O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

REVELANDO GRATIDÃO NA RESSONÂNCIA CÓSMICA




Deste "auto pictórico momento aldoluiz" o que não tem faltado é faxina de memórias e programas escravocratas...


Bem, bom, well, good, eh bien, bien, nou, goed, καλά, καλά, bene, bene, gut, gut, 嗯,好的, bueno, bueno, Ну, добре, e por aí vai... Eu os abençoo... Presentes e ausentes.

Esse luminoso parangolé introdutório é para dizer que não sei como agradecer o carinho de todos que me acolheram ontem em ressonância cósmica na entrevista que virou palestra por força do meu "desapego interior"...

Começa por nós, passa pela ressonância cósmica e volta a nós em bençãos de faxinadas felizes novas amorosas amizades. 

Restou-me toda gratidão pela imensidade deste cósmico momento faxineiro. 

Sou grato, Я вдячний, I am thankful, 私は感謝しています、, Sono grato, Je vous suis reconnaissant, Estoy agradecido, Ich bin dankbar, 我很感激,Já jsem vděčný, Ben teşekkür ederim, نا من الشاكرين, Estic agraït ... Demais seres e línguas cósmicas, queiram se sentir muitíssimo agradecidos. Então... Foi uma faxina daquelas no treinamento ao anabólico perdão do amor incondicional.

Só para deixar digitalizado no poço sem fundo da abençoada Internet... Sou grato ao meu tutor e aos meus queridos irmãos pleiadianos, recebam aquele abraço cheio de saudade de estar aí com vocês, nessa PAZ infinita... Como vocês muito bem já sabem, cá estamos felizes como pintos no lixo com o sucesso na missão de faxineiro de nós mesmos desse lixo escravagista compartilhado com todos que nos impedia, livres, ver nossa divina perfeição... 

Crenças e escolhas... Se eu melhoro, espiritualmente, o mundo melhora, o tudo melhora.

Já pensaram se alguns 7 bilhões compreendessem e entrassem nessa escolha? Pensa nisso. Exerce o perdão. Começa por você com você mesmo. Querer salvar este mundo escravagista é um erro de estratégia nessa nossa existencia. Muda de tática. Salvar-se e ajudar alguém mais a encontrar o caminho da saída do labirinto do nada já é uma hercúlea tarefa. O resto é com o Criador do Tudo infinito em expansão. Inclusive daqueles que se dizem deuses e que nos "criaram" para nos escravizar... Eles sabem muito bem que somos feitos do infinito amor incondicional. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Algumas memórias... 




A ENTREVISTA


8 comentários:

Unknown disse...

Aldo...meu coração ouviu o seu coração...grata pela oportunidade dessa experiência na ressonância cósmica da Aninha Brito!

Ana Lúcia Padilha

infinitoamanajé disse...

Ana, eu é que sou grato por tantos corações confirmando minhas verdades sobre o perdoador cosmos de amor incondicional. Cada um de nós é o centro do universo, sou grato por sua visão de mim... Todo o meu afeto e o desejo de TODA PAZ.

Guilherme disse...

Aldo querido amigo, no momento de sua palestra eu estava na estrada vindo de Salvador em direção a Aracaju. Mas a querida Ana nos brindou com o audio de sua palestra e eu estou no momento escutando. A proposito o amigo ainda tem obras a venda? Tenho vontade de ter uma obra sua! Grato!

Anônimo disse...

olá Aldo!

participei do programa da Aninha Brito,Ressonância Cósmica,em que você foi o entrevistado...
e lá vc fez um comentário(entre tantos..rsrs) que alguém lhe disse que precisava de um dicionário do lado,para ler as suas coisas....
então...algumas vezes que lia suas postagens no forum do Al,acontecia algo parecido comigo...
porém...dessa vez em que ouvi você falar por duas horas (rsrs_)...eu ouvi seu coração....que fantástico....fiquei maravilhada...
e as palavras perderam totalmente o sentido,diante do que senti....
que benção....então,tive vontade de agradecer...por isso fui no seu blog....masssss...a tecnologia "me pegou"...rsrs
então estou aqui expressando minha gratidão por estar presente durante aquela experiência,lá no programa da Aninha Brito...muito grata,Aldo!
e mais uma vez as palavras ficam sem sentido diante dos sentimentos....
aqui vai então minha energia de AMOR e GRATIDÃO.
um fraterno abraço,amigo!


Ana Lúcia Padilha

infinitoamanajé disse...

Grato Ana, é a verdade escondida no "não julgar", de preferência, conhecer primeiro. Conhecer é melhor que perceber. É o que pode libertar dos programas escravistas que nos guiam antes de começarmos as faxinas...
Mas, melhor mesmo é treinar não julgar. Principalmente se não conhecemos as palavras vindas do coração de quem fala...

Toda minha gratidão ao seu amor. Cuidando bem de nós mesmos podemos ajudar alguém mais...

infinitoamanajé disse...

Amigo Guilherme, vamos conversar. escreva para

aldoluizz@msn.com

Abraços anabólicos \o/

SOMOS SEMENTES ESTELARES disse...

Queridissimo Aldo, sou grata por existir pessoas como voce que escreve brilhantemente textos esclarecedores, que se expressa muito bem, e a leitura é muito compreensível, para abrir as mentes e corações daqueles que ainda encontram-se adormedecidos, sou sua assidua seguidora; peço as Hostes que o abençõe lhe dando saude, Paz, proteção para que continues aqui nesta 3D nos dando estes presentes (textos) edificantes....abençoados sejas...JO

infinitoamanajé disse...

Queridíssima Jô, abençoados somos! Sou grato por suas palavras carinhosas, sua amorosa fé e confiança. Toda LUZ e toda PAZ! Venha sempre que puder... Sua presença é luz no meu jardim que se sombreia às vezes... Beijos carinhosos.

Related Posts with Thumbnails