O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 3 de abril de 2013

O Armagedon e os is do podre galho quadrado, somos nós os responsáveis...



A deixa elegante é; "Eu não pretendo ensinar nada a ninguém.

 "Somos nós os responsáveis pelas inumanas casas grandes de todas as épocas. Nós os sustentamos. Bilhões de escravos ignorantes e incrédulos da própria divina perfeição.


É impossível ensinar. Instigo pensar suas crenças e verdades fora da caixa, longe do nosso, o de cada um, "podre galho quadrado". O podre galho quadrado do i de irresponsáveis. Somos nós mesmos, os i ou os responsáveis por todas as crenças e escolhas ressonantes que fazem nossas vidas. O aprendizado. É o tal do "livre" arbítrio... O treinamento. Já é uma quimera e tanto para um visionário às portas da (já visível) reptiliana Guantânamo planetária desse "fim dos tempos". Você não se limpou, e ao seu galho, do lixo escravista o bastante para ver essa porta né? E menos ainda essa avassaladora Guantânamo planetária.

"O Aldo piorou ou pirou de vez. Coitado...

Também pensa assim? Espero que não seja o "coitado", do verbo coitar. Aquele filho da coitada...

Acredita ainda que é melhor gastar seu precioso tempo de vida ajoelhado criticando e discutindo o infinito fla x flu dos fhcs ou das lulas dil(e)mas desse mundo cão dos cartões de crédito. Ou qualquer outra pantomima dos obâmicos artistas, dublês e figurantes, desrespeitosamente (des)representando você "demoniocraticamente"? Este é o sistema do jogo duríssimo do estupidificador dilema do; é à esquerda ou à direita? Qual... Enquanto vão cancerizando os inimigos chipam tudo e todos.

A grande duríssima verdade é que a estupidificada senzala não pensa mais nada, não enxerga mais nem um dedo além do focinho destruído palmo a palmo pela inumana casa grande com seu lucrativo estelionatário petroleiro agrotóxiconegócio combinado com farmáfia, armas HAARPs, MONSANTOs e CHEMTRAILs além de outros envenenamentos de extermínio em massa de cérebros e corações. Ninguém vê? Ou fingem não ver?

Surdos/mudos/cegos, apenas reagem, vão rodando os autoruns programas da manutenção da infame auto-escravatura. Idiotizados diante da onipresente televisão, a cretina deusa, assistem alegremente a cavação de suas próprias covas...
 


A corrupção é a essência deste sistema escravagista. 

O capitalismo seria perfeito não fosse PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFÁGICO, CORRUPTO e DIABÓLICO POR NATUREZA.
 

Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras. Ninguém virá nos salvar... Infinitos são os miseráveis que nem o que catar tem enquanto as santas entronadas vão e vem. E o sistema, sentado em todo o ouro maciço do planeta, emplaca mais mil anos coberto pelo manto da destruição do animal humano catando "as abençoadas" latinhas no tóxico lixo do lixo. Reciclam... Não é lindo como zelam pelos seus escravos e o cretino meio ambiente? 

Já guardaram todas as sementes da Terra para plantar depois do que restar do armagedão. Você está excluído, está morto, desde já. Só não se deu conta disso. No meio do caminho, engarrafado na multidão de coches fúnebres, esperando a vez de pagar o pedágio, ainda não sabe que a estrada nunca existiu...

Incomensuráveis hipócritas. 

Eles adoram as sanguinolentas disputas de "bocas", são traficantes de humanos. Vampiros canibais. Divertem-se com nossos sofrimentos, a energia da nossa dor no torturante medo perene é o que os alimenta. Adoram crianças. Políticos de todas as pornogangs sempre divulgam suas imagens beijando e afagando criancinhas. Pedófilos contumazes vão em direção ao que lhes interessa na implantação da sempre reciclada velha "nova ordem mundial", agora em nova embalagem neste 4º REICH armado até os dentes.


Crenças e repetentes escolhas escravagistas para o exercício do seu livre arbítrio, idiota.

A bíblia, pau para toda obra, é um mapa das estrelas para eles, ETs locais e inumanos estrangeiros nenhum colocar defeito. Vai faltar OSCAR e MEDALHAS DOURADAS de boas-vindas para entregar a estes alienígenas, aos humanóides paramentados e aos escamosos invisibilizados já residentes. Há escravos, com e sem gravata, tão bem programados, que adoram esse lixo... São capazes de hostilizar seus (de)semelhantes em troca de um dólar furado. Não é incrível? 

É incrível. Passarinhos caem mortos. Gostaria de perguntar ao São Francisco de Assis, agora, o que ele está achando da humanidade e seus reciclados chicos, digo, bichos papões...

Que fazer? Deixar de tentar avisar que a ponte partiu quilômetros la na frente? Que a luz no fim desse túnel é um trem? É meu indispensável lado humano me comprometendo com a vida dos semelhantes. Ou não? Ou não. Que culpa tenho eu se ninguém lê, nem as placas do caminho, e nunca abriram um dicionário? Desconhecem as palavras que os escravizam ou os libertariam. Só usam e compreende grunhidos ou o raquitíssimo beabá do BBB? Ninguém quer pensar? Ou não conseguem mais? Por isso se drogam tanto? Usam cretinos bloqueadores solares da farmáfia impedindo a formação da vitamina "D" e querem que a informação se faça LUZ? Como milagre de São Nunca?

Ninguém quer fazer o dever de casa, e querem passar com boa nota. Mais claro do que eu escrevo nem desenhando. Mas, não se pode re/conhecer o que não se conhece, né verdade?


Imagina a cara e os pensamentos dos pré colombianos diante daqueles reptilianos espanhóis chegando naquelas caravelas UFOS, cheias de antropófagos deuses fedorentos...

Sou grato. Visite mais este modesto blogue amanagé ré, há muita coisa que talvez seja de utilidade para montar este grande quebra-cabeças que nos escraviza e devora as entranhas começando pelos cérebros. O tempo está se esgotando. O Braszil está na boca da caçapa.

Qualquer dia desses vocês vão lembrar de mim, outra vez. Espero que estejam bem, que a energia elétrica e seus computadores estejam funcionando bem também, e possam vir aqui me desmentir disso tudo.

Mas, enquanto esse dia não chega, pensem bem, fria/mente, se radical sou eu ou é "essa gente" atravessar milênios construindo e destruindo impérios para a manutenção do jogo DO ACORDO da escassez planejada de tudo pelos inumanos banqueiros ao serviço dos senhores desse mundo cão disputando a belicosa posse dos seus mercados de escravos?

A velocidade vertiginosa do transcendente aumenta cada vez mais...

O Brasil que jamais nos pertence é a cereja da vez no manjar do banquete dessa velha nova ordem mundial... Ou a bola da vez, na boca da caçapa desse fim de jogo de fajuta democracia. Os USA estão, como toda a economia mundial, sendo demolidos. Todos os países estão sendo lentamente falidos, digo, remodelados para a essa nova ordem mundial e seu governo nazi sionista. Que revolução? A da senzala ou um UP GRADE da casa grande? Mais mil anos de antropofágica escravidão? Sinto muito. Mesmo.

Segue o jogo duro. Não há outro jeito. Os "CARAS" estão loucos e
a qualquer momento vão começar a sangueira dessa terceira guerra mundial, já em curso. Enquanto estamos preocupados com a demoniocracia e os apagões solares mundiais ELES avançam seus magnicídios e outros golpes genocidas...

Cuidem bem de vocês e de suas bananeiras divinas e perfeitas. Vão treinando aí o perdão do amor incondicional, comecem com vocês mesmos, não esmoreçam, se vocês não se perdoarem não perdoarão mais ninguém. E aí atravanca o fluxo eletromagnético do anabólico amor perdoador ressonante. Ficamos doentes e infelizes engolindo sapos e querendo saber os porquês.

Afirmo que tudo é espiritualidade, a eletromagnética imensidade do invisível. Mantenham-se na vibração do treinamento do amor incondicional, usem o silêncio das suas inspirações conectando com a CRIADORA FONTE de todos os universos de infinita expansão nas frequências de ondas eletromagnéticas em ressonantes HOLOGRAMA(S) [De hol(o)- + -grama.] S. m. Ópt. 1. Chapa fotográfica onde se registram as figuras de interferência resultantes da superposição das ondas de um feixe de radiação coerente com as ondas que foram refletidas por um objeto, e que se obtém mediante os raios de um laser.

Lembrei daquela apocalíptica frase terrorista: "Ai dos que sobreviverem..."

O Titanic está afundando enquanto assistimos a inebriante televisão, a deusa. Save Ours Ouls... Estamos naufragados e não nos demos conta. Ainda ouvem a orquestra? Lixos apocalípticos! Limpem aí também. Caprichem no treinamento e na faxina, já somos vencedores. Todos os portões já estão sendo fechados.

O único lugar onde poderemos pedir asilo é ao divino criador dentro de nós mesmos. Se puderem devolvam as garrafas com comentários... Um abraço bem humano pra vocês. Toda PAZ e TODA LUZ. Sou grato. 

RESPIRA - MEDITA - CAMINHA - AGRADECE
Cuida bem de você e ajuda alguém mais...
Fica no AGORA INFINITO e lembra que rir ainda é Ô remédio.

ATENÇÃO
Aos amigos que não estavam recebendo atualizações por email, favor fazer nova inscrição no NOVO FeedBurner

Será que agora vai?

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Aldo.

Muita paz e muita luz já viu esse vídeo?


http://www.youtube.com/watch?v=h75Ta5p-Gjk

Muita paz e luz pra ti.

Related Posts with Thumbnails