O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 20 de agosto de 2013

A VERDADEIRA HISTÓRIA DO SOL DA INFINITA NOITE DA DESUMANIDADE



Olho para este olho de Órus e estarrecido vejo os outros mundos se digladiando entre "esquerda" e "direita" na mais voluntarista perfeita execução do milenar plano do "dividir para governar escravizar".  

Sequestradas almas. Divinas e perfeitas. Escravizadas. Quem precisa esconder técnicas de "mind control" e estupidificação de massas se dispõem de bancos, leis, armas, religião e televisão? Estamos anos luz distantes de saber o prazo de validade (o verdadeiro) de um ser humano livre, íntegro.

Os das casas grandes nos escondem, abusam e devoram, enquanto crédulos, vamos ouvindo, ignorantes e apavorados, em nome da fé, ladainhas e discursos de Chicos Bentos e demais políticos comparsas estelionatários profissionais. 

Os deuses são astronautas antropófagos. Faz tempo cravam cruzes em nossas cegadas escravizadas almas. Ou nossas almas estão crucificadas nos rituais e sacrifícios da escravidão infinita?  Digo e repito: há cegos que não enxergam nada. Principalmente os que veem televisão. Imagina se esses adictos enxergariam as cruzes cravadas em suas visionárias parcas escravizadas vidas? Sob o frígido olho de Órus. Hóstias e cruzeiros "fields for ever  and ever"...


Seria mesmo o crime de lesa humanidade não fossem eles os legisladores. Legislam sobre antropofagismo os próprios antropófagos. Milenar é a comilança de senzalados enquanto brincam de "manutenção e disputa do poder" entre as suas coroadas casas grandes. O jogo é guerrear, torturar e matar/matar oferecendo ao deuses as hóstias humanas de suas senzalas.

Famigerados agitam ao Sol bandeirinhas coloridas saudando adorados canibais divinos e "salvadores" antropófagos senhores. Oprimem as mulheres garantindo a escravização de sua prole for ever and ever. O SISTEMA É PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFÁGICO & CORRUPTO POR NATUREZA. SÃO DIABÓLICOS. Vão continuar ajoelhados discutindo humano-fobia e contribuindo para o criança esperança? Crenças e escolhas fóbicas? Lixo do pedófilo divino luxo hollyxowoodianesco.

Quer ir para o divino céu dos senzalados? Puro sangue bom. Consumista? Sonha ver-se caminhando pelo vermelho tapete? Acredita salvar-se e a este seu querido divino mundo cão escravagista? Boa viagem...  Não esquece o celular.

Informação é poder. Deixo aqui esta vídeo aula para você ligar os pontos e descobrir de onde vem o poder desta arquitetadíssima, com régua, relho e compasso, nossa fratricida insanidade. Aqui você pode vir a compreender um pouco mais e melhor do mais antigo no caótico subconsciente de nossa (des)humanidade. Sobre, e sob, esta escravagista engenhosa "divina plataforma" rodam, em nossos compartilhados e chipados HDs, todos os criptografados e atualizados programas terroristas das nossas ressonantes infindáveis universais desgraças.


Este vídeo foi mais uma preciosa dica que peguei da super Laura Botelho.

Parasitas da humanidade. Escravagistas desestabilizam o nosso divino e perfeito eletromagnético ser e nos anulam aterrorizada/mente enquanto nos escravizam. Genocidas, chupam nosso preciosíssimo sangue e nos devoram. Alimentam-se da energia do nosso aterroriza/dor medo de tudo e de mais alguma coisa na perenizada incompreensão das nossas infinitas magníficas divinas e perfeitas amorosas almas .

Hipocritamente armados até os dentes, os deuses das casas grandes fazem sacerdotais ritualísticos sacrifícios onde bebem o nosso sangue e comem o corpo crucificado. Não deixe que façam da sua vida uma missa, a hóstia será você.

Amorosa incondicionalidade. Sabe o significado de HÓSTIA? [Do lat. hostia, 'vítima'.] S. f. 1. Vítima oferecida em sacrifício à divindade.  2. Partícula circular de massa de pão ázimo (obreia), que é consagrada na missa (1). 3. Pasta de obreia branca, usada para envolver medicamentos. 


 Sou grato. Cuide bem de você, de suas fadas, e ajude alguém mais. 
 Todos os infinitos mundos também agradecem.

Assistam também
CONSTRUINDO ORGONITES

7 comentários:

dlukynha disse...

Como sempre uma linguagem muito boa! Estava afiado dessa vez hein ? Agora, tenho uma pergunta um pouco pessoal. Se não quiser responder tudo bem. Você faz algum tipo de "treinamento" espiritual ? Se não, recomendo. A libertação vem com a informação e depois com a ascensão prática. Obrigado e paz e luz.

Vapera disse...

Grande Aldo Luiz,

indubitavelmente você manda muito bem!!
É sempre "lenitivante" ler seus posts!

Sou grato e não o perdoo, pois não há em que perdoa-lo.
Aos que merecem perdão, também não perdoo, afinal como tu não pecaram, e aos que não merecem, seria um exercício e tanto perdoa-los (superação do meu mesquinho ego), mas se eu o fizer, como aprenderão a não pecar?
Ademais quem sou eu para perdoar!! :-D
E tampouco sinto muito por eles, os pecadores, afinal ainda não entendi direito o que é pecado, o tal chico bentificado e sua "caostólica" "hostialidade" não conseguiram esclarecer a pecalidade!!
Mas indubitavelmente sou grato!!
Muita saúde.

infinitoamanajé disse...

dlukynha, "fé cega, faca amolada"... Há sete anos não faço outra coisa se não faxinar meu subconsciente desses programas e memórias escravagistas com o treinamento ao amor incondicional...(o blogue é parte do processo, uma doação de minhas experiências nesta existência) Uso o método do Dr Len. Até escrevi um pdf sobre...
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2009/03/blog-post.html

Mas, pode indicar o seu. Toda PAZ \o/ toda LUZ

infinitoamanajé disse...

Grande Vapera, seu comentários são mais que elogiosos, são a razão das minhas melhores gargalhadas. Lenitivantes kkkkkkkkkkkkkk. Aquele abraço pleno de LUZ. Sou grato.

Ps.: viu que foto chique, esta da tia Beth papando com seus coleguinhas? O quê serviram? Não precisa responder... A mesa toda tem quase 300m...

Alexandre Gustavo disse...

Olá, Aldo!
Assisti a um vídeo
Ressonância Cósmica - Construindo orgonites
e me identifiquei com suas idéias.

Sou Alexandre Gustavo
criador do site
www.oqsomos.com.br

Espero que possamos
nos comunicar e unir Saberes
pra Conscientizar a Galera!

Abração!

Anônimo disse...

Caro Aldo,

Putz, nós somos a hóstia? Ainda não tinha pensado nisso. Falou e disse!

Até uns 2 anos atrás ainda pensava que o planeta era uma ESCOLA (resquícios do espiritismo). Agora não tenho mais dúvidas: está mais para uma SENZALA. Nem é uma PRISÃO, porque somos obrigados a trabalhar como condenados para alimentar os donos da CASA GRANDE.
O tempo que temos disponível usamos em DIVERSÃO. Daí não temos tempo e nem lucidez necessária para descobrir quem realmente somos.

Grande Abraço,
Fernando Franco.

Anônimo disse...

Mais um vídeo para divulgar:

http://megafilmeshd.net/the-conspiracy/

Sds,

Fernando Franco

Related Posts with Thumbnails