O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 22 de maio de 2013

VERDADES INCONVENIENTES ou "The dawn of a new day" ou "Do escuro para o claro e os detalhes virão com o tempo... Se...


A imagem veio de http://jlnavarro.blogspot.com.br/

1

Uma verdade incoveniente


terça-feira, 21 de maio de 2013


A simples idéia do ser humano ser gado, ser alimento e rato de laboratório na mão de outras espécies, espécies que chamaremos de alienígenas, é tão incômoda para o nosso ego que chega a ser inconcebível como fato, mas não como ficção.

Daí a popularidade de séries, filmes e histórias sobre vampiros, zumbis, aliens que encontram um eco no inconsciente coletivo e que são exploradas pela mídia hollywoodiana. Exemplos em filmes: Cidade das Sombras, Eles vivem, Predador. Aliás, Cidade das Sombras foi uma das fontes inspiradoras de Matrix. A outra fonte foi 13º andar.

Estas espécies que predam a espécie humana em termos de energia e consciência são capazes de operar nesta e em outras faixas de realidade. Este conhecimento está expresso em algumas tradições esotéricas e pode ser encontrado, por exemplo, nos escritos do antropólogo e nagual Carlos Castaneda, no livro Mensageiros do Amanhecer de Bárbara Marciniak e em várias outras fontes de conhecimento.

O fato disto parecer loucura indica o nível de adestramento e alienação ao qual fomos submetidos pela educação, cultura e religião.

Há tantas religiões e seitas no mundo e quanto mais religiões maior a confusão e a divisão entre os humanos.

Dividir para reinar.

E nenhuma religião fala claramente sobre o fato de sermos dominados e predados por espécies que se fazem nossos senhores e a razão é a mais simples do mundo. As religiões foram criadas pelas espécies predadoras para que nos mantivéssemos submissos e divididos. Exemplo, a mensagem libertadora de Jesus tornou-se a ideologia dominadora das diferentes igrejas.

O fundamental é o ser humano apossar-se de si, de sua mente, incorporar a si mesmo, pois é através da mente que somos submetidos à vontade de seres, que graças a cultura do medo, se apropriam da nossa energia da mesma forma que nos apropriamos do sangue e da vida de diferentes espécies animais.


2
"Agora, não podem mais “suicidar” um David Icke, por exemplo.
Esse tem muitos seres por trás dele que não irão permitir. Mas “eles” vão continuar tentando, e enganar o maior numero de humanos desavisados, totalmente alienados, robotizados, essa é a meta dos controladores..." (L.B.)

 http://www.scribd.com/doc/59009037/O-Segredo-Dos-Deuses



3

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO
Cuida bem de você e ajuda alguém mais.

2 comentários:

  1. Grande Aldo Luiz,
    O quye mais me intriga é essa vocação para ajoelhar que os pios tem.
    E o pior, para homem!!!
    Imagine que posição vexatória fica um personagem adorador, de joelhos (eventualmente de quatro) e de frente para a "cintura" de deus (qualquer nome que se queira adotar será pertinente, visto que o personagem é travesti, pode se travestir de jeová a alá!!) e claro, meio que encarando algo que não é nem um pouco divertido encarar...
    Se fossem só mulheres a ficar nessa, eu até entenderia, mas iria buscar eliminar o tal "paumito" que estava violando a mulherada, afinal as nossas mulheres defendemos nós!!!

    Desconfio que a verdade incoveniente é que a galera está venerando uma bichona velha, sádica, e totalmente travestível!!

    Não posso negar que é tudo graças a deus!! :-D

    ResponderExcluir
  2. Caro Vapera; e pensar que nossos sentidos só percebem 1/000000000 da matéria existente... Então... Tudo graças aos deuses...

    Sinto muito, sou grato.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails