O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

NOTÍCIAS DA 3ª GUERRA MUNDIAL A CAMINHO DA GUANTÂNAMO PLANETÁRIA




Pois é...

Tempos dificílimos chutam nossas portas...
Dificilíssimos...

Continuo de olho neste olho de Órus invisibilizado pela mídia escravagista, e, estarrecido, vejo os outros mundos ditos livres e democráticos se digladiando entre o manobradíssimas "esquerdas" versus "direita" na mais voluntarista perfeita execução do faraônico milenar golpe do "dividir para escravizar". É o inacreditável plano escravos fields for ever and ever na canalhocracia dos que restarem desta carnificina oferecida aos deuses antropófagos...

Seria mesmo o crime de lesa humanidade não fossem eles os legisladores. Legislam sobre o antropofagismo os próprios antropófagos.

Planejam friamente. Sequestradas, estão essas nossas almas. Divinas e perfeitas. Escravizadas milenarmente. Quem precisa esconder técnicas de "mind control" e estupidificação de massas se dispõem de bancos, leis, armas, religião e televisão? Estamos anos luz distantes de saber o prazo de validade (o verdadeiro) de um ser humano livre, íntegro.

Ai dos que tentarem ousar dizer que os reis antropófagos estão nús.

Então! Para que servirão aqueles milhões de caixões estocados e campos de concentração espalhados pelos Estados Unidos da América do Norte? O grande irmão. Aquele dos eternos Yes we can!

Os das casas grandes nos escondem todas as verdades sobre este 4º REICH nazi sionista em ascensão acelerada. Abusam e nos devoram enquanto crédulos em suas benfazejas demoníacas santidades, vamos ouvindo, ignorantes, obesos, bebedos e apavorados em nome da fé favelada, ladainhas anestesiantes e discursos fratricidas de hipócritas canibais papalinos Chicos Bentos, infinitos reis e Rainhas Elizabeths (bem trajados "e vestidos"), Bushs OBamas, Lulas Dilmas, Cardosos, Aécios Serras,  democráticas CIAs e demais cínicos políticos comparsas estelionatários bajulados e assessorados por midiáticos profissionais e amadores mercenários da desinformação, os sapadores de todos os golpes de estado contra a libertação das perenizadas senzalas. Desvergonha. São tão desvergonhados que se auto denominam contrarrevolucionários.

Não alimentemos aquele que nos escraviza, abusa e nos devora. Nem os médicos cubanos nos salvarão. O Brasil maravilha continuará para sempre cego, surdo e mudo, e, fora desse mundo. Escravo. Deus é brasileiro. Há de tapar o nosso sol com uma das suas peneiras. Já leram o "noticiário" deste dia  29 de agosto de 2013? Ô corja!

Ainda não cavou seu buraco? Está atrasado. Está pensando em salvar-se no plano B? B de bomba H? Nem taí? Ligou o que se foda-se o HAARP? Acha que podemos livrar nossa cara e ainda assistir a copa e a olimpíada gay nadando em cerveja como uma Esther Williams? Boa viagem. Corre com as velas e as malas de remédios dos remédios, e as mochilas flutuantes, porque Fukushima já tá vindo aí...

O que a mídia mercenária não nos mostra   

Sempre há quem lute pela salvação das almas humanas... 




MUST SEE! George Galloway-- British Parliament speech against military action against Syria.

Acompanha meu blogue conspiranóico? Não desistiu? Fico feliz.
"Orai e vigiai!" Já fez sua meditação hoje?  
A hora da faxina de memórias escravistas é agora. 
O joio está sendo separado do trigo. Ainda bem que a morte não existe.
Toda PAZ \o/ toda LUZ e muitos orgonites pra você também. 
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.




Cuida bem da sua alma, de você, do seu corpo, da sua mente, e, ajuda alguém mais, vai se sentir melhor.
Se liga mais sem medo aqui também, nestas outras faxinas de memórias.

Assistam também

CONSTRUINDO ORGONITES

3 comentários:

Fada do bosque disse...

Querido Aldo,

Aqui estão os das casas grandes... para quem quiser saber, claro está:

http://marecinza.blogspot.pt/2013/08/jeckyll-island-e-o-terror-global.html

Um beijo grande.

Sinto muito, perdoa, te amo, sou grata.

infinitoamanajé disse...

Valeu minha fada! Virou um "link" no texto. Toda LUZ \o/ toda PAZ.

Unknown disse...

Baixar o Documentário - Caminho para Guantanamo - Vemos os próprios americanos agindo como animais, maltratando, mentindo e humilhando prisioneiros - http://mcaf.ee/1lnes

Related Posts with Thumbnails