O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 27 de julho de 2013

SINCEROS HUGS PORQUE HOJE É SÁBADO, E AMANHÃ É DOMINGO. PROTESTEMOS! EU TAMBÉM SEREI VOCÊ, AMANHÃ...

"Em "Admirável mundo novo revisitado", Aldous Huxley descreve uma nova classe condicionada à normalidade que não é normal "porque eles estão tão bem ajustados ao nosso modo de existência, porque sua voz humana foi silenciada tão prematuramente nas suas vidas, que nem mesmo lutam ou sofrem ou desenvolvem sintomas como acontece com o neurótico".

Quem me conhece pessoalmente sabe que adoro um sincero abraço. São curativos...

Quer protestar?

Então protestemos...

Para quem está chegando agora aos "protestemos", e nasceu depois de 1964, parece mesmo incrível esta "conversa" de que podemos e devemos protestar. Mesmo os mais "antigos" continuarão protestando... São como cães correndo atrás do próprio rabo.
E a criptografada "nova" ordem mundial imperial, de velhos e jovens sinceros, de abraços em abraços, vai avançando seu "abraço de urso", sua milenar agenda escravista nesta invisibilizada derradeira terceira guerra mundial em curso...
Quando Creonte lhe diz: "tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”.
Antígona responde com grande lucidez: “Todos os que me ouvem ousariam concordar comigo, se o medo não lhes fechasse a boca”.

O medo e a ignorância... 3.000 anos de protestos. 3000 anos de morde e sopra e as belicosas realezas firmes e fortes no poder do mundo cão. Free hugs fields mundiais for ever. Entre os que restarem...

Incentiva hugs e protesto aqui e meta a porrada ali. Até que a coisa desanda e justifica colocar em prática os inimagináveis investimentos em educação e boa saúde desviados para as equipadíssimas repressões. Fim de jogo. E tudo sempre dentro das leis.

Deviam abraçar a extinção das mundiais Guantânamos terroristas. No infantilismo congenito, segue a massa tricotada na alegria do penitente sofrimento... Reagindo, ocupados nos protestos muito bem arquitetados com tenebrosas réguas e compassos, ninguém está pensando nada.

Muito menos que um "whiskey" famoso e um fabricante de automóveis são alguns dos milionários patrocinadores dos "PROTESTOS POPULARES"...

O que protestam mundialmente? Contra quem? Casa grande e senzala? Memórias e programas? Só o Vaticano tem hoje mais de 4.000.000.000 de desmemoriados escravos contribuintes...

Protestemos! Contra o descarado escravagismo da humanidade. Afinal, os melhores escravos são os cegos "libertos" que não querem nem gostam de ver. Crenças e escolhas doutrinantes... Pensar sempre foi conspiração.

20 centavos de aumento?

Uma dose de cachaça (tudo paga imposto ao fisco, muito antes da hora em que "somos concebidos" à hora em que somos enterrados ou cremados) custa 1 R$, da ruim... Beba com moderação, hein! Vamos Brasilizar - Cacha ça Travolta.. Chuta aí o que john?

E o cara se enforcou por causa de trinta dinheiros. Quem? Governante corrupto?

Muito menos o banqueiro, (aqueles que tem o poder de vida e morte controlando a escassez planejada de tudo) que determina os juros dos créditos que compram de tudo, os bens, o bem, os bons, o mal, os maus e os péssimos governos e desgovernantes.

Afinal, quem nos governa? Qual é o negócio? Políticos? Nem a Carochinha engole esta de liberdade de escolha num sistema milenar em que a corrupção é a sua essência.

Ninguém se governa. Andrógenos misóginos reagem a efeminados estímulos exógenos e endógenos inoculados pela obesa MIDIOCRACIA das corporações laicas e ou eclesiásticas. Águas do mesmo venenoso pote farmafioso. A mafiosa terrorista casa grande e senzala da Guantânamo planetária em fase adianta de implantação, onde tudo é (sempre foi) descartável e passageiro, inclusive o motorista do Papa-móvel.

A imortal "redentora" é contra a corrupção, e o comunismo, pela salvação do deus, pátria e família. Nada de deus brasileiro ou família brasileira, somos ex e anti comunistas de carteirinha,  espelhamos o que "eles", os senhores, tem e cultuavam de pior.

Mortos não protestam. Somos os "brasileiros", desde sempre senzalados, todos índios, nas ruas das cidades injustas, sujos e fedorentos, corpos sem alma. O D. João VI, faz tempo ordenou aqui, por escrito, matar-nos, todos.

Parece que agora vai. Bye! Bye! Brasil, adeus! Garrafas ao mar enquanto o silêncio não se faz! Protestemos!

Contra tudo o que está aí doutrinado de fora para dentro e o que nunca existiu aqui de verdadeiramente brasileiro. O IMPOSTOR GLOBALIZADO SISTEMA É PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFÁGICO & CORRUPTO POR NATUREZA. SÃO DIABÓLICOS.

Você não pode protestar contra o que não (re)conhece. Vampiros antropófagos beijam criancinhas humanas com as quais se alimentam. Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras. Ninguém virá nos salvar do mundo da ilusão... Todas as utopias humanitárias são concessões táticas dentro da milenar estratégia escravagista.


clic para ampliar
Perguntem ao Honduras. Perguntem às Líbias, atraiçodas e arrasadas, de todas as épocas.
A heroica Cuba e a Coreia (e outras poucas ilhas restantes) só existem, hoje, ainda, porque querem que você se iluda com a ideia da possibilidade do "é possível virar o jogo". Isso os sustenta no poder de conduzir as massas de Papas em Papas nesta perene lenga lenga alienista de democracia e religioso medo de viver sua própria vida em humanas crenças e escolhas.

Quem conheceu feira livre sabe bem o que é, o tal de, shopping FA(K)CE BOOK MALL nessa hora da xepa consumista das almas penantes no milenar labirinto do nada da escravidão dos corações e mentes. Não vão protestar? Isso aí, cotidianas atitudes responsáveis são outras operosas ferramentas. Protestar é o sustento do sistema.

Não vai protestar? Uma extenuante guerra de "cibers" egos terroristas na fartura de munição exibicionista em miseráveis programas e memórias escravagistas criptografados em faces and books subconscientes caóticamente infantilizados... O SISTEMA belicista por opção dos "excelentes negócios" agradece. E muito.

PROTESTEMOS! HOJE É SÁBADO, E AMANHÃ É DOMINGO. PROTESTEMOS! EU TAMBÉM SEREI VOCÊ, AMANHÃ... Não acredita nisso né? Tô sabendo, eu também não acreditava... Sem papas na língua. Salvou-me da cegante repetente estupidez criptografada esta bendita Internet. Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.

Vai me dar um hug grátis? Está ilhado? Distraído? Rodando na mente subconsciente o programa moça do vestido vermelho? Se liga aí: FEMA = Federal Emergency Management Agency Continua sem entender nada? Então vê o vídeo, nem precisa saber inglês, bastam as imagens... E, pesquise muito mais... http://marecinza.blogspot.pt/2013/07/la-como-ca-o-mal-e-geral-e-veio-para.html#comment-form




Inté os próximos free hugs em garrafas ao mar...

Nosso maior delito é protestar sem perguntar pelo nosso amor sequestrado.

E sob as luzes que apagam o Universo infinito em expansão... Você ajoelha e não pensa, nada, nem nisso... Por que?

A foto veio daqui

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails