O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 3 de fevereiro de 2013

PROFESSOR SE FINGE DE MORTO POR OITO ANOS.



"Num certo nível, sabemos quem vocês são e o que passaram para chegar até aqui. Sabemos por que estão aqui na Terra, e que não foram enviados para cá para se debaterem sozinhos. As forças que trabalham com vocês têm a capacidade de influenciar e afetar a realidade em que vivem, e que está além de sua compreensão, muito embora vocês não tenham consciência da existência dessas forças. Vocês não compreendem como os dedos delas se movem para cutucar esta ou aquela pessoa: “Vá ali. Faça isso. Oh, não faça isso.” Os eventos estão sendo montados...



A dura verdade, que ninguém vê (?), é que é preciso repetir, como faz a televisão.
 
Este lamentável milenar "SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO, ANTROPOFÁGICO & CORRUPTO POR NATUREZA. SÃO DIABÓLICOS... E assim iremos, de lamento em lamento, esperançosos de alguma mudança de paradigma neste cenário enganador. Escrevo muito mais sobre estas necessárias mudanças de paradigmas aqui neste blogue...
 
Lamento o sacrifício de toda e qualquer vida. As mortes desnecessárias e inúteis.

Lamento a dura experiência desse professor psicólogo, e muitos outros professores. Professor e médico, disse um dia minha mãe; era sacerdócio. Eu moro no morro, aqui em Niterói, Rio de Janeiro; sei bem do que ele disse, sentiu e sente.

Lamento muito profundamente as irreparáveis trágicas mortes prematuras dos nossos jovens irmãos no incêndio da discoteca Kiss de Santa Maria.

Lamento profundamente a terrível dor de seus familiares e a insuportável dor da nossa congênita cegueira quanto a contumácia do perene escravismo à incompetência e ao desleixo desse sistema que finge se preocupar com o zelo e a segurança das vidas, desses, e de milhões de outros brasileiros.
 
Lamento mais ainda que, na dor, os ingênuos se unam de coração aos artísticos políticos que só choram nestes oportunos televisivos momentos. Esses vende pátria e seus asseclas, deviam chorar muito, da hora que acordam à hora que dormem, e nem dormir, de vergonha do Brasil que entregam ao canibalesco $i$tema escravagi$ta que os enriquece enquanto nos escarnecem, abusam e devoram.
 
Quando as eternas absurdas favelas pegam fogo, ou seus barracos descem morro abaixo ou inundam, quando a sabotada educação e a sequestrada medicina, depois desse meio século de politicagem faz de conta e morde e sopra, caem desrespeitosamente aos pedaços, e sem terra passam anos perseguidos e morando em barracas, ou os sem teto e sem o que comer todos os dias perambulando moribundos pelo abandonado cretino e lucrativo corrupto labirinto do nada do país de todos; essas "profusas políticas lágrimas" do desleal político jogo desse vergonhoso país de alguns, nunca brotam nem aparecem nos olhos desses conspiracionistas... Ingenuamente nossos cabelos encanelaram esperando por elas... País rico é país sem hipocrisia. Sem politicagem. Os chineses & sócios já estão por aí, tomando posse do negócio Braszil, a cereja do manjar. O resto é BBBcopa e BBBolimpíada, e discurso hipócrita para "braszileiro" idiotizado dormir e "inglês (donos de todas as Américas, negócios e senzalas) ver" enquanto ocupam, saqueiam e escravizam.


Psicólogo varreu as ruas da USP para concluir sua tese de mestrado sobre
"invisibilidade pública"
 
"Fingi ser gari por 8 anos e vivi como um ser invisível.


Psicólogo varreu as ruas da USP para concluir sua tese de mestrado da   'invisibilidade pública'. Ele ...comprovou que, em geral, as pessoas enxergam apenas a função social do outro. Quem não está bem posicionado sob esse critério, vira mera sombra social. O psicólogo social Fernando Braga da Costa vestiu uniforme e trabalhou oito anos como gari, varrendo ruas da Universidade de São Paulo. Ali, constatou que, ao olhar da maioria, os trabalhadores braçais são 'seres invisíveis, sem nome'. Em sua tese de mestrado, pela USP, conseguiu comprovar a existência da 'invisibilidade pública', ou seja, uma percepção humana totalmente prejudicada e condicionada à divisão social do trabalho, onde enxerga-se somente a função e não a pessoa. Braga trabalhava apenas meio período como gari, não recebia o salário de R$ 400 como os colegas de vassoura, mas garante que teve a maior lição de sua vida:

"Descobri que um simples bom dia, que nunca recebi como gari, pode significar um sopro de vida, um sinal da própria existência', explica o pesquisador.
Leia MAIS AQUI

Campanhas pelo libertador amor incondicional ninguém, político ou religioso algum quer fazer. NÃO DARÁ DINHEIRO à casa grande escravagista.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 
Desejo-lhes toda PAZ. Isto também não dá lucro.


RESPIRA. MEDITA. CAMINHA  


Cuida bem de você e ajuda alguém mais... 
 Fica no agora e lembra que rir ainda é Ô remédio.
 Deixa um comentário. Faça este favor a você mesmo, desliga a televisão. Desde quando você não ouve o silêncio? Não lembra né? 


6 comentários:

Vapera disse...

Caro Aldo,

Como um legítimo arremessador de mensagens garrafais não desistes de mais garrafas produzir e arremessar.
Vida longa ao ilhado que busca se comunicar e transmitir algo profícuo aos outros ilhados!!!

Um grande abraço.

infinitoamanajé disse...

Caro Vapera, só pra te contradizer, ouvi falar que estão pretendendo "introduzir" arremesso de garrafas nas próximas olimpíadas. Ainda não chegou garrafa com esta notícia confirmada. "Pet" sem tampa não vai valer, só vidro ou plástico duro. Aquele abraço e vida longa à você também.

Guilherme disse...

Amigo Aldo, o que o psicólogo/gari viveu é o que, infelizmente, acontece. "Ele ...comprovou que, em geral, as pessoas enxergam apenas a função social do outro. Quem não está bem posicionado sob esse critério, vira mera sombra social"...dura lição! Forte abraço, grato pelas suas mensagens!

infinitoamanajé disse...

Amigo Guilherme, grato pela presença. Este é o cenário irreal, montado pelos programadores dos escravistas para nossa ilusão permanente em invisível escravidão... Haja faxina interior. Um forte abraço.

Unknown disse...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=zFWr-CKMWGY

É mais ou menos isso...

infinitoamanajé disse...

Muito grato Daniela. É mais ou menos isso sim.

Mas, penso que há mais que isso a desvendar... Eu lhe pergunto: abraçariamos o rapaz que está dentro urso, com o mesmo desprendimento, carinho e afeto?

Se você não quiser responder não ficarei triste,abraço-a com o mesmo carinho com que você deixou o comentário. Toda PAZ pro'cê. Sou grato.

Related Posts with Thumbnails