O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Desconhecimentos maravilhosos.



A paciência é a arte do incompleto, e, os eremitas, e os artistas, a conhecemos bem. Uma pequena garrafa pode conter grandes mensagens... Vamos lá...

Nós possuímos, em nós mesmos, armazenados em abundância, conhecimentos maravilhosos e inimagináveis. Precisamos abrir as portas e janelas para dentro de nós mesmos e deixar entrar a luz. Então? Conhecer não é compreender iluminando a (incompleta) verdade percebida? Onde o Sol não entra, entra o "médico". Abri algumas garrafinhas recebidas, ao Sol, sem bb bloquiadores, a farmáfia odeia isso...


O que mais confunde o entendimento da razão dessa nossa existência é separar matéria de espírito para tentar entende-la. A compreensão da ideia de "espírito" está associada ao fantasmagórico, ao fluido, ao irreal, ao invisível e ao medo fóbico disso mesmo. Enquanto isso, a ideia de "matéria" é associada ao "real", ao palpável, ao "dureza" e o medo fóbico disso mesmo. Estes sim, são os medos bem aceitos, os verdadeiros, os realistas, os críveis.

Não é assim que interpretam vulgarmente o incompreendido significado de todos os "desconhecidos" e imperceptíveis sinais eletromagnéticos pensados? Falamos em LUZ sem pensar o que é isto. (LUZ-Fís.  Radiação eletromagnética capaz de provocar sensação visual num observador normal; radiação eletromagnética de comprimento de onda compreendido aproximadamente entre 4.000Å e 7.800Å.)  Falam ao celular como papagaios sem perceber que, seja na vibração da radiação do amor ou não, todos os espíritos, corações e mentes estão interconectados eletromagneticamente. Essa "coisa invisível" que só existe quando você leva aquele choque na tomada; de arrepiar os cabelos do celular.

Mas porque ninguém para e pensa sobre estas maravilhosas experiências? Medo? Inutilidade? Quantos choques, "odiados e desprezados", você já experimentou na vida?

Imaginemos que na tranquilidade de qualquer ambiente nos chega uma onda de choque causada pelo deslocamento de ar da explosão de um carro no outro lado do quarteirão onde você mora. A casa, e quem estiver dentro, recebe o impacto, as janelas se não abrem, sacodem. Como você acha que seu corpo percebe e responde a isso antes de você tomar consciência do susto e do fato? Está pensando?

Antes de responder saiba que toda esta intercomunicação entre o mundo lá fora e o nosso mundo interior é sempre por frequências de ondas eletromagnéticas. Seu cérebro usa essas ondas e traduz para você em novas frequências de onda as impressões externas e internas recebidas por seu corpo. O corpo e tudo nele, se comunica através de células microscópicas, e todas elas estão invisíveis ao olho nu, e tudo dentro "d'água", o nosso "mar interior". O coração dispara... Somos água. Viemos dela. Dá uma trabalheira danada organizar milhões de "garrafinhas especiais" viajando dentro desse nosso mar interior (limpo ou sujo) e você nem toma consciência disso. Nunca parou para pensar nisso né? Ou seja; que estes invisíveis permanentes movimentos celulares intercomunicantes são através da nossa invisível matéria. São aquelas mesmas incríveis comunicações eletromagnéticas, invisíveis, que você só conhece quando experimenta como choque na tomada da parede e não chama de "espírito"; apenas diz um fantasmagórico palavrão.

("...) Os seus pais devem ter dito: “Brinquem com crianças boas. Não brinquem com crianças que batem, cospem, mordem, chutam ou xingam. Vocês têm de ter bons amigos.” Eles lhes ensinaram como escolher os amigos. Parte do trabalho de seus pais foi ensinar a vocês o que procurar nas pessoas. Contudo ninguém ensinou a vocês como fazer amigos e alianças com os mundos invisíveis que os cercam.
"Cada célula tem o mesmo potencial para produzir conhecimento e as células de seus corpos estão esperando que vocês lhes dêem uma orientação. Quando permitem que a sociedade, a família e a educação direcionem as crenças de vocês e permitem que a culpa e o “dever” permeiem suas vidas, esses são os programas aos quais os seus corpos respondem."
"O hipotálamo regula a temperatura e a água do corpo humano. Vocês são água, compreendam – água eletrificada. Os elementos e o equilíbrio da água dos oceanos equiparam-se aos do sangue do corpo humano. Os seres humanos foram feitos do oceano. Este é um dos grandes segredos da criação.
"O corpo físico existe como um aparelho de frequência. Vocês acham que são carne e osso, quando, na realidade, são uma combinação de sinais eletromagnéticos inteligentes. Vocês traduzem esses sinais como vida significativa através do corpo físico ao comerem, experimentarem, usarem os órgãos dos sentidos e fazendo sexo. É assim que interpretam o significado dos sinais eletromagnéticos que são, na verdade, experimentados por vocês como impulsos."
"Vocês vivem recriando o passado, relembrando-o em detalhes nostálgicos e ancorando-o no presente. As células do corpo humano têm bastante liberdade para ir e vir; elas se reproduzem continuamente. De onde recebem instruções? As instruções são fornecidas pelo projeto do seu ser e seus sistemas de crenças, assim como pelos padrões de energia que vocês têm a respeito da realidade. Quando mudam esses padrões ao expandir os seus conceitos, sua estrutura molecular segue essa mudança. Cada um de vocês tem potencial para possuir o corpo que quiser. Vocês podem regenerar as células do próprio corpo, reprogramando-as – enviando a elas um plano diferente ou uma rota alternativa. Ao fazerem isso, seu corpo e experiência seguirão o processo."
"As emoções constituem a soma total da riqueza dos seres humanos. Elas disparam a farmacopeia interior, a farmácia pessoal do corpo humano. Na farmácia do corpo, vocês são o farmacêutico. Vocês prescrevem o remédio, de acordo com a resposta emocional ou reação aos eventos. As emoções criam uma liberação química correspondente dentro da forma física. O sistema endócrino, que é responsável por todas as respostas químicas às suas escolhas emocionais, irá evoluir. Novas substâncias químicas serão produzidas dentro do corpo, de modo a ajudar vocês a mudar. Escolher uma maneira diferente de receber ou traduzir a realidade irá fazer com que portais internos se abram e produzam substâncias que levarão vocês aos domínios superiores.
"Queremos que compreendam que há muitas maneiras de se construir seres humanos. Vocês vêm ouvindo histórias de que foram feitos de pó e barro. Algumas dessas histórias não são verdadeiras; são contadas para mantê-los afastados da verdade. Faz mais sentido para vocês o fato de que estão mais próximos dos elementos sólidos do que daqueles da água. Lembremse, dissemos que muito frequentemente as coisas são trocadas, de modo que vocês não descubram a verdade da própria identidade.

 As citações trouxe do livro Terra



Que vocês tenham gostado das garrafas de hoje. Segue o jogo, e, pela visita, o meu agradecido amoroso abraço firme e forte. Começou o "fervereiro", capricha na fantasia. Toda PAZ. A velocidade do transcendente continua aumentado... Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Desliga a terrorista TV. Beba água do mar, goles, pesquise isso. Beba muita água solar azul e não pensa que só porque estamos em 2013, 2012 acabou. Não se desligue do treinamento de perdão incondicional e da compreensão de que tempo não existe. Nossa essência é amorosa, INFINITA, divina e perfeita, não esquece isso também. Ótimo fim de semana e inté a próxima. Outras dicas.  Se você chegou até aqui, e gostou do que viu e leu, sou grato. Recomenda estas informações aos amigos. Compartilha suas descobertas. 


Cuida bem de você e ajuda alguém mais... Deixa um comentário.



Fica no agora, continua treinando, e lembra; rir é estar no presente e ainda é Ô remédio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aldo só posso agradecer pelos seus textos. Bendita internet que nos faz conectar a pessoas incrivelmente amorosas.

Abçs

Lorram Rampi disse...

É meu caro, é bom pegar esse aprendizado com você.
Em uma conversa que tive ontem com um amigo, comecei a perceber coisas que antes não tinha percebido. E te digo que suas postagens me ajudaram a alcançar essa percepção.

Ser livre ou não ser livre, eis a questão. Amor Incondicional é a chave da nossa libertação.

Vou repetir pra você, a idéia que veio a mim durante a conversa com o amigo: Enquanto tivermos um patrão acima de nós, não vamos ser realmente livres. O patronus nem sempre precisa ser uma pessoa física ou um grupo delas. Pode ser o estado, deus, pode ser um desses -ismos da vida, o ego(ísmo) e etc.
E onde entra o Amor Incondicional nisso? Simples, amar incondicionalmente nos faz livres e responsáveis pelas nossas escolhas. Pelo Amor Incondicional a liberdade de ninguém é prejudicada até mesmo a daqueles que o rejeitam. E o engraçado é que os que mais rejeitam o amor incondicional, são os que estão mais presos (mais escravos). Por não serem livres, acabam prejudicando os outros. Criando uma escravidão doentia que apenas os escravizam ainda mais em si mesmos.

Sou grato pela sua postagem de hoje e pelas que já li anteriormente.

Caro Aldo, fica na paz e no maravilhoso treinamento do amor incondicional...

infinitoamanajé disse...

Caros amigos, o amor incondicional não dá lucro ao sistema. Vou treinando, e "Ele", vai iluminando o caminho.É simples e difícil assim. Mas é, "Ô", caminho...

"Fiquem na paz e no maravilhoso treinamento do amor incondicional...

Sou grato por suas presenças.

Related Posts with Thumbnails