O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 3 de março de 2013

HÁ COISAS QUE NOS ESCONDEM - será como num tempo de barbárie?



"A era em que vivem agora será encarada como um tempo de barbárie, quando reinava a mais completa escuridão e quando as próprias mulheres nem mesmo sabiam que estavam jogando o jogo patriarcal do nascimento.(*)


O Hubble, o telescópio da NASA, fez 21 anos. 

Parabéns! Parabéns pra você?

Podia ser com 3 bs o nome, e "nasa" com SS. Ou eu me chamar BBBaldo ou coisa pior; nenhuma diferença faria, ou fará, para o universo infinito em expansão. A NASA é uma empresa privada que pertence ao complexo industrial militar. Administra um universo de suposições em que eu e você existimos, ou pensamos existir, em meio as miríades de galáxias anos luz de distância de qualquer coisa... 

Da Lua, que é logo ali, nada muito bem sabemos sobre ela.

Escamoteiam como respiram e conspiram enquanto ironizando. Escravizam os crédulos ilustres e os aterrorizados... Nem prestamos atenção no que não nos dizem esses senhores do mundo... 

Sabemos muito sobre as longínquas galáxias em suas maravilhosas inumeráveis fotografias. Disseram-nos que "estivemos" ali, fazendo poses, na romântica Lua. A TV era PB e os carinhas pareciam fantasmas saltitantes colocando bandeirinha (deles) na corda de roupa da nossa boquiaberta criancice.

Bendita Internet! A Lua é dos enamorados... Será? A Lua de São Jorge? Sei não. Há um dragão de enganações e maldades escravistas, pergunte ao Giordano Bruno. Não sabemos nada ou quase nada dessa senhora reguladora dos cios e das marés de todos nós. 

Ah! sei não... Que aí tem, tem! Vou me explicar.

Galáxia, galego, Galícia, UGC1810, carioca, e NASA, tudo conectado? Aí embaixo está uma maravilhosa galáxia que encontrei num sitio da Galícia.  Mas o que eu quero mesmo mostrar é a maravilha da forma espiralada dessa linda galáxia que de tão bonita podia ter um nome pra gente chamar de Laura, Maria, Berenice, Alice. Mas, esta forma geométrica chama-se espiral de Arquimedes, de Siracusa (287 a.C. – 212 a.C.). Ele fez matemática desta geometria. 


Do pdf: Arquimedes viveu de 287 a 212 a.C., tendo nascido e vivido a maior parte de sua vida na cidade de Siracusa, na costa da Sicília, atual Itália, que naquela época era parte do mundo Grego. Era filho do astrônomo Fídias, que obteve uma estimativa para a razão dos diâmetros do Sol e da Lua. A palavra “Arquimedes é composta de duas partes: arché, que significa princípio, domínio ou causa original; e mêdos, que significa mente, pensamento ou intelecto. Se interpretarmos seu nome da esquerda para a direita ele poderia significar algo como “a mente principal.” Mas na Grécia antiga era mais comum interpretarmos o nome da direita para a esquerda. Neste caso seu nome significaria “a mente do princípio,” assim como o nome Diomedes significaria “a mente de Deus,” [NN07,págs. 59-60].


Desenhei esta geometria pela primeira vez, quando era rapazinho, aluno de belas artes. Fiquei fascinado com "aqueles gregos" de antes de Cristo e a infinitude desta espiral... 

E ver a Grécia de hoje, desonrada, ajoelhada e humilhada pelos escravagistas dinossauros rex banqueiros, os donos do mundo, os que dizem quem come e quem deve morrer...

Nunca mais esqueci de agradecer e admirar o Arquimedes de Siracusa pelo universo que ele criou, cria e abre em minha cabeça. Olha bem para elas, a espiral desenhada e a galáxia. Olhou? Não é uma sublime maravilha da criação forma pensamento do criador infinito em expansão? 

Se imagina divino, solto no espaço, um amoroso "espírito luminoso" viajando em direção a ela. Está se sentindo como eu, um  (com 4rs, pode colocar mais se quiser) arrrrogante escravo idiota que foi lesado dolosamente pelos cretinos escravagistas todos estes anos de sua vida ignorante?

Não está captando minha mensagem? Vamos ver de outro ângulo.

Sentados em outro planetário; pense comigo. Se o universo é o infinito em expansão em jóias de galáxias espiraladas, como é que podemos estar de quatro como burros de moinho rodando sem sair do lugar. E de joelhos, pedindo perdão pelos pecados e as burrices que jamais cometemos nesses milhares de anos? 

Que papo de maçã e paraíso é esse Galileu?

Como a "poderosa" NASA e todos os mundialmente famosos e aceitos "especialistas" no assunto, conseguem permanecer nos enrolando lero com histórias da carochinha, filmes e fotos sobre as maravilhas do cosmo infinito de flashgordons, ufos, vírus, DRONES e ovnis, HAARPs, aliens, CHEMTRAILS, genocídios, transgênicos MONSANTOS, FUNK e celulares, e não sabem o que é, ou tem, na "nossa" bendita Lua que é logo ali? 

Ninguém fala disso Nicolau? 

Toda vez que olho para ela penso nisso; a Lua é logo ali e ninguém vai lá? E isso depois de publicarem aos sete ventos seu brado de "um grande passo para a humanidade". E nunca mais voltarem? Homem algum voltou lá. Muito menos a humanidade. Era só uma propaganda da eterna briga entre as casas grandes e suas disputas pelos mercados de escravos?

Preferem ir a Marte, ou mais longe? Barrabás, anota aí a placa do carro deles.

De blarrá blá blás em blarrá blá blás o Hubble fará 200 anos, e continuarão com estes 171s e todos os estelionatos siderais pra cima da gente.

Grana, conversa fiada e tecnologia para guerras genocidas de destruições em massa da humanidade subserviente não falta. 

Nunca... 


Aí tem...
galaxia UGC 1810

O telescopio espacial Hubble, que desde que foi lanzado en 1990 proporcionou as imaxes máis incribles do cosmos, celebra o seu 21º aniversario coa imaxe en forma de rosa que forman dúas galaxias e que publicou onte a NASA. Os astrónomos do Space Telescope Science Institute en Baltimore (Maryland), orientaron o ollo do Hubble cara a un par de galaxias especialmente fotoxénicas denominadas Arp 273 que interactúan formando coloridas imaxes. Fonte


Depois deste flagrante delito de lesa humanidade, vamos ao que me trouxe a esta galáxia. FAXINA! Desse escravagista lixo enganador. ENGANA/DOR.  A DOR desta eterna DOR que o escravagista usa para nos atormentar enquanto escraviza neste TORTURA/DOR labirinto do nada físico, mental, espiritual.

Somos prisioneiros DA DOR do medo da vida, e da morte.  "Minha dor é perceber que depois de tudo, tudo o que fizemos, ainda somos os mesmos, e vivemos como nossos pais...  

E isto é vida? Em pleno século XXI? Que democracia hein?

Enalteçam o medo de não sentir medo. Melhor que compaixão é o perdão. Não tenham medo da dor. Ela pode nem existir, se você quiser... Que idade você teria se não soubesse a idade que você tem? Não é preciso ter medo de morrer. Já estamos mortos. Eles nos castram, matam no ninho e a gente nem vê isso. 

Aprendamos a ver o agora como oportunidade para nosso renascimento - libertação - ressurreição - acordar de uma vez por todas dessa letargia. Viver, de verdade. É a aula magna da lagarta, da crisálida e da borboleta. Ninguém morreu...

Acredita no despertar desse pesadelo de mentiras e abusos que eclipsam a amplidão da verdade da revelação de que a cada segundo nosso de faxina desse lixo escravagista abrimos uma galáxia em espiral de oportunidades.

Novas crenças e escolhas iluminadas e libertadoras para o próprio universo. Tudo está ligado a tudo. Ressonâncias cósmicas eletromagnéticas... 

Estou certo que "outros mundos" também esperam por essas nossas responsáveis faxinantes novas atitudes.

A velocidade espiralar do transcendente cada vez aumenta mais. 

O que tem de gente iludida pelos vendilhões dos templos esperando por ETs para nos salvar dessas nossas irresponsabilidades...

O Universo criador em expansão de amor incondicional nos chama para criarmos o mundo novo de infinitas possibilidades em novas crenças e escolhas para o nosso bem e o bem de todos, a cada segundo dessa consciente limpeza interior.


Assumir 100% de responsabilidade por esta oportunidade de sermos faxineiros cúmplices da transformação cósmica de nós mesmos é a meta.

O amor incondicional não dá lucro.

O amor incondicional nos liberta e extingue o escravagista. Pensemos nisso. Já não somos mais os mesmos que vivíamos como nossos pais. Muitas novas fronteiras e visões deste e de outros infinitos mundos nos esperam. O jogo de crenças e escolhas novas segue cada vez mais emocionante e emocionado. Cada segundo desperto é uma gota de possibilidades. Infinitamente.

Só depende de nós. Onde quer que estejamos neste universo veloz, o nosso paraíso é gratidão, paz e luz aqui e agora. Um forte amoroso abraço azul a todos com a gratidão anabólica da PAZ perdoadora do amor incondicional. Você está ser humano, força no treinamento. A vida real é uma infinita festa feliz plena de músicas suaves e gargalhadas de crianças amorosas.


RESPIRA - MEDITA - CAMINHA  

Cuida bem de você e ajuda alguém mais... 
Fica no agora e lembra que rir ainda é Ô remédio.
Abandona a televisão. Vos amo, sou grato.
Retornem o casco da mensagem em forma de comentário... Inté a próxima!

(*)TERRAChavesPleiadianasBarbaraMarciniak.pdf (objeto application/pdf)

12 comentários:

Anônimo disse...

Value aldo, tava com saudades, hare krishna, ...........abraços

Ana Brito disse...

Querido Aldo,
Gratidão por suas sempre tão sinceras, profundas e certeiras palavras de Amor. Momento oportuno de Faxina, esse ato lúcido, essa prática responsável que nos conduz à luminosidade do Presente Infinito em nós. Te amo, Sou grata. Tempo Presente, tempo de Amor, tempo de Ser Poesia:

MÃOS DADAS
Carlos Drummond de Andrade

Não serei o poeta de um mundo caduco.
Também não cantarei o mundo futuro.
Estou preso à vida e olho meus companheiros.
Estão taciturnos mas nutrem grandes esperanças.
Entre eles, considero a enorme realidade.
O presente é tão grande, não nos afastemos.
Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas.

Não serei o cantor de uma mulher, de uma história,
não direi os suspiros ao anoitecer, a paisagem vista da janela,
não distribuirei entorpecentes ou cartas de suicida,
não fugirei para as ilhas nem serei raptado por serafins.

O tempo é a minha matéria, o tempo presente, os homens presentes,
a vida presente.

Carlos - MG disse...

Aldo, boa tarde.
Não estou recebendo suas garrafas via e-mail, o que pode estar acontecendo? Não pare por favor.
chapinotti@yahoo.com.br

infinitoamanajé disse...

Amigo Carlos, bem-vindo. Sinceramente? O BLOGGER, o GOOGLE e todos os "donos" desta benedita Internet parecem estar conspirando contra nosso sucesso. Desde o mês passado não atualizam as minhas postagens com a mesma presteza que faziam. De qualquer forma venha independente de outras notificações por email. Veja o que me responderam: "chapinotti@yahoo.com.br is already subscribed to the mailing list of infinitoaldoluiz amanagé ré

Então... Vamos faxinando uai!... Um forte abraço pro'cê. Estou preparando mais garrafas... Toda PAZ.

infinitoamanajé disse...

He,he! Carlos Drummond uai! No tempo do jornal não perdia um dia da coluna do poeta.

Você não podia ter me dado maior e melhor presente nesta segunda-feira de profissional da "recontinuando faxinação"...

Sou gratíssimo.

Imagina você que na postagem que estou elaborando sobre o "benedito XVI" eu começo citando o famoso "ora direis ouvir estrelas...

Um beijo e toda PAZ.

Ernesto Augustus disse...

Excelente reflexão! Não comento muito, mas sou um fiel leitor de seus textos, Aldo. Já dei uma boa faxinada em minha mente, e continuo. Abraços!

infinitoamanajé disse...

Grato Ernesto, e, vamos que vamos... O jogo segue, cuide bem de você e não esqueça de ajudar alguém mais... Toda PAZ. Grato pelas visitas e as palavras.

Maria Cristina disse...

Lindo Aldo, bom demais juntarmos as vassouras em tempo...Bert Hellinger diz que: No entanto, o amor que adoece é o mesmo que tem a sabedoria da solução quando de torna consciente!!!...e assim vamos em frente de aspirador, vassouras e todo ferramental as mãos a faxinar bilênios atrapalhados do amor...beijocas no coração menino...

Maria Cristina disse...

Aldo, bom demais estarmos juntos vassourando e vassourando...Bert Hellinger costuma dizer assim: No entanto, o amor que adoece é o mesmo que tem a sabedoria da solução quando de torna consciente!!!...e vamos lá devolver nós a nós mesmos...beijocas no coração menino...

Maria Cristina disse...

Aldo, bom demais estarmos juntos vassourando e vassourando...Bert Hellinger costuma dizer assim: No entanto, o amor que adoece é o mesmo que tem a sabedoria da solução quando de torna consciente!!!...e vamos lá devolver nós a nós mesmos...beijocas no coração menino...

Maria Cristina disse...

Lindo Aldo, bom demais juntarmos as vassouras em tempo...Bert Hellinger diz que: No entanto, o amor que adoece é o mesmo que tem a sabedoria da solução quando de torna consciente!!!...e assim vamos em frente de aspirador, vassouras e todo ferramental as mãos a faxinar bilênios atrapalhados do amor...beijocas no coração menino...

infinitoamanajé disse...

Linda Maria Cristina, bom demais ouvi-la. Grato pelas palavras e a força na faxina ressonante. Venha sempre. Toda PAZ e TODA LUZ.

Related Posts with Thumbnails