O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

O incrível poço luminoso



"O futuro, geralmente, é uma réplica do passado. É possível haver mudanças superficiais, mas as transformações REAIS são raras e dependem da possibilidade de estarmos presentes para dissolver o passado, acessando o poder do Agora. (Eckhart Tolle)

Esta noite sonhei que há um enorme poço luminoso de águas translúcidas, de paredes brancas de pedras brilhantes e cristalinas sob o chão que habitamos. Chamei meu filho para ver. Ficou parado, olhando, incrédulo... Muito perplexo alternava o olhar entre eu e o poço. Admirados, ficamos olhando aquela luminosidade que clareava a noite. Confesso que me emocionei agradecendo por esta visão onírica. 


Certas coisas são mesmo inacreditáveis... 


É preciso jogar fora a merda da televisão para poder cair na realidade. Principalmente depois que a faxina começa. Para fazer efeito evidente através, inclusive, de sonhos como este. A televisão é arma de controle e extermínio em massa, estupidifica o "cidadão" e senzala o cretino sem que ele se dê conta. É o programa programador do programa mantenedor do escravismo. Mortos vivos andando e gemendo por aí há aos molhos... A televisão é o invisível mensageiro do eternizado mal onipresente.

Há quem questione as obviedades do que vê. E até do que não vê. Mind controled. Eu também fui assim. Idiota. Estava assim antes de jogar fora a televisão e começar as severas faxinas desses programas escravagistas tagarelando no meu subconsciente caótico. Igual a todo mundo. É um tipo de doença. Tem cura. Pensou que o meu fosse diferente? Ninguém nasce livre. Nem nas senzalas nem nas casas grandes. O sistema é escravagista. Diabolicamente bem engenhado. Esqueceu isso? Xiiii... Soco em ponta de faca. Faz isso não.

As diferenças só começam aparecer depois das primeiras boas faxinadas. As tartarugas conhecem melhor os caminhos do que as lebres. Sem a convicta faxina dos programas escravistas, nada feito, não há futuro. É pura cegueira no labirinto do nada repetindo a impostora impostura. Somos todos iguais neste "presente" repetidor de memórias e programas inoculados pela casa grande na conservação "auto run" de suas senzalas.  

Ninguém vê? Os Genocidas exterminadores do futuro não dando trégua na escassez planejada de tudo propagando vacinações desnecessárias, agrotóxicos, Chemtrails, HAARPs e outras nefastas invisíveis manobras impunes, desgraçadamente, dia e noite. Que democracia hein?

Somos todos programados escravilibristas neste milenar sistema escravista. Faxinar é algo como a fotografia ao lado. Seu VERDADEIRO FUTURO depende disso... Passo a passo. De cada passo AGORA por passo AGORA faxinante. Ou não! Ou não? Já pensou se o equilibrista não assume 100% de responsabilidade do AGORA enquanto atravessa o tênue "arame dessa vida"?

Dá nesse lixo corrupto/consumista que os irresponsáveis escravos adictos do lixo chamam de vida de sucesso. E os mais idiotas, admirando estes idiotas, acreditam... Valei-me São Perebento XVI!

Mas, o que nos prende ao repetente presente/passado impedindo o verdadeiro futuro senão os programas escravistas que nos condenam à queda no abismo da dor do perene sofrimento? Temos que querer nos libertar do que, no presente, nos prende ao passado impossibilitando o caminho ao inédito futuro.

Mas, quem não vê... Mal fala, mal lê. Nem anda, quanto mais pisar no arame... Senta e vê TV. Um outro tipo de cadeirante paraplégico que qualquer hora dessas vai querer ser chipado para não ter que alevantar nunca mais... E jura que tá vivendo numa boa. A farmáfia e sua escrava merdicina adoram isso. Salve Jorge! E Santa Fátima Bernardes!

Há um bom tempo li os Terra/Pleiadianos e UCEM (há pdfs). Gostei muito reconhece-los. E, saí de lá com frases tatuadas na memória: "Enxerga mas, desanima não se não ocê se suicida... "Exercita o perdão... "Você é um dos muitos escolhidos... "O que você está vendo não é real... São programas e memórias escravistas para a manutenção do SEU escravagismo... "Você nunca estará só... "A realidade é só amor, incondicionalmente... "Não pára a faxinação que isso também vai passar... "Há um manancial de pura luz esperando por você... "Firma ponto no treinamento do perdão do amor incondicional... "Cê é filho de Deus, divino e perfeito...

Dito e feito. Agora, que tô menos "sujinho de crenças em programas de infidelidade", quero ficar, quero ver o fim do jogo. Escolhi (minh)a paz cósmica ressonante e tá escolhido. Até o último segundo de faxinação. Trouxe até umas bananas da postagem anterior pra não ter que comprar estas porcarias que vendem aqui no "roller ball".

Sou um visionário... 

Acredite. O incrível inesgotável poço luminoso da vida infinita de águas translúcidas, brilhantes e cristalinas sob o chão que habitamos existe, para o nosso bem e o bem de todos. É real. Por isso pesquisem tudo, e tudo muito mais do que falo por aqui. Divirtam-se, esse jogo não vai ser 1x1. Aproveitem bem esta bendita Internet. Deixa um comentário. É bom saber que as garrafas estão chegando aos destinos...  

O jogo segue na PAZ da faxina ressonante de cada um... Cuida bem de você e ajuda alguém mais... Inté a próxima! Sou grato.

Visitem http://www.soubem.com/, pode ter utilidade.

10 comentários:

walner disse...

Obrigado Aldo por mais esta garrafa. Quero que saiba da minha admiração pela tua boa vontade em compartilhar o conhecimento deste poço encantado com cada um de nós. Os livros em pdf: os títulos são da forma como você escreveu?

Felicidades pra você e os seus.

Guilherme disse...

Amigo Aldo, este he um dos conselhos que segui de vc: Não assistir televisão. E lhe sou grato por isso! Um exercício do dia-a-dia. Abaixo a tele-alienação....

infinitoamanajé disse...

Caro Walner, que bom que você veio, um dos pdfs é este http://www.curaeascensao.com.br/Downloads/TERRAChavesPleiadianasBarbaraMarciniak.pdf

O outro http://ebookbrowse.com/ucem-um-curso-em-milagres-completo-jan-2006-pdf-pdf-d421751717

Um forte abraço. Toda PAZ.

infinitoamanajé disse...

Amigo Guilherme, Faz ou não faz diferença?

Ficar em PAZ no silêncio/agora é poder redescobrir-se divino e perfeito. É o começo da grande aventura sobre o arame... Ninguém cai mais... O abismo embaixo desaparece no silêncio da Paz. É ou não é?

Toda PAz e um forte abraço. Grato pela presença.

Escola Alcides Maya disse...


Faz pouco tempo que descobri seu Blog. Acesso todo dia para ler seus artigos para ir me desprogramando pouco a pouco. Obrigada pela luz que você lança sobre nós.
leonice

infinitoamanajé disse...

Cara Leonice, é uma honra tê-la como presença irmã e leitora. Uma educadora! Quanta responsabilidade... A sua para com as crianças, a minha para contigo, e a nossa para com nossos irmãos desse mundão nem tão virtual assim.
Com todo meu respeito, amor e carinho desejo-lhe toda LUZ, toda PAZ. Sou grato por mais esta aula.

Alexandre Nabor disse...

Olá Aldo, ao ler este texto fiquei muito feliz em saber que não estou sozinho neste mundo, onde a maioria está sonambulo, e os que estão acordados, estão ainda imerso no Maia. Desde muito menino, hoje com 38 anos, li muita coisa sobre vários assuntos que você cita em seus textos, mas como me sentia só por não ter ninguém para conversar acabei deixando os livros empoeirar. Hoje graças a bendita internet vejo o quanto estou conectado. O poço em que você escreve em seu texto sei muito bem como é, pois nasci dentro dele, porém fiz de tudo para sair e quando consegui, meu desespero era tentar voltar. Tantas coisas que gostaria de falar... Mas vamos lá!! Sobre a Tv, acho que não deveríamos jogá-la fora não, ela em si nos mostra e nos excita querer ler mais e mais, ser crítico dos acontecimentos, e não nos deixarmos ser enganado. Sabe, quando você deixa de beber, mas deixa a garrafa de Whisky amostra, para você mesmo saber o quanto você é forte para resistir? Quando você começa a ver além do véu, a tv, filmes, net, livros e outras hipnoteses parecem piadas. Acho que aqueles que estão querendo deixar o vício e ver além da senzala, acredito que deva deixar sim, claro que a abstinência será a grande luta ai, mas vale a pena se limpar desta imundice que acumula as almas. Sobre o livro que você cita "Terra/Pleiadianos e UCEM" , gostaria de saber onde posso consegui-lo em pdf na net? Pois não consegui acha-lo. Abraços e me tenha como um novo leitor de seus pensamentos. Alexandre França

infinitoamanajé disse...

Bem-vindo Alexandre. Toda PAZ. O tal "problema" televisão vai muito além da "programação e conteúdo", há os desconhecidos "sons do silêncio" que programam hipnóticamente "nossas escolhas" em bits de luz, cores e sons que ninguém ouve ou vê. Pesquise aqui no blogue

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013_01_01_archive.html

e
http://www.curaeascensao.com.br/Downloads/TERRAChavesPleiadianasBarbaraMarciniak.pdf

Frank disse...

Caro Aldo Luiz, achei que você não estava publicando desde 2.2013, mas na realidade as suas publicações voltaram a ficar ausentes em meu e-mail.Desconheço o motivo. Enviei dois endereços para o seu e-mail afim de cadastrá-los. favor seguir por esses endereços,ou que passe um outro e-mail para contato. e muito obrigado. Frank.

infinitoamanajé disse...

Caro Frank, bem-vindo.

Sinceramente não sei o que acontece... Só posso imaginar que já estamos incomodando os poderosos.

Não deixe de vir independente de emails ou outras notificações googlelianas e bloggeristas. Estou procurando fazer, pelo menos, uma postagem por semana. E "eles" não vão colaborar conosco, rsrsrsrs. Não podemos esperar por isso né mesmo?

Um forte abraço, TODA PAZ e TODA LUZ. Venha sempre. Sou grato.

Related Posts with Thumbnails