O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 6 de janeiro de 2013

Dia de reis e a televisão está transformando você em um suicida, um teleassassino.


Não é hoje 06 e janeiro? O dia de "reis"? 
Você não tem o pão nosso de cada dia mas, tem televisão... Não desconfia de nada?

Você não sabe as causas dos fatos mas, julga e pune.  

Faz tempo você está sendo teleguiado, e não se dá conta

Estão fazendo você fazer o serviço sujo da casa grande sem saber que está fazendo. Ela, escravista por natureza, dolosamente engana você quando diz que este lixo que você põe dentro de "sua" casa e compartilha com "seus" vizinhos, amigos e parentes é para o seu bem e de todos. Conspiram e mentem como respiram... E você, sempre muito obediente, cumpre esta nefasta tarefa. 

24hs por dia "sua" televisão está ligada, seja onde você estiver "sua" televisão continua ligada. Na casa do "seu" vizinho, no bar da esquina, na mesa do porteiro, no supermercado, no "médico", no carro, em todas as salas da eterna espera. Onde puder eles colocam lá a "sua" onipresente televisão...  

Você pensa que não OUVE o "som do silêncio" programando seu subconsciente caótico e você nem sabe o que seja isso... "Seu" ilusório livre arbítrio já era faz tempo. Você não tem nada "seu". Você, nem ninguém, merece. Sinto muito mais esta dura verdade... Você tem dono e nada lhe pertence.

A milenar reciclada contemporânea "democrática" escravidão é isso. "Sua" casa caiu, a enchente levou "seus" miseráveis sonhos de consumo, outra vez, e eles não estão nem aí para "seus" problemas.lembram de você na hora do "seu" fajuto voto que lhes garante os excelentes negócios. Você não tem o pão nosso de cada dia mas, tem celular e tem televisão... Telão? Nossas desgraças em HDTV. No telão, gerando toda a grana que você produz (e nunca tem) para os bolsos escravagistas. 

Ordens de comando... Sons e imagens estão sendo manipuladas em "sua" mente para mante-lo sem chance de opinião, crenças e escolhas fora da prisional ideologia da "telinha".

"Gostamos de pensar que podemos pensar livremente, mas quanto mais você mergulhar na mente humana,  mais você percebe como nós somos guiados por emoções ilógicas e instintos.
 

Assista no vídeo abaixo como cerca de 2 terços das pessoas todos os dias  são transformados em assassinos, porque a situação é certa, a fraqueza psicológica é explorada e as palavras certas inoculadas em seus ouvidos.

We like to think we can think freely, but the more you delve into the human mind, the more you realize how we’re driven by illogical emotions and instincts.

Watch in the video below how about 2 thirds of everyday people are turned into killers, because the situation is right, the psychological weakness is exploited, and the right words slither into their ears.



Sou um visionário? Pesquisem... Vos amo, sou grato.

E assim sendo, trouxe estas informações adicionais para aqueles que estando já mais despertos, queiram aprofundar a pesquisa e o mergulho na toca do coelho. 

Leiam um trecho de "Resetando chips e sheeps (...)
Tudo graças a deus!!
Urge descobrir os objetivos de deus!!

Com essa agenda, deus consumou o domínio aqui. O sistema judaicocristão e muçulmano é um sistema que garante a dissensão total e o fácil controle de quem está de fora, no comando, é dividindo que se conquista.
Que tipo de deus precisa que a maioria imbbbecil seja mansa? O mesmo tipo de deus que nós somos, os deuses pastores de gado que fazem crer o gado ser ele o ser mais evoluído do mundo, pois, graças a "deus" (nós), ele, o gado, conseguiu dominar a terra inteira, afinal, eles, os gados, e suas cidades (pastos) se tornaram os mais abrangentes ecossistemas do mundo animal, e tudo graças a deus!!!
Qual o preço??
Simples, serem animais para alimentar deuses, aqueles que amam o cheiro e aspecto de um churrasco, tal e qual o deus deles e do deus deles e, provavelmente, o deus do(s) deus(es) dele(s)!!!
Tudo claro como água, só não vê quem não quer!!

Uma coisa curiosa: um boné, um chapéu ou outra indumentária "abada" são, por excelência, um antolho. No caso dos cavalos, o antolho impede que o cavalo, cuja visão é bifocal (dois focos distintos), seja disperso ou assustado por "lateralidades". No caso dos humanos, o antolho é usado para aliviar a luz solar, o que é sobremaneira estranho, pois um cão consegue olhar tranquilamente em uma alta luminosidade (sem sequer ter um sobrolho), e o ser humano, aquele que "manipula a luz", sofre de fotofobia? Tudo indica que é uma fotofobia induzida, provavelmente por alimentos, pois para se proteger do ofuscamento, o ser humano deixa de ver o que passa no céu, seja chemtrail, seja outra coisa qualquer.
A pergunta que fica é: o que existe no céu que não querem que nós vejamos? Chegam ao ponto de poluir para ocultar, inclusive usando de iluminação noturna para que não vejamos os corpos celestes.
Baixar a cabeça em submissão é não olhar para o céu, e usar abas também é, será o medo de olhar deus de frente e ser queimado, ou o medo de deus de ser desmascarado e visto como realmente é?
Será que alguém duvida que somos chipados desde sempre, que somos tal e qual sheeps? Ou destruímos nossos chips, deixando de ser sheeps ou, do contrário, continuaremos eternamente shits!
Mergulhe desafiadoramente lendo tudo AQUI


Well then... Segue o jogo, o canalha jogo da cretina escravização planetária. Não vai recomendar o blogue aos amigos? Nem vai deixar um comentário malcriado? Está shitado até o pescoço? Não acredita nisso?
A escolha da crença é sempre nossa... Livre arbítrio...
Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato.
 

6 comentários:

Ártemis disse...

Perfeito !!!!
Otimo post Aldo.

Anônimo disse...

Belo texto Aldo. Não sei se você já leu mas gostaria de compartilhar um livro muito interessante. http://www.4shared.com/office/9YOmu9GK/Robert_Morning_Sky_-_Documento.html

César disse...

"Mergulhe desafiadoramente" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
... E se segure firme na borda pois a louça é lisa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Valeu, grande Aldo, eu tava precisando fazer uma malhação abdominal! LOL

Agora, o esperimento milgram nos diz de forma apavorante, que podemos esperar "no mercy" em situação de caos!!

César disse...

Ainda em tempo, caro Aldo, se fizessem o teste aqui usando só agentes do estado (juízes, políticos e "executores"), essa turma, além de ir até o fim, se babando de alegria tal e qual o ladrãozinho de supermercado do experimento, iriam transformar o evento em algo para congregar a família (digo, famiglia) inteira!!!

Entendendo que ESSE É o perfil de um funcionário público com suas clássicas desculpas: "são imposições do estado, não tenho culpa etc...", fica claro o tipo de personagem que vira funcionário público, o milgrâmico CDF!!!!

infinitoamanajé disse...

Ótimo é sua presença.
Certas verdades precisam de mais compreensão do que meras irresponsáveis descrenças.

E vamos caminhando...

Adoro quando você vem... Vos amo e sou grato.

infinitoamanajé disse...

Anônimo, e César, sou grato. Eu os abençoo... Segurarmo-nos nas bordas é outra desafiadora atitude, rir muito ainda é o melhor remédio.

Malhação abdominal é fundamental para uma boa saúde. Sério mesmo. kkkkkk

Related Posts with Thumbnails