O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 30 de março de 2013

"VOYAGER" e a Aterradora visão da nova civilização destruída



Castelos de areia nas praias do milenar labirinto do nada das civilizações destruídas. Você vê? A destruída velha nova civilização? Incrível É poder ver.

O que? Qual? De quem? Quem destruiu? As vagas ondas?

Nada disso. É a nova ordem mundial. A desde sempre escravagista e muito bem arquitetada. Divertem-se nos escarnecedores ritualismos e "programação" das senzalas, desde muito antes do nosso cósmico berçário Annunaki e da reptilianesca pia batismal... 

Pensa bem. Muito mais incrível do que esse pouco ver é ver que não vêem nada disso. A aterradora apocalíptica visão da escancarada Guantânamo planetária sendo montada ao passo de ganso, pedra por pedra, farpado por farpado com a fria precisão de uma régua e um compasso... 


Promotional video for the anime = Zetsuen no Tempest: The Civilization Blaster
Air Date: October 5th 2012
Animated by Bones (Darker Than Black, Eureka Seven, FMA, FMA:B etc.)

"- Sim, isto serve a tal propósito, mas tal propósito não tem valor para homens comuns e representa uma caricatura para os feiticeiros. Sem uma visão clara da morte, não há ordem, nem sobriedade, nem beleza. Os feiticeiros lutam para ganhar essa percepção crucial de modo a ajudá-los a perceber no nível mais profundo possível que não tem segurança sequer de que suas vidas continuarão além do momento. Essa percepção dá aos feiticeiros a coragem de serem pacientes e no entanto entrarem em ação, coragem de aquiescer sem serem estúpidos. Don Juan fixou seu olhar em mim, sorriu e balançou a cabeça.

- Sim - continuou -, a idéia da morte é a única coisa que pode dar coragem aos feiticeiros. Estranho, não é ? Dá aos feiticeiros coragem de serem atenciosos sem serem vaidosos, e acima de tudo dá-lhes coragem de serem implacáveis sem serem convencidos.
"Os guerreiros não atuam por ganância e sim pelo espírito.(fonte)


"Midiocracia rima com... ANESTESIA[Do gr. anaisthesía.]S. f. 1. Anest.  Perda total ou parcial da sensibilidade, em uma ou mais de suas formas, que se manifesta em resultado de várias causas mórbidas, ou é conseguida de propósito, para aliviar a dor ou evitar que ela apareça no curso de intervenções cirúrgicas. 2. Pop.  Impr.  V. anestésico (2).
O SISTEMA É PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFÁGICO & CORRUPTO POR NATUREZA. SÃO DIABÓLICOS. Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras. Ninguém virá nos salvar... Sinto muito, sou grato. Não duvida porque a dor vai ser muito maior.

"Ô Aldo, você está repetindo isso. Não se cansa? 

Ainda não. Sou um visionário. Se você olhar na minha lista Diversidade/Acompanhando mundos verá inacreditáveis blogueiros "ligados" e "desligados". Comprove. Todos repetem "suas" crenças e escolhas com aparente variedade. Tentamos com/vencer... Como já disse antes, cada um de nós é o ego/centro do universo.  Um universo de palpiteiros tudologistas. Somos fofoqueiros, não por natureza, mas, por doutrinação escravista. Verdadeiros alcagüetes, contumazes BBs quadrilheiros. Iludidos, cretinos e vaidosos, achamos que temos "a nossa" importante correta visão de mundo perfeito para mostrar ao próprio mundo imperfeito, juízo particular, único. Saramago, o escritor, acha colonialismo tentar convencer...

Eu não poderia ter visto isto sem o auxílio da benedita Internet. Mas, o que é realmente uma visão nossa? Verdadeiramente particular, e não uma visão DELES? A ótica deles, do olho do Órus que tudo vê? Pela qual nos manipulam ao imaginarmo-nos particulares, originais quando não passamos de escravos repetidores com/vencidos das sub-reptícias caóticas crenças e escolhas DELES, os nossos senhores das casas grandes? Por isso a televisão é uma arma de aprisionamento, estupidificação, controle e extermínio em massa. Ainda não isso? Continua achando que o criminoso é o mordomo?

Assim como os "livros", fichários de faces, de rostos, os ego/cêntricos facebooks dos pseudos relacionamentos. Para ELES mais um gigantesco fichário controlador, o "grande negócio" da globalizada agência central de inteligência com que nos  abusam, "ficham" e escravizam.

Clareou? Não?

Sei muito bem quão difícil é ver, perceber, entender, e sobreviver a este processo ressuscitador da visão original; fora das doutrinações e imposturas que nos soam como verdades.  Faxina pesada não é para qualquer um. Principalmente para os enamorados dos cantos da sereias do sistema. É por isso que o cara lê, lê, e ao final dá um clic no "não ajudou", outro no "irrelevante", e não escreve.

"-Tá certo! Mas, que faço agora com este entendimento? Carrego mais esta cruz?
 
Que cruz? Sai dessa via-crúcis. Sua vida não é calvário. Não há cruz alguma a ser carregada. Há é muito lixo, programas e memórias para faxinar. Arregaça as saias, as calças, as mangas...

Os burros de moinho quando são aposentados continuam rodando no pasto. O dono tem que ir lá para ajuda-los a continuar comer em círculos. Desliga a televisão do programador caos subconsciente. Seja Você só pode bater um prego de cada vez. Uma nota por vez, ainda que tenha dez dedos. Você vai me perguntar pelos acordes? Acordes são notas únicas tocadas juntas. De uma só vez. Ou não? Estamos vendados. E eu pergunto pelas tantas histórias por detrás das histórias trevosas das infindáveis ensangüentadas cruzes pelos caminhos deste invisibilizado labirinto do nada em que nos aprisionaram para abusar e escravizar. 

Somos os mariscos entre o rochedo e o maremoto de crenças e escolhas impostas pelos dominadores. A mulher não limpava as vidraças de sua casa e por isto achava que os lençóis e as roupas da vizinha eram sempre mal lavadas...

Maremotos e furacões. Tornados e tufões. O chão se abre sob nossos pés... Cancerizam no ar, na terra e no mar, humanos e animais. Morremos como moscas nos lucrativos agro/tóxicos grandes negócios combinados com venenosos Chemtrails e HAARPS e outras manobras genocidas.

Depopulação. Controle da natalidade. Extermínio em massa. Caem meteoros enquanto as casas grandes fazem drones e planos financeiros que nos excluem... Para que a elite construiu LUXUOSOS bunkers profundos? Para sobreviverem ao juízo final do iluminado "dono da boca" que está voltando aí? O que eles tanto temem que está vindo aí? Do que têm tanto medo para esconderem-se enquanto disputam ferozmente a posse dos seus mercados de escravos e nos enchem os cornos de spray de pimenta? Por que querem nos cegar? Nos exterminar? Querem um escravista UP GRADE na raça humana?
"Os bancos centrais de Brasil e China fecharam um acordo nesta terça-feira de troca de moedas locais (reais e iuanes), com operações de até R$ 60 bilhões (cerca de US$ 30 bilhões) e duração de até 3 anos.O montante pode ser prorrogado de acordo com a vontade das partes e com isso os dois países agem para tirar quase metade de suas ações comerciais da zona do dólar.(fonte)

Você não vê isso? Então... Isto é o que está em cima do pano verde, os bilhões intencionalmente publicáveis.
 
Pensa bem, fria/mente, se radical sou eu ou é "essa gente" atravessar milênios construindo e destruindo impérios para a manutenção do jogo DO ACORDO da escassez planejada de tudo pelos banqueiros ao serviço dos senhores desse mundo cão disputando a belicosa posse dos seus mercados de escravos? O Brasil que jamais nos pertence é a cereja da vez no manjar do banquete da nova ordem mundial... Ou a bola da vez na boca da caçapa?
 
Blarra&bláz! Bablá&Blá?... Bláz!... Blá! Blá! Blá!...
Na agenda deles "Manda quem tem as armas. Perguntem ao Obama. Quem tem juizo obedece. Perguntem ao Tancredo de Almeida Neves. Ou ao Lula.
A frase precisa ser: "Divide e administra a escassez planejada de tudo; então governa. Inclusive a da imparcialidade da morte."

As senzalas estão abarrotadas de "bocas inúteis" assistindo televisão. E isso é vida, democracia e liberdade. Livre? Enquanto dormimos eles continuam acordados tramando e conspirando contra nós. Aperfeiçoando nossa escravização. Pergunte a Espártaco e sua mulher Varínea se eu estou inventando ou sou paranóico. Trabalham contra nós 24 por 24hs de todas as formas, as escancaradas e as "invisibilizadas". 


E "VOYAGER" está saindo pelas beiras do sistema solar em nome da humanidade.

Qual...

Piada de péssimo gosto. E ninguém quer fazer o dever de casa. Treinamento é o que faz o atleta campeão. Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras já tão defeituosos e desacreditados. Ninguém virá nos salvar... Não duvida porque a dor da decepção vai ser maior. Sinto muito. Leia as placas na estrada... Leu? Não pode olhar agora? Tá dirigindo e falando no celular? Fuck it!? Tudo começa e acaba em você. Não se escravize, não escravize e não se deixe escravizar. A morte não existe e a vida é infinita. O que não é pacífico amor incondicional é escravagismo. Orai e vigiai é faxinar e não deixar acumular lixo em sua morada. O seu/nosso livre arbítrio sempre vai depender disso - neste perene ressonante infinito agora eletromagnético - estamos sempre presos/pendurados por este invisibilizado, UM fio.


Nossas vidas nesta infinita teia cósmica sempre estão por uns fios... Os fios gerados por seus sentimentos advindos desta consciência de que você, onde quer que esteja, emana do centro do universo infinito em expansão.

Suas/nossas crenças determinam nossas/suas escolhas, que determinam nossos/seus sentimentos, que determinam frequências de ondas eletromagnéticas, que se transformarão AGORA em palavras símbolos eletromagnéticamente carregadas em memórias e programas ressonantes todas as vidas infinitamente. 


Você é criatura e criador.



RESPIRA - MEDITA - CAMINHA - AGRADECE
Cuida bem de você e ajuda alguém mais...  Fica no AGORA INFINITO. Rir ainda é Ô remédio.

O jogo segue... Abandona a televisão e  açúcar. Adoçantes nem pensar. Não coma nada que tenha soja e evite o trigo. Se liga no "triângulo" com o T de trouxas nas embalagem dos venenos que "dão" para comermos. Pensou que o T fosse de trans/gênicos? Não compre. Não coma. Eles querem que você coma, não querem que você se alimente. Querem que você adoeça. Isso dá muito dinheiro a FARMÁFIA enquanto você vai morrendo dolorosa e lentamente.

Se possível retorne o casco dessa mensagem em forma de comentário...
Inté a próxima!
Outra novidade; é melhor virem conferir aqui as novas postagens e atualizações, o os mecanismos do sistema não está atualizando as informações sobre as novas postagens como fazia. Vejam que pararam na  http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2013/02/a-renuncia-de-bento-xvi.html

VENCI! VENCEREMOS!

TERRAChavesPleiadianasBarbaraMarciniak.pdf (objeto application/pdf)



ATENÇÃO
Aos amigos que não estavam recebendo atualizações por email, favor fazer nova inscrição no NOVO FeedBurner

Será que agora vai?

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails