O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

O dedo Zé Feice - em - REVELAÇÕES QUE NINGUÉM TE CONTA



Amigos, esta postagem que vocês estão visualizando, "Tira o dedo, Zé Feice Buk!", comecei fazer antes de Caros amigos e amigos anônimos, culpem minha juventude. Guardei para continuar, "engarrafar" e jogar ao mar depois... 

Bem ou mal, na imensidade dos "mares", as mensagens se complementam. Tudo está ligado a tudo. O (tautológico?) universo é infinito e está em expansão. A Internet é uma benção! Felizmente, em minha ilha, também recebo garrafas mensageiras... Virão mais, podemos esperar. São reflexões vividas, as necessárias revelações para nossa maior eficácia na limpeza de memórias (e programas/escravagistas) sempre compartilhadas com tudo e todos. Sempre surpreendente é o resultado da faxina...

Não escrevo quando quero... "Essa coisa (só) brota" do silêncio. Quando surge daí um ímpeto de "estranha" oportuna necessidade bem "além" da vontade de compartilhar minhas encaneladas experiências. Quando vejo, estou digitalizando esses pensamentos/sentimentos/palavras, sem parar. Palavras, imagens, "peças do quebra-cabeças" muito "além" da minha compreensão imediata surgem como notas e acordes de uma música. Eu não sei como nem de onde saltam como gestos de pinceladas surgindo como pintura em tela, como escultura, vão tomando forma e corpo, se encaixando. Coisas de artista... É o nosso criador ressonante amoroso universo em expansão... "Magias", deste infinito de crenças e escolhas de onde tudo vem e para onde tudo vai. Tudo está no agora, mudando, sempre esteve, e estará... 



Quando o meio é favorável, a vida, é ilimitada... 

(Tudo são freqüências de ondas eletromagnéticas) O mais importante é ver e compreender que a necessidade de manter-se em limpeza é tão importante quanto desejar faze-la. Atenção! Isto, de modo algum, significa ter que "discutir a relação" com as memórias e os programas. Nem pensar! Não há razão nem se faz necessário, pelo "simples" fato de que; não há diálogo possível com as memórias e os programas. Se elas e eles, em nós existem, e persistem no terrorista falatório, é só porque escolhemos acreditar nestas "irrealidades".

"Lembrem-se: quando qualquer grupo de pessoas focaliza sua energia e intenção, suas formas-pensamento coletivas produzem uma massa energética que passa a existir."*

O "Yes we can do Obama, o "Ame ou deixe-o do Brasil "de todos", os Face Books de todos os mundos, assim como datas do tipo "2012", e todas as outras encruzilhadas dos universos, são tramas energéticas. Energias catalisadoras! É por aí, que e por entre outros métodos/tramas, igualmente invisibilizados, que as casas grandes nos "abóiam", às suas (invisibilizadas) senzalas, as "suas obedientes" massas escravas...

Eu não posso, yes, we can't mudar este escravagista mundo de ilusões lixo usando os métodos da MATRIX/PROGRAMAS criados e oferecidos pela própria. Ninguém pode. Mas, eu posso e nós podemos, e devemos, catalisar o querer muda-lo.

Tudo começa e acaba dentro de nós mesmos. Este é o começo e o grande segredo da verdadeira revolução.  Eu não quero mais ser esta pilha imunda de programas escravagistas. Não quero mais pactuar e colaborar com este lixo escravizante em mim. Pronto! Dar este brado não é auto ilusão. Comecei a limpeza... Começamos a faxina. Começou a revolução. Começou a libertação. Que fazer para o segundo passo?

Tiremos o dedo da tomada. 

Zé Feice, meu caro irmão, 
 o sistema é antropofágico porque não tiramos o dedobuk da tomada dele.

Para começar, é ilusão imaginar que a televisão (por exemplo) é um bem doado pelo sistema que nos oprime, abusa e escraviza. (Já estão promovendo a "bolsa televisão" com Hard Disc TV de alta definição; não desconfia de nada?)

É nossa missão primordial despir esta impostura que nos obrigam vestir, suportar e usar, carregar como canga. A escravista agenda do canibalismo das trevas Iluminatti/conspiracionista atua através de TODAS as mídias, nos cercam de invisíveis armadilhas ao "olho cegado" do desavisado canibalizando.


O mundo real é outro. Infinitamente criador em amorosa expansão divina, perfeito. Ninguém precisa morrer...  

O mundo real está esperando por nós. Não é este, o escravagista mundo do labirinto do nada pleno de irrealidades e doentios grilhões de horroroso sofrimento que nos impõem acreditar ter que sobrevive-lo. Resistindo e persistindo, vamos sendo consumidos em consumismo nas dolorosas desesperadas competições pelo luxuoso lixo do lixo que cai de suas mesas fartas de hipocrisia. Dolosamente se divertem conosco enquanto se enriquecem com nossas desgraças. O ouro dos tolos são eles... Não nós. Pense seriamente nisso.  

O luxo do luxo do terrorismo é arrastarmos vida afora a miséria espiritual que os enriquece materialmente. Com o dedo na terrorista tomada deles você não é nem se pertence.


Zé, cê já tá zumbi ficado! Cê tá paralítico, cê tá em estado de choque permanente,

Ói Zé, num quero ti mofiná não fio, mai ocê tá todo cagado Zé... Ocê tá é um morto vivo.

Zé Feice Buk


As amorosas freqüências de onda eletromagnética vindas da fonte e compartilhadas com tudo através de cada um de nós é que são as verdades ressonantes necessárias para a compreensão da tragédia que criamos para nós mesmos, a cada pensamento programado, à revelia, e pelo sádico desamor do dominador escravista.




"Ê! Ê!  Ê!...

Cês tudo tão custumado passá mar que num sabe maisi u qui qui é si sinti bem. 

Cês num vê qui é por isso que ocês tá sempre afrito, cum farta di ar, engarrafiados, percurando socorro num colo da mãe natureza, i nu mar, a mãe di onde nós tudo vinhemo? 



Desperta. Ressuscita. Hidrata. Coloca o pé descalço no chão da Terra. Reconecta. Religue-se com seu divino interior. Diga não a sua auto escravidão. Não deixa que tranquem ocê na latinha do medo; o medo da vida na fumaça do cigarro, num frasco de cerveja, numa garrafa pet, no celular, numa televisão, no microondas que destrói seus alimentos, no carro fúnebre que o mantém endividado. 

Pensemos bem.  

Todos podem. São crenças e escolhas. Reinvente sua vida. Revolucione! Salve-se! Reescolha. Comece a limpeza revendo sua fajuta maneira de "alimentar-se", física, intelectual, espiritualmente. Beba água solar azul. Tira o dedo da tomada deles e abre os braços e o coração para o Sol, sem os fajutos bloqueadores da farmáfiaQuem precisa de CHIP é a farmáfia! Nós precisamos é de vitamina D. Você sabe o que é Orgônio? 


Acredita mudar pelo amor escolher o amor sem medo.

Seja você! Individualmente, divino e perfeito como a impressão digital que é só sua, única, e assim é para cada um de nós, naturalmente. 

Acreditar em si poderá e mudará, por consciência e ressonância, tudo em você e à sua volta, fazendo desaparecer este mundo antropofágico criado por carnavalescos gangsters escravagistas travestidos de sábios  governantes conselheiros.

Pedem votos para melhor nos acumpliciar enquanto nos acusam de incompetente capacidade de escolhas. Canibais. Há milênios aperfeiçoam a agenda, sempre com nossa ingênua ignorante colaboração e a garantia da estupidez de seus exércitos de "programados" opressores. 

Dominando das sombras o "nosso mundo", religiosamente infantilizado, nos abusam em profusão de mentiras no venenoso açúcar em desafeto.

Vão "trancando a pauta" de nossas vidas, enquanto nos induzindo a erro de crenças e escolhas, nos devoram alegremente.

"Alegria, segurança, harmonia e clareza são palavras muito bonitas. Algumas vezes, para realmente se compreender um conceito, é preciso entrar em sua polaridade, pois, neste mundo de luz e trevas, a sombra define a luz."*



DIDÁTICA? Sim... Por que não?

O que significa para você a notícia abaixo? Pode responder nos "comentários", se quiser.
Pai esqueceu a filha no carro por quatro horas, e menina morreu asfixiada.
O Juízo da 1ª Vara Criminal de Volta Redonda acolheu o pedido do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) e arquivou o inquérito contra Clóvis Perrut Mantilla. Ele foi indiciado pela Polícia por homicídio culposo, após ter esquecido sua filha Manuella, de 10 meses, dentro de seu carro, com os vidros fechados, por quatro horas, no dia 8 de novembro. O arquivamento foi baseado na falta de interesse de agir do MPRJ, pois Clóvis mereceria ao fim do processo ser beneficiado com o perdão judicial. De acordo com o pedido de arquivamento, Clóvis não costumava levar a menina para as creches. A criança ficava em uma unidade pela manhã e seguia para outra creche à tarde.

 Um des(a)fio

(COLA) Antes de responder qualquer coisa, convido-o a deixar a emoção de lado, e pensar, que O FATO da NOTÍCIA que você acabou de ler (o fato e a notícia são ressonantes freqüências de ondas eletromagnéticas), por incrível que possa lhe parecer, foi gerado pelas manipulações conspiracionistas das mesmas ditatoriais (aquelas tais) "forças ocultas" que trabalham (nas sombras) contra os humanos. PERMANENTEMENTE GERADAS das subterrâneas profundezas da nossa ingênua prisional ignorância e aterrorizada infantil credulidade. FAZEM ISTO (nem sempre invisíveis), mas, de TODOS OS MEIOS E MODOS POSSÍVEIS E INIMAGINÁVEIS através dos HAARPs, dos Chemtrails, dos "ingênuos" FACE BOOK, dos seqüestros, das guerras entre os mundos, das dualidades, dos fratricídios, dos 11 de setembro, dos famosos sacrifícios "911", da poluição de tudo, dos magnicídios, das músicas, dos FUNKs, dos filmes holywoodianescos, das epidemias, dos campos de concentração, de todos os atentados, das vacinas com mercúrio, pesticidas, comidas processadas, dos incêndios das bibliotecas das "Alexandrias", dos desabamentos dos morros, das infindáveis infinitas favelas, da artificial modificação do clima, da permanente miséria obscena de muitos, das sistemáticas queimadas, da riqueza obscena de alguns, da fome, da corrupção, dos transgênicos, dos chips, da genocida "monsanto", do sistemático genocídio dos povos índios, da prostituição, da pedofilia, das ideologias imperialistas de todas as cores, do terrorismo, das inquisições, das guilhotinas e das fogueiras, do racismo e da intolerância, da FARMÁFIA, das religiões, das drogas, dos transgênicos, dos tsunamis dos "Japões", dos políticos, das televisões, das máfias, do fajuto aquecimento global, das bombas atômicas, do colonialismo e "neo" colonialismo, dos partidos políticos, das guerras frias, das penas de morte, dos sem terra, dos sem teto, do sistema bancário, das leis, dos sons do silencio, do eterno analfabetismo, dos DRONES, das doenças velhas e novas, dos terremotos dos "Haitis", do militarismo, das bases militares, do medo catabólico permanente, das pandemias, das armas de destruição e extermínio em massa, da midiocracia, do lucrativo tráfico de tudo, do petróleo, dos incêndios de todas as boates "Kisses", das religiões, das seitas secretas, das torturas, da escassez planejada de tudo, dos banqueiros, do complexo industrial militar, dos apagões, do desamor e outras televisivas e infindáveis invisibilizadas barbaridades (todas) contra os seres humanos que milenarmente somos "criados" como gado para abate, são abusados e escravizados desde o nascimento.  
Uma dicazinha a mais, para o entendimento desse engenhoso bem arquitetado processo conspiracionista; Nero mandou incendiar Roma, depois acusou os cristãos de "terroristas"...  O resto dessa "história para inglês ver" você já deve ter lido ou ouvido falar... 

Ainda não está podendo ver tudo isso né? Mas vai chegar lá... 

"Ao descobrirem o amor dentro de seu próprio interior, criarão um espelho no exterior, que refletirá as suas crenças, conforme os seus pensamentos adquirirem forma em suas vidas. Ao explorarem o amor como força vital da existência, isso afetará o planeta, que também se transformará nessa vibração, não importando o que digam as manchetes dos jornais. Lembrem-se, o amor é uma frequência, assim como a luz."*

O jogo segue... Este é o propósito, instigar catalisar o querer muda-lo. Não julgar e não punir. Perdoar-se. Já é um bom começo... 
O nosso EGO, O EU, precisa ser reeducado. Reeduquemo-nos.
 Eu posso, nós podemos quando reconhecermos no outro o espelho da nossa experiência em treinamento de perdão incondicional nesta existência. Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.
Quer conhecer mais? As citações* são do livro TERRA.  Vê o vídeo.
Cuida bem de você e ajuda alguém mais... Se gostou desta mensagem compartilha com seus amigos.


 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails