O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

RESSONÂNCIA CÓSMICA - ENCONTROS DE LUZ PARA UMA NOVA CONSCIÊNCIA - ENTREVISTA


CONVITE DO CONVIDADO AOS AMIGOS DO NOSSO INFINITO AMANAGÉ RÉ 

   
Quem sou eu? Quem somos nós... Senão luminosas infinitas possibilidades em crenças e escolhas na ressonância cósmica para o nosso bem e o bem de todos, infinitamente e livres desses milenares programas escravizantes...


Garrafas de gratidão ao mar do infinito...  


Lembrando que chorar ou "morrer", só de rir, e isso é estar no presente, e ainda é Ô santo remédio. Não há nenhuma teoria da conspiração, o que há é conspiração mesmo.

Cuida bem de você e ajuda convida alguém mais... Você é meu infinito querido convidado nessa entrevista.  

A velocidade do transcendente continua aumentado mais veloz que meteoro caindo em nossas cabeças... É por isso tudo, e muito mais, que continuo treinando permanecer no divino resultado da faxina dos programas e memórias escravistas inoculados pelo dominador em nosso subconsciente. Somos O Criador Eterno Amor Incondicional do inspirado divino agora. É só tirarmos o lixo da vidraça e a verdade começa a surgir em toda sua luminosidade..

Sou grato sempre, a tudo, e no agora a mais esta oportunidade cósmica.
 


A ENTREVISTA 


2 comentários:

"Neyde Noronha" disse...

Aldo Luiz,
Como tenho lhe procuarado, pessoalmente nunca mais lhe vi, mas o nosso reencontro como disse respondendo ao seu comentário de janeiro, só hoje li. Meu endereço é anoronha.neyde@gmail.com Estou agora só com este. A página continua, os outros blogs, notícias e arte, meio paradinho. Prometo voltar com mais assiduidade porque este reencontro para mim é tão significativo que me senti grande emoção pela saudade, por vontade de lhe rever, por saber sobre o que li no seu blog e me orgulho a cada dia mais e mais de você. Abraços da Neyde

Aldo Luiz disse...

Bem-vinda Neide, toda PAZ. Quem procura acha.

Tenho grande admiração por sua alma tão amorosa. Eu e Bernardii comentamos isso há um mes ou dois... Um grande abraço. Venha sempre. Toda minha gratidão.

Related Posts with Thumbnails