O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 30 de abril de 2013

Brasil adotará mais dois drones para a Copa 2014? Hermes era um Deus de transições e limites. Acha lindo isso? (atualizado)



Brasil Adotará Mais Dois Drones Para a Copa

Diego Cryptkeeperem21 DE DEZEMBRO DE 2012 - Há 13 horas
A *Marinha do Brasil* iniciou a avaliação de dois drones israelenses para possível uso em missões de vigilância marítima na *Copa do Mundo de 2014*. O comando naval do *Brasil *está considerando a adição de dois drones à sua frota, ambos feitos em *Israel*: o *Hermes 450 *da *Elbit Systems* e o *Heron 1* das *Indústrias Aeroespaciais de Israel* (IAI), ambos já em operação no *Exército *de terra, na *Força Aérea* e na *Polícia *do país, sendo utilizados em diversas operações de resgate, informou o site *Flightglobal*. O *Elbit *e *IAI *desenvolveram versões marinhas destes dois dr... mais »


http://ultimasnoticiasnew.blogspot.com.br
É, "amanhã de manhã..., enquanto você canta e funka o cada vez eu quero mais o michelbesteló, vão implantar ou tatuar chipes flexíveis que controlarão seu corpo, corações e mentes através dos DRONES escravagistas que você nem sabe o que é e já infernizam milhões nas senzalas do planeta.  Um rato de esgoto vai ter mais chance de viver em paz do que você.

Hermes "era" um Deus das transições e dos limites...

Tô nem aí?

É bem por aí mesmo...

Eles sabem que o processo deve e precisa ser lento e gradual. Hitler, vaidoso, se afobou e cometeu muitos erros. Atrasou os planos mais de setenta anos... Mas, agora...

Os EUA já construíram, e estão prontos para uso, centenas de campos de concentração. Estocaram milhares de guilhotinas e milhões de caixões para mais de quatro cadáveres, e, fizeram, impunemente, de Guantânamo, sua vitrine do way of life para o próximo milênio dos não mais de 500 000 000 de escravos de sua nova ordem mundial.

Amanhã é "dia do" trabalhador (escravo), que virou dia do trabalho (escravo) e desde sempre foi uma farsa para encobrir o deslavado milenar escravagismo. Pergunte aos algemados Sacco e Vanzetti, documentados aí nesta fotografia... Nunca ouviu falar? Tô sabendo..."DODGE THIS! - O SISTEMA É PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFÁGICO & CORRUPTO POR NATUREZA. DOMINADORES, SÃO DIABÓLICOS ESSES INUMANOS REPTILIANOS DONOS DAS CASAS GRANDE DESTE MUNDO.


Dão-nos a nós mesmos para nos alimentarmos enquanto não nos devoram. A Nestlé, "essa é de confiança", a que quer privatizar as águas puras, "foi flagrada" usando carne de cavalo nos seus processados bovinos. Deve estar estudando como não detectarmos carne humana no hambúrguer dos macdronalds...
 

O garrote vil vai nos sendo apertado enquanto nos assistimos sacrificar anestesiados pela televisão... Sinto muito pelo dantesco infinito futuro que construímos com nossa programada cretinice.

Não é preciso saber ingles, ou qualquer língua, para ver e compreender umas eloquentes imagens...
 
Prefere continuar dormindo para não ver? Não se ver? Tá dirigindo enquanto fala idiotices ao celular? Odeia este blogue? Não volta mais? Sei como é... Lê as primeiras frases e as últimas. E se comenta, escreve qualquer bobagem para não dizer só um palavrão? Por quê vem então? Obsessão? Fique à vontade...

CICUTA virou "sistema bancário", TELEVISÃO, copas do mundo e olimpíadas, rastros químicos, HAARPs, drones, comidas processadas, merdicinas e farmáfias, vacinações em massa com mercúrio, invisíveis chips e outros lixos genocidas, agrotóxicos lucrativos negócios e privatização do planeta, da água (limpa) e do ar (puro)... 

Pensar? Pensar tornou-se desde sempre conspiração. 

Conspiranóico? Eu? Casa grande e senzala? Dona Escolástica manda ajoelhar e rezar seu reciclado catecismo, faz, e não vai, às suas milenares guerras genocidas. Nenhuma delas. Sócrates, imortal, foi, também, um grande guerreiro. Bunkers de luxo para uma catástrofe planetária. Magnicídios e pré depopulação. 

Hugo Chaves is already out of the game, já foi cancerizado. Lula? "That's my man" Dilma! 

Oropa, França e Bahia? Obama? Holanda pedófila? Chinas, Sírias e Kadafs? A rainha da infinita Inglaterra aniversaria mais uma velinha...

Quem são, afinal, estes idiotas que teimam em duvidar da jesuíta verdade vaticana? O novo Papa já tem mais de 6 000 twiteiros. Viva a juventude?

O Rio de Janeiro é um vórtice planetário? Com toda certeza o Brazsil, este eternamente deitado em berço esplêndido, é a tal da "Terra prometida". 500 anos e corpinho de 18.

Sinto muito, sou grato, e perdoe-me tanta ironia, é o vento nos coqueiros ao por do sol da minha paradisíaca solitária ilha flutuante. Quer que eu corrija para delirante? kkkkkkk...

Em tempo; gostaria de propor ao Heráclito de Éfeso esta tese: "Os homens estão todos no mesmo mundo, dormindo, cada um no seu mundo acordado (de de acordo), enquanto isso os espertos reis reinam, mas, não governam. Proposição: todas as utopias humanitárias são concessões táticas dentro da milenar estratégia escravagista.

Será que Eráclito de 
Ἐφέσιος já tem twiter? E Parmenides de
ˈɛliə facebook?

Meu estoque de entusiasmo e garrafas anda em baixa. Sou grato por sua leitura e sincera presença. Se quiserem deixar um comentário, mesmo que seja para ingles ver, sobre mais esta garrafa mensageira... Sempre anima um pouco...

PS - Grato outra vez infinita Fada.


17 comentários:

Ana Brito disse...

Querido amigo,
De navegar e navegar em busca de mim mesma, já um tanto mareada, avisto feliz a ilha flutuante da sua solidão, dos seus papéis, do seu ser. Respiro nas linhas e entrelinhas do seu texto, como sempre, magnífico, podendo até sorrir: Afinal, há vida no planeta. E com uma fadiga de fatigada visão – cansada mesmo, não, porém, desanimada –, de ver esses que sobre nós reinam, desde sempre, em total desgoverno, porém nadando, pois nem mais barcos há, sigo renovando-me na limpeza incessante, nessa responsabilidade de lavadeira e lavanderia cósmica dessas memórias e programa, sempre mergulhando nas águas puras do Amor. Gratidão. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grata.

Fada do bosque disse...

Meu caro Amigo Infinito. Ser Elemental Harmonioso!!:D Obrigada eu, por tudo que tem feito por mim e é um orgulho ter um Guardião assim!!!

Estão sabotando o seu blogue!!! Há dois dias que tento acessar para fazer um comentário, para lhe dizer que tem meu coração nas suas mãos e não conseguia!!! A sua água é infinitamente maravilhosa! :D Garrafas e garrafas têm sido bebidas por esta família! :D

O seu texto está o máximo, sábio amigo! o Máximo!

Porque andam as pessoas tão adormecidas? o que se passa no mundo? Satanás está aí em força, a força do fim do Kali Yuga!! Sabe que essa força aqui na Península granítica é de grau VI?... a máxima é VII, como nos EUA e RU. Aí no Brasil, a força geotropocêntrica do maligno deus é de II! Agora explique-me como estão os brasileiros tão alheados? Tão adormecidos?! Apesar das diferenças de forças desta vez o Kali Yuga será total e como vemos o Brasil virou um vórtice de atracção dessa força. Salvemo-nos a nós seres elementais infinitos... mais nada podemos fazer.

Um Beijo desta sua protegida.

Te Amo, sou grata! :D

Um abraço cheio de Luz! :D

Fada do bosque disse...

Ah!!! Aldo, essa sua proposta tem toda a razão de ser!! Hiéráclito iria ficar espantado! :D

Te amo, sou grata!

Abraço de Luz

infinitoamanajé disse...

Ana e Fada, seres como vocês são a vida que faz do Universo Infinito a Luz Eterna. Aquela que extingue toda escuridão dos desvãos dos desvarios que sabotam humanas harmonias, blogues e toda e qualquer amorosidade.

Entre tantos iludidos que querem pensar poder possuir esta paradisíaca Terra, que devia se chamar Água, viajantes de horizontes surgem poetas em ilhas flutuantes no luminoso divino mar de estrelas desse infinito em expansão.

Serão as estrelas garrafas, neste infinito mar do Criador?

Vos amo e sou grato.

Um presentinho para ouvirem ao por do sol de suas paradisíacas ilhas enquanto lêem esta minha agradecida garrafa resposta. http://youtu.be/5wH0R5mU7WQ

Anônimo disse...

Aldo


Obrigada por todas as suas informações. Faço coro com as suas amigas aí de cima.

Ana Brito disse...

Lindo presente! Gratidão, querido amigo. E aqui, embalada por um eterno e magnífico presente, em que não há morte nem medo, ouço a melodia da consciência que sabe: é preciso enxergar para transmutar e não ter medo de ver, mas trazer à luz da consciência para verdadeiramente deixar banhar na luz do coração esse que é a fonte perene do divino amor. Aldo, Alex e eu queremos combinar com vosmecê a gravação daquele vídeo. Envie-nos uma fumacinha, um tamborzinho pelo Skype, mail. Vamos combinar?! Te amamos Somos gratos

Vapera disse...

Caro Aldo, o Aldíssimo, :-D

Não escreva para os outros, escreva para ti, essa foi a forma que encontrei para não me preocupar com a escandalosa audiência que tenho! :-D

Um abraço imperdoável :-D



infinitoamanajé disse...

Aldíssimo é um macróbio, já que Aldo significa "velho", o mais velho.

Amigo Vapera, Luiz é o que ficou famoso pelas batalhas... Então... Sou grato por esta sua "estesia" muito bem vinda neste meu belo por de sol.

Caro amigo, sempre escrevemos para nós mesmos, para o nosso (aparente) oposto, aquele que não parece mas, é. O outro, ou os outros... Espelhos nem sempre tão fiéis ao que desejamos ver de nós mesmos a primeira vista.

Garrafas ao mar levadas pelas marés dos encontros embora haja tanto desencontro neste mares nunca dantes navegados. Sou sempre grato por sua luminosa presença.

Uma mão a mais nestes remos ilhados sempre faz para melhor a diferença.

PS já me disseram que para ler minhas fucking mensagens neste fuck blog tem que se ter um fucking dicionário ao lado. Fuck them all, faço de propósito.
Como dissse o grande filósofo Romário, "os cara entram no ônibus, num tão nem em pé, e já querem sentar na janela... kkkkkkkkkkkk

infinitoamanajé disse...

Anônima, sou grato, inda que ressentido da falta de seu nome próprio. Toda PAZ. Da próxima vez seja corajosa, como sei que você é, e diga seu nome.

Fada do bosque disse...

Grande Aldo Luiz!! :D

Adorei esse seu aparte ao Vapera... sobre o dicionário| :D

Obrigada pelo seu presentinho. :)
Te amo, sou grata.

Um abraço garrafal de Luz. :)

infinitoamanajé disse...

Fada, já estás no meu Skype, \o/ um BUQUÊ DE FADAS....
Quando eu estiver "on line", mesmo como "ocupado", chama-me quando quiseres, manda uma mensagem pelo "chat"... :)

Ernesto Augustus disse...

Aldo,

Agradeço sempre por existir pessoas como você, que nos ensina um tanto do muito que observa, ah se tivéssemos tantos Aldos com suas garrafas de sabedoria! Grande Abraço.

infinitoamanajé disse...

Meu caro Ernesto Augustus.

Eu é que sou grato e faço minhas suas palavras.

"Agradeço sempre por existir pessoas como você, que me ensinam um tanto do muito que observamos. Ah, e quando tivermos tantos Ernesto(s) Augustus(s) mandando também ao mar estas ressonantes luzes em suas garrafas de sabedoria!

Vai ser incrível! Grande Abraço.

Toda LUZ e Toda PAZ. \o/

Vapera disse...

Grande Aldo Luiz,

Estas cada vez mais afinado!
Estas realmente "iLuizminando" o universo bloguico.

O que mais me intriga nos palpites sobre o vernáculo é a descaximanha para fazer um copy/paste no ask, no google, no bing, ou qual seja, das palavras hipotrelizadas.

Gostei da "estesia", mas uma palavra para meu parco vernáculo!!
E acredite ILuizminado amigo, não doeu, não fui sacrificado e tampouco me senti vazio por mais uma palavra desconhecida.
E nem fiquei mais pesado por ter agora mais bagagem.

Essas palavras carentes de dicionários merecem o nosso afeto, e ademais peneram os desafetuosos leitores que tanto sofrem para "traduzir" as "exegéticas" garrafadas!!

Essa turma tem que aprender a decifrar mensagens engarrafadas, nem que seja na garrafada!! :-D

infinitoamanajé disse...

Grande Vapera, kkkkkkkkkkkkk\o/kkkkkkkkk és um Kaiser neste deserto de naturais amorosas "lideranças" para o bem desses cegos surdo mudos desumanizados que querem sempre sentar nas janelas abertas para, certamente, com as nádegas (linda esta palavra não?) expostas para passarem a mão nela...
É chegado o tempo de subirem a superfície os velhos e permanentes antropófagos donos verdadeiros dessas milenares casas grandes e senzalas mostrando seus "ourudos" dentes, rabos e chifres.

Já que não acredito mais em revoluções e reformas de um sistema engendrado para jamais perder seus poderes e objetivos escravistas restou-me a felicidade de rir muito ao encontrar companheiros de viagem como você enquanto os DRONES definitivos não vem.

Sou muito grato :D por começar bem o dia de hoje com estas suas gargalhantes :D observações. Venha sempre que puder. :D
Um forte \o/ vaperíssimo abraço.

vapera disse...

Caro Aldo Luiz,

Relendo meu último comentário, percebo que aumentar o vernáculo não implica em aprender a escrever!!! :-D
Tá na hora de eu comprar uma gramática do Cegalla!!
Para as palavras difíceis os sites de busca quebram o galho!!

Aos mais perdidos, vale um farol iLuizminado!!

Nádegas?? Que nome mais "démodé"!! :-D
O senzalamente certo e politicamente correto é "bumbum"! :-D
Todos os antenados agora têm bumbum, até as "gatinhas" com sobrancelha embaixo do nariz!! :-D
Ainda bem que eu não tenho!!! :-D

Um imperdoável gratificante abraço :-D

infinitoamanajé disse...

Kaiser; no amor, o que "a bunda", não prejudica kkkkkkkkkkkkk

\o/ vapreríssimoooooo abraço kkkkkkkkk

Related Posts with Thumbnails