O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O CARNAVAL E A ERA EM QUE VIVEMOS AGORA


"A era em que vivem agora será encarada como um tempo de barbárie, quando reinava a mais completa escuridão e quando as próprias mulheres nem mesmo sabiam que estavam jogando o jogo patriarcal do nascimento.*

Catherine, Duchess of Cambridge

O carnaval...  

Festa religiosa para jogarmos o jogo do ressonante compressão/distração/descompressão no jogo patriarcal do nascimento... Este, atual jogo carnavalesco, mundial, nem de longe, muito menos de perto, lembra a espontaneidade de todos os povos, escravos senzalados mundialmente,  antes desses 50 anos sob o domínio religioso e controlador dessa máquina pagã, a Televisão.

A televisão é arma de controle e extermínio em massa.  Ninguém vê isso? Visionário? Tô velho não, acredita, nunca estive tão lúcido e jovem.

Os governos, são muito bonzinhos, por isso (com os nossos impostos) "incentivam" e "bancam" a compra dos aparelhos televisores. Você não tem o que comer nem onde cair vivo, mas, tem a onipresente televisão ligada... 24hs por dia, 365 dias dizendo quem você deve ser e o que fazer obedientemente enquanto nos escondem patifarias como os HAARPs/Chemtrails, e outras infindáveis político-sociais invisíveis conspirativas armadilhas...

Onde você estiver lá está ela... Olhando e nos cegando mentalmente com aquele hipócrita olho esquerdo que tudo vê, entronado no alto da pirâmide que nos oprime e abusa, milenarmente eles nos programam. A impostura da impostora não dá trégua... Lixo sonoro e colorido. Olha que bela escolha... Do mal ou do mau gosto só falta "o gosto e o cheiro"

E você, que ingenuamente não desconfia de nada disso, categoricamente desconfia da minha amorosa sanidade...

O carnaval é a permissiva, compulsiva lucrativa festa de zion ("zionism"?); nesse ressonante inferno matrix que se esconde por detrás de todas as máscaras (Neo) comemorativas do cotidiano estelionatário que você condena, teme, admira, cultua, ajoelha, obedece, e paga. É onde e quando o invisíbilizado cramunhão** se expõe mais feliz que pinto no lixo...

"Hoje é o novo dia, um novo tempo já começou... Lá iá lai á, larai á...  Simbora!

Ano após ano, a cada minuto, segundo a segundo, a insuspeita onipresente televisão (arma escravista de ressonante controle e extermínio em massa) formata as nossas crenças e escolhas para a nossa própria opressão e auto escravização. Ela nos diz como e quando devemos colocar as (sádicas) algemas do abuso e os "tubos" de controle da morte lenta que nos ajoelha aos pés do (diabólico) deus. Damos a vida odiando ou adorando esse nosso camaleônico sistema que milenarmente nos escraviza. 

Se estiver difícil; eles resolvem, podemos escolher, pelo vasto "catálogo" televisivo os meios e modos de nos drogarmos e nos anestesiarmos para melhor aceitar o agrilhoar(-se). Se não... Vai na porrada, sem anestésico mesmo.

É ilusão imaginar que a televisão, por exemplo, é um bem doado pelo(s) sistema(s) que nos oprime(m), abusa(m) e escraviza(m). Já estão agora promovendo a "bolsa televisão" - com Hard Disc - TV de alta definição. 

Não desconfia de nada? Ainda não está podendo ver tudo isso né? 
Mas vai chegar lá...


http://youtu.be/6D_Q8DWEPgI
 
Acredita no poder de mudar pelo amor e poder escolher o amor sem medo.
O amor com medo, não é amor... 

Seja você! Individualmente, divino e perfeito como a impressão digital que é só sua, única, e assim é para cada um de nós, naturalmente. 

Acreditar em si poderá e mudará por consciência e ressonância, tudo em você e à sua volta, fazendo desaparecer este mundo antropofágico criado por carnavalescos gangsters escravagistas, cramunhões travestidos de sábios governantes conselheiros.

Pedem votos para melhor nos acumpliciar enquanto nos acusam de incompetente capacidade de escolhas. Canibais. Há milênios aperfeiçoam a agenda, sempre com nossa ingênua ignorante "democrática" colaboração e a garantia da estupidez de seus exércitos de programados opressores.

Dominando das sombras o "nosso mundo", religiosamente infantilizado, nos abusam em profusão de mentiras no venenoso açúcar em desafeto. Vão "trancando a pauta" de nossas vidas, enquanto nos induzindo a erro de crenças e escolhas, nos devoram alegremente.

OUTRAS DICAS 
Faz silêncio
Assuma 100% de responsabilidade por tudo o que está em sua vida. Desliga a terrorista TV. Medita. Bebe água do mar, goles, pesquise isso. Beba muita água solar azul e não pensa que só porque estamos em 2013, 2012 acabou. Não se desligue do treinamento do amor do perdão incondicional e da compreensão de que tempo não existe.
Caminha
Nossa essência é amorosa, INFINITA, divina e perfeita, não esquece isso também.  Outras dicas. Se você chegou até aqui, e gostou do que viu e leu, sou grato. Recomenda estas informações aos amigos. Compartilha suas descobertas.
Medita
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Que vocês tenham gostado da ga@@afa de hoje. Segue meu sempre agradecido amoroso abraço firme e forte. Olha o "fervereiro" aí gente! E a "chuva" não pára, capricha mais na fantasia. Toda PAZ. 
Respira
Fica no agora, continua treinando, e lembra; rir é estar no presente e ainda é Ô remédio. Cuida bem de você e ajuda alguém mais... Deixa um comentário.

Continue treinando... A velocidade do transcendente continua aumentado...  
"Ao descobrirem o amor dentro de seu próprio interior, criarão um espelho no exterior, que refletirá as suas crenças, conforme os seus pensamentos adquirirem forma em suas vidas. Ao explorarem o amor como força vital da existência, isso afetará o planeta, que também se transformará nessa vibração, não importando o que digam as manchetes dos jornais. Lembrem-se, o amor é uma frequência, assim como a luz." *

O jogo segue...  
Este é o propósito aqui; instigar catalisar o querer muda-lo. Não julgar e não punir. Perdoar-se. Já é um bom começo... 
O nosso EGO, O EU, implora ser reeducado.  
Reeduquemo-nos.
 Eu posso, nós podemos quando reconhecemos no outro o espelho da nossa experiência em treinamento de perdão incondicional nesta existência. Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.
Quer conhecer mais? As citações* são do livro TERRA.
Sou grato à Denise pelo carinho e o vídeo.

Cramunhão**- [Do gr. diábolos, pelo lat. ecles. diabolu.]
S. m.
 1.     V. demônio (2 a 7).
 2.     Restr. O chefe dos demônios, ger. representado, na tradição popular, como um ser meio homem e meio cabra, de orelhas pontudas, chifres, asas, braços, e com a ponta da cauda e as patas bifurcadas; Demônio, Satanás, Satã, Lúcifer, anjo rebelde, belzebu, bruxo do inferno, dragão, espírito das trevas, espírito maligno, gênio das trevas, gênio do mal, pai da mentira, pai do mal, príncipe da treva, príncipe das trevas, príncipe do ar, príncipe dos demônios, serpente infernal, serpente maldita. [Para não enunciar o nome diabo, a superstição popular substitui-o por muitos outros, como: anhangá, anhangüera, anjo mau, arrenegado, atentado, azucrim, beiçudo, bicho, bicho-preto, bode-preto, bute, cafuçu, cafute, caneco, canheta, canhim, canhoto, cão, cão-miúdo, cão-tinhoso, capa-verde, capeta, capete, capirocho, capiroto, careca, carocho, cifé, coisa, coisa-à-toa, coisa-má, coisa-ruim, contra, coxo, cujo, debo, decho (este, ant. e pop.), demo, diá, diabro, diacho, diale, dialho, diangas, dianho, diogo, droga, dubá, ele (ê), excomungado, exu, feio, figura, fute, futrico, galhardo, gato-preto, grão-tinhoso, indivíduo, inimigo, mafarrico ou manfarrico, maioral, maldito, m.

Cuida bem de você e ajuda alguém mais... Se gostou desta mensagem compartilha com seus amigos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Você tem um jeito único de escrever. Sensacional. Quanto ao carnaval, infelizmente é a cara do Brasil: festejar sem pudor as migalhas jogadas para a senzala. Incrível que como tanto lixo na TV emburrece as pessoas. Um exemplo: "Os blocos de pedras de 40 toneladas usados na construção das pirâmides foram carregadas com troncos de árvores e cortados com ferramentas de cobre." Quem disse foram "arqueólogos" com phd. Mas você não quer saber disso. Vamos ver quem é o corno da novela das 9. Quem é o assassino. Se isso na bastar vejamos a final do campeonato ou o/a idiota eliminado do BBB. Não pense no que passou, isso não interessa. Deixe para os cientistas, afinal de conta você aceita tudo que lhe dizem como verdade. Não esquenta, se a coisa piorar Jesus lhe salvará. Você não tem responsabilidade alguma. Está nas mãos de Deus. Se Deus quiser será. E "Deus" quer que você continue sendo enganado, envenenado, limitado, assassinado e roubado.

infinitoamanajé disse...

Caro anônimo, toda minha gratidão por sua lúcida amorosa presença (e o elogio). Afirmo que faço tudo com o coração aberto. Venha sempre, graça a você(s)continuarei atirando garrafas ao mar do amoroso infinito quantico.

Related Posts with Thumbnails