O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 7 de abril de 2013

Revelações e mudanças. Ser humano é preciso coragem.



compito
competes
compete
competimos
competis
competem

Mas, e A TEMPERANÇA... O momento da ação sensível?

"Existem momentos específicos em nossas vidas que demandam a utilização de empatia, Aldo. A empatia nada mais é do que a capacidade, muitas vezes que nasce da simples boa vontade, de se colocar no lugar do outro e compreender as coisas a partir do ponto de vista alheio.
Vivemos, em geral, voltados demais para nossas próprias perspectivas e carecemos de uma avaliação mais fiel, justa e sensível da realidade das pessoas que estão ao nosso redor. Cultive uma postura mais compreensiva e a recompensa virá na forma de amor, simpatia e colaboração. Você sofrerá testes claros em sua paciência, mas não deverá fracassar.
Conselho: A necessidade de agir com harmonia entre razão e emoção.

Temperança. Aikido. Você usa a força do adversário contra ele mesmo. A necessidade de agir com harmonia entre razão e emoção não pressupõe tibieza nem ausência de veemência, energia, vigor, firmeza, impulso rápido no ânimo ou nas paixões; impetuosidade. Dizem os franceses que é preciso exagerar para ficar verdadeiro. Tem gente que gosta do truque de se fazer de surdo. Não entendi, pode repetir? Isso permite ganhar um tempo para raciocinar.

Vou ou não vou ser capaz de mudar a mim mesmo? Mudar é em mim mesmo reaprendendo crenças e escolhas. Livre arbítrio. É preciso estar consciente. É preciso ter coragem. E muita.

"Eu sou o de sempre, sou um outro...

Mudanças são necessárias. Se não atravanca e implode. Inspira. Expira. Tudo é feito de mudanças. Infinitamente em expansão. O tempo não pára na estação. O que eu for capaz de mudar em mim mesmo consciente e corajosa/mente é, AGORA, mais que necessário. O tempo urge sair desse entorpecente labirinto do nada de cretinas formalidades. É vital. 

Só Eu posso isto. Aqui eu sou insubstituível. É o grande propósito de treinamento na existência desta experiência de auto-ajuda dessa chamada vida eterna. A consciência do Eu, tu, ele, nós, vós, eles. Complicado?

Pedir? Foi a pergunta da ilustração que motivou escrever o que você está lendo. Mudarmos a nós mesmos, esse complicado Eu, formatado ancestralmente pela inumana casa grande, é o desafio para o qual retornamos humanos. É muito difícil? Complicado? É. E é só preciso coragem, antes e depois de tudo o mais. E muita. E dói. Não basta a consciência da necessidade da mudança. Sermos honestos e corajosos já é o bom começo. E esteja certo de que isso demandará muito mais do que este impulso corajoso NESSA inicial TOMADA de consciência. Um bagual se preza. Mudar por que? O que? Como? Para onde? 

Estamos juntos solitários e misturados separados. Somos? O que eu estou fazendo aqui além de brincar com a "galera" no macabro parque de diversões? Este mafuá montado pela belicista casa grande? O que nos inter/conecta então neste campo ressonante de crenças e escolhas nem sempre tão divertidas? Xifópaga ancestralidade ressonante? Ou eu é que não sei brincar?

Cada um de nós se acha o(a) dono(a) da(s) bola(s) do jogo. Ou você joga no meu time, ou, joga no "do adversário". Ou não joga. Sai da competição. Senta lá na arquibancada com os outros e assiste a pelada. Escolhe o que time teu e não faz cara de choro. Tá reclamando do quê? Torce aí bicho! Quer outra cerveja?

Não quer ir para onde eles todos sempre vão? Para onde somos mandados ir? O cara quer brincar de outra coisa? O cara não quer ser como "os uns e outros" caras? Quer ser ele mesmo? Com seu próprio ritmo e umbigo digitalmente impresso? Chiiiiiii! Quer cortar o cordão? Soltar as amarras? Sorria! Você está sendo filmado.

Cadê o manual de instruções? Estrelas mudaram de lugar... Alguém tem um mapa atualizado?

Pára o jogo? Outra vez? Outra vez; "chiiiiiii!" É, vai ter que começar a severa mudança. A faxina pesada cheia de toda coragem e perguntar o famoso "quem sou eu?". De onde vem isso que "dizem" que sou, ou que devia, ou devo ser. O vir a ser. O que estou fazendo aqui? Para onde vão? Para onde estão me levando? Por que querem que eu não vá sozinho? Por que querem que eu vá com eles? 

Esse "papo" vem de, e vai longe. Eles não querem individualidades. Querem que você os aceite e os obedeça. Boisboiolesmas for ever... Não querem touros. Querem chipados bois mansos e obedientes. Agora, castram ou matam no ninho. Eunucos são sempre os melhores serviçais. Esse é o objetivo deste jogo de cangas da casa grande e suas senzalas. Este é o cerne do escravismo arquitetado com régua e compasso e reciclado milenarmente.


Mas, falávamos de competição. E a maior de todas e a mais incrível delas é a AUTO competição. A verdadeira revolução a ser feita. Reencontrar-se na "dangerosíssima (Carlos Drummond de Andrade) viagem para dentro de si mesmo..."

Mas, o que buscamos? "Sabedoria" em aceitação ao desconforto dos grilhões desse sistema escravista? Ou abrir mão dos anestésicos que a tele-visionária deusa nos oferece a preços impagáveis e à perder de vista?

A boa e velha filosofia. Urgentes cabelos brancos. Vida. Descobrir o seqüestrado mapa para os caminhos do reino do infinito AGORA de silenciosa divina perfeição...


"Não julgar as situações antes de enquadrá-las em nossos preconceitos é um exercício tão pouco praticado, que não me admira tomarmos e darmos tanta porrada a esmo, esgotando nossas energias em exercícios nada construtivos, tampouco diplomáticos.

Dizem que o discernimento é um dom, e ele o é de fato, simplesmente porque não exercemos - talvez por condicionamentos egóicos - a capacidade de olhar as situações primeiramente como elas realmente são, para depois sim podermos avaliar o que é fundamental, salutar e digno de apreciação e manutenção nelas, menosprezando os aspectos que, em resumo, não acrescentam nada além de confusão e sofrimento. (FONTE)


Sou grato ao PISTAS DO CAMINHO



Em tempo de acelerada transcendência cósmica, chemtrails e haarps genocidas avançam com fúria sobre nossas divinas e perfeitas certezas. A luz vinda do fim do túnel trevoso é mesmo um trem. Sinto muito. Dói-me dizer isso. O planeta, lindo, fica, ficará. Está aí desde há muitos tres mil anos. Assim como todas as infinitas avós, retornaremos quando, e se, necessário. Não lembro do texto do "simbólico contrato infinito" que assinei com meus ancestrais antes da partida. Foi uma longa estelar corajosa viagem até aqui. Talvez relembre tudo antes de retornar, ao final de mais essa missão. Crenças e escolhas cósmicas. Emocionante é ver a coragem do amor de meus semelhantes. Deu saudade de minha mãe, outra avó. O jogo segue. Cuide bem de você e ajude alguém mais. Inté a próxima. Sou grato por minhas corajosas escolhas... "Eu sou o de sempre, sou um outro...


"Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo;
Para de manhã anunciar a tua benignidade, e todas as noites a tua fidelidade;
Sobre um instrumento de dez cordas, e sobre o saltério; sobre a harpa com som solene.
Pois tu, SENHOR, me alegraste pelos teus feitos; exultarei nas obras das tuas mãos.
Quão grandes são, SENHOR, as tuas obras! Mui profundos são os teus pensamentos.
O homem brutal não conhece, nem o louco entende isto.
 
7 - Quando o ímpio crescer como a erva, e quando florescerem todos os que praticam a iniqüidade, é que serão destruídos perpetuamente.
Mas tu, SENHOR, és o Altíssimo para sempre.
Pois eis que os teus inimigos, SENHOR, eis que os teus inimigos perecerão; serão dispersos todos os que praticam a iniqüidade.
Porém tu exaltarás o meu poder, como o do boi selvagem. Serei ungido com óleo fresco.
Os meus olhos verão o meu desejo sobre os meus inimigos, e os meus ouvidos ouvirão o meu desejo acerca dos malfeitores que se levantam contra mim.
O justo florescerá como a palmeira; crescerá como o cedro no Líbano.
Os que estão plantados na casa do SENHOR florescerão nos átrios do nosso Deus.
Na velhice ainda darão frutos; serão viçosos e vigorosos,
Para anunciar que o SENHOR é reto. Ele é a minha rocha e nele não há injustiça.

Salmos 92:1-15
(Um presente do amigo Fernando Augusto)

ATENÇÃO
Aos amigos que não estavam recebendo atualizações por email,  
favor fazer nova inscrição no NOVO FeedBurner

6 comentários:

teste disse...

Caro Aldo Luiz, boa tarde. Já fiz várias inscrições enviando o meu e-mail, e até agora não houve atualização.O seu blog me ajudou muito,mas muito mesmo, a entender toda essa manipulação que existe por aí. Para saber sôbre as suas publicações tem sido necessário apanhar uma de suas publicações antigas. Vou me cadastrar novamente. Forte abraço, Frank.

infinitoamanajé disse...

Caro Frank, grato por sua presença e confiança.

Fiz o que você e outros fizeram. Coloquei o meu email e a mensagem que recebi foi a de que meu email já estava cadastrado, e... Nada aconteceu! Também não recebo nada.

A velocidade do transcendente está cada vez maior... Sinceramente não encontro outra explicação.

Na lista de atualizações consta minha última postagem como sendo há "um mes"... Será que a CIA está me achando tão "importante" e me colocou o "X" de conspiradores?

De qualquer modo agradeço seu esforço por me reencontrar. Na verdade vale mais aquela máxima de que; "quando o aluno está pronto o professor aparece." E saiba que você É O SEU PROFESSOR, eu sou seu colega mais antigo.

Se alguém tiver alguma explicação para este causo dos emails que não funcionam... Fico grato.

Um forte abraço. Toda paz da luz.

Vapera disse...

Caro Aldo,

A velocidade de transcendência realmente está cada vez maior!
Que sua persona começou a ser non grata para o big G (não é o maçônico é o googleriano), não há a menor dúvida. Eu já havia observado que os suas atualizações em outros blogs está congelada a mando do papa! :-D

Mas fique grato e relaxe, isso é razão de regozijo, é sinal de que a massa em sua cabeça não é marrom, é cinzenta!!
Agora, o que entendo é que agora que não vais mais ser incluído no hall dos "bons blogs", agora está sendo visto como um "bad blog" :-D , deves começar a backupear seu blog para outros hospedeiros blogais.
A CIA e FBI fazem os papéis dos faxineiros, e os patrões dos faxineiros é que mandam os faxineiros fazerem as coisas.
Estás é incomodando os patrões.

Fica só a pergunta: se políticos não prestam, por que é que politicamente correto é correto?

Um grande abraço e bem-vindo ao mundo dos "bad blogs"! :-D

infinitoamanajé disse...

Vapera, onde se pode ter um blogue que não seja censurado? Tens esta informação? Um forte abraço.

Vapera disse...

Caro Aldo,

Não existe nada na internet que não esteja sob o excrutínio do status quo. Mas se seu blog começar a incomodar os que conseguem ler (brasileiros, portugueses, macauenses, açorianos, etc.), com certeza, ele será deletado do blogspot.
No sapo.pt, meu blog, que sabes que não é dos mais polidos e muito menos politicamente correto, está, por enquanto, muito tranquilo, entretanto tudo o que é search do google e de todos os outros procuradores que usam a engine google só indicam o blog para verdadeiros excrementos existenciais, ou seja, o google continua buscando prejudicar meu blog de todas as formas.

Assim, posso dizer que o sapo, por enquanto está sendo muito tranquilo, ele não os mesmos recursos do blogspot e tampouco a publicidade, fazendo com que o blog não seja tão visualizado. A transferência para lá pode ser feita por importação direta. Não é um sediador de blog tão amigável, mas funciona.
Existem outros sites para abrigar blog, mas, na sua situação, como já estás sendo visto como um bad blog, a melhor solução é sediá-lo onde a língua materna não é o português, e tampouco o inglês.
Esses são os meus conselhos como um "proibido" da internet há mais de 10 anos. Meus sites começaram a ser sabotados ainda nos tempos do geocities!

Seu novo avatar está andando (pulando) a par e passo com a sua vertiginosa mergulhada no mundo proibitivo blogal, onde os blogueiros vivem perigosamente! :-D

Um forte abraço.

infinitoamanajé disse...

Querido Vapera.
Pensei, pensei e pensei resolver seguir o barco adiante neste brejo seco com estes mesmos velhos e bons remos que a terra brazilis há de comer... Não me acho tão importante. Aqui onde moro só dá velox quase parando... Os cretinos só estão "obrigados" a entregar-nos mafiosos 10% do que nos vendem. Mas... Se me retirarem a tomada... Procurarei outra saparia CIAbernética. Certamente recomeçarei o que puder com o mais de Aldaz Aldo Luiz!! :-D Quem sabe? Isso se não desanimar mandar garrafas ao vento enquanto o tal de Hercóbulus não vem. Já fiz a mochilinha e coloquei no corredor. Já pensou se este treco cósmico não existe?
Tem minha admiração fraterna, nada além do elogio ao bom caráter de um bagual companheiro. Estamos com sorte. Temos até uma Fada na caminhada! Hein? :-D

TODA PAZ, \o/ TODA LUZ.

Related Posts with Thumbnails