartas... Qual é o propósito? O por que? E assim, neste exato agora, vamos a caminho da Guantânamo planetária, com sua leniência antes, durante e após os mundialmente hollywoodianos exaltados manipulados protestos...
Disseram que "estamos no comando" das transformações na fazenda, é por isso que estão nos levando para onde queremos, um pasto maior, mais verde, cheio de agradável sol, sombras e farta água pura.
Se bem que; nunca mais tivemos notícias, vimos ou ouvimos falar daqueles outros bois que levaram antes de nós... Naqueles trens... 


Escravagismo é isso... Qual  propósito? Sinto muito, me perdoem, os amo, sou grato.  Por que?

Alô! Alô! Nunca disse para desistirmos. Por que? O treinamento do acordado sempre será este; manter-se acordado, perceber não é compreender. Qual é o propósito? Por que? Muito menos reagir aos estímulos da deusa onipresente. Por que? É preciso outra compreensão do que de fato se passa. Mas, quem está pensando nisso, né? Por que? Qual é o propósito?

Pesquisemos mais enquanto a vovozinha dorme e Seu Lobo não vem.

Outras conexões para refletir e tentar compreender, o porque, o propósito do que se passa.
Related Posts with Thumbnails