O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

UMA MULHER INTELIGENTE FALANDO DOS HOMENS


"Aos seres que são peixe fora d'água nas ilhas, os tais "golfinhos", que sabem o caminho das ilhas e sabem que seres humanos são indigestos, só resta ajudar os seres que sabem ler textos garrafais e que tentam de toda forma cruzar o imenso mar de tubarões a chegarem seguros em um porto de seguro, um paraíso, uma ilha que existe na alma de quem cruzou um mar de tubarões e saiu ileso!!!  (Vapera )

Minha amiga Carol mandou esta "garrafa" espetacular. Sou grato.
Amo vocês, mulheres. Afinal, são vocês que, consciente ou inconscientemente, nos trazem a este mundo de eterna faxinação, digo, fascinação...

Fernanda Montenegro


"UMA MULHER INTELIGENTE FALANDO DOS HOMENS



Tive apenas um exemplar em casa, que mantive com muito zelo e dedicação num casamento que durou 56 anos de muito amor e companheirismo, (1952-2008) mas, na verdade acredito que era ele quem também me mantinha firme no relacionamento. 
Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha "Salvem os Homens!" Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da masculinidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:
 




1. Habitat

Homem não pode ser mantido em cativeiro. Se for engaiolado, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que os prenda e os que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse ou a propriedade de um homem, o que vai prendê-lo a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente, com dedicação, atenção, carinho e amor.

2. Alimentação correta

Ninguém vive de vento. Homem vive de carinho, comida e bebida. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ele não receber de você vai pegar de outra. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã os mantém viçosos, felizes e realizados durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não o deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial. Portanto não se faça de dondoca preguiçosa e fresca ... Homem não gosta disso. Ele precisa de companheira autêntica, forte e resolutiva.

3. Carinho

Também faz parte de seu cardápio – homem mal tratado fica vulnerável a rapidamente interessar-se na rua por quem o trata melhor. Se você quer ter a dedicação de um companheiro completo, trate-o muito bem, caso contrário outra o fará e você só saberá quando não houver mais volta.

4. Respeite a natureza

Você não suporta trabalho em casa? Cerveja? Futebol? Pescaria? Amigos? Liberdade? Carros? Case-se com uma Mulher. Homens são folgados. Desarrumam tudo. São durões. Não gostam de telefones. Odeiam discutir a relação. Odeiam shoppings. Enfim, se quiser viver com um homem, prepare-se para isso.

5. Não anule sua origem

O homem sempre foi o macho provedor da família, portanto é típico valorizar negócios, trabalho, dinheiro, finanças, investimentos, empreendimentos. Entenda tudo isso e apóie.

6. Cérebro masculino não é um mito

Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino, mas não gostam de mulheres burras.
 
Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente não possuem! Também, 7 bilhões de neurônios a menos!).
 
Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. 
Se você se cansou de colecionar amigos gays e homossexuais delicados, tente se relacionar com um homem de verdade. Alguns vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja desses, aprenda com eles e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com as mulheres, a inteligência não funciona como repelente para os homens. 
Não faça sombra sobre ele... 
Se você quiser ser uma grande mulher tenha um grande homem ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ele brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ele estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda. 
Aceite: homens também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. 
A mulher sábia alimenta os potenciais do parceiro e os utiliza para motivar os próprios. Ela sabe que, preservando e cultivando o seu homem, ela estará salvando a si mesma. 
E minha Amiga, se Você acha que Homem dá muito trabalho, case-se com uma Mulher e aí Você vai ver o que é Mau Humor! 
Só tem homem bom quem sabe fazê-lo ser bom! 
Eu fiz a minha parte, por isso meu casamento foi muito bom e consegui fazer o Fernando muito feliz até o último momento de um enfisema que o levou de mim. Eu fui uma grande mulher ao lado dele, sempre.



Sou gratíssimo Carol,  Fernanda Montenegro e a todas as mulheres inteligentes. 

Mas, salvar os homens? Não seria melhor salvarmos as mulheres primeiro? 

Estou convencido de que o melhor mesmo é propor o desde sempre em moda "Salve-se quem puder!" 


Fui casado com a Renata até o último momento de sua vida. Depois de quatro anos de um Alzheimer e mil fraldas trocadas continuo sentindo nossas felizes mãos dadas durante esses 42 anos de aventuras (1971-2012) até o seu último segundo... 

Um privilégio. Sinto muito pelos que não sabem o que seja isso. Fomos grandes, um para o outro, lado a lado, sempre. Sou grato por isso... Também fiz minha parte Fernanda.

100% de responsabilidade no treinamento ao perdão do amor incondicional é um ótimo dever de casa agora e sempre. Penso e faço isso... Amar-se e perdoar-se, verdadeiramente é um bom começo. 

"Os antas-ológicos são a mais ampla e nefasta ameaça a espécie humana, porque reproduzidos em série pelo capitalismo via tevê, mídia de mercado, acreditam piamente que o carro tem que dormir na cama ao seu lado e a mulher na garagem. São machistas. (Laerte Braga)

6 comentários:

Odete disse...

Parabéns Meu Amigo, por este maravilhoso post. Viva o Amor Incondicional!

PAZ e LUZ

infinitoamanajé disse...

Querida Odete, sempre grato por sua luminosa presença.

Pergunto aos visitantes: já pensaram se cada um de nós ao em vez do delinguarudos televisionês bla bla blas e fizesse de fato a sua parte incondicionalmente? Certamente nem saberíamos o que é salve-se quem puder.

Anônimo disse...

Embora seja uma grande atriz, lembro que ela viveu e vive da mídia estupidificante que você tanto fala neste blog. Que bom que ela tenha sido feliz em seu relacionamento mas no fim de tudo ficamos sempre conosco mesmo pela eternidade. Então pra que dar receitinhas de como se viver um relacionamento?

infinitoamanajé disse...

Anônimo, sinto muito, ia responder seu comentário quando a voz(inha) catucou meu ombro e disse: "Gradece, bençoa i deixa ele em paz com as receitinhas dele de como fazer comentários e julgamentos escravagistas a respeito dos rotos falando sobre os esfarrapados... Ele inté qui tá miozinho. Um dia ele chega lá... Tem uns que demora mais que otros. Estamos indo, todos, para o mesmo lugar.

Sou grato. Valeu!

Anônimo disse...

impressionante como você se acha o ó do borogodó. fuiiiiiiiiii

infinitoamanajé disse...

Anonima criatura, eu não me acho, eu tenho certeza que sou não só o "O", mas, o b, o r, o g e o d, o borogodó todo, e com letra maiúscula.

Nunca ouviu estes dito populares?

"Coruja que não gaba o tôco...

"Quem pode... Pode.

Pro'cê, beijim beijim, pau pau...

Toda PAZ! Sonha comigo e não cai da cama.

Perai que faltou o "quem desdenha quer comprar...

Boa viagem, leva uns pasteuzinhos e umas bananinha ouro que o trem demora e a viagem é longa. Tem muita baldeação pelo caminho.

Related Posts with Thumbnails