O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 27 de janeiro de 2013

Os golfinhos não têm segredos


"Os golfinhos não têm segredos uns com os outros. Eles desejam compartilhar todo o conhecimento que possuem. Podemos saber qual o grau de evolução dos indivíduos pela vontade que têm de compartilhar aquilo que sabem.

Quanto mais vocês compartilharem o que sabem, mais receberão. Quanto mais retiverem e agarrarem a sabedoria que lhes tiver sido dada, mais rapidamente ela sairá por suas mãos e a perderão. Abram as mãos e sua sabedoria sairá voando como uma borboleta; então, novas borboletas pousarão.



EXERCÍCIO ENERGÉTICO


Sente-se confortavelmente e fique bem quieto. Envie uma mensagem para que seu corpo relaxe, se solte e deixe ir. Respire muito profundamente. Ao expirar, sinta uma onda de serenidade movendo-se por todo o seu corpo.

Continue a respirar conscientemente, encontrando o seu ritmo próprio. Sinta o seu peito se expandir e se abrir. Sinta que a área do seu coração se torna mais quente. Relaxe a garganta. Deixe a mente clara e a visão centrada.
 
Acompanhe sua respiração por alguns momentos. Imagine um pilar de luz tocando o topo de sua cabeça e, depois, entrando em seu corpo. Respire profundamente e vá seguindo a respiração, tornando-se tão leve, calmo e cheio de paz quanto possível.
 
Uma vez que esteja nesse lugar sereno, focalize sua energia em seu terceiro olho e imagine o seu mundo, a Terra. O que quer que imagine, estará bem. Enquanto mantém a imagem do planeta no olho da mente, sinta a existência de um projeto e um propósito individuais para cada habitante terrestre. Você pode ver esses projetos como centelhas de luz e formas geométricas.
 
Sinta a regularidade e a multidão de lições necessárias a evolução da consciência. Não apenas a consciência de cada indivíduo está sendo ampliada, mas também a consciência coletiva do globo está se ligando de maneira única. Sinta a contribuição que cada indivíduo faz para o plano global e, a partir deste agora, emita uma onda de intenção, amor inspirador e confiança na forma humana.
 
Agora, como se sua consciência fosse um ímã, atraindo para si toda consciência afim, sinta-se brotando de seu próprio projeto, como uma bola de luz dourada. Deixe que o seu projeto comece a girar ao redor da teia da Terra, procurando outros projetos que estejam ajustados para trabalhar com o seu, cujo plano final é ativar um novo projeto global para a humanidade. Sinta essa busca global. Deixe-se, como a esfera de luz dourada, girar e girar ao redor do planeta, indo de um lugar a outro. Deixe a esfera aumentar de tamanho, enquanto atrai consciências semelhantes para si, formando um toldo de luz e projetando uma teia de energia, designada para ser despertada por intersecções da consciência. Sinta a sua esfera de luz dourada ser atraída ser atraída para diferentes localizações ao redor do planeta.
 
Veja-se em cada uma delas e veja-se alterando, abrindo e expandindo a própria presença em qualquer lugar que vá. Imagine seis bilhões de pessoas ligadas ao projeto global a partir do interior de seus corpos. Elas sabem que a mudança que está chegando é uma oportunidade para se viver mais alegremente e ter uma vida expandida, na qual terão liberdade para olhar para a vida a partir de uma perspectiva bem diferente.
 
Traga sua consciência de volta ao corpo físico. Imagine luz correndo através de você, ligando você. Veja a energia fluir num ritmo acelerado e deixe que seu corpo comece a pulsar. Sinta-se mais forte e cheio de novas informações, saúde e vitalidade. Sinta o pilar de luz continuamente com você, preenchendo-o e ligando-o à sua fonte. Mantenha o pilar de luz sempre se dirigindo para o seu corpo físico. O pilar de luz é seu cartão de entrara para os domínios superiores. O pensamento é. Você está evoluindo para aprender a usar os seus pensamentos de uma forma produtiva, de modo a poder alterar o mundo e criar um novo paradigma da realidade. Confie em si mesmo e preste atenção naquilo que está descobrindo. Lembre-se. A estrada que se abre à sua frente pode ser muito interessante.
 
Lembre-se que é sempre você quem a cria e, se você não gosta do cenário, pode simplesmente pegar uma nova estrada. Boa viagem!


Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Inté quarqué hora. Uma excelente semana. Toda PAZ.
 A dica do exercício é do livro TERRA. O jogo segue... Deu pra perveitá quarqué coisa?  Então compartilha. Tô feliz.


Sincronismo... Sou grato ao amor da minha amiga Carol, nos mandou este vídeo de presente.

Um comentário:

Vapera disse...

Grande Aldo, as borboletas o saúdam!!
estas a praticar efeitos borboletas!! :-D
Abração.

Related Posts with Thumbnails