O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 3 de julho de 2013

"Já nem precisamos que você digite"



"Numa de suas palestras, Eric Schmidt disse: “Já nem precisamos que você digite. Sabemos onde você está. Sabemos onde esteve antes. Sabemos mais ou menos o que você está pensando. Acho que, de fato, as pessoas não usam a Google para responder perguntas (...) Querem, isso sim, que a Google lhes diga o que estarão fazendo dentro de meia hora, quinze minutos (...) Sabemos tudo que vocês fazem e o governo não perde o rastro de ninguém. Com o tempo, saberemos marcar sua posição, com precisão de milímetros, ao longo do tempo. Seu carro se dirigirá sozinho. Não é verdade que os carros tenham sido inventados antes dos computadores… Você nunca fica sozinho... Você nunca se entedia.[9] (...)

"Os eventos em curso em todo o mundo mostram cada vez mais claramente que os mais importantes objetivos da elite mundial concentram-se em torno do projeto de uma total re-estruturação da consciência humana. De fato, esses objetivos são simultaneamente os fins e os meios de uma “nova ordem mundial”. A mais recente reunião do Grupo Bilderberg, realizada nos dias 6-9/6/2013 no Grove Hotel, num subúrbio de Londres, é especialmente eloquente quanto a isso...

Pela primeira vez, houve informação abundante sobre o local da reunião, agenda e lista de participantes, desde muito antes da data marcada, tanto nos grandes veículos comerciais de informação e noticiário quanto nas mídias alternativas. Saiba tudo sobre isso na FONTE desta importante informação.




"Os caras" escarnecem. Mundialmente... Como um brincar de castelo de cartas... Qual é o propósito? O por que? E assim, neste exato agora, vamos a caminho da Guantânamo planetária, com sua leniência antes, durante e após os mundialmente hollywoodianos exaltados manipulados protestos...
Disseram que "estamos no comando" das transformações na fazenda, é por isso que estão nos levando para onde queremos, um pasto maior, mais verde, cheio de agradável sol, sombras e farta água pura.
Se bem que; nunca mais tivemos notícias, vimos ou ouvimos falar daqueles outros bois que levaram antes de nós... Naqueles trens... 


Escravagismo é isso... Qual  propósito? Sinto muito, me perdoem, os amo, sou grato.  Por que?

Alô! Alô! Nunca disse para desistirmos. Por que? O treinamento do acordado sempre será este; manter-se acordado, perceber não é compreender. Qual é o propósito? Por que? Muito menos reagir aos estímulos da deusa onipresente. Por que? É preciso outra compreensão do que de fato se passa. Mas, quem está pensando nisso, né? Por que? Qual é o propósito?

Pesquisemos mais enquanto a vovozinha dorme e Seu Lobo não vem.

Outras conexões para refletir e tentar compreender, o porque, o propósito do que se passa.

9 comentários:

Lutson disse...

Esqueçam a ideia de pensamentocrime, ela ainda não se aplica, pois não conhecemos ao certo o duplipensamento... a Teletela já existe, agora só falta a novafala ser compreendida... vide 1984

Nelson disse...

Segue artigo indicado pelo aldo....................http://inacreditavel.com.br/wp/testamento-politico-de-adolf-hitler/..............bela indicação..........

infinitoamanajé disse...

Valeu Nelson, eu indico vários, de modo que as pessoas possam pensar na imensidade de mundos que nos cercam e interagem ressonantemente conosco. Você escolheu citar um deles, o mais afinido com suas crenças de bem e mal, bom e mau, entre outros tantos. Isso é o que o sistema escravista chama de democracia do livre arbítrio da informação. Bendita Internet.Taí uma coisa que eu acho boa nesta hora de tanto analfabetismo funcional e soberba ignorância de cultura e erudição.

Cada um dá o que tem, a opinião que mais lhe agrada. Ainda somos livres para opinar. É a diferença entre a "doxa" e a "epistemae"... Certo?

Não conseguimos nos salvar e queremos salvar este mundo? Não conseguimos nos revolucionar e queremos revolucionar este mundo?

Grato por sua estimulante amorosa presença . Toda PAZ e toda LUZ \o/

infinitoamanajé disse...

Lutson, 1984 taí firme e forte. Os "caras" não dormem no ponto. Já disseram que; "agora vai!

Grato pela presença e o estímulo à reflexões. Toda PAZ e toda LUZ \o/ Venha sempre que lembrar ou puder.

Fada do bosque disse...

Oi Aldo, meu querido.
Vim deixar um abraço e aproveitei para delirar com a sua sábia e possantge resposta, ao carrapato que o tenta consumir... ahahaha!!!

Um abraço desta jangada de pedra que afunda.

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.

Nelson disse...

A mentira começa quando vc. diz que indica vários, para que as pessoas possam pensar e escolher............mentira deslavada............vc. só indica aquelas que corroboram com teu modo limitado e obtuso de pensar..........dentre isto seu ódio aos judeus..........não venha se passar como paladino da livre expressão, vc. tá mais parecido com o pateta da net..........abraços

infinitoamanajé disse...

Oi Fada, o planeta inteiro afunda... :D

Esta é a ordem da "nova" ordem. "Eles" adoram este lixo em que chafurdam. Veja que há aqueles que se parecem tanto com "aquilo" que, continuarão boiando neste maremoto de reptilianos dejetos cerebrais... Estes, os escravistas usarão em seu "bunkers" (evitei a palavra BURACO)para lavrem as "beiras lisas" imundas de si mesmos...

Por incrível que pareça, há seres tão estúpidos que se vangloriam desta "bem-vinda salvação".

Todas as rosas brancas desse mundo para você. Sinto muito, te amo, me perdoe, sou grato.\o/

infinitoamanajé disse...

Nelson, bem-vindo. Você não lê. Nem vê os vídeos. Não pensa mais. Está tão comprometido com a MATRIX que o escraviza que só vê o que os programas escravagistas lhe permitem.

Quando criança havia um impressionante grande cartaz em um prédio da Av. Rio Branco em que se lia em letras garrafais:

"QUEM NÃO LÊ, MAL FALA, MAL OUVE, MAL VÊ...

Acho que isso só se viu aqui no Rio...

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. \o/ Toda paz e toda luz para todos nós.

Nelson disse...

Houve um pastor Alemão, de nome Martin Niemöller, que escreveu:

""Quando os nazistas levaram os comunistas,
eu não protestei,
porque, afinal,
eu não era comunista.
Quando eles prenderam os sociais-democratas,
eu não protestei,
porque, afinal,
eu não era social-democrata.
Quando eles levaram os sindicalistas,
eu não protestei,
porque, afinal,
eu não era sindicalista.
Quando levaram os judeus,
eu não protestei,
porque, afinal,
eu não era judeu.
quando eles me levaram,
não havia mais quem protestasse""

boa sorte com vossos amiguinhos

acho que isto só se viu por aqueles que estudam e se interessam pelos maleficios do nazismo, não é o teu caso

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. \o/ Toda paz e toda luz para todos nós.

Related Posts with Thumbnails