O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

REVELAÇÕES que ninguém te conta - Desligaram você e não te contaram?



"Reconsiderem a si mesmos.
Vocês podem instantaneamente ver que alteram a própria experiência, quando acreditam e encontram oportunidades em cada evento que criam.
Lembramos a vocês que a oportunidade é frequentemente disfarçada como perda.

São as tais verdades tranquilas que não nos contam? 

Colocam na cara. Sem pedir licença. Ninguém presta atenção. Quanto mais inverdades assustadoras, piegas, ilusórias e repetidas, menos você vê a verdade e mais você gosta.  Desde que não seja a sua, a particular, a "privada". Essa nós não vemos nunca.

Mas... A verdade cruel é que; a borda é lisa (crédito para o Vapera) e adoramos o cheiro de uma carne queimada... Desde que não seja a nossa. Aceitamos tudo que "vem do alto", desde quando somos criança(*). Desde criancinha, alimentam-se da nossa vibração do medo permanente.

Isso é vida? Eu disse em outra mensagem que ninguém escapa desses trampolineiros prestidigitadores? Vacilei... Faltou o, depende...

Uma imagem sempre fala "pelos cotovelos", mas, poucos ouvem e veem o que estão olhando e escutando. Estão assim, porque foram, desconectados. 

Um exemplo bem didático; de como "ELES implantam", com "patinha de gato manso", de quem não quer nada, em nossos "desconectados" cérebros idiotizados, uma lacrimosa singela propaganda subliminar da aceitação do "micro chip", a marca da "BESTA" que tantos falam. Cito a frase do 4º parágrafo desse "gato 666" escondido com o rabo de fora: (...) "Mas Holly não apenas tinha um padrão de arlequim em sua pelagem, mas também um microchip implantado para identificá-la." 

Podiam ter usado o chip para encontrar a gata? É claro que sim. E ninguém vê isso, que não usaram o chip para localizar a gata. Por que? Porque, afinal, isto, é um texto propaganda para A NOSSA ACEITAÇÃO dos "chipbenefícios". (Devia ter escrito "dos chipmalefícios"). Veja bem, não usei, nem "eles" usam, a palavra permissão. Não nos dão este direito de escolha. Como infinitas outras tecnologias de propaganda por aí, que vão penetrando em você "silenciosamente", nem precisam da sua permissão, nem de anestesia local para enfiar em você a idéiapalavra chip... Pegou essa?

Imagina você com a onipresente televisão ligada, repetindo, massacrando da hora que acorda à hora que dorme? E dorme com o "stand by" ligado, aquela "luzinha" sempre acesa, piscando... (Pesquisa aqui no blogue, "som do silêncio").

Adoramos "bichinhos de estimação", principalmente papagaios (haja celular) para conversar e brincar. Desde que, você converse bem o programa/memória que "EU gosto" de "ouvir". Aí, EU adoro conversar, mutuar contigo... Está me entendendo? Isso é o que confirma e reafirma as nossas ressonantes crenças e escolhas.

Ressonâncias atraem ressonâncias. Programas reciclando programas. Por isso, vão preferir brincar com outros papagaios que repitam compulsiva e desatentamente as conspiracionistas memórias e programas escravistas, com as quais mais se identificam, mais, muito mais do que com essa minha (incompreensível(?)) permanente tautologia antiescravagista.

Ah! Os humanos, esses arrogantes macaquinhos... Para sobreviverem, precisam constituir "uma família", como todas as aves e mamíferos. Este é o nosso afetivo calcanhar de Aquiles. Doutrinados (reptiliana/mente, o lado esquerdo cérebro) pela manipulação da potente energia do dinheiro, e, doutrinando uns aos outros desde a infância, mal sabem os desavisados discentes "doutrinandos" que suas escolhas estão (tele)guiadas (TODAS) pela casa grande que os escraviza, abusa e come; com açúcar (o alimento primordial do câncer) e desafeto.

O escravagista até chora? A famosa lágrima de crocodilo. Nos a-do-ram.

A-do-ram crianças... Engenhosos. Primeiro, docemente, em tudo eles colocam bastante açúcar, muito açúcar, muuuito, sempre muito; depois vai na porrada mesmo... Querem-nos obedientes, de joelhos ou rastejantes.

Somos os seus bichinhos de estimação. Aqui! Pega a bola! Larga! Fica! Vai! Corre! Stop! Sit! Volta! (assobio) Down! Deita! Stay! Rola! Senta! Levanta! Fica! Morto! Fock Them all! Vai! Idiota! Ataca!

Você, totalmente "(des)educado" desse jeito, neste ("diabólico") sistema que você tanto preza e defende, até com violência. Não escolhe nada. Ajoelha e obedece.

, se o "seu" mundo, não é um mundo reimaginado  (reprogramado) por "eles" para você...

Em pleno século XXI. vagando através do universo infinito em expansão, administram (banqueiros) a escassez planejada de tudo, principalmente do seu dinheiro...

Prefere assim mesmo? Acha prático cartão de crédito e chip? A vida é isso? Shit! Preguiça de assumir 100% de responsabilidade por sua própria vida e crenças? Deixa a vida me levar? Crenças e escolhas... Vai pedir a "saideira"? Com tanto açúcar seu pâncreas já foi para o espaço? Fazer o que, né?

Conseguiu ver que o "seu mundo" (o "nosso mundo") irreal, é um mundo reimaginado por "eles" para nós?


O jogo segue. Vendar e ensurdecer, para escravizar, sorrindo... Sei não... Seqüestraram seu, (nosso) mundo real faz tempo. Que siga o jogo então? Cada macaco escolhe sua própria fogueira? Sorria, você está sendo desconectado, desligado, queimado.


Pense bem. Este aí é o "Print screen shit" do seu DNA... Prefere assim mesmo? A vida é isso? Preguiça de assumir 100% de responsabilidade pelo lixo em sua própria vida e crenças? E as crianças? "Deixa a vida nos levar"... Pro ralo do matadouro? Crenças e escolhas... Vai pedir outra? É o jeito? Arre! 


Um forte amoroso abraço a todos com a gratidão da PAZ perdoadora. 
Força no treinamento.
RESPIRA. MEDITA. CAMINHA
 
Vê se serve: coma muito coentro. Nunca coma soja, de modo algum. Talvez você não seja tão gordo, evita o trigo e a cerveja, acidificam o seu mar interior, inflamam as células, retêm líquido e você incha e a pressão sobe... Bebe muita água solar azul e não pensa que só porque estamos em 2013, 2012 acabou e não está nos acontecendo. Não se desligue do treinamento de perdão incondicional e da compreensão de que tempo não existe. Nossa essência é INFINITA, divina e perfeita, não esquece isso também. A velocidade do transcendente continua aumentado. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Desliga a terrorista TV. Inté a próxima. Outras dicas. Deixa um comentário. A citação veio do TERRA. Se você chegou até aqui, e gostou do que viu e leu, sou grato. Recomenda esta informação aos amigos. Compartilha suas descobertas.


Cuida bem de você e ajuda alguém mais... 

Fica no agora e lembra que rir ainda é Ô melhor remédio.


(*)Eu me agachava para ficar da altura de meus filhos quando conversava com eles ou com qualquer outra criança. 
Achei que devia contar isso...
Sou grato.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

REVELAÇÕES QUE NINGUÉM TE CONTA - VOCÊ REPETE ROUPA?



NOTA: lamento o sacrifício de toda e qualquer vida. As mortes desnecessárias e inúteis. Lamento muito profundamente as irreparáveis trágicas mortes prematuras dos nossos jovens irmãos no incêndio da discoteca Kiss de Santa Maria. Lamento profundamente a terrível dor de seus familiares e a insuportável dor da nossa congênita cegueira quanto a contumácia do perene escravismo à incompetência e ao desleixo desse sistema que finge se preocupar com o zelo e a segurança das vidas, desses, e de milhões de outros brasileiros. 

Lamento mais ainda que, na dor, os ingênuos se unam de coração aos artísticos políticos que só choram nestes oportunos televisivos momentos. Esses vende pátria e seus asseclas, deviam chorar muito, da hora que acordam à hora que dormem, e nem dormir, de vergonha do Brasil que entregam ao canibalesco $i$tema escravagi$ta que os enriquece enquanto nos escarnecem, abusam e devoram. 

Quando as eternas absurdas favelas pegam fogo, ou seus barracos descem morro abaixo ou inundam, quando a sabotada educação e a sequestrada medicina, depois desse meio século de politicagem faz de conta e morde e sopra, caem desrespeitosamente aos pedaços, e sem terra passam anos perseguidos e morando em barracas, ou os sem teto e sem o que comer todos os dias perambulando moribundos pelo abandonado cretino e lucrativo corrupto labirinto do nada do país de todos; essas "profusas políticas lágrimas" do desleal político jogo desse vergonhoso país de alguns, nunca brotam nem aparecem nos olhos desses conspiracionistas... Ingenuamente nossos cabelos encanelaram esperando por elas... País rico é país sem hipocrisia. Sem politicagem. 

Vejamos isto: "Sobrevivente diz que fogo na boate começou com sputnik   "Ao tentar manter a calma, o estudante percebeu que a fumaça era muito tóxica e “queimava ao respirar” - "O estudante relata não ter visto nenhum tipo de mecanismo anti-incêndio em funcionamento no estabelecimento."

A "mídia", orgulhosa e friamente, fatura todas as lágrimas e os horrores do resultado dessa sistemática doutrinação organizada por sua dona, a conspiradora casa grande escravagista, do desamor, da imprudência, da irresponsabilidade, da imperícia, da incompetência, do desprezo pela vida em todos os níveis das corruptas condutas e circunstâncias desse seu lamentável antropofágico sistema. Trágico, diabólico, de matar... Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.


 

Queiram perdoar... Voltemos ao mundo real.


"A energia acelerada criará devastação neste planeta, levando a uma grande confusão associada a uma mudança radical, revolucionária, da noite para o dia. Nunca na história registrada houve tanta energia sobre o planeta nem o tipo de consciência que há agora; assim, vocês não tem nada que os prepare para o que está chegando – nada. A mudança radical que esses movimentos trarão está além do que possam conceber.

"Concentrem-se no melhor que possam ser, sabendo que afetarão muitas probabilidades ao seu redor. Saibam que, para si mesmos, esta será a oportunidade de ativar uma mudança importante. A glândula pineal dos seres humanos está sendo ativada através da infusão de energias luminosas, liberando uma nova visão de possibilidades, nas quais a paz e a liberdade são sentidas e reconhecidas interiormente.

Entendido conscientemente os textos acima, fui dar umas voltas pelaí. Sempre tenho a esperança de encontrar um mundo mudado para melhor. Então... 

Li num desses sítios de escravista contumácia tautologia  de desinformação tipo msn, a seguinte chamada: "Famosos pecam com repetição de roupas. (Todos este sítios são diabólicos nesta tarefa de seqüestrar espíritos, corações e mentes pela desinformação).

Sempre aprendo mais sobre meu treinamento de amor incondicional quando leio estes escravagistas e suas cretinas artimanhas tecnológicas sequestrantes.  Pode conferir aqui a doutrinação ao consumismo da cretinice e da morte em vida no labirinto do nada desinformativo para afastar você do que, de fato, interessa saber.

Você repete a roupa da desinformação (um outro tipo de tautologia) só para poder viver no infernal cotidiano de julgamentos e condenações automáticas dos lucrativos escravos consumidores de todos os espelhos e todas as drogas.

Como são caridosos este desgovernantes e seus capatazes. Já estão, na marra, "internando os drogados pobrezinhos", os CRAKEADOS, inacreditáveis adictos sobreviventes do lixo do escravagismo. Os escravistas, os donos da banca e do jogo, "ganham" o "nosso" dinheiro com todos os seus, deles e nossos, feitos e mal feitos. O imoral plano desinformativo deles é antigo e diabolicamente muito bem feito. Assustadoramente atualizado. Atravessam todas as gerações de escravizados e ninguém vê as manhas do canalha prestidigitador. Não é incrível olhar e não ver tudo isso?


Das crenças e escolhas alegre ou tristemente disponibilizadas pela casa grande, os senzalados não escolhem nada Conscientemente? Nem um sorvete. Muito menos os FAMOSOS. As tais "famosidades"...

O tal de "livre arbítrio" dentro do labirinto do nada artístico também já era, ou melhor, também nunca houve... Pura informação ilusória. Desinformação. Estes famosos, escravos também, são induzidos tautologicamente a erro de escolhas e crenças. Manipulados como todos os outros desinformados sem fama e os obscuros anônimos atores nas platéias e fãs clubes. Vão repetindo, ou trocando roupa, fazendo poses, caras e bocas e o que mais a casa grande manda. Não vou mais poder fazer perguntas sobre esta ficcional realidade ao, nosso querido, Walmor Chagas...

Tudo (pré)estabelecido nas linhas miúdas que não lemos nos contratos que eles nos dão e assinamos sem conhecer. Bem, lendo ou não lendo, se não assina, não sobe no palco. Mandam o escravo catar papel na rua da desilusão. Ilusão catastrófica é pensar que a fama e o dinheiro vão liberta-lo dessa escravidão milenar. Por isso é que, quando nascemos, recebemos um número que não escolhemos ao lado do nome escolhido.

Tudo para eles mesmos.  

Veja que a casa grande DOUTRINA desde o ninho, todas as nossas crendices, crenças e escolhas permitidas. A nossa fama não ia além da vizinhança quando chegamos ao planeta. Sem roupa e sem chip, não éramos tão famosos, mas, fomos numerados, registrados e contabilizados por eles. Adoram crianças... Daí em diante, o sistema midiocrático, deles, "faz todos os milagres" necessários para a manutenção, ao longo de nossas vidas, da "nossa" desinformada infantil credulidade. 

Ainda hoje, 2013, ao lado deste invisível tautológico tirânico velho Braszil escravista, está o fajuto midiocrático "Brasil de todos", o país do rico, do pobre, do escárnio da miséria, o outro desumano imenso Braszil paralelo, o dos sem registro, sem número, sem nome, sem impressão digital e sem rosto. O Braszil que não repete roupa, porque é o braszil dos sem ninguém, o incontável excedente das senzalas, o rejeito brasileiro, os sem chance, sem roupa, sem voz, os sem nada mesmo... Pense nisso quando você repetir ou trocar de roupa.


O teatro do cassino

Ninguém escapa desses trampolineiros. Para fazer "sucesso e ser famoso" neste sistema você tem que ajoelhar e rezar no catecismo DELES. Nós, "os artistas", lhes pertencemos, são os donos de todos os atores e todas as peças encenadas. Ou escolhemos representar o que eles querem, as inverdades que nos ajoelham, ou vamos para o insucesso do ostracismo das iludidas famosidades, do pelourinho, do pau de arara, da fogueira, etc, etc, e tal. Roda um programa, (nem tão criptografado) de robotizante tautológica desorientação, desse (artístico) gado humano. "Escolher" ir ao matadouro pela ESQUERDA ou pela DIREITA, tanto faz, "todos os caminhos permitidos levam os senzalados à casa grande. 

Eles fizeram e fazem as estradas, os mapas e os postos de pedágio. Burros de moinho usando e pagando o GPS para não perder o rumo da porteira. Voluntários escravos ao serviço gratuito das milionárias olimpíadas e copas do mundo. Pouco pão e muito circo. Não é lindo tudo isso?

Chipar esta massa morfética é mole com esta disponível tecnologia 666 de doutrinação sempre aprimorada. "Low talk and a big stick" é velho como este midiático mundo escravista de pseudo escolhas...

Querem nossos preciosos energéticos sangue e espírito; se alimentam disso. Sacrifícios... Fumaça de fogueiras... Afinal, foram eles que nos iventaram, e o jogo, para isso mesmo; é para isso que estamos sobrevivendo. Criam, matam e comem. Estou muito convencido que isso de "beber o sangue e comer a carne" (aqui neste planeta seqüestrado por eles) talvez seja licenciado para isso mesmo. Aguardo confirmação sobre esta licença.

Aos mais "acordadinhos".


Estamos bem iludidos em querer mudar as regras desse descalabro, este antropofágico jogo escravagista, com o som pífio de nossas palavras em tautológicas amorosas garrafas ao vento. Já disse isso Giordano Bruno, um daqueles, que "eles" queima(ra)m nas fogueiras...

Pense bem. Nos salvarmos física e espiritualmente desse vácuo atrás da manada galopando em direção ao matadouro já é uma tarefa "hercúlea", principalmente para um bagual como eu. Se uma ilha consegue reconhecer e agradecer uma garrafa e a mensagem recebida, pra mim já é motivo de festança. 

Que siga o jogo...

Amigos, um forte amoroso abraço com toda a PAZ perdoadora. MEDITEM. Comam muito coentro, bebam muita água solar azul e não pensem que só porque estamos em 2013, 2012 acabou e não está nos acontecendo. Não se desliguem do treinamento de perdão incondicional e da compreensão de que tempo não existe. Nossa essência é INFINITA, divina e perfeita, não esqueçam isso também. A velocidade do transcendente continua aumentado. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Inté a próxima. Deixe um comentário. As citações vieram do TERRA. Se você chegou até aqui, e gostou do que viu e leu, sou grato, recomende esta informação, cuide bem de você e de alguém mais...  Veja o vídeo.


domingo, 27 de janeiro de 2013

Os golfinhos não têm segredos


"Os golfinhos não têm segredos uns com os outros. Eles desejam compartilhar todo o conhecimento que possuem. Podemos saber qual o grau de evolução dos indivíduos pela vontade que têm de compartilhar aquilo que sabem.

Quanto mais vocês compartilharem o que sabem, mais receberão. Quanto mais retiverem e agarrarem a sabedoria que lhes tiver sido dada, mais rapidamente ela sairá por suas mãos e a perderão. Abram as mãos e sua sabedoria sairá voando como uma borboleta; então, novas borboletas pousarão.



EXERCÍCIO ENERGÉTICO


Sente-se confortavelmente e fique bem quieto. Envie uma mensagem para que seu corpo relaxe, se solte e deixe ir. Respire muito profundamente. Ao expirar, sinta uma onda de serenidade movendo-se por todo o seu corpo.

Continue a respirar conscientemente, encontrando o seu ritmo próprio. Sinta o seu peito se expandir e se abrir. Sinta que a área do seu coração se torna mais quente. Relaxe a garganta. Deixe a mente clara e a visão centrada.
 
Acompanhe sua respiração por alguns momentos. Imagine um pilar de luz tocando o topo de sua cabeça e, depois, entrando em seu corpo. Respire profundamente e vá seguindo a respiração, tornando-se tão leve, calmo e cheio de paz quanto possível.
 
Uma vez que esteja nesse lugar sereno, focalize sua energia em seu terceiro olho e imagine o seu mundo, a Terra. O que quer que imagine, estará bem. Enquanto mantém a imagem do planeta no olho da mente, sinta a existência de um projeto e um propósito individuais para cada habitante terrestre. Você pode ver esses projetos como centelhas de luz e formas geométricas.
 
Sinta a regularidade e a multidão de lições necessárias a evolução da consciência. Não apenas a consciência de cada indivíduo está sendo ampliada, mas também a consciência coletiva do globo está se ligando de maneira única. Sinta a contribuição que cada indivíduo faz para o plano global e, a partir deste agora, emita uma onda de intenção, amor inspirador e confiança na forma humana.
 
Agora, como se sua consciência fosse um ímã, atraindo para si toda consciência afim, sinta-se brotando de seu próprio projeto, como uma bola de luz dourada. Deixe que o seu projeto comece a girar ao redor da teia da Terra, procurando outros projetos que estejam ajustados para trabalhar com o seu, cujo plano final é ativar um novo projeto global para a humanidade. Sinta essa busca global. Deixe-se, como a esfera de luz dourada, girar e girar ao redor do planeta, indo de um lugar a outro. Deixe a esfera aumentar de tamanho, enquanto atrai consciências semelhantes para si, formando um toldo de luz e projetando uma teia de energia, designada para ser despertada por intersecções da consciência. Sinta a sua esfera de luz dourada ser atraída ser atraída para diferentes localizações ao redor do planeta.
 
Veja-se em cada uma delas e veja-se alterando, abrindo e expandindo a própria presença em qualquer lugar que vá. Imagine seis bilhões de pessoas ligadas ao projeto global a partir do interior de seus corpos. Elas sabem que a mudança que está chegando é uma oportunidade para se viver mais alegremente e ter uma vida expandida, na qual terão liberdade para olhar para a vida a partir de uma perspectiva bem diferente.
 
Traga sua consciência de volta ao corpo físico. Imagine luz correndo através de você, ligando você. Veja a energia fluir num ritmo acelerado e deixe que seu corpo comece a pulsar. Sinta-se mais forte e cheio de novas informações, saúde e vitalidade. Sinta o pilar de luz continuamente com você, preenchendo-o e ligando-o à sua fonte. Mantenha o pilar de luz sempre se dirigindo para o seu corpo físico. O pilar de luz é seu cartão de entrara para os domínios superiores. O pensamento é. Você está evoluindo para aprender a usar os seus pensamentos de uma forma produtiva, de modo a poder alterar o mundo e criar um novo paradigma da realidade. Confie em si mesmo e preste atenção naquilo que está descobrindo. Lembre-se. A estrada que se abre à sua frente pode ser muito interessante.
 
Lembre-se que é sempre você quem a cria e, se você não gosta do cenário, pode simplesmente pegar uma nova estrada. Boa viagem!


Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Inté quarqué hora. Uma excelente semana. Toda PAZ.
 A dica do exercício é do livro TERRA. O jogo segue... Deu pra perveitá quarqué coisa?  Então compartilha. Tô feliz.


Sincronismo... Sou grato ao amor da minha amiga Carol, nos mandou este vídeo de presente.

sábado, 26 de janeiro de 2013

REVELANDO O QUE NINGUÉM TE CONTA - O QUE FAZER? - SOM? SONS?


"Concentrem-se no melhor que possam ser, sabendo que afetarão muitas probabilidades ao seu redor.
Saibam que, para si mesmos, esta será a oportunidade de ativar uma mudança importante. 
Tô nessa concentração. Paciência, prudência e persistência é como insistir em usar acento circunflexo. Coerência da convicção. É o melhor que posso ser dentro deste prisional labirinto do nada, onde a maioria, com Internet e tudo o mais, nem percebe que está numa prisão, e ainda vem reclamar de minha veemência e tautologia contra o escravagismo. Perdoai-os, eles não sabem o que fazem. É que (ainda) não podem ver isso que mostro enquanto descubro. Como não ser tautológico? Volta e meia me faço esta pergunta. Entre outros significados para tautologia está este: "Função lógica que sempre se converte em uma proposição verdadeira sejam quais forem os valores assumidos por suas variáveis. 

Num sistema escravistamente tautológico, faço como? "Eles", repetem de lá e eu de cá... E a coisa não avança muito do nosso lado por que? Simples. Já começaram jogando com o marcador (viciado) dando vantagem de 1000 a zero... Eles inventaram o jogo. Para eles. Entendeu bem esta parte? É que eles são antigos no jogo do tautológico exaustivo. Vê bem se o discurso dos políticos e outros papagaios profissionais asseclas do sistema não é o tautológico escondendo o escravismo.

Outro significado para tautologia: "Vício de linguagem que consiste em dizer, por formas diversas, sempre a mesma coisa. Veja bem se esses "doutores" que determinam as regras desse jogo de cartas marcadas não praticam uma eterna tautologia. Você vê isso?

É por isso que isso está como isso mesmo. E ficará mais mil anos? Caramba! Mais três mil anos de escravidão?

Não é nada, para energias infinitas e imortais. OBA!

OBA? Pois é... Energias infinitas e imortais também podem ser infinitamente imorais... Não tinha pensado isso? 

E eu aqui, infinito, olhando as estrelas imortais enquanto jogando milho aos pombos amorais... 

A minha sorte grande é que por aqui aparece alguma gente humana que me salva da vontade de desistir desta missão bloguerista. A música da Eliane Elias também tem me socorrido muito. A arte é uma mãe. Se não, já tinha feito as malas para o mato, ou Marte, ou as Plêiades (Grupo de sete estrelas visíveis a olho desarmado, que fazem parte do aglomerado galáctico situado na constelação do Touro.) Bem mais longe né? Já pensou se lá é tão também complicado como aqui?


O chato disso tudo é que, eles, esses invisíveis meus conselheiros, não me deixam nem fazer as malas nem partir. Já tentei e não funcionou. Dizem que eu não saberia fazer outra coisa que diferente de procurar ajudar os retardatários. Estão não sei aonde, certamente com uma complicação mais elevada que a nossa e de posse de "um documento compromisso meu", datado e com minha assinatura. Já renovaram meu prazo de validade algumas vezes. Já me garantiram que eu quis vir e esqueci disso quando cheguei aqui. Acredito. Viagem muito longa, certamente foi isso a causa. Não encontro outra explicação.

Juntemos uns pontos para tentar entender mais um pouco deste desarvorado tautologismo generalizado...


 O Tal do chip

Tudo legalmente. Bom ? Nunca foi nem será. Na realidade isto nunca seria nem razoável, mesmo se o regime não fosse escravagista. Que utilidade teria se nos guiássemos pelo regime do amor incondicional? Mas os caras são insistentes, insistem na escravização (tautologismo?), vai virar lei, já já, deve receber o número 666 no final do protocolo. E neguinho tá nem aí pra mais esta desgraceira... 

Seis bilhões de desgraçados desencarnados em vida, mas, chipados. Gado feliz. Querem reduzir para 500.000.000, não precisam de tantas "bocas inúteis" como diz e repete o (tautologista profissional) Henry Alfred Kissinger. Entendeu agora o porque desse alucinante genocídio mundial em pleno mal começado século XXI?



Isso é bom? 

Nunca foi nem será. Na realidade nunca seria nem mesmo se o regime não fosse de escravidão segundo revela um ex-guarda de cadeia, que explica um esquema de video games xing lings nas cadeias chinesas... Escarnecem?

Como está adiantado em relação ao escravagismo tupiniquim o sistema carcerário desses escravistas chineses... E tem quem ache isso muito certo e muito bom, aqui, lá, e mundo afora. Vá gostar de escravagismo assim lá na...    Casa Grande. Achei melhor "baixar o tom" e não escrever o sonoro palavrão em respeito às senhoras da profissão da vida difícil.




Então vamos FALAR de SOM.

"Os próprios tons correspondem a áreas específicas do corpo e as afetam. 
Alguns sons afetam a visão ou o paladar ou a audição. Afetam todos os sentidos, bem como os órgãos.
Os antigos compreendiam que um simples som podia reorganizar a estrutura do corpo.
O corpo automaticamente produz os sons mais apropriados às necessidades de vocês num dado momento. Confiem.


Vamos VER um pouco do que SOM é capaz?
 

http://www.youtube.com/watch?v=3zoTKXXNQIU&feature=related 


Você não tem idéia do que um som é capaz. Tem muita gente ouvindo vozes ordenando coisas que eles em estado normal jamais fariam, nem ouviriam. O poder do som. Não crê nisso né? Acha que é "espríto malígono". Eu sei... Gosta de música tecno, funk, cantorias religiosas, gospel e sei lá mais o que barulhento? O que há de gente ouvindo sons do silêncio enquanto canta ouvindo o sucesso do "artista" do momento, ou vê TV achando que é só imagem com som, só uma "música", ou nada além de um ruidoso massacrante repetitivo (tautológico) anúncio de compre isto e faça aquilo. Não? está no "face"? Depois passa mal, sente "coisas" e não sabe de onde vem isso. 

Estão combinando as coisas que você ingere, pensando que é comida, com sons que você não ouve. É, eu escrevi NÃO OUVE. E você? Que duvida dos poderes do HAARP e não tem informação bastante sobre CHEMTRAILS e a maldade do caracter deles para aceitar a trágica verdade, que isso, faz tempo, está acontecendo sem que você perceba conscientemente a razão do seu permanente estado doentio.

Pesquise aqui no blogue: HAARP e CHEMTRAILS. Quer pesquisar mais?


"Se ouvirem muito cuidadosamente, verificarão que vocês são vibrados continuamente pelo som. Vocês possuem uma tagarelice interior interminável, sempre planejando aquilo que acontecerá em seguida com vocês.
Vocês têm também ruídos externos com suas famílias, o que os distrai. Não têm tempo suficiente de silêncio para notarem que sons estão sendo continuamente direcionados para vocês a fim de alterar os seus corpos.
Quando vocês mesmos produzem o som, através de instrumentos ou de entoação, equilibram o ajuste, porque trabalham a partir do interior e não apenas do exterior. É desse modo que estão sendo ajustados.


 Então vamos ouvir a Eliane Elias...





Inté quarqué hora. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.  Um ótimo fim de semana. Toda PAZ.  O jogo segue... 

 Deu pra perveitá quarqué coisa? Então compartilha o blogue. Fico feliz.
 As citações são do TERRA.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Repassando... Para refletir. Ou, porque não tenho televisão

a união faz a força!

O 4 de Paus emerge como arcano conselheiro neste momento de sua vida, Aldo, sugerindo que é chegado o momento de se unir a pessoas com objetivos em comum, a fim de conquistar o que é desejado. Troque informações, objetivos, idéias, conselhos. Neste momento, o mais recomendado é ouvir o que os outros têm a dizer e aproveitar com a experiência alheia. A união faz a força e você perceberá como tudo flui melhor quando estamos entre amigos. Até porque, por mais qualidades que tenhamos, sempre há algo que nos falta e que pode ser complementado por outra pessoa. Mantenha-se com abertura à possibilidade de apoio mútuo e você perceberá que onde você falha, uma pessoa amiga pode lhe ajudar a resolver o problema... E vice-versa! Você terá agora a oportunidade de ajudar e de receber auxílio.


Repassando...Para refletir.

Abraço.


Cris

BIG BROTHER BRASIL: Sintonia Umbralina


por Bruno J. Gimenes - sintonia@luzdaserra.com.br

A entidade que estimula o estudo e aplica pedagogias de ensino adequadas às idades das pessoas é uma escola. As academias têm o costume de promover o preparo físico; as igrejas, templos, centros espíritas e espiritualistas aconselham e orientam práticas para a ligação com a divindade. Então, eu pergunto: o que é algo que estimula a vaidade, a superficialidade, o sexo e o consumo de bebidas alcoólicas?

Pense em um propósito maior, em uma noção mais ampla: qual seria o objetivo de um programa de TV - exibido em um dos países do mundo que mais se assiste televisão - em estimular as brigas, disputas, batalhas emocionais, guerras de vaidades e muita, mas muita deturpação de valores morais? Seria um objetivo elevado e de moral superior?
 

Óbvio que não!

Estamos falando de uma programação que estimula em 90% dos casos, a elevação de emoções, pensamentos e sentimentos negativos, de baixo calão, portanto, distanciados dos valores espirituais sublimes e do amor universal.

Até esse momento, eu estou expressando a minha simples opinião pessoal, pois sinceramente acredito que o Big Brother Brasil não estimula, não inspira e nem incentiva qualquer tipo de valor que deva ser aproveitado ou que gere benefícios humanitários.

Nunca tive vontade de escrever sobre o assunto, até mesmo para não dar mais força a ele, pois quanto mais falamos, mais tornamos visíveis, então, por prática pessoal, aquilo que não quero que exista mais, sinceramente decido não falar, entretanto, depois de uma orientação espiritual que recebi, decidi que relataria o ocorrido em um texto. Vamos ao ocorrido.

Era uma terça-feira, eu estava sentado na cadeira da sala, usando o computador que estava sobre a mesa redonda. No outro ambiente ao lado, deixei a TV ligada, mas eu não estava assistindo nada. Para ser mais objetivo, acabei deixando o aparelho ligado por puro descaso, entretanto, era possível ouvir toda a programação dali da mesa em que eu estava.
 

Continuei concentrado na minha tarefa em frente ao computador, quando foi possível ouvir o início do referido programa.

Não me importei com nada e continuei concentrado na minha tarefa, sem me interessar pelo programa que se iniciava. Neste momento, surgiu ao meu lado a presença extrafísica (em espírito) de Antônio. Trata-se de um amparador que aparenta um professor Grego, um pouco mais de 1,80m de altura, cabelos negros e volumosos, roupas brancas feitas à moda grega antiga.

Ele se aproximou de mim e disse:

"Esse programa atingiu o seu ápice no que tange à formação de um psiquismo espesso e denso. Agora que por vários anos uma atmosfera de discórdia, sexo, promiscuidade, vaidades excessivas se cristalizaram ao redor desse acontecimento, o plano denso facilmente encontrou condições de utilizar este programa como um irradiador de densidades para todos os seus espectadores.
 

São muitos anos de brigas, intrigas, sexualidade desvairada e desinteresse por valores mais elevados, o que constrói uma nuvem negra de fluidos maléficos. Ao sintonizar-se com esse acontecimento, o espectador recebe uma volumosa carga de fluidos densos que é engenhosamente manipulada por especialistas das sombras, para que os seus lares sejam lentamente densificados, em especial, pela ressonância mórfica da compreensão do programa e da falta de vínculos espirituais mais fortes por parte de todos que se prendem a essa rotina.
 

A ignorância cobra o seu preço. A massa de espectadores nem imagina que uma simples sintonia com um programa de TV pode trazer tantas influências negativas aos seus lares, pois não compreendem algumas leis naturais que só podem ser entendidas por seres abertos aos movimentos cósmicos mais sutis.

No plano espiritual, os mensageiros da luz nada podem fazer senão alertar para o fato de que a ligação com valores espirituais é o melhor caminho para uma vida de bem e amor. "Semelhante atrai semelhante" quer dizer que a força que você segue torna-se o seu manancial. Embora a humanidade já tenha conhecimento dos exemplos de grandes seres de luz que já passaram por aqui, bem como já esteja banhada por muito conhecimento universal, são os instintos primitivos que reinam com maior preponderância em relação aos valores espirituais.
 

Tecnicamente falando, quando um espectador se conecta ao referido programa por vários dias em seguida, e ainda se envolve emocionalmente com os seus acontecimentos, ele começa a formar em seu ambiente e em seu corpo espiritual, formas-pensamento exatamente semelhantes as que estão pairando sobre o local físico da casa onde se reúnem os integrantes do programa televisivo. Depois da formação dessa energia chamada forma-pensamento, o que está lá dentro da casa também estará na aura da pessoa espectadora, pois, em um processo de simbiose natural, as formas-pensamento tornar-se-ão entidades vivas agindo como organismos pensantes e pulsantes.

A considerar que a humanidade como um todo tem enormes desafios no que tange a busca da angelitude de suas almas, e que essa caminhada ainda mostra-se muito longa, é de tal modo, sensato analisar que a hipótese de abandonar o hábito de sintonizar-se com tais programas seja uma alternativa saudável.
 

As forças negativas que convergem na direção dos espectadores são potencializadas por entidades escurecidas, habitantes de atmosferas sub-umbralinas, muitíssimo interessadas na decadência da raça humana. E, por último, é pertinente evidenciar que tais forças extrafísicas malignas têm como prática a utilização de acontecimentos populares de baixa moral, para a impregnação em massa de estímulos primitivos".

Depois de finalizar sua explicação, da mesma forma que chegou, Antônio olhou para mim e serenamente se despediu.
 

Fiquei completamente absorto em minhas reflexões. Logo depois de alguns segundos, corri na TV e a desliguei. Em seguida, coloquei o cd do Krishna Das, ouvi mantras por duas horas, em seguida, enquanto terminava minhas tarefas daquela noite.

Como escritor, ora inspirado pelos amigos extrafísicos, ora estimulado por meu próprio querer, peço a você, leitor, que caso não concorde com uma só palavra que aqui foi dita, que não me critique, apenas me ignore e pronto! Eu não quero me promover, não quero aparecer, apenas faço o que faço pois sou estimulado por um chamado interno, então, não tenho o objetivo de obrigar ninguém a nada. Gosto da reflexão, gosto do " filosofar"! Então, aí está, um tema bastante polêmico para você refletir e filosofar. Será que o que está escrito nessas linhas é um completo absurdo, que seu escritor é um perfeito lunático ou o conteúdo exposto deve ser analisado com respeito e seriedade?
A decisão é sua. A minha eu tomei de apresentar o que me foi passado.

Bruno é co-fundador do portal Luz da Serra, conheça: www.luzdaserra.com.br

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Cala a boca! É a parte que faltava.





Dudú, vô, e Digo.
O tempo parece paralisado de tão acelerado... Continuando no propósito de limpeza e faxina permanentes de programas e memórias escravistas, mando ao amoroso mar do infinito mais esta amorosa garrafa mensageira (de 2011) que encontrei esquecida ao revirar o baú de rascunhos. 

Atualizei algumas coisas, mas...

Meu coração não se cansa
De ter esperança
De um dia ser tudo o que quer

Meu coração de criança
Não é só a lembrança
De um vulto feliz de mulher
Que passou por meus sonhos

Sem dizer adeus
E fez dos olhos meus
Um chorar mais sem fim

Meu coração vagabundo
Quer guardar o mundo
Em mim

Caetano Veloso.



As Casas Grandes estão em disputa de controle e poder entre si, mundialmente. Briga de foice no escuro. Briga de traficantes disputando domínios e pontos de venda. São assim. Jogadores... Alienígenas, inumana briga de dinossauros grandes. Predadores. Disputam o controle mundial dos mercados de senzalas. O universo é infinito e está em expansão. As senzalas estão super lotadas, sobram escravos em terras férteis, ricas e preservadas. Os senhores ordenam e os escravos asseclas cumprem as estratégias. Tragédias. Os escravos são mundialmente entupidos de drogas, ignorância e credulidade infantil. Crueldade. E todos os que, com ainda alguma lucidez, se aventurarem contestar, devem ser ferozmente exemplados...

Os seus políticos e seus asseclas estão por aí, ocupadíssimos, cuidando de suas obesas contas bancárias e seus latifúndios enquanto nos "vendem" a ilusão de que temos escolhas neste sistema demo(nio)crático que eles manipulam cínicamente com "o voto". E você "compra", este estelionato, a preço vil, infantilizadamente, morrendo de medo do "seu" amanhã.

Avançam sobre a sanidade de nossa existência. Hoje, agora, neste exato instante, estão movendo os cordéis dos  invisibilizados fantoches arautos cúmplices da ditatorial midiocracia global. Avançam ao passo de ganso, contra tudo e todos os humanos mundo afora o seu inumano 4º REICH nazi-sionista armado até os dentes. Genocídio. Avançam sua (definitiva) agenda escravista de uma ditadura mundial para controle dos restantes, ou seja, os tiranizados 500.000.000 de
programados obedientes humanóides servos devidamente chipados. Ciborgues militares e máquinas computadorizadas. Em rede, ou teia?

Esses "nossos venenosos deuses", tiranos, sentados no alto da pirâmide que tudo vê através do olho de Órus, querem muito mais que nossa força de trabalho escrava. Querem muito mais que os nossos corações e mentes, querem nossos 22 gramas de espírito eterno. Energia luminosa, divina, perfeita, infinita. Alimentam-se disso. Nosso energético sangue e nossa preciosa alma são o alvo, é o objetivo e o mais importante negócio dos mentores de todos as milenares eternas guerras. Não cre nisso? Então...


O Braszil, ah! o Brasil, este turista, o nosso eterno desconhecido, até aqui religiosamente guardado à sete chaves como tesouro de faraó. É deles, a sua terra prometida. Uma gigantesca fazenda, um Éden ciosamente preservado nestes quinhentos anos de viagens à lugar algum. Aqui, tudo, nunca nos pertenceu. Nem um grão de areia. Aos brasileiros, enganados por todas as hipócritas gerações das ca$as grandes, em todas as épocas de "nossa história" que os livros não nos contam, destinaram-nos a invisibilizada perene escravização...  

Bandeirantes recebem estátuas de ouro... Cortadores de cabeças recebem homenagens... Adoram rituais. Exterminar é seu esporte favorito. Tradicionalistas. Ainda hoje todos "eles" fazem orgulhosas fotografias ao lado de "seus" assassinados. Lá, poses com os "adorados" elefantes, e aqui, sempre legalmente, desde o 1500 exterminando paisagens, vegetais, animais, índios... Já pensou quando os campos de concentração, as atuais monstruosas favelas, chamados eufemisticamente de "comunidades", se revoltarem contra a fome e os torturantes maus tratos?

milênios, em forma de hierárquica pirâmide, estão infiltrados em todos os postos de comando e decisão de poder e controle em todas as "camadas sociais" e suas tentaculares secretas agremiações. Secretamente, adoram isso, conspiram como respiram contra os senzalados que os sustentam com seus sabotados sonhos de liberdade.


Desde os "sumo sacerdotes" travestidos de santidade, até ao mais reles serviçal inumanizado e rastejante, querem agora, nos enfiar goela abaixo, além da miséria física e mental, a miséria espiritual. Sei que você ainda não pode ver isso, mas... Compreenda. As religiões são uma corporação. Aquele que não está de acordo ajoelhado, é o infiel terrorista, precisa ser calado, aniquilado. Já conseguiram a Guantanamo planetária, religiosa e laica, e não nos demos conta. 

O grande campo de batalha é o campo das idéias. As religiões, se enriquecem, todas, e estão aí para desunir em lutas fratricidas a nossa cretina humanidade. Espiritualidade é outra coisa. Afirmam sempre que o meu deus é melhor do que o seu, portanto, podemos exterminar os demais deuses, sem dó nem piedade, em nome do deus de "minha propriedade".  

Assim sendo, arrastam a juventude para o sacrifício contra seus próprios semelhantes. Comendo a carne e bebendo o sangue, cinicamente abençoam as ovelhas enquanto avançam sobre nós seus autorizados subservientes coturnos, sempre ao passo de ganso.



As crianças são suas vítimas preferenciais. Infiltrados em qualquer casa e lugar, o inimigo pode estar dormindo ao seu lado, bebendo cerveja no gargalo, comendo à sua mesa, olhando a eterna televisão ligada ou digitando alegremente no "seu" computador. Fratricidas credos e créditos. Este tenebroso velho "novo" 4º REICH está vivo e escondido em toda parte.

O plano
que estão executando de um só tirânico governo planetário, uma "nova" ONU para ingles ver, é velhíssimo como esta pedófila "nova" ordem mundial iluminatti. Está juntando as peças? Conectando os pontos? Montando o quebra-cabeças? Ainda não? "Eles" morrem de rir... Então vejamos...

Aniquilando sistematicamente a autonomia da mulher e o respeito às necessidades das mães, chega-se imediatamente às crianças. Os pais, já são uns mortos vivos. Um salário mínimo para alimentar tres bocas só lhes consegue um lugar entre os tres que não tem o que comer todos os dias entre cada cinco braszileiros. 511 anos de escravidão às vésperas do "misterioso" 2012.

Belo patrimônio este, não? Feliz natal!, feliz ano novo! Quanta religião e espiritualidade... Este é o sistema que você sustenta, e presa, crê possível, e serve. Mentirosos profissionais. Dizem-nos, doutrinando desde a infância, que é assim mesmo, sempre foi, e sempre será, esta impostura.

Hipocrisia, hipocrisia, hipocrisia... Mentem às crianças, friamente, enquanto conspiram como respiram o ar putrefato em suas luxuriosas luxuosas desavergonhadas casas grandes. Assim são, para nos manter obedientes escravos, e de joelhos, beijando seus obscenos anéis de ouro maciço. 




Quanta religiosa "espiritualidade"...

De merda! Sem alma e sem afeto, psicopatas escravistas por natureza, torturam e fingem compaixão aos que escarnecem enquanto abusam. Sempre ciosos de seus "patrimônios", sempre  muito bem vigiados pelos boçais cães de guarda que dilaceram maquinalmente seus insurretos escravos fugitivos. E tudo começa e acaba mesmo é no banco do Vaticano.  Você tem conta lá e nem está sabendo... Só faz as entradas... Religiosamente. Duvida?

Anseiam a
vital pureza da energia eletro magnética das crianças, e as transformam em ração para suas antropofágicas pedófilas reptilianas orgias. Também ainda não crê nisso? Arre!

Sejamos 100% responsáveis... Deus sou eu, Deus é você, Deus somos todos e o tudo para o nosso bem e o bem de todos neste criativo campo quantico eletromagnético universal e infinitamente. Ou não?
Depende das igrejas? Do direito? Depende de nós! Inclusive desses psicopatas inumanos, simplesmente porque não os aceitamos como verdade e nos desprezamos como se os mentirosos fossemos nós?  

Amor incondicional é isto: "eles" não são bons nem maus, nem são o bem nem o mal; "eles", assim como nós, simplesmente são, eletromagnéticamente, e só porque ingenuamente os sustentamos com nossas crenças  e escolhas no tudo ressonante criador em eterno movimento. Não julgue nem puna. Aprenda a ve-los. E quando os vir, não os sustente, não aceite colaborar com este lixo vibratório. A televisão é "sua", desligue-a, e tire o "seu" dedo da tomada.

Somos sete bilhões, parando de apoiá-los, eles desaparecem na poeira do universo. Da mesma maneira que o "programa" emudece e some, desaperece, deixa de existir quando voce desliga a TV. Coloquemos o pé no primeiro degrau. Vamos começar a formatar nosso HD modificando o propósito da sequestrada energia de nossas equivocadas crenças e escolhas. Limpeza e faxina permanente... "Orai e vigiai." É a escada. Virão naturalmente, nos próximos degraus, vindas da Fonte em expansão infinita, as verdadeiras inspirações guias. Acreditemos na força de nossa amorosa divina perfeição e "eles" cairão, como uma folha morta do alto do pedestal em que os colocamos. Sem exceções. Exerçamos o perdão, amorosamente sem exceções... Comecemos por nós mesmos. Professe suas crenças, não as deles. Dar o primeiro passo é o desafio... 


Nunca disse que isso é fácil. Desde o presidente, o papai Noel, o general estrelado, o papa, o mais insuspeito limpador de vidraças, ou mesmo um inexpressivo varredor de ruas, o abusador antropófago  pode ser um inofensivo simpático alienígena vendedor de pipocas, de olho em "uma criança"... Já observaram o absurdo número de "desaparecidos"? Não crê nisso também? Continua achando exagero meu?

Pois é... Tem mais. O institucionalizado
perene carnaval mundial da manicomial farsa da alegria ilusória é o que querem agora. Querem é as crianças... De uma forma absolutamente gentil e depois agressiva, como sempre fazem, já está em adiantado curso o projeto de nos enfiar goela abaixo e ânus acima, além da miséria espiritual, a miséria física e mental numa ditatorial planetária  Sodoma e Gomorra.

No filme "Matrix Reloaded" este subterrâneo ambiente dementado está "artisticamente" muito bem representado, nosso
infernal carnaval é também outro belo exemplo dessa generalidade. Aliás, não sei se você sabe, mas, o diretor de Matrix "optou" mudar de sexo. A tão propagandeada sodomia é só um dos muitos itens perversores deste subreptício satânico cardápio.

Enquanto estamos despreocupados sacudindo o arco-íris das coloridas lantejoulas, o "nosso" Bra$zil, o florão da América, está absolutamente deitado, para não dizer "de quatro", pronto para ser abatido e esquartejado. Abusado e possuído, será repartido e devorado, nem vão pendurar na vitrina. A Televisão nunca diz nada sobre isso?


Já conseguiram nos cercar e ninguém está vendo os arames farpados que nos confinam.
 

Está raciocinando? Pense bem. Faz tempo que o infame e derradeiro plano está em curso... Não há mais lugar para exílio seguro. A não ser em nossos próprios corações e mentes. Este foi sempre o único verdadeiro lugar de nossos exílios. E nem sempre muito seguro. 

Cuide bem de você, do seu corpo, de sua alma, medite muito, evite a televisão e outras fontes eletromagnéticas negativas, vibre amor e paz, mantenha-se na freqüência amorosa do silêncio da limpeza permanente, perdoe-se e ajude aos retardatários. Esteja certo, ninguém virá nos salvar... A morte não existe. Não há ninguém lá fora. A PAZ INFINITA que você tanto está procurando está em algum canto abandonado em você. Resgate-a, esta é a sua, é a nossa missão.


Pense bem. A mais antiga e solerte desgraça da humanidade agora recebe sinal verde, "benção" e "chapa branca". A pedofilia agora é elogio à traição ao que resta de humano. Acesso livre à desumanidade. Pergunte a qualquer homossexual, que seja espiritualmente honesto, sobre esta violência sofrida na infância, e, como e quem o iniciou na prática? E antes que você se arme de inverdades, não me venha com aquele canalhismo de propor confundir curiosidade com libido. Nem vem que não tem. Quem o violentou? E nem na puberdade estava. 

Em não faltando mais intencionais distorções, aos que se opuserem a mais esta institucionalizada violência contra todas as crianças restar-lhes-a a acusação de crime de conspiração, homofobia e terrorismo. 

Pode discordar. Não vai ler o palavrão que estou repetidamente pensando. A vossa politicamente correta religiosa desumanidade é muito maior do que você possa supor, desde o alto do seu dissimulado enlouquecido ódio infantil contra todas as dolorosas e dolosas injustiças alienígenas contra você, indefenso e abandonado em sua infância, perpetradas descaradamente pelos inumanos malditos psicopatas que cruzaram seu caminho, alguns até muito íntimos em sua própria casa recém pintada de rosa, amarelo ou azul bebê, para recebê-lo neste planeta.

Tô jogando pesado não, o jogo é que é muito pesado mesmo.


É que o pessoal que liga o foda-se, prefere o medo, o fingindo que não vê... Saiba que tive e tenho amigos homossexuais; e não sou homossexual. Respeito e sou respeitado. Sem medo de errar afirmo: nada, religião alguma, lei alguma, substitui a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Não abandone seus filhos à própria sorte. Nada justifica.

Mantenha-se na vibração do amor, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados permanentemente. Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao amor incondicional. A verdadeira e maravilhosa revolução é intrapessoal, intransferível, urgente e inadiável.


Amigos, queiram perdoar retirar a tampa, estava devendo esta aos meus netos, à minha criança e aos que por aqui passam buscando algum oxigênio longe da infame televisão. Infinitas Obviedades difíceis e desafiadoras não nos faltam. Justificativas vãs e palavreados saltam como pipocas desta panela quente...

O jogo segue... Recebam o meu forte fraterno abraço pleno de afeto. Continuem firmes no amoroso treinamento. A derradeira aventura está em cuso acelerado. O jogo nosso segue em limpeza... Sinto muito, me perdoe, os amo, sou grato. Gosta de Ravi Shankar?



Written by Ravi Shankar.

Prabhujee Dayaa Karo,
Maname Aana Baso.


Tuma Bina Laage soonaa,
Khaali Ghatame Prema Bharo.

Tantra Mantra Poojaa Nahi Jaanu,
Mai To Kevala Tumako Hi Maanu.

Sare Jaga Me Dhundaa Tumako,
Aba To Aakara Baahan Dharo.

Oh mestre, mostre alguma compaixão em mim,
Por favor, venha e habita em meu coração.
Porque sem você, é dolorosamente solitário,
Preencha este vazio pote com o néctar do amor.
Eu não sei qualquer Tantra, Mantra ou ritualística
adoração eu sei e acredito só em você.
Procurei por você todo o mundo todo,
por favor, venha e segure minha mão agora.


"Aquele que vê tudo em relação ao Supremo Senhor, que vê todas as entidades vivas como suas partes vivas, e aquele que vê o Senhor Supremo dentro tudo nunca odeia qualquer coisa ou qualquer ser."

Oh Master,show some compassion on me,
Please come and dwell in my heart.

Because without you, it is painfully lonely,
Fill this empty pot with the nectar of love.

I do not know any Tantra, Mantra or ritualistic
worship i know and believe only in you.

I have been searching for you all over all the world,
please come and hold my hand now.
HARE KRISHNA HARE KRISHNA KRISHNA KRISHNA HARE HARE HARE RAMA HARE RAMA RAMA RAMA HARE HARE!

"He who sees everything in relation to the Supreme Lord, who sees all living entities as His living parts and parcels, and who sees the Supreme Lord within everything never hates anything or any being."
Related Posts with Thumbnails