O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

RESSONÂNCIA CÓSMICA - ENCONTROS DE LUZ PARA UMA NOVA CONSCIÊNCIA - ENTREVISTA


CONVITE DO CONVIDADO AOS AMIGOS DO NOSSO INFINITO AMANAGÉ RÉ 

   
Quem sou eu? Quem somos nós... Senão luminosas infinitas possibilidades em crenças e escolhas na ressonância cósmica para o nosso bem e o bem de todos, infinitamente e livres desses milenares programas escravizantes...


Garrafas de gratidão ao mar do infinito...  


Lembrando que chorar ou "morrer", só de rir, e isso é estar no presente, e ainda é Ô santo remédio. Não há nenhuma teoria da conspiração, o que há é conspiração mesmo.

Cuida bem de você e ajuda convida alguém mais... Você é meu infinito querido convidado nessa entrevista.  

A velocidade do transcendente continua aumentado mais veloz que meteoro caindo em nossas cabeças... É por isso tudo, e muito mais, que continuo treinando permanecer no divino resultado da faxina dos programas e memórias escravistas inoculados pelo dominador em nosso subconsciente. Somos O Criador Eterno Amor Incondicional do inspirado divino agora. É só tirarmos o lixo da vidraça e a verdade começa a surgir em toda sua luminosidade..

Sou grato sempre, a tudo, e no agora a mais esta oportunidade cósmica.
 


A ENTREVISTA 


2 comentários:

  1. Aldo Luiz,
    Como tenho lhe procuarado, pessoalmente nunca mais lhe vi, mas o nosso reencontro como disse respondendo ao seu comentário de janeiro, só hoje li. Meu endereço é anoronha.neyde@gmail.com Estou agora só com este. A página continua, os outros blogs, notícias e arte, meio paradinho. Prometo voltar com mais assiduidade porque este reencontro para mim é tão significativo que me senti grande emoção pela saudade, por vontade de lhe rever, por saber sobre o que li no seu blog e me orgulho a cada dia mais e mais de você. Abraços da Neyde

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda Neide, toda PAZ. Quem procura acha.

    Tenho grande admiração por sua alma tão amorosa. Eu e Bernardii comentamos isso há um mes ou dois... Um grande abraço. Venha sempre. Toda minha gratidão.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails