O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vai que cola? Nada mudou? Piorou? Então...


Não alimentemos aquele que nos escraviza, abusa e nos devora. 

Deus é brasileiro? Há de tapar o nosso sol com uma das suas muitas peneiras? Já leram o "noticiário do (i)mundo" deste dia  04 de setembro de 2013?

Nada mudou? Piorou? Tudo? Tudo! Ô corja!


É o plano da nova ordem mundial "deles", os da casa grande, todos nazi-sionistas. Nem os médicos cubanos nos salvarão. O Brasil maravilha continuará para sempre cego, surdo, mudo, e abusado. Infinitamente escravo do antropófago, se continuar brincando de protestos manipulados pelo escravista olho de Órus. Não desconfiam de nada? De eleição de faz de conta em eleição de faz de conta, vão os povos sendo engabelados pela demoniocracia desse estelionatário YE WE CAN vigente desde Adão e Eva. Depois você reclama que eu fico repetindo.

E, cada vez mais, de todas as formas invisibilizadas, como Cains e Abels seremos dizimados, quase até a alma, pelas cínicas casas grandes mundiais e suas gangs terroristas de belicosos escravistas pseudo líderes governantes. Criança esperança? Genocídios e depopulação mundo afora. Cíclicas, milenarmente. E ainda ganham fortunas com essa nossa imbecilidade.


Com ou sem este perene invisibilizado olho de Órus torturador, a vida humana é uma sofisticada divina arte de viver conscientemente.

Bananeiras dão bananas o ano todo. Mangueiras não. Mangueiras estão engravidando, florindo. Rebentando!  Africanas exuberantes sombreando o verão da tropicália das maravilhosas ilusões perdidas. Vão explodir sem medo em pleno calor de dezembros. Quem as acorda tão pontualmente? As tempestades de verão trarão raios, ventos e as chuvas pesadas que desafiarão nossa gana de "indoandoendo" viver o que nos deixam...

O programa sistema matrix não deixa ninguém dormir em paz. Entorpece os que "dormem" e os que "não dormem"...

Frequências de onda eletromagnéticas nefastas nos apoquentam dia e noite. As máquinas de não deixar dormir também não dormem. O tal Olho de Órus fica espiando naquelas luzes dos tais de "stand by". Não dão trégua. desestabilizam nossa ressonante divina frequencia de onda. Acha um exagero meu? Já leu este as mangueiras estão grávidas?

Vai que cola "trovejar" aos sonambúlicos... Ventar aos "preguiçosos"... Raiar os mortos vivos. Tempestear sacudindo aqueles que "desejam" o torpor eterno... Ressuscitar os mortos mortos... Iluminar o caminho dos vivos...

Sinto muito, me perdoa, a amo, sou grato maritaca, maitaca, baitaca, cocota, humaitá, maitá, sôia, suia, caturrita, entre outras tantas. Isto é uma grande "mancada" nossa. Coisas da "espiritualista" e ou "materialista" via bendita internet dos fake books and blogs eu não sei quem sou mas sei o que é melhor pra vocês se iluminarem... Políticanagem e religiões... São uns vícios que o programa memórias do EU palestrante nos impõe a todos os sob este sistema escravocrata em que nos aprisionam as almas. Somos almas, mas, estamos embarcadas em unidades prisionais chamadas corpos humanos... Pesados... Essa divagação ficará para uma outra refeição mais leve.

Até lá, o que fazer com isso? Faxina pesada nele é minha sugestão para este  Fazer o que?
 


Já vi mamadeiras com coca-cola.

Tem mãe que mata no ninho sem saber que foi transformada em criminosa... Dão ouvidos obedientes a deusa e aos loucos Neros Obamas dos genocídios diários.

Sem consciência das torturas impostas às almas prisioneiras destes corpos sabotados pelo escravagista a coisa não anda a nosso favor. Corremos para os braços dos carrascos e dos farmafiosos médicos dos remédios dos remédios e sua lucrativa enrolação. Saiu do pronto socorro (isso eles fazem bem) volta-se ao que nos adoece sem dó nem piedade.  Poucos são os que nos informam do caminho desviante que os levará de volta às emergências e muitas vezes ao velho beco sem saída.

Tudo vicia. Conscientes ou inconscientemente, nossos cérebros amam os vícios. 

Todos sabem que a alimentação tipo viciante "fast" faz muito mal, mata lentamente... Mas, se tudo vicia, e agora, fazer o que?

"Contrair" conscientemente novas melhores crenças e escolhas viciantes...

Não há outra solução a não ser mudar de caminho. Sair da estrada que leva ao matadouro, sair da manada. Sair do "cardume" guardado por tubarões do agro tóxico farmafioso negócio da morte lenta e seus planos de doenças que escravizam médicos enquanto arrancam o olho da cara dos adoecidos, agora denominados impacientes protestadores. 

O camarada incorpora o programa do "preciso economizar", justo na alimentação que não adoece e que cura. "É muito caro!" Programa/memória banqueiro de escassez para fazer comprar os "biscoitinhos" trigos&sojas lixos, o cigarro e cerveja da "econômica" comida da alimentação que adoece. Coisa de escravo fiel ao programa da escassez planejada de tudo que o escraviza. Se orgulha dos processados no criminoso microondas e não vê que professa o famoso barato que sai caro. Caríssimo.


O que é bom não deve durar pouco.  

Trago aqui umas dicas de maus e bons vícios para quem prefere viver na paz infinita da saúde divina e perfeita com que naturalmente somos (ou éramos?) concebidos  e criados. Afirmo que vale a pena essa rebeldia. Estou repetindo? Paciência... Protestar e continuar bebendo coca-colas e cervejas com lixo tudo com açúcar, e açúcar com tudo, é um contrassenso. Um ressonante cretino vício. Estamos fritos! Para não usar um termo com F maiúsculo mais "salgadinho", do tipo "spray" de pimenta na cara.

Algumas dicas de alimentação

O campo da nutrição humana tem sofrido mudanças significativas nos últimos anos. Um dos grandes responsáveis por essas mudanças é a corrente que tem valorizado a tradição alimentar dos nossos antepassados. São chamados nos EUA de "Palentheologic Nutrition" ou "Tradition Nutrition". Como se pode ver nos textos abaixo, se caracteriza, em relação à dietética comum, por uma condenação aos alimentos processados/industrializados, aos aditivos, a denúncia dos efeitos nocivos dos óleos vegetais e da histeria anticolesterol/gorduras animais. Em relação ao vegetarianismo ou aos ditames da dietética natural, tem condenado os produtos da soja, o mito da carne branca, bem como o vegetarianismo estrito.
Na minha opinião trata-se de um estudo de peso, que tem revolucionado o campo da nutrição moderna. Este conhecimento, tem a vantagem de poder contar com os avanços tecnológicos disponíveis, com as consequências de quase 40 anos de domínio da indústria alimentar, outros 30 anos de influência da macrobiótica e outras experiências de alimentação natural, sem falar no legado de volumosos estudos antropológico-nutricionais realizados com comunidades longevas e ou portadoras de nível incomum de saúde.
Mandamentos para uma Boa Alimentação - O que devemos evitar
  1. Não comer alimentos industrialmente processados tais como biscoitos, bolos, cookies, refrigerantes, etc.
  2. Evite os adoçantes refinados como açúcar, dextrose, glucose e xarope de frutose.
  3. Evite farinha de trigo refinada como pão branco, bolos, biscoito e massas.
  4. Evite todos os óleos e gorduras hidrogenados (margarinas) ou parcialmente hidrogenados (óleos enlatados).
  5. Evite todos os óleos vegetais feitos de soja, milho, assafrão, girassol, algodão e canola.
  6. Não use óleos polinsaturados (óleos vegetais) para fritar, refogar ou cozinhar.
  7. Evite alimentos fritos.
  8. Não pratique o vegetarianismo radical. Os produtos animais oferecem nutrientes vitais que não são encontrados nos vegetais.
  9. Evite produtos que contêm proteinas em pó (liofilizadas) como leite em pó, leite de soja, carne de soja, sopas em pó, etc.
  10. Evite o leite pasteurizado. Não consuma leite com baixo teor de gordura, leite em pó, ou produtos que imitam o leite.
  11. Evite ovos de granja e carnes processadas industrialmente.
  12. Evite as carnes processadas como salsichas, enchidos, presuntos, salames, que contêm MSG (monoglutamato de sódio)e outros aditivos.
  13. Evites as sementes, grãos e castanhas rançadas ou preparadas impropriamente, geralmente encontradas na granola. Evite também os flakes
  14. Evites as frutas e legumes enlatados, irradiados, pulverizados e geneticamente modificados.
  15. Evite os aditivos artificiais, especialmente o MSG (monoglutamato de sódio), proteinas hidrolizadas dos vegetais (soja) e o aspartane, que são neurotoxinas. Muitas sopas, molhos e condimentos preparados contêm MSG sem ser citado na embalagem.
  16. Evite alimentos com cafeina como café, chá preto e outras bebidas leves como o guaraná em pó, etc. Evite chocolate.
  17. Evite panelas/embalagens de alumínio, e produtos que contêm alumínio como os antiácidos, desodorantes antitranspirantes, bicarbonatos impuros. .
  18. Não beba água fluorada.
  19. Evite vitaminas sintéticas e alimentos que as contenham.
  20. Não beba bebidas destiladas.
  21. Não use forno microondas para preparar alimentos. Use-o apenas para aquecer.

  1. Coma sempre os alimentos integrais e naturais.
  2. Coma somente alimentos que se deterioram, mas come-os antes que isso aconteça.
  3. Coma carne de animais que foram criados naturalmente, inclusive ovos.
  4. Na impossibilidade de beber leite integral sem pasteurização com segurança, beba-o fermentado como yogurte natural e coalhada, queijos e manteigas.
  5. Use apenas as gorduras e óleos tradicionais, incluindo manteiga e outras gorduras animais, azeite extra virgem , óleo de semente de linho (flax seed oil), óleo de gergelim, gordura de coco e outras palmeiras tropicais
  6. Coma frutas e vegetais fresca de preferência orgânicos, em saladas, sopas ou cozidas no vapor.
  7. Use grãos integrais , castanhas e sementes, que devem ser preparadas como brotos, fermentados para neutralizar o ácido fítico que é um antimetabólito/antinutriente.
  8. Use vegetais, frutas e bebidas lactofermentadas (fermentação provocada pela coalhada com lactobacilo) regularmente na dieta
  9. Retire, pelo cozimento de ossos de animais, o conteúdo de gordura e colágeno, e use-o em porções no preparo de sopas, ensopados, etc
  10. Use chás de ervas em substituição ao café com moderação.
  11. Use água de boa qualidade sem adição de flúor e cloro.
  12. Use sal marinho não refinado e pó de vegetais que possuem alto teor de sódio (cebolinha, salsa, coentro, etc).
  13. Faça a sua salada usando vinagre cru, azeite de oliva extra virgem e óleo de semente de linho orgânico.
  14. Use os adoçantes naturais com moderação, como o mel, suco de cana desidratado e stévia.
  15. Use apenas vinhos e cerveja não pasteurizados e com moderação.
  16. Cozinhe apenas em panelas de aço inox, vidro, ferro fundido e de ágata de boa qualidade.
  17. Use apenas suplementos naturais
  18. Durma bem, faça exercícios físicos e receba luz natural.
  19. Pense positivo e minimize o stress.
  20. Pratique o perdão

     Qualquer hora dessas vou falar das vantagens desta maravilha que são as panelas de aço. 
    Cuida bem da sua alma, de você, do seu corpo, da sua mente. 
    Evita as vibrações negativas, tudo é ressonante.
     Vai treinando o amor incondicional. Dá um abraço.
    Há quanto tempo você não abraça seus filhos? Sua mulher? Seu marido?
    Ajuda alguém mais, qualquer um, vai se sentir muito melhor.
    Se liga mais sem medo aqui também, nestas outras faxinas de memórias. 
    Vai que cola?


    Assistam também

    CONSTRUINDO ORGONITES



2 comentários:

  1. Geleias e compotas, Aldo! Que é o que estou a fazer neste momento com as cascas das frutas como maçã, marmelo, e outras,que são cheias de pectina! Uma maravilha para a saúde e pesquisei em blogues brasileiros e não vejo geleias. Uso açúcar de cana, é muito mais caro que o refinado, mas como são os únicos doces que como... estou desculpada.:D
    Adoro também compotas, mas aproveito sempre os caroços e as cascas que são a parte mais rica da fruta. Aqui vai uma receita maravilha e as geleias fazem-se todas da mesma forma:


    http://oquedernagana.blogspot.pt/2006/10/geleia-de-ma.html


    Por cá não conheço de ninguém que não goste disto... até se babam. :D

    De resto e como sempre o seu post está um must!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Também não sou tão radical. Só evito comer doce como "a galera" viciada faz. de vez em quando um doce bem feito com carinho cai muito bem.

    Rosas brancas e beijos açucarados.


    Ps Fada magister, fui lá no Marécinza e surrupiei o vídeo do desabafo. O Titanic está afundando e nós dançando ao som dos tambores de guerra a valsa macabra desses "compositores" psicopatas.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails